Sorte Dupla

Um conto erótico de .
Categoria: Homossexual
Contém 2778 palavras
Data: 19/12/2012 00:02:21
Última revisão: 19/12/2012 00:04:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Foi em uma viagem que fiz ha um tempo atrás com uns colegas pra passar um feriadão na casa de veraneio do meu amigo Léo perto de uma praia , nós havíamos perdido o contato depois da escola , mas nos reencontramos no ônibus , voltamos a nos falar , foi o primeiro cara hétero com quem eu me abri , foi em uma situação muito engraçada porque nós saímos pra uma boate e ele tentou me empurrar a amiga de uma ficante dele e eu fui muito legal com a garota , consegui fazer ela perdoar o ex namorado dela e depois que saímos da boate ele me perguntou o que tinha rolado, porque eu fiquei sentado com a menina em uma mesa , ela me abraçou chorando , ele estranhou aquilo , aí senti que ele tava me sondando , aquilo me encheu tanto que eu falei com ele:

- Se você não quiser ser mais meu amigo eu vou entender , mas eu gosto de mulher como amiga.

Ele ficou meio sem jeito , mas depois me disse com aquele tom de todo hétero “ Caraca , tu nem parece vi... , deculpa, ga... , ah vc sabe pô , mas cara , nada contra , contanto que você não me cante ta tudo certo”.

Continuamos a sair juntos e ele ficava me perguntando como era o lance entre dois caras e outras coisas. Percebi que ele era mais um daqueles que achava que o homoafetivo era apenas pegação e putaria e que não tinha mais nada, que não existia um sentimento. Com o tempo acho que ele mudou a opinião, começou a me olhar com mais respeito e igualmente a outros.

Ele me aconselhava , me dava uns toques bem bacanas , me zoava , ficava me agarrando, dizia que era o meu macho , mas tudo na brincadeira, no fundo ele se tornou meio que um irmão pra mim , me defendia em certas ocasiões , foi muito bacana quando ele me defendeu de uns amigos deles que notaram meu jeito menos machão e começou a insinuar umas coisas bem grosseiras e quase deu porrada , mas eu intervi e não deixei ele brigar com o outro. Mas me senti bem, me senti seguro e protegido.

Quando rolou essa viagem , fomos no carro eu , Camila a quase namorada dele e o tuço ( um apelido pra um amigo dele que era meio dentuço) um cara super gente boa, meio nerd que ele conhece desde a época de infância.

Dois meninos que vinham de Sampa chegaram quase no fim da tarde , fizemos um churrascão na piscina , depois todo mundo foi pra praia , eu preferi ficar na casa, aproveitei o tempo útil e o calorão que não deixava dormir pra arrumar a bagunça que o pessoal fez, depois o Léo até me deu uma chamada , disse que se eu acostumasse o pessoal eles iriam me fazer de empregado o feriado inteiro , mas eu fiz de boa vontade , não me custou nada, eu não era muito de ficar no meio da muvuca , preferia ficar quieto no meu canto.

Os amigos paulistas do Léo me chamaram a atenção o Diogo e o Lucas eram bem interessantes, o Diogo era mais cheinho , mas com um rosto bonito , um jeito bem brincalhão , um cara legal , o Lucas e encantou mais ainda , aquele cara molecão, com um corpo mais atlético, moreno e bem bonitinho, mal nos conhecemos já nos entrosamos bem, ele elogiou o meu bolo de chocolate que fiz pra comemorar o aniversário do Léo que foi na semana anterior a viagem , mas ele não tinha feito festa.

Os dois logo se arrumaram com duas garotas que estavam de viagem também e o pessoal convidou elas pra ficar conosco, até o tuço se arrumou com uma menina feinha de doer que estava com a família na casa da frente , mas muito boazinha e simpática, em compensação as outras madamezinhas abusadas ficaram fazendo um monte de exigência de aonde iriam dormir e etc , mas não falaram em colaborar com nada.

Enfim , o lance todo começou numa noite em que eu resolvi ficar na piscina até tarde, fiquei pensando na vida , distraído , o Léo me ligou umas dez vezes insistindo pra eu ir encontrá-los no centro aonde tava rolando umas bandas de música , mas eu avisei que iria chover e preferi ficar.

Eu não me dei conta de que já eram quase meia noite e tava ali sozinho , quando o Lucas entrou , ele disse que tinha voltado porque tava cansado e tava sentindo dor no tornozelo depois que deu um mau jeito jogando bola com os outros meninos mais cedo. Ele entrou na piscina e ficou do meu lado. Ficamos durante algum tempo conversando sobre a vida , tomando cerveja , até que começou a ventar muito e caiu uma tempestade, nós corremos pra cobrir a piscina e tirar as toalhas do varal. Ele sentiu dor no tornozelo e eu o mandei entrar , eu terminei de cobrir a piscina e depois que entrei estava ensopado. Ele estava realmente com dor , eu por sorte nunca saio de casa pra viajar sem alguns itens , dentre eles uma atadura e um spray pra topadas (eu vivo esbarrando nas coisas e é praticamente impossível uma vez por semana eu não dar uma topada em algo) então eu pedi pra ele tomar um banho e depois ajudei ele , o Léo me ligou e disse que se a chuva não estiasse eles iriam voltar só no dia seguinte.

O Lucas me agradeceu a ajuda , senti um olhar diferente dele depois que eu enfaixei o tornozelo dele , mas não levei muito a sério, ficamos conversando um pouco mais , a TV não funcionou por nada , acho que com a chuva a antena saiu do lugar. Sorte que não faltou luz.

Como já era de madrugada e o pessoal não apareceu nós pegamos no sono , cada um em um sofá , acordei cedo com o pessoal chegando , foram todos dormir , passaram a madrugada em claro e estavam mortos de cansaço.

Eu esperei dar umas nove horas pra ir na mercearia comprar algumas coisas pro pessoal tomar café , quando eu estava saindo da casa o Lucas já tinha acordado e me pediu que o esperasse que iria comigo.

Ele estava só de bermuda com cara de sono e o cabelo todo bagunçado e fomos até a mercearia , ficamos um tempo lá , tomamos café , ele tomou a iniciativa e pagou tudo, ficamos sentados na varanda da mercearia , aquele clima bucólico, quase ninguém na rua , apenas um velhinho sentado na porta de casa do outro lado da rua numa cadeira de balanço.

Ele pegou minha mão , me olhou nos olhos e agradeceu por ter ajudado ele, disse que estava melhor e brincou dizendo “ você já pode casar hein , cozinha bem , sabe cuidar de alguém” eu puxei a mão e ri meio sem jeito e puxei logo o assunto da menina, perguntei se era algo que poderia durar além daquela viajem , ele fez uma cara de desprezo , disse que era apenas um lance e que nem sabia se iria rolar mais alguma coisa.

Voltamos pra casa o pessoal ainda estava dormindo, eu resolvi fazer algumas coisas pro café, o Lucas ficou me olhando da sala que era dividida com a cozinha , fiquei um pouco constrangido com aquela situação, porque eu apesar de estar intrigado com as posturas dele não sabia qual realmente era a intenção.

A primeira a acordar foi a Camila , ela desceu , me abraçou , me contou do festival , depois ficou sentada com o Lucas no sofá assistindo TV que tinha voltado a funcionar.

O pessoal acordou , todo mundo tomou café e depois ficamos sem muito o que fazer , o Diogo quis ir comprar mais coisas pra fazer outro churrasco , chamou a ficante dele pra ir junto, mas a chatinha não aceitou , eu me ofereci pra ir , mas antes de sair pude observar o Lucas meio que se desviando da garota , fui com o Diogo a dois mercados e não achávamos carvão , uma senhora nos avisou que havia uma venda aonde iríamos encontrar carvão , mas o lugar era péssimo, uma rua de barro que ainda estava meio ruim por conta da chuva e o carro morreu no meio da rua. Eu saí do carro e fui empurrar , mas quando ele arrancou eu me estabaquei no meio da rua, eu ria tanto da minha situação , o Diogo saiu todo preocupado e acabou rindo da cena , foi realmente muito engraçado , como faltava pouco pra chegar na esquina da mercearia eu não quis entrar no carro , quis chegar na mercearia e tentar limpar a bermuda, fiquei sujo até o joelho , tênis, ficou horrível , mas o Diogo insistiu , disse que o carro era o de menos.

Conseguimos comprar o bendito carvão , no meio do caminho de volta o Diogo veio comentando que a garota que ele tava ficando era chata , que se arrependeu de ter convidado ela pra ficar conosco e ainda disse que se tivesse sido mais inteligente teria investido em uma outra pessoa muito mais interessante, mas ficou com receio.

Eu estranhei aquilo, mas não imaginei o que pudesse vir e perguntei o porquê ele não investiu na tal garota. E ele me disse “ quem disse que é uma garota?” ele parou o carro e eu gelei , ele sem mais nem menos me roubou um beijo. Eu achei super legal da parte dele, ele é bacana, bonito , foi realmente legal, mas o problema é que eu estava gostando do Lucas, mas , ele mexeu comigo. Ficamos um tempo em silêncio, ele me pediu desculpas se ele tinha tomado uma iniciativa sem eu querer, eu não pude mentir pra ele que gostei, só pedi um tempo pra pensar.

Durante o dia todo , ele foi super legal comigo, a primeira pessoa que ele servia quando saía algo do churrasco era eu , achei até que os outros poderiam estar notando, mas fiquei na minha , o Lucas parecia ter conversado com a garota enquanto eu estava fora porque cada um estava pro seu canto. O Diogo não comentou nada com a que ele estava, apesar de ele estar dando atenção especial pra mim, ele ainda trocou uns beijos com ela.

Foi um dia legal , a noite eu quis dar uma volta na praia, o Léo perguntou se eu queria que ele fosse comigo , mas ele tava meio alto e achei melhor ir sozinho, precisava pensar um pouco.

Sentei na areia , fiquei olhando pro mar e pensando no que tinha rolado com o Diogo e o que eu estava sentindo pelo Lucas. Fiquei um tempo viajando naquela paisagem e o celular começou a tocar, era um número diferente , quando atendi era o Lucas, perguntando em que parte da praia eu estava, ele estava no calçadão e eu o localizei de onde eu estava.

Ele chegou e ficou um tempo sentado, ele puxou conversa , falamos sobre coisas sem muito sentido.

Ele deitou um pouco na areia , ficou pensativo e depois resolveu falar , “você não fica ofendido se eu te fizer uma pergunta?” Eu logo imaginei o que seria pelo tom da conversa e me preparei pra resposta , mas simplesmente autorizei que ele dissesse e ele prosseguiu: “ Não vou te perguntar sobre a tua orientação, o que me interessa é saber se você me daria uma chance” .... Aquilo foi um outro baque pra mim , o cara que eu gostei querendo ficar comigo , mas fiquei sem resposta , mas tudo levou a um beijo e a minha primeira vez com um garoto.

Foi mais bonito do que eu imaginava, nós voltamos pra casa quase de manhã, lógico que na casa nós ficamos mais distantes pra não chamar a atenção. Como era a véspera de irmos embora , ao invés de fazer algo pra comer , resolvemos todos sair pra almoçar fora, a chatinhas que estavam com o Lucas e o Diogo foram embora neste dia depois do almoço, a noite eles conseguiram me convencer a ir ao centro pra um forró que ia ter , imagina , eu adoro forró pra não dizer ao contrário , mas em consideração aos amigos eu topei , fomos ao abençoado forró e lá o Diogo já estava se pegando com outra garota, mas ficava me observando, o Lucas não saia de perto de mim.

Eu resolvi sair um pouco pra tomar um ar , pouco tempo depois, senti alguém me abraçar e achei que era o Lucas , eu correspondi , tava distraído , mas quando me toquei era o Diogo, mas os problemas não pararam por aí , o Lucas saiu na hora e pegou a gente no momento aonde eu estava espantado e o Diogo me agarrando.

Eu empurrei o Diogo e corri atrás do Lucas, eu tentei explicar pra ele , mas ele ficou me evitando, eu não podia fazer nada porque não podia chamar a atenção.

Sabe aquele momento aonde você tem que consertar uma situação , mas não sabe como?

Eu pensei , realmente , eu não fiz as coisas direito, eu devia ter conversado com o Diogo, mas o clima de ultimo dia , não teve como.

Eu voltei , o Diogo estava na mesa junto com o Léo , Camila , tuço e a namoradinha e a Ficante dele. O Lucas tinha ido embora pra casa.

Eu disse que estava cansado e precisava ir embora também, quando cheguei o Lucas estava sentado na beira da piscina e eu tentei me aproximar , ele saiu e entrou batendo a porta. Eu tentei me explicar , mas ele pegou muito pesado quando disse : “ você é igual a todo viado , sujo e traíra , porque eu fui cair nessa de novo , você me engambelou com esse seu jeitinho hipócrita de bonzinho e eu caí , caí na sua armadilha” Eu não esperava ouvir aquilo de ninguém, eu sempre fui muito honesto com qualquer pessoa e queria explicar o mau entendido, apesar de querer me justificar , ouvir aquilo foi muito doloroso.

Fomos todos embora e o Lucas só me cumprimentou a distância , acho que pra não aparentar nada , o Diogo ficou me olhando com aquela cara de quem não estava entendendo muito bem as coisas.

Mas a aquela altura eu só pude concluir que como diz o velho ditado “antes um pássaro na mão do que dois voando” eu consegui dois pássaros, mas o que eu realmente gostei fez um vôo sem volta.

Na volta o Léo me achou triste e ficou tentando me sondar, mas eu não entrei no assunto, mas eu gostei do Lucas , apesar do pouco tempo, sabe quando parece que você encontra a pessoa que você realmente sempre quis e do nada aquilo tudo desaba.

Durante todos aqueles dias parece que nada fazia sentido , O Léo vendo que eu estava triste , organizou tudo na casa e pediu que eu voltasse pra casa de veraneio pra passar um final de semana , sozinho, pra espaerecer.

Eu não queria voltar lá , sabia que me traria a lembrança do Lucas mais forte , mas ele insistiu tanto que eu fui , ele me emprestou o carro dele.

Quando eu cheguei vi logo a televisão nova e um DVD escrito no meu nome e do Lucas ,quando ouvi a porta bater , ao Abrir era o Lucas.

Ele ficou parado na porta me olhando com uma cara de mágoa ao mesmo tempo feliz e surpreso por me ver e eu acho que eu estava sentindo a mesma coisa.

Ficamos calados por um tempo, ele entrou e eu mostrei o DVD pra ele.

Ele ligou a TV e colocou o disco no aparelho.

Eu brinquei “ se aparecer um poço , desliga a TV na hora e não atende o telefone” eu senti que ele queria rir da piada, mas fez pose de durão.

O DVD começou a rodar e demos play no título, Era o Diogo , fez um vídeo explicando tudo o que tinha acontecido , todo o engano , depois apareceu o Léo e a Camila , falando pra gente parar de orgulho besta e ficar junto.

Nós acabamos rindo daquilo e por fim nos entendemos.

Depois conversando com os amigos descobri que o Lucas tava deprimido de um lado e eu de outro e o Diogo acabou se abrindo com o Léo , contando o que tinha rolado, mas que ele tinha encarado como uma aventura apesar de ter gostado de mim , mas depois que ele descobriu a minha história com o Lucas e que nós estávamos mal resolveu se justificar e reparar.

E de tudo o que mais me deixou feliz foi o apoio dos amigos.

O Léo me zoou por semanas , falando que tava no meio de um monte de bicha encubada e não sabia , apesar do tom da brincadeira que eu não gosto, eu sei que as brincadeiras dele não eram pra me ofender , ao contrário, ele foi sempre maravilhoso pra mim.

Todos os anos em épocas de feriados a gente se reúne na casa do Léo e de quinze em quinze dias eu viajo ou o Lucas vem pra cá pra ficarmos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários