tesao pela mae

Um conto erótico de pegadorr
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 03/01/2013 13:22:26

olá, meu nome é michel tenho 25 anos, sou natural do paraná,moro em casa moram eu minha mae(52) e meu pai (54), e o que vou relatar aqui é algo absolutamente verdadeiro.

Sempre tive um tesao enorme por minha mae, desde adolecente, na praia, na pscina, qdo estava junto com ela, sempre a encoxava com o meu pênis duro forçando a bunda dela e mordia seu pescoço, ela nunca falow nem reclamou nada, porem tbm, nunca passou disso, percebia que as vezesz ela ate gostava, mordia de leve o pescoço dela e ela se contorcia, mas nunca percebi exatamente que ela estava gostando dakilo, talvez nao quizesse demonstrar.

O tempo passou, mas o meu tesao por ela nao, minha mae nao é uma mulher muinto feliz com o meu pai, sempre foi uma mulher muinto carente de carinho e atençao, o que sempre aumentou o meu tesao por ela, ja que axava que o meu pai nao merecia amulher que tinha em casa.

porque se eu fosse casado com uma gostosa dakela, trataria ela bem e a comeria todo dia com mto gosto

Por ela ser uma mulher tao carente tbm axo que isso despertou o tesao dela em mim, ja que ela é uma mulher que nao tem mto convivio social, no maximo faz academia e oq define melhor as belas formas do seu corpo apesar dos ja 52 anos de idade, uma bunda que me deixa louco de inveja do meu pai fudendo ela. Ja ouvi algumas vezes do meu quarto ele comendo ela, e isso me da um tesao enorme, ja que pelos barulhos, ele deve ser muinto violento e fode ela com força e ela deve fazer de tudo, ela quaze chora de tanto gemer

Alem disso sempre acheio tbm que ela tem uma certa atraçao por mim, acredito que pela carencia dela, percebo que as vezes qdo estamoas proximos ex. sentado no sofá percebo que ela fika excitada olhando pro meu corpo, passa as maos no cabelo e uma vez ela se contorceu qdo estavamos no sofa, eu sentado e ela pos as pernas no meu colo, uma uma hora sem querer que coloquei a mao na sua coxa dela sem querer.

enfim sinto mta vontade de possui-la, mas nao sei como, espero que ainda tenha a chance de comer ela

pesso a vcs que comentem e me deem conselhos sobre isso

obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sonhador 59 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia demais tenho tesao demais na minha mae

0 0
Foto de perfil genérica

amei teu conto, eu também tenho muito tesão na minha mae, tu ve tua mae pelada, eu vejo a minha pelada direto

0 0
Foto de perfil genérica

Grupo incesto whatsapp https://chat.whatsapp.com/CEf3OH2MoV1CnhpyS2HJN1

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0