Half Of Me (Part 10)

Um conto erótico de Only Boy
Categoria: Homossexual
Contém 853 palavras
Data: 04/01/2013 00:25:01

Oiii gente, tudo bem? Bem, antes eu vou fazer um pequeno "Discurso" .. rsrsrs

Bem, no começo do meu conto ele estava estourando, havia muitas leituras, vários comentários e notas boas. Mas eu notei que a partir da parte 6 o "rendimento" do meu conto caiu. A parte 8 só teve 6 comentários, confesso que fiquei meio chateado com isso, já tava querendo até parar de escrever aqui. Só que depois da última parte, que teve 14 comentários (O maior número até hoje) eu refleti que mesmo assim eu vou continuar a postar, porque tem pessoas aqui que gostam do meu conto de verdade, e eu quero falar umas coisas para os meus "fiéis seguidores"

Bruno de Lucca, Lucas Rodrigues, Alanis, Stahn - Meninos, muito obrigado. Seus comentários sempre me motivam a continuar em frente com meu conto, adoro muito vocês!

Realginário - Sabe, eu não entendo como você vê tantas críticas assim no meu conto, kkkkk mas mesmo assim muito obrigado, eu não sei porque , mas não consigo ficar bravo com você kkkk

Luke 17 - Cara eu queria que vc se expressasse melhor na hora de falar suas críticas. Vc escreveu aquele monte de coisa, e foi muito difícil eu entender qual era sua crítica, então seja bem direto ao me dar críticas.

Bem galera, chega de enrolação e vamos ao conto:Rafa - Porque você tá chorando?

Eu - Eu ... Ai Rafa, me abraça forte

Rafa - Vem aqui - Disse me puxando para mais perto daquele peitoral definido

Eu fiquei abraçado com ele debaixo daquele lençol e não disse mais nada. O silêncio corroía o ambiente, e eu logo adormeci

Acordei com o barulho dos pássaros em minha cabeça. Percebi que o Rafa não estava mais no quarto, então eu fiz minha higiene matinal e desci pra tomar meu café.

Quando estava descendo as escadas eu ouvi uma conversa do Raul com Rafa. Eu parei no meio da escada, meio que "escondido" e fiquei escutando atenciosamente

Rafa - Então você viu os novos vizinhos que se mudaram aí pra frente de casa?

Raul - Não, tem alguma gatinha?

Rafa - Que nada, só tem um garoto meio estranho. Alto, de cabelos pretos, olhos verdes.

Raul - Huum, já tá de olho nele?

Rafa - Não, isso fica por conta do putinho do Gustavo

Raul - Kkkkkk verdade

Rafa - Essa noite eu dormi abraçado com ele

Raul - Mas como você pode? E a sua namorada?

Eu pensei: "Mas que namorada?!"

Rafa - Ah, daqui uns 15 dias ela volta de Kiev (Ucrânia).

Raul - Pra que vc tá fazendo isso com o Gustavo?

Rafa - Eu não sei, quero curtir ele, transar com ele

Raul - Isso não é certo irmão, conta pra ele da Thaís (namorada dele)

Rafa - Eu não vou contar, e nem você.

Raul - Porque eu não iria?

Rafa - Porque senão eu conto pra ele que vc não transou com homem nenhum, só falou aquilo porque sabia que ele é caidinho por você. E também conto que você não é bissexual, que é um pegador de primeira.

Raul - VoCê não seria capaz ...

Eu já tava até vermelho de tanta raiva dos dois, quando resolvo falar:

Eu - Ai, que bonitinho, vocês dois mentem melhor que o pinóquio

Rafael - Espera, eu posso explicar

Eu - Vai explicar isso pro DEMÔNIO!

Raul - Gustavo, espera ...

Eu - Vão vocês dois pra PUTA QUE PARIU! DESGRAÇADOS, MENTIROSOS!

Eu peguei minha carteira e saí pra dar uma volta. No caminho meu celular toca

"Te Amo, Te Amo

She say's to me

I hear the pain in her voice

Then we danced underneath the candelabra

She takes the lead

That's when I saw it in her eyes, it's over

Then she said Te Amo

Then she put her hand around me waist

I told her no

She cried Te Amo

I told her: I'm not gonna run away

But let me go"

Eu - Alô

Mãe - Oi filho

Eu - Oi mãe tudo bem?

Mãe - Sim, e com você?

Eu - Sim, onde você tá?

Mãe - Eu to no aeroporto

Eu - Onde você vai mãe?

Mãe - Eu vou fazer uma viagem de 15 dias para Las Vegas, aproveitando as suas férias de Julho

Eu - Ah, ta bom. Divirta-Se

Mãe - Obrigada filho! Até mais!

Eu saí andando pelas ruas, ainda tava muito confuso sobre meus sentimentos.

Cara,os dois garotos que eu tava "gostando" estavam me enganando completamente.

Sentei num banco de uma praça e comprei um sorvete, fiquei pensando na vida, quando sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. Eu estava numa completa solidão, me sentindo a pessoa mais mal amada no mundo.

Voltei pra casa era 1 hora da tarde, já liguei a televisão e fui assistir meu programa de tv favorito: Violetta (Uma novela da Disney Channel)

Quando acabou, fui pro meu quarto e fiquei lá a tarde toda. Quando eram 7 da noite eu resolvi tomar um banho e sair de novo. Me arrumei, o Rafael estava assistindo tv e o Raul na piscina.

Eu ia saindo, quando escuto alguma voz me chamar do outro lado da rua:

Pessoa - Eiii Gustavo!

Eu - Ah, você? Não é possível !!! (ALEGRIA

Continua ...

Eaí gente, o que acharam do capítulo de hoje?

Comentem ...>>BEIJOS$<<

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Only Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara... Eu sou uma pessoa adorável! Kkkk vejo tantas críticas porque sou um crítico perceptível. E não se preoucupe vou tentar sempre acompanhar seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem será? Aff Continua logo. Seu conto é d+. Curioso pra saber o que vai acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã(estou com um probleminha no word que está me atrazando...).Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu achei ótimo, continue assim, e pra deixar vc bem feliz toma aqui o meu 10. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ou é sua amiga ou o garoto do aeroporto eu acho! Gostei do seu conto, as coisas parecem ser muito obvias em alguns momentos, mas confesso que to odiando esses dois irmãos, são umas pragas. Continua logo em!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu falei errado da sua amiga quando eu disse que ela te chama de cara de buceta.. É q era de outro conto..me confundi, foi malzin.. Mas acho que é ela que ta de volta ou que apareceu seu princípe de florianópolis,o pierre.. Mas concerteza é a juh..

0 0
Foto de perfil genérica

Dexa eu adivinhar, é sua amiga.. Aquela ah eu esqueci o nome.. Só sei q ela te chama de cara de buceta,,,kkkk an acho que é né.. Eu tenho uma amiga assim mas ela não sabe que eu sou gay, ela acredita nakele papo que menino pode ser amigo de menina.. Existe essa amizade, pois é dificil isso acontecer né, bom to amando muito o seu conto.. Melhoro pra caranba, nas duas escuridão te fechando aparace no fim do tunel uma luz"EII GUSTAVOO!!" concerteza voce vai se divertir, pois com a minha sinto saldade dela e que um tempo achei que eu estava apaixonado mas ai eu disse pra mim mesmo "hellow voce é gay" ai me desiludi pois eu sabia que era só amizade.. bom voltando ao seu conto, pow deu pra percebe que o raul só ta querendo ser legal com voce,simpatico e que ele pensa no seu bem, mesmo ele só querendo sua amizade.. bom eu vivo acin tambem tenho muitas amizades(garotos) e são todos heteros, converso sobre garotas e até fico com uma delas e jogo bola na rua, mas eles nao sabe qen sou de verdade né, sem amigos(e sem deus claro,) não estamos vivendo né.. seu contos ta muito muito muito muito loko d+ muito massa 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai esses dois você tem que se dar valor eles são ums folgados e você merece coiza melhor que isso concerteza.e so um toque nao deixa de postar pq não tem muitos comentarios ou votos posta pra se sentir melhor e pq tem pessoas fieis e que gosta de ler sia historia

0 0
Foto de perfil genérica

Então, você não entendeu qual foi a crítica porque eu dei sugestões, e não críticas. Na verdade eu critiquei uma coisa sim, ficar mostrando o gosto musical o tempo todo, mas eu disse que isso era uma opinião muito pessoal, e que você não devia se importar com o que eu acho sobre isso. De resto, releia e tente entender, porque escrevi muito daquela vez fazendo o maior esforço para ser claro, e me desculpe mas não o farei de novo.

0 0