Descobriram que gosto mesmo é de apanhar

Um conto erótico de Ninfo-reprimida
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 25/01/2013 14:36:46

Depois de um mês enrolando, fui pro motel com meu atual marido. Um sexo gostoso, várias gozadas, várias posições e eu queria mais, ele também e assim fomos mantendo uma vida sexual saudável.

Até que um dia, fizemos uma festa e ele ficou com ciúmes demais, mas ele não é de demonstrar. Quando fomos deitar pro sexo padrão, rs

Ele já começou diferente, me beijando mais forte, me apertando e eu adorando, sempre quis um homem que me pegasse forte, me desse uns tapas, me mordesse, deixasse meu corpo doloridinho no dia seguinte, mas até então nunca tinha encontrado. Eu sou uma mulher grande, alta, seios grandes, bunda grande, pernas grossas, me acham muito gostosa.

Conforme ele viu que eu estava aguentando bem as investidas, ele me virou e me deu um tapa forte na bunda, como já tinha bebido umas, eu estava soltinha, nem quis saber se era começo de relacionamento, gemi gostoso, deixando claro que eu tinha gostado. O homem ficou louco, enfiou os dedos na minha boceta e começou a dar tapas nas minhas costas na minha bunda, eu ficava cada vez mais louca. Ele me virou e caiu de boca na minha boceta, ele chupa com maestria, ele lambe meu clitóris, enfia a língua, depois enfia os dedos e fica girando enquanto lambe rapidamente o meu clitóris, nossa gozo como louca e gemo como uma cadela, enquanto estou gozando, com a outra mão ele me dá um tapa na cara, outro no peito e eu gozo ainda mais, nossaaaaaaa

Ele pergunta: "Gozou vadia, gozou piranha? Quero ver ficar agora se rebolando pros machos lá fora! Vc é minha, é pra mim que vc rebola, é pra mim q vc geme entendeu? Eu ia te castigar mas vc gosta né? Agora aguenta vadia"

Ah... Fiquei ainda mais molhada, mais excitada, precisava sentir aquele cacete duro dentro de mim. Pedi: "Me come!"

Ganhei um tapa na cara, uma dentada no mamilo e um cacete de uma vez só na minha boceta, daí em diante era um entra e sai frenético, depois de um tempo ele me virou de costas, cuspiu no meu cu, eu tentei sair, ele se jogou em cima de mim e falou: "Quieta! Vc não gosta de rebolar esse rabo? Agora vai rebolar no meu cacete, sua puta! Vc não vai desperdiçar esse rabo não, eu vou comer e vc vai gozar entendeu?" Puxou meu cabelo, me deu um tapa na cara, mordeu minha nuca e começou a enfiar aquele cacete grosso em mim. Começou devagarzinho, mas assim que ele começou, eu comecei a empurrar minha bunda pra trás. Eu tinha que dar a ele o que ele queria, se era meu cu, ele teria meu cu. Quando ele percebeu enfiou de uma vez só, mordeu com força minhas costas e apertou meu mamilo. NOSSA!!!!!Comecei a rebolar como uma puta, precisava gozar, era muito prazer junto! Ele começou a bombar forte, meter mesmo e enquanto metia me batia, me xingava, até que ele gozou, gozou muito!

Depois que ele gozou começou a me foder com a mão e chupar minha boceta, pra eu gozar alucinadamente e foi o que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NInfo28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostaria de opiniões sobre o que melhorar no texto, me excito muito com as histórias aqui e gostaria de excitá-los tb! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

nao entendi seu email é ninfo28rj@gmail.com ou tem .br no final

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você é do Rio? Vamos trocar email: ninfo28rj@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

caramba sempre quis uma mulher no qual eu pudesse fazer isso tudo

0 0