Comi a Gorda Puta e Burra da Faculdade de Novo!!

Um conto erótico de Ale 26
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 05/01/2013 16:19:26

Caro leitores, novamente veio relatar o que me aconteceu de novo , neste dia 2 da janeiro, no meu primeiro relato mostrei como uma gordinha me surpreendeu pela safadeza , ano passado eu sai com a Ana minha colega de turma que infelizmente não passou para o próximo período da faculdade. Vamos lá, no feriado do dia 1 deste mês eu estava com amigos bebendo na rua, quando me passou 3 garotas e uma delas era gordinha, pronto!! Me veio a mente a Ana e o que fizemos no motel, para reativar meu desejo RS por uma nova transa. Quando anoiteceu eu peguei meu celular e liguei para ela, na terceira chamada ela atendeu, perguntei como foi de virada essas coisas, pela voz estava meio ou totalmente bêbada rs. 5 minutos de conversa eu já a convidei para sair no dia seguinte, e ela aceitou, marcamos no shopping, fomos a praça de alimentação RS e ela comeu pra caramba de novo..

Ela estava de vestidinho preto, cabelos soltos e sem sutiã e dava pra perceber que estava com uma calcinha enfiada, eu como de costume a elogiando e ela se achando , até que chamei para irmos ao motel, ela só sorriu e disse: Vamos !! Que puta ! Indo para o motel já no carro eu ia passando a mão naquelas coxonas , teve uma hora que levantei o vestido ela ficou de calcinha a mostra até chegar no motel, chegando lá eu pedi uma suíte com banheira queria comer aquela gorda na banheira. Depois do banho, entramos na banheira, lá estava a Ana com uma calcinha vermelha toda enfiada naquele bundão, eu mandei ela virar de costa para mim, eu fui tirando aquela calcinha enquanto ela rebolava aquele rabo na minha cara, eu me acabei, botei a cara no meio do bundão dela, passava a língua no cuzinho dela, na bucetinha que logo ia ficando molhada minha cara enterrada naquela bunda, e eu dando tapão e chamando ela de vagabunda, nossa ela adorava isso!!! Entramos na água e começamos a nos beijar, eu beijava mais aqueles peitões do que a boca da vadia, meu pau duro , então fiquei na borda da banheira e ela começou um boquete, dessa vez eu botava na boca dela como se fosse uma buceta, segurava e puxava os cabelos e forçava a boca dela no pau, que entrava tudo e ela engasgava , ela é tão puta que nem reclamava, fiquei ali vendo aquela cena , foi quando gozei na boca dela, enchi a boca dela de porra e ela toda satisfeita engoliu.

Fomos para a cama conversar, eu olhava para o teto e vendo aquela gorda gostosa pelo espelho pelada , me deu tesão , meu pau endurecei de novo, eu então mandei ela levantar uma perna, coloquei a camisinha e enfiei naquela buceta apertada, caro leitor e como é apertada, fiquei ali no vai e vem, quando quis comer de 4, eu a puxava pelo cabelo dando tapa e mandando ela rebolar, aquela vadia como é gostosa, e para começar o ano bem, eu teria q comer de novo aquele cu, passei um KY e empurrei naquele cuzão, Ela ficava gemendo e dizendo que tava doendo, mas pedia para não parar, e eu claro obedecia, até que não agüentei e gozei naquele rabo. Antes de irmos ela ainda me pagou um boquete no banho, onde gozei naquela cara , saímos do motel e eu comecei o ano comendo aquela gordinha da minha faculdade.

Antes de irmos perguntei porque ela tinha sumido do MSN, e a burra me falou que esqueceu a senha do MSN e do hot mail rsrs, só que ela fez outro e me deu e como eu disse é tão burrinha que é só dizer que a conhençe da Estácio do Vilar dos Teles que ela add: é anapaulagostosinha23@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ale 26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei ñ no outro conto vc deu o email agora ja deu outro com outra história,ta de papo furado,o conto fico meia boca.

0 0