Perdi minha virgindade com meu namorado deficiente visual

Um conto erótico de Thaty gatona
Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 05/01/2013 16:08:22
Assuntos: Heterossexual

Oi gente, bom resolvi escrever depois de ler vários contos.

Bom não vou revelar meu nome então vamos ao meu pseudonimo Thaty a algum tempo eu namoro o Fer (fictício), e enfrentei varios preconceitos por ele ser deficiente visual, mas isso nunca me encomodou, afinal eu o amo.

Eu não sou muito alta tenho 1,60 de altura, seios fartos, coxas grossas e um bumbum até bonitinho.

Bom um dia eu estava em casa e o Fer ligou me pedindo que eu fosse até a casa dele para tocarmos um pouco de guitarra e ficar de bobeira, não exitei e fui, escondida dos meus pais, dizendo que ia passar a tarde e parte da noite em uma amiga.

Quando cheguei la ele me levou no quarto e tocamos um pouco, depois começamos a nos pegar, e bem ele tem um tato meio aguçado e ja sabia minhas partes mais sensiveis e tudo começou a esquentar, eu disse que estava com um pouco de medo, ele disse que era só eu relaxar.

Ele foi tirando minha roupa, e passava a mão no meu corpo, isso me fez pirar, eu meio sem jeito tirei sua roupa também, foi quando vi sua pica, nossa! Que pica!Ele percebeu que estava parada então pergunto o que estava havendo eu disse que ele tinha uma pica muito grande ele ficou meio sem jeito, eu meio sem graça coloquei tudo aquilo na boca, chupei, lambi, nossa que gosto delicioso!!

Entao ele me pediu que ele me queria por inteiro, eu deixei, primeiro ele chupou minha bucetinha, nossa que delicia, depois foi tentando entrar eu coloquei sua pica na entradinha e falei para forçar, nossa que dor, eu chorava, mas ele continuou, e com o tempo a dor foi substituida pelo prazer e nossa como ele me dava prazer, ele foi indo mais fundo e mais rapido eu estava urrando igual uma cadela estava muito bom!!! então ele me pergunta se podia gozer na minha boca, eu pirei e disse q sim

então ele pediu para q eu ficasse na posição me ajoelhei e esperei, nossa q porra quentinha maravilhosa, me lambusou inteirinha, quando saimos da cama falei pra ele q ela estava suja de sangue, ele me pediu para q tirasse a roupa de cama, depois fomos para o chuveiro e la eu fiz mais um oral, estava ficando tarde e eu tinha q ir, bom agora é obviu que eu vou todos os dias na casa ele neah, tardes inteiras de muito sexo!! é isso ae gente espero que tenham gostado beijinhos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinha002 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom , adorei fiquei excitado, me add negrolee.ramilo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto. o sexo é sempre bom, desde que feito com quem nos sentimos bem, não importando as características da outra pessoa: Seja gorda, baixinha, casada, viúva, garota de programa, coroa, rabuda, negra, oriental, cega, cadeirante ou surda. o que importa é dar e sentir prazer. Já comi uma coroa cega e o sexo como nao pode ser diferente é gostoso seja com quem for! membrudo.18@gmail.com

0 0