Entre a Luz ea Escuridão

Um conto erótico de MISTERIOU§
Categoria: Homossexual
Contém 973 palavras
Data: 22/01/2013 23:02:07
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente , meu nome é Alexandre , tenho 17 aninhos e essa história é 100 po cento real . Aconteu em meados de 2011 e continua até hj . Sou meio baxinho , moreno com os cabelos arrepiados e uma boca de dar inveja a muitas meninas ...corpo bem trabalho devido a natação . Por causa da profissão de meu pai ..nunca paramos mais de 2 anos em algum lugar, nós somos meio q nômades pois quase sempre estamos mudanddo de casa .

Mudamos para Campo Grande-MS , durante as férias escolares e logo de cara minha mãe me matriculou em um escola que ficava a menos de duas quadras de nossa casa . Estava fazendo o primeiro ano do ensino médio ...

Segunda-feira , dia de retorno das férias ..acordei cedo pois estudaria de manhã ..me arrumei e desci pro café-da-manhã . Uns dias antes fiz amisade com um garoto que morava em frente a nossa casa e que , por sorte , estudaria na mesma escola que eu . Seu nome era Arthur e tinha 15 anos na época , estava terminando o nono ano do fundamental..um garoto de corpo escultural e lindos olhos azuis , penetrantes .

Eu : Bom dia .

Pai : Bom dia filhão ..

Mãe : Bom dia meu garotinhu ..

DIsse ela me servindo um café e colocando os pães frescos a minha frente . Odeio quando ela me chama de garotinhhu ..me faz sentir tão infantil ..rs . Tomei o café e ao me levantar escuto alguém a me chamar ..era o Arthur .

Dei um beijo de despedida nos dois e voei em direção a porta ..estava ansioso pelo meu primeiro dia de aula .

Arthur : Bom dia Alexandre ..td bem ??

Eu : Bom dia ..td sim .

Seguimos em direção ao colégio , Arthur começou a falar sobre ele , doque ele odiava e adorava tbm..perguntou várias coisas pra mim , e eu , com a maior paciência falava td , ou quase tudo oq ele queria saber . Chegamos no tal colégio e ele me puxou , fazendo nós dois nos aproximarmos de um pequeno grupo .

Arthur : Olá galera ..esse é nosso novo amigo, o Alexandre , ele é novato aqui .

Uns garotos se aproximaram de mim ..um moreno como eu , um loirinho e um negro ..todos muitos bem vestidos e bem perfumados .

_Olá Alexandre - disse o loiro - eu sou Luan , esse são Lucas ( o negro ) e Paulo ( o moreno)

todos me cumprimentaram e me abraçaram também . Era a vez das garotas , todas eram morenas e logos elas se apresentaram ..

_Oi ,eu sou Natasha , e as duas ali são Gabriely e a Manuela .

Logos elas queriam q eu começasse a falar de onde eu era , do que eu gostava . Novamente respondi ao quetionário e logo bateu o sino de entranda . Novamente por sorte Luan e Manuela cairam na mesma sala que eu , menos risco de pagar mico e ficar procurando as salas .

Todas as salas tinha ar , oq deixava as janelas fechadas e cobertas por uma espessa cortina ..era meio que escuro na sala , pelo menos pra mim que era acostumado com os raios de Sol . Luan e Manu me pediram pra sentar entre eles ..Luan do lado esquerdo e a Manu no lado direito e assim o fiz . A professora entra no ambiente e logo depois mais dois alunos ..

Prof : Thór e Vinícius ..isso é hora de se chegar ??

Thór era branco mesmo , parecia um albino e Vinícius era branco também , só que nem tanto como Thór . Vinícius se senta atrás de mim e Thór logo atrás . Odelicioso perfume de Thór não saia da minha mente .

Prof : Gente , temos um novo aluno conosco ..Alexandre Silva , isso né ??

Apenas confirmei com a cabeça e ela me fez levantar e me apresentar pros alunos . Terminei com essa besteira e logo me sentei ...tanto Luan como Manu se mostrou surpreso

Eu : Por q essa cara Luan ??rs

Luan : Nada não , só q vc parece ter experiência no assunto ...qro dizer no fato de se apresentar ..

Eu : Tenho mesmo ..

Nós dois rimos e ele ,sem querer pegou em minha mão, fatoq chamou a atenção de Vinícius ..ele saiu bufandduh da sala . Todos se perguntaram pq ...estaria ele com ciúme de mim ?? Um simples novato ?? A aula continuou e cada vez mais eu me destacava ..e Luan não parava de rir quando eu dizia algo de errado , skeci d falar que , por morar um ano e meio no sul do país , fiquei com um sotaque meio estranhu ..entaum Luan se deliciava as minhas custas.

Finalmente o sino toca e nós saímos para o recreio ..Logo estávamos reunidos de novo embaixo de um pé de manga ...ou pêssego algo do tipo . Luan contava as minhas trapalhadas em sala ea turma caia na risada .

_Alexandre - disse Luan - faz um favor ?? Trás o meu note q tá na minha mochila ??

Eu : Tudo bem .

Ao entrar na sala , percebo que tudo tá bem escuro..mais que o normal . Vinícius estava em um canto da sala ..me olhando enquanto eu pegava o note .

Vinícius : Não é bom ..

Eu não entendi o comentário dele ..e simplismente o ignorei .

Vinícius : Não é bom vc ficar nessa sala ...junto comigo ..no escuro .!!

Disse ele em tom de ameaça ..eu estremeci e os pelos de meu corpo se arrepiaram ..ele se aproximou e ficou de frente pra mim ...eu não olhei em seus olhos .

Vinícius : Dá pra vc olhar pra mim enquanto conversámos ?? Me sinto um inútil ao falar com as paredes ..!!

Eu o encarei de frente e vi seus olhos verdes -esmeralda ...fiquei sem ar e comecei a tossir ..

Vinícius : Td bem ??

Eu : Aham...desculpe ..mais eu te encomodo ??

Vinícius : Não ..apenas me pertuba profundamente com o seu jeito meigo ..posso saber porquê o Luan te pegado em sua mão ??

Eu : Foi uma coisa rápida e sem pensar .. Pq??

Ele nada disse , apenas colocou suas mãos pesadas sobre o meu rosto e me beijou ..um beijo suave e doce ...

Táh ai galerinha ..deêm nota e comentem tá ?? Bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MYSTERIOU§ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

está pequeno espero que você concerte esse erro ou da alguma justificativa tá bem fora isso eu gostei de todo o resto continue.

0 0