Dando o cú na piscina para meu filho

Um conto erótico de Giselle Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 03/01/2013 16:42:04

A história que irei contar ocorreu em um verão, onde eu e meu filho aproveitávamos o calor para tomar banho na piscina, quando meu marido saia para trabalhar. Sempre notei que meu filho me olhava muito, me admirava, mas nunca tive mal intenção e acreditava que ele também não. Ele tinha na época 19 anos e eu 41.

Em um dia ensolarado, como combinado, passaríamos o dia na piscina. Compramos cervejas e alguns aperitivos. Era sempre assim. Coloquei um biquíni novo, comportado. Ele estava de short. Logo pude perceber que ele me olhava daquele jeito, que me deixava confusa. Por que ele, meu filho, me olhava assim? Bem... tentei tirar isso da cabeça.

Entre um mergulho e outro, entre uma cerveja e outra, seu olhar para meu corpo continuava e cada vez mais sem disfarçar, sem mudar os olhos de direção quando eu olhava. Talvez por conta da cerveja, sei lá. Fiquei mais surpresa ainda, levei um susto, quando, discretamente, olho para seu short... ele estava com a barraca armada! Estava com o pau duro! Totalmente duro! Veio várias coisas na minha cabeça. Pensei em dar-lhe um esporro, em entrar para casa e me vestir, em falar com ele com jeitinho para não constrange-lo... Mas não. Também talvez pelo efeito da cerveja e por estar um bom tempo sem trepar com meu marido, fiquei excitada, nervosa, mas excitada. E resolvi entrar na brincadeira...

Comecei a trocar de assunto, que estava em várias coisas(família, trabalho, estudo, etc). Comecei a perguntar por namoradas, como era, como estava. Ele sempre falando que está um bom tempo sem ninguém, etc. Fui mais ousada e perguntei: "Mas você está tanto tempo sem... sem... trepar, filho?" Ele ficou todo sem graça, não queria responder, mas acabamos emendando o assunto, cada vez mais quente, mais ousado... até que não aguentei e falei: "sabe filho... eu e seu pai não estamos nos dando bem. Você deve ter percebido. E com isso, eu também estou um bom tempo sem sexo. Você acha que estou feia, velha? Que seu pai não tem mais desejo por mim?" Ele respondeu: "Poxa mamãe. O pai é muito bobo. Todos os meus colegas falam que a senhora é muito gostosa. Eu fico com muito ciúmes, mas acabo concordando com eles. Eu também acho a senhora muito gostosa. Desculpe, mas é verdade..."

Suas palavras me deixaram acessa! Ainda mais quando vi o volume de seu short. Era enorme... Falei que notava quando ele me olhava, todos os dias. Ele pediu desculpas, que era involuntário, mas que realmente me acha linda e gostosa. Perguntei se ele sempre "ficava assim". "Assim como mãe?" Respondi: com esse negócio duro ai. E apontei para seu pau. Ele ficou todo sem graça, sem jeito e deu um sorrisinho moleque... e balançando a cabeça respondeu que sim. Perguntei: E você teria coragem de comer sua mãe? Ainda mais sem graça, mas sem jeito, balançou a cabeça dizendo que sim... Cheguei mais perto, senti sua respiração e taquei-lhe um selinho... ele olhou para mim e sorriu todo sem graça. Abracei ele e pude notar sua rola crescendo... não aguentei e coloquei a mão, por cima do short. "Mamãe... isso está bom, mas..." "Calma... fica quietinho. Deixa que mamãe sabe o que está fazendo. Você só não pode contar isso para ninguém..."

E coloquei a mão por dentro do short, levando um susto. Era realmente enorme. E grosso. Comecei a punheta-lo, vendo seus olhos fechados comecei a dar bitoquinhas na sua boca... Tirei aquele pauzão para fora e continuei com a punhetinha, que o fazia delirar... até que ele pediu: "Mama mamãe... mama meu pau..." Não pude resisti e me ajoelhei... comecei a lamber a cabeçona... depois fui engolindo aquela pica deliciosa... "Ahhh... que delicia mamãe... que gostoooosooo..." Seus gemidos me enlouqueciam. Com os dedos na xaninha, começava gozar feito louca...

"Mamãe... deixa eu te comer, deixa? Por favor..." Neguei, disse que não deveríamos passar daquilo, que estava muito bom, mas não deveríamos avançar. E ele insistindo. Até que, possuída pelo tesão e, sem pensar direito, falei: "Só deixo um pouquinho. Mas não na bucetinha da mamãe. Se quiser me comer, terá que ser só o cuzinho!" Me arrependi na hora, mas a merda já estava falada. E não queria frustar meu filhinho, que estava cheio de tesão.

Já tinha dado o cú outras vezes, mas para o meu filho e uma rola daquela, fiquei tensa. Fiquei de quatro e resolvi perder o medo: "Vem filho... bota no cú da mamãe. Bota gostoso..." Ele deu uma cuspidinha na entradinha e no seu pau. Deu uma alisadinha e encostou a cabeça. Minhas pernas tremeram. Não podia mais voltar a trás. E fui sentindo entrar... cada veia, cada centímetro... Quase choro de dor, vi estrelas. Mas logo veio a sensação de prazer... e comecei a pedir mais e mais..."isso safadão! Come o cú da mamãe, come seu cachorro!" Ele bombava gostoso aquela pica no meu rabo... era uma delícia... até que ele não aguentou mais e inundou meu buraquinho de porra quente e gostosa... Ahhhh... que maravilhoso sentir aquela porra escorrer pelas minhas pernas.

Trocamos alguns beijos e fomos tomar banho e se trocar. Afinal, estava quase na hora de meu marido voltar. Não paramos por ali e tivemos outras fodas, que depois eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Giselle Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora eu gostaria de poder conhecer um casal onde até os filhos ambos os sexos podem participar , adoro chupar um cuzinho gostoso e um delicioso grelo, encher suas bocas de porra cremosa mais por favor somente para pessoas que residem em Belo Horizonte MG , meu email rgfotos1@hotmail.com Rogério BH MG meu zap 31993507175 somente para mensagens ok favor colocar seu nome nas mensagens obrigado .

0 0
Foto de perfil de incestlover

Acabei de flagrar minha mãe chupando um amigo do meu padrasto. Queria que fosse eu. O pior que nem chantagem dá pra fazer, pq ela me viu com uma amiga dela trans no banheiro ontem, e o pior que a trans falou que já comeu minha mãe, e que ela disse que só não me deu por medo, pq vontade tinha... Olha o que perdi... Se bem que essa experiência com a trans está sendo fantástica, estou mostrando o site pra ela, e ela está adorando a idéia de incesto.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é excelente me deixou de pau duro e excitado quase gozando, você deve ser uma delícia de mãe ficaria louco para comer o seu cuzinho e a bucetinha vc é um verdadeiro tesão super sexy

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é excelente me deixou de pau duro e excitado quase gozando, você deve ser uma delícia de mãe ficaria louco para comer o seu cuzinho e a bucetinha vc é um verdadeiro tesão super sexy

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excitante. eu tbem quero comer seu cu!

0 0
Foto de perfil genérica

conto maravilhosa.... que tesao, uma boa trrpada...

Marquinho.007@outlook.com

E mail, e facebook.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Giselle Morena, como faço para te conhecer. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

nooooossaaaaa que conto gostoso, bem narrado, q delicia, gosei bem gostoso, adoro esse tema incesto, ate pq, ja aconteceu comigo tbm (seduzido pela irmãzinha, tirei sua virgindade e fiz

tudo com ela (PARTE I, II e III)! Parabéns nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei os comentários meus amores. A parte 2 já está no ar. Bjkssss...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O leitor Gio mandou-me um mail muito educado mas discordando sobre relações íntimas entre mãe e filho. Para ele não faz diferença que mãe e filho pratiquem sexo normal, anal ou mesmo oral. Que tudo é sexo e pode ter desenvolvimentos nocivos ao filho. Eu naturalmente tenho um opinião completamente diferente: uma amiga me contou que o filho de uns parentes dela, um garoto de 13 anos foi descoberto pelos pais com gonorréia. Aperta daqui, aperta dali o garoto confessou que estava tendo relações sexuais com a empregada. E tiveram sorte de ser apenas gonorréia e não sífilis, ou no pior dos casos Aids. Eu pergunto ao amigo Gio, qual qual é problema de fazer sexo anal com o filho, ou será que é agradável ele andar pela rua em busca de sexo com uma prostituta que além das doenças pode causar toda a sorte de agressões? Acho, e este foi meu caso, que se existe por parte do filho um interesse claramente sexual melhor com a mãe do que com uma mulher qualquer.

0 0

Listas em que este conto está presente