Tocaia

Um conto erótico de TheNeo
Categoria: Homossexual
Contém 1240 palavras
Data: 04/01/2013 10:02:07
Última revisão: 13/08/2015 22:53:21
Assuntos: Gay, Homossexual, negro

Na época em que eu dividia meu tempo entre o colégio pela manhã, roubar pomares dos vizinhos à tarde e assistir tv à noite, surgiu um outro atrativo. Certa noite, minha mãe pediu para que eu levasse o lixo para fora. Meio com preguiça, fui. Nossa casa possui um muro baixo, com um pequeno jardim e uma cancela de ferro. É uma casa de esquina. Quando eu abri a porta, vi um negro próximo ao muro que segue a lateral da casa. Ele estava mijando no muro e saiu em seguida. Observei ele deixando a calçada, vestido só de bermuda, corpo forte, arqueado, retinto e liso. Um boné pra trás. Fiquei de pau duro, me odiando por não ter visto a pica dele. A lixeira ficava bem na esquina, na calçada. Se eu tivesse saído um minuto antes, pegaria ele mijando. Nas noites seguintes, me ofereci para levar o lixo pra rua, mesmo nos dias em que não passava o caminhão de coleta. Cuidava o horário, os dias, até que vi o mesmo negão, na mesma posição, mijando no meu muro. Acelerei, passei a cancela de ferro e fui até a lixeira. Ele notou. Olhou pro lado, balançou o pau e guardou na cueca. Eu fiquei parado na lixeira, olhando. Meio hesitante, o negão foi embora como na outra noite. Meu pau ficou duro dentro do short. Na noite seguinte, um pouco antes daquele horário, me escondi nos arbustos do jardim, observando a rua pela cancela de ferro. Um misto de tédio e excitação. Não demorou muito, ouvi o barulho de chinelo arrastando, o negão dobrou a esquina e foi pro muro. Me levantei e me estiquei no muro me apoiando com as mãos e encarando ele. A princípio, ele se assustou um pouco, mas tirou a vara mole pra fora e deu uma risadinha.

- Gosta de ver eu mijando, né?

Não respondi nada. Fiquei só olhando. Balançou bastante a piça, respingando pra tudo que é lado. Passou os dedos na cabeça da vara e se aproximou do muro. Aproximou a mão rústica do meu rosto e passou os dedos nos meus lábios. Meu pau tava estourando de tesão, coxando o muro. O negão guardou o pau e fez uma proposta.

- Vamu dar uma volta?

- Tá muito escuro, não dá!

- E amanhã de tarde?

- Hummm... Pode ser! Que horas?

- Passo aqui às duas!

- Tá!

Fui pra dentro ligeiro, bater uma punheta. Passei a noite excitado, quase não dormi, pensando no negão. No dia seguinte, passei o dia de pau duro na escola. Voltei pra casa, almocei, tomei banho e fui pro muro, bem antes das duas horas. Tava tirando uma folha dum arbusto quando o negão chegou de bicicleta.

- Vamu?

Abri a cancela e subi no bagageiro da bicicleta.

- Aonde a gente vai?

- Num lugar bem legal, um matinho aqui perto!

Andamos um quilômetro e nos embrenhamos num mato. Tava difícil passar com a bicicleta. Fomos até um muro, cercado de árvores, bem escondido. O negão deitou a bicicleta e tirou o pau pra fora. Era um nervo preto, que eu achei grande mesmo mole.

- Vou dar uma mijada! Vem cá ver!

Fiquei observando ele mijar.

- Quer tomar mijo?

Balancei a cabeça negativamente, mas estendi a mão e molhei os dedos com as últimas gotas de urina. Ele riu, satisfeito. Ficamos de pé, de frente, e ele começou a punhetar o pau, que ficou duraço rapidinho. Uma vara empinada pro céu, cabeção roxo. Pegou meu pulso e botou a minha mão no lugar da dele. Tive dificuldade de fechar minha mão naquele mastro. Tava quentinho. Comecei a acariciar toda a extensão e depois dar umas apertadinhas. O caralho se empinava pra cima em sinal de reflexo.

- Agora, põe a boquinha!

Me ajoelhei na folhagem e abocanhei a cabeça. Que tesão aquela piça na minha boca! Revirei os olhos pra ele, e ele pegou minha cabeça e forçou a entrada. Fui engolindo aos poucos, até sentir os pentelhos na minha boca. Daí ele me segurou pelas orelhas e fudeu minha boca.

- Respira pelo nariz!

Não tinha experiência, mas fiz direitinho. O negão começou a ficar louco de tesão. As pernas trêmulas, com aquele bermudão arreado. Ele tava sem camisa, com um tórax definido, suado e liso.

- Tira a roupa!

Parei o boquete, e ficamos os dois peladinhos. Daí, ele sentou num tronco de árvore que parecia um banco e balançou o pau. Me apoiei nas coxas dele e engoli a vara de novo. Ele gemeu e em seguida me deu outra ordem.

- Levanta um pouco o corpo, deixa eu chegar nessa bundinha!

Fiquei chupando meio de lado pra ele alcançar minha bunda.

- Ah, que bundinha gostosa! Bem branquinha!

Senti a mão áspera dele me acariciando, e pincelando meu cu com os dedos. Tentei não parar de chupar, mas o tesão de ele mexer na minha bunda tava me desconcentrando. Ele levou a mão na bermuda caída no chão e tirou um sachê. Pensei que fosse uma camisinha, mas era lubrificante. Abriu com os dentes e besuntou a mão. O negão voltou com a mão na minha bunda e lambuzou minhas nádegas e depois o rego. Deu umas batidinhas no cu com o dedo médio e meteu. Senti a primeira falange dentro de mim. Engoli toda a vara dele com a boca em sinal de agradecimento. Ele foi desbravando meu rabinho com cuidado, mas não demorou muito todo o dedo médio tava enterrado no meu cu virgem, agora, não tão virgem.

- Tu já deu essa bundinha pra alguém?

- Ainda não!

Ele riu.

- Então, te prepara, que hoje tu vai perder o cabaço! Vem sentar no meu pau!

Levantei e fiquei de costas pra ele. Ele tava sentado no tronco, de perna aberta. Me apoiei naquelas coxas grossas e abaixei minha bundinha até o pau dele. Com uma das mãos, fiz a mira e sentei na cabeça da vara. Coisa boa sentir aquele cabeção roxo dentro de mim! Ele foi sacana e me segurou pela cintura, fazendo uma leve pressão pra baixo. Aos poucos, fui liberando o rabinho e relaxando os braços, que estavam ristes, apoiados naqueles coxão. Deixei minhas pernas pra fora das dele, e sentei pra valer na piça. Ele gemeu, beijou me pescoço e começou a bombar meu cu, com todo pau dentro. Tava doendo um pouco, dei uns gritinhos.

- Ai, ai, ai!!!

- Peraí, tô quase gozando.

Ele me ergueu do colo dele, tirou a vara e terminou punhetando o pau, feito um gorila no cio.

- Ah, puta que pariu! Tô gozando!

Fiquei admirando aquele rio de porra saindo do cabeção roxo, sentindo a meleca de lubrificando escorrendo perna a baixo. Ele limpou o pau com os dedos e levou até minha cara.

- Prova pra ver se tu gosta!

Segurei a mão dele e engoli os dois dedos sujos de porra, sugando até a última gota.

- Adorei te comer! Tu não quer gozar?

- Quero!

Comecei a bater uma bronha pra mim e em seguida senti novamente a falange do dedo médio dele no meu cu. Pedi manhoso:

- Meti mais!

Ele me obedeceu e enfiou o indicador e o médio inteiros na minha rosca. Daí não aguentei e contraí o cuzinho enquanto gozava. Ele tirou os dedos, deu uma cheirada e me disse pra gente se vestir que ele ia me deixar em casa.

- Amanhã, te pego no mesmo horário, tá?

- Tá bom!

No dia seguinte, depois de bater umas cinco punhetas pensando no meu negão, eu estaria lá, de tocaia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TheNeo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, deixa um contato, caso negão some.rsrs

0 0