O sonho

Um conto erótico de piko.40
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 02/01/2013 23:30:15

Ola ,nao tive pra quem contar esse fato que aconteceu entao descedi contar a vcs ...

Na semana passada eu fui passar umas semanas na casa da minha linda e gostosa tia kkk,minha tia e muito gostosa negra deve ter uns 1.69 por ai nao e muito auta ,nao vou citar nomes pq acho muito falso.

Entao continuando fui passar umas semana na casa da minha tia chegando la ela disse pra me sentir em casa ,desfis minhas mala e deitei um pouco na cama pq tava muito cansado ,de noite quando fui tomar aquele banho entro no banheiro e como tava com sono nem bati na porta que estava fexada ,quando abri vi o que mais queria ver minha tia toda nua ,sem graça fexei a porta e pedi desculpa ,e falou que nao foi nada !

Quando minha tia saiu de seu banho entrei para tomar o meu ,quando vejo uma calsinha da minha tia da quelas bem pequinininha ,e vou falar pra vcs fiquei muito excitado kkkk,pequei aquela calsinha cheirei e tava com um cheiro que nao sai da minha mente ,aquele cheiro de vagina que nao e uzada fais um tempim ,pq minha tia nao tem marido e ninguem ouve falar que ela namoro ou transo com alguen !

Na hora que peguei aquela calcinha passei em meu penis cheguei ate gozar de tanto tezao ,joguei a calcinha no cexto e tomei banho ,quando saio do banheiro minha ti me chama para ir na sua cama ,pedi pra ela esperar que eu ia por uma roupa ,apos por a roupa fui la e ela estava com um pijaminha que mostrava tudo,ela me pediu para fazer uma massagen em sua costa ,falei para ela deitar e comecei,ela pediu pra min virar de costa e tirou a parte de cima do pijama ,ela deitou e eu começei a fazer a massagen ,nossa que pele gostoza .

Quanto mais passava a mae en seu corpo mais com tesao eu ficava .

Começei a maçagear sua nadegas,ela assustada pergunto o que eu tava fazendo ,cem graça pedi desculpa ,ela riu e falo que eu podia continuar pq ela tava gostando ,me enpolgando comecei esfregar a sua vagina ,nao era depilada era muito peluda mais muito gostosa .

Ela ficou muito excitada virou pra min começou a tirar a roupa ,e entao ficamos os dois nus no quarto, comesei a chupar sua vagina e fiz um vai e vem com os dedos em seu anos ela quase teve um orgamos kkk,depois ela me chupou todo cara ela e esperiente nesse ramo ,ela começoua esfregar a vagina na minha pika fiquei loucoco mais ligeiramente meti com força na quela vagina peluda quando tive o orgasmo gozei dentro dela mesmo nossa muito gostozo isso.Meu pal de tanto tesao nem demorou para ficar em ponto de bala e logo começamos a fazer um sexo anal ela nunca tinha dado o anos nossa tirei aquele cabaço ela gritou de um tanto que quase fiqei surdo nossa so que logo gosei e fomos dormir ,e dormimos de conchinha que gostoso ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rebentadorDE13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com o amigo Barrilete2012. Sinceramente começo a ler um conto como este e não consigo chegar ao fim. É muito ruim, não tem gramática. Acho que o coordenador do site, deve ler os contos antes de publicá-los com um espírito mais seletivo e só editar quando sentir que o texto respeita as regras da boa redação. Com isso, acredito, o site ganhará mais qualidade e mais estimulante.

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto de falar mal de quem escreve por aqui, mas tem horas em que não fica legal uma leitura com tantos erros de português. Isso desestimula o tesão, acaba com a vontade de todos nós, porque nada parece estar no lugar. Além de foder gostoso, é preciso arte na redação e caprichar na ortografia. Vamos fazer isso? Continue comendo todo mundo, mas conta com mais carinho, com mais capricho. Aí sim, a gente vai poder gozar gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

ñ sei ñ,mas tah com cara de mentira e mentira 100 % sem graça alguma pra vc pelo 1º conto é (0)

0 0