Amor entre irmãos

Um conto erótico de Ninfa
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 29/01/2013 12:58:05

Quando nasci, meu pai já tinha um filho de outro casamento, não tivemos muito contato a não ser nas festinhas de família até porque Alex morava em outra cidade. Nossa convivência maior começou quando eu tinha uns 11 anos, Alex já com 15 passava as férias conosco. Eu estava na fase das mudanças,ora gordinha, ora baixinha, ora com espinhas e aparelho...

Alex se divertia a cada férias pois dizia ter uma irmã camaleão. Finalmente eu chegara aos 15, sem tantas espinhas e com um corpinho de dar agua na boca nos marmanjos, já ensaiava meus primeiros namoricos e beijos na boca. Naquelas férias Alex se espantou ao encontrar uma irmã menos infantil e mais mocinha. Talvez agora a idade nos aproximasse mais pois papai liberara minhas saídas para a noitada acompanhada de meu maninho e era sempre muito divertido, ele com a mulherada e eu só na azaração. Alex fazia sucesso com as meninas, alias bastava ele chegar e meu numero de amigas inseparáveis aumentava. No inicio eu me divertia mas depois comecei a me irritar, namorando uma vizinha, Alex já não me levava mais para sair pois eu sabia muito bem que as noitadas do meu maninho eram sempre à dois num motel.

Terminei arrumando um namoradinho também, vivíamos nos cantos nos beijando, nos amassando para desespero de papai. Alex até então achava exagero pois qual o problema em uma menina de 15 anos namorar.

Nas férias seguintes eu ainda estava com o mesmo garoto e depois de um ano muita coisa muda, os beijinhos ficam mais quentes, o agarra agarra nos cantinhos já não tem a mão por cima da roupa e a boca não se contenta com outra boca. Comigo não era diferente, eu já pegava no pau do Helinho, deixava que ele chupasse meus peitos. Ainda não rolara nada mais era questão de tempo,afinal os dois estavam se descobrindo.

A chegada de Alex me provocou uma certa surpresa, meu irmãozinho parecia mais maduro, estava ainda mais lindo mas não tão mulherengo como antes. As brincadeiras entre nós até então inocentes já provocavam um certo arrepio.

Eu aproveitara a tarde que todos haviam saído inclusive Alex para namorar em meu quarto, o que era proibido. Eu e Helio estávamos em ponto de bala e claro que daquela tarde não passaria, ficamos os dois sem roupa nos beijando na cama, o pau de Helio roçava na minha xaninha meio peludinha...estavamos indecisos entre perder ou não a virgindade naquele momento.

Alex parecia ter um sentido a mais e voltara para casa cedo, a visão da irmãzinha na cama com o namorado certamente não foi a melhor, ele colocou Helinho pra fora aos tapas enquanto eu só fazia gritar.

Alex voltou ao quarto bravo, eu ainda estava nua em pé,as lágrimas desciam...

_ O que você foi fazer maninha? Disse ele me abraçando. Nua pude sentir seu pau crescendo contra meu corpo e o calor da sua respiração em meu pescoço ficamos por um momento ali abraçados até que ele se deu conta do que acontecia, me soltou rápido. Percebi seu olhar deslumbrado para meu corpo. Virando de costas mandou que me vestisse e saiu.

Corri para o banheiro para um banho gelado, meu medo que ele contasse aos meus pais acena que fora testemunha era tão grande que sai enrolada na toalha desesperada para o quarto dele.

_Alex a gente precisa conversar...disse entrando de supetão sem bater

Alex segurava uma foto de nós dois na praia, nú ele tocava uma punheta. Fiquei ali atônita sem saber o que dizer ou fazer...sem perceber que a toalha havia caído. Ficamos ali nos olhando ele correu para a porta passando a chave...

Me abraçou com o corpo quente...sentia seu pau roçar na minha barriga...podia perceber um melado que escorria...os bicos de meu peito estavam duros eu sentia a buceta doer de tanta vontade.

_ Meu Deus ...você tá tão linda...eu..Alex não conseguiu terminar a frase, beijando-me intensamente. Meu corpo tremia, era uma loucura beijar meu irmão daquela forma e os dois com o corpo colado,nús...mas era impossível não prosseguir...

A intensidade do beijo aumentava, meu corpo fervia, quando dei por mim estava na cama com as pernas entrelaçadas na de Alex minha bucetinha roçava em sua coxa deixando-a molhada de prazer. A intensidade com que nos acarinhávamos, a procura de nossos corpos por um encaixe não nos fez perceber que já estávamos unidos como homem e mulher, instintivamente eu acomodava seu pau dentro de mim movendo-me de forma a pedir mais... nosso suor se misturava, nossas bocas unidas balbuciavam palavras desconexas... um turbilhão de luzes, cores,sons se passou na minha cabeça e no meu corpo, me sentia cheia de prazer...o leite de nós dois se misturavam nas minhas entranhas...nossos corpos suados e cansados continuaram abraçados ali por um bom tempo não mais como irmãos e sim como homem e mulher.

O sorriso em nossos lábios denunciavam a mistura de amor e doçura que as paredes presenciaram...ouvimos o barulho do carro chegando e nos separamos assustados corri para a porta nua em direção ao corredor, no meu quarto podia sentir o leite escorrendo entre as pernas, rosado, denunciando anunciando que eu me tornara mulher.

Depois de um demorado banho e roupas trocadas desci para a cozinha, aquela luxuria me deixara faminta, Alex ajudava minha mãe a guardar as compras, enquanto meu pai trazia as sacolas...fiquei ali olhando meu irmão, relembrando suas curvas...ele apenas me sorria deliciosamente como quem pedisse mais.

Naquela noite dizemos a papai que iriamos a uma boate e voltaríamos tarde, meu pai sem poder imaginar mando-o tomar conta de mim e me proteger dos marmanjos. Mal sabia ele que em questões de minutos estaríamos em um motel dando continuidade ao nosso prazer fraternal.

Durante o resto da adolescencia, principalmente nas férias nós dois éramos um casal apaixonado, o amor entre irmãos dava vasão a luxúria proibida. Hoje tenho 24 aninhos e ele 29,estou solteira pois nunca conheci um homem que fosse como Alex. casado, ainda nos encontramos como macho e fêmea. Minha cunhada desconfia que ele a traí mas jamais poderia imaginar que sua verdadeira amante sou eu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pimenta Nativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma merda sem detalhes e sem graça nenhuma ! Aprenda a escrever lendo os contos do site e faça de novo e direito !

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou dar o rabinho para ele. Vai dar? Então conta logo prá gente, viu?

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum!quero ser seu irmao tambem,me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

QUE CONTO LINDO, QUERIA SER SEU IRMÃO IRIA CHUPAR ESSA BUCETA E ENCHER VC DE PRAZER, CONTO ÓTIMO, ME ADD , NEGROLEE.RAMILO@HOTMAIL.COM

0 0

Listas em que este conto está presente