O playboy e o menino da favela. (17)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 927 palavras
Data: 01/01/2013 12:54:19
Última revisão: 01/01/2013 14:25:15
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

-E,mais esta com o tornozelo torcido e imobilizado,entao a cadeira e melhor pra voce tomar banho.-Disse o enfermeiro dando um sorriso.

-Desculpa!-Disse Cristiano percebendo que fora grosseiro.

-Se eu passase 4 dias preso em um quarto de hospital,tambem ficaria assim.-Disse o enfermeiro o ajudando a se sentar na cadeira.

-E estressante ficar aqui sem fazer nada.-Disse Cristiano se ajeitando na cadeira.

-Da pra imaginar!-Disse o enfermeiro empurrando a cadeira de Cristiano ate o banheiro e trancando a porta assim que entraram£££££Depois de 15 minutos,Flavia chegou a recepcao.Apos dar uma rapida olhada no local,Flavia foi em direcao a Henrique que estava sentado em um banco proximo a janela.

-Ja sabe quem fez isso com ele?-perguntou Henrique ao ve-la se aproximando.

-Eu nao perguntei nada a ele.-Respondeu Flavia o encarando.

-Por que?-Henrique incredulo.

-Ele esta debilitado e nao pode sofrer emocoes fortes e nem pressoes,entao achei melhor esperar...Esperar ele ficar melhor.-Respondeu Flavia cabisbaixa.

-O Cristiano sofreu uma tentativa de homicidio e nesse caso o melhor meio e chamar a policia...So que pra isso,precisamos que o Cristiano nos diga o que aconteceu.-Disse Henrique.

-Eu sei,mais e se nao foi so uma tentativa de homicidio?...E se tiver algo mais por tras?-perguntou Flavia angustiada.

-O que voce esta me escondendo?-perguntou Henrique a encarando,apos analizar as suas palavras e a sua expressao facial.

-Nao e nada...so uma sensacao mais,eu tenho medo que a pessoa que atacou o Cristiano,seja a mesma que tentou matar a Ana e o Cris ha alguns anos atras.-Respondeu Flavia apos alguns minutos,com algumas lagrimas escorrendo pelo rosto.

-Flavia se e assim,o Cristiano corre um grande risco de vida,precisamos chamar a policia.-Disse Henrique passando a mao nos cabelos dela.

-Voce nao entende,ne?...Eu tenho uma teoria de que essa pessoa nao aja sozinho...Essa pessoa deve ter um mandante.-Disse Flavia dando um sorriso triste.

-E quem seria esse mandante?-perguntou Henrique curioso.

-Nao sei...Mais nem o mandante e o executor tem ideia que nos sabemos que essa series de acidentes que ocorrem com o Cristiano,nao sao meros acidentes...Se procuramos a policia,nos vamos dar a enteder que estamos desconfiados e isso pode trazer muitos perigos para Cristiano e todos que estao ao seu redor...Entedeu amor?-Respondeu Flavia o encarando.

-To comecando a enteder a sua logica,mais nao seria melhor avisarmos ao Cristiano,que ele corre perigo?-Respondeu Henrique a abracando.

-Nao,eu nao quero que Cristiano passe a sua vida com medo e inseguro...Ao contrario eu quero que ele se sinta seguro e que possa fazer tudo que um adolescente normal possa fazer...Sem medos,receios ou inseguranca...Entao vamos mante-lo sem que saiba o perigo que corre...Vai ser bem melhor pra ele.-Respondeu Flavia retribuindo o abraco£££££Apos 25 minutos,o enfermeiro trouxe Cristiano de volta ao quarto e o ajudou a vestir a cueca boxe preta,a calca jeans e a camisa listrada.

-Olha,ta um gato!-exclamou o enfermeiro sorrindo.

-Isso e uma cantada ou uma tentativa pra me fazer sentir melhor?-perguntou Cristiano sorrindo.

-Talvez a segunda opcao,mais nao podemos negar que voce e uma delicia.-Respondeu o enfermeiro em tom sinico,enquanto colocava o tenis dele.

-Acho que ganhei o dia!-Disse Cristiano sarcastico.

-A sua tia,sabe comprar roupa pra voce,ne?-perguntou o enfermeiro mudando de assunto.

-Acho que nao,a camisa ta larga e a calca apertada.-Respondeu Cristiano passando a mao nos cabelos.

-Deixa de frescura,a calca ta otima!...Da uma bela realcada na sua bunda.-Disse o enfermeiro se levantando e dando uma gargalhada alta.

-Tarado!-exclamou Cristiano sorrindo,apesar de nao ter gostado do comentario.

-A minha ex-mulher tambem achava...Talvez foi por isso,que ela me deixou.-Disse o enfermeiro pegando o pente e penteando o cabelo dele.

-Voce e assim com todos os pacientes?-perguntou Cristiano observando ele colocar pente em cima do balcao.

-Nao,so com as mais gostosas e...os mais gostosos.-Respondeu o enfermeiro,enquanto empurrava a cadeira pra fora do quarto.

Cristiano sacudiu a cabeca e deu um leve sorriso.Depois de 15 minutos,o enfermeiro parou a cadeira dele em frente a Flavia e Henrique.

-Nossa,que gato!-Disse Flavia sorrindo.

-So nao vou dizer o mesmo,porque nao gosto de macho.-Disse Henrique agradecendo ao enfermeiro e empurrando a cadeira em direcao ao estacionamento.

Apos ajudar Cristiano a se levantar e se acomodar no banco de tras do carro,Henrique colocou a cadeira no porta-malas e em seguida entrou no carro e deu partida.

continua£££££Que enfermeiro safadinho,gente!

Luy,Um sonho,AndyCal,Rique e Caius obrigado pelos comentarios meus queridos.Netinho e Jhoen Jhol nao posso responder as suas perguntas,entao continuem acompanhando.Mais e isso e melhor coisa no autor ImperadorCelta,despertar a curiosidade do leitor.Realginario eu acho que papai noel reserva uma grande surpresa pra o nosso amiguinho,Cris.Misticky nao se preocupe,e e bom saber que eu estou agrandando.Iky nao se preocupe,eu lhe entendo e toda vez que eu cometer um erro ou esquecer de alguma coisa e so avisar,querido.Alanis barraco e o que nao vai faltar.Shot acho que esse capitulo responda as suas perguntas,mais a Flavia tem medo do que possa acontecer,caso ela denuncie.

Obrigado a todos que leem,por favor deixem seus comentarios e ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PRA NÃO REPETIR D+ A LADAINHA, AQUI ESTÁ MEU 10 MAIS DO QUE MERECIDO... BJS.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo como sempre, adorei continue logo;9

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza respondeu...Mas mesmo assim alguma coisa tem de ser feita para o bem de Cristiano.Flávia simplesmente por medo não pode deixar que algo aconteça com ele, pois no seu consciente, ela sabe quem são os culpados ou o mandante do assassinato.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

acompanho o seus contos e hoje resolvi escrever o meu comentario. continua esta maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

acho que tem gente de olho no enfermeiro, depois descreve o enfermeiro pra sabermos se além de tarado ele é gato também .

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns por finalmente mais um! O problema é que eu nem percebo a barra de rolagem e quando dou por mim, o conto já acabou. Vc e sua mania de nos transformar em formigas e nos deixar ávidos por açúcar, a qual é a próxima postagem do conto, é claro.

0 0
Foto de perfil genérica

Também sou enfermeiro e é verdade: as vezes (quase sempre) aparece cada "Cris" nos plantões...

Seu conto está muito bom. Estou louco pra saber o que vai acontecer com o Cris e vovó assassina dele.

0 0
Foto de perfil genérica

E mais uma vez fiquei sem respostas kkk. Enigma me da o endereço desse hospital (kk) só pra eu dar uma conferida nesse enfermeiro (kkkk). O conto está ótimo como sempre. Ñ vejo a hora da festa acontecer haha... Continua logo! Esse enfermeiro vai ser um dos pretendentes do cris??? Feliz Ano Novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Enigma adorando seu conto como sempre, se fosse colocar defeito seria apenas por que não faz maior, e publica mais vezes, mas sei que você tem outros contos, e não quero bancar o menino mimado que chora e faz birra querendo suas vontades atendidas a todo e qualquer custo. O conto tá show, espero um novo post logo que lhe for possível. Ah e obrigado por ser um escritor tão talentoso e maduro, acredite nem todos são assim! Quando começar a publicar meus contos te quero lendo-os e comentando-os entendeu? Feliz ano novo e até breve!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

hum esse infermeiro so pode mesmo ser um tarado kkk, queria saber se vai aparecer mais alguem nessa trama alem do vinicios para brigar pelo cris tipo eu adoro um triangulo amoroso, seus contos continuam nota 10, gostaria que o sr atualizasse os outros contos em especial "eu sou a cura" , e bem que podia nesse hospital o cris se encotrar com o caio kkkk, sempre nota 10 e feliz ano novo para todos da cdc !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não, odeio ler seu conto sabendo que vai parar na melhor parte :S. Ainda bem que não teve atentado ao Cris no hospital. Ele já deveria ter contato para a Flávia, quem foi o filho de uma cachaceira. Tô vendo que esse enfermeiro vai jogar mais charme no Cris heehehe (descreve o enfermeiro) Obs.: gostoso e gostosa foram escrita com 'z' (gostozos e gostozas). Muito bom

0 0