Uma noite de quase orgia

Um conto erótico de Garotoassananhado
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 06/01/2013 10:35:21

Sábado de noite, nos praparavamos pra ir a um baile a fantasia. Aquela noite prometia ser uma noite especial. Estavamos a mais de um ano juntos, e queriamos comemorar em grande estilo. O clube da cidade era um clube em alto estilo, somente gente rica. Não era bem o universo que estavamos costumados a frequentar. Mas como a data era importante e queriamos que fosse marcante, decidimos escolher esse lugar como a nossa noite.

Eu estava vestido com uma roupa simples. Calça jeans, blusa regata, e uma máscara cobrindo meu rosto. Dando um ar de mistério. Não queria que a roupa pudesse atrapalhar meus planos pra’quela noite.

Já Ana minha mulher veio vestida com um coturno preto, roupas pretas e uma máscara. Olhando detalhadamente você via que ela estava de Mulher Gato. E que gata. O tomara que caia realçava seus peitos. A calça colada arrebitava sua bunda. E que bunda gostosa. Dei-lhe um tapa nela e perguntei se estava pronta. Me acenou com a cabeça e fomos para a festa

Chegando lá vimos vários conhecidos. Mas ninguém nos reconheceu. O nosso plano estava dando certo. Começamos a beber. Peguei um martini enquanto ela tomava uma dose de tequila. Ficar alegre era fundamental para nossos planos. Tinhamos que perder o pouco de líbido que nos restava.

Casais e solteiros tentavam se destacar na multidão. Todos queriam chamar a atenção. Já eu e Ana apenas queriamos nos libertar. E foi com esse pensamento na cabeça que lhe dei um beijo delicado. Nossas linguas se tocavam enquanto dava pequenas mordidas nos seus lábios. Mexia em seu cabelo com calma e já sentia um volume em minha calça começar a crescer. Comecei a acelerar o ritmo do beijo, e minha mao passava por suas costas e por sua nuca, enquanto minha outra mão puxava-a para mais perto. Encaixei o meio de suas pernas no meu pau duro, e continuei a beija-la. Abri meus olhos e vi que já vários curiosos nos admiravam.

Aquilo me animou. E dei lhe um tapa na bunda de estalar. Aquilo causou extase e tesão em muitas pessoas por ali.Susurrei em seu ouvido que queria surpreender e ela compreendeu o que queria dizer. Fomos para o meio da pista de dança e começamos a dançar abraçados. Aquilo era só uma forma de poder roçar em sua bunda e ela sabia disso. Aquilo a animava, e a cada minuto ela empinava mais sua bunda para que eu pudesse roçar meu pau em sua buceta. Aquilo me animou cada vez mais

Viamos que vários expectadores nos admiravam. Grupos de amigas chamavam as outras amigas e comentavam sobre o volume na minha calça. Era notavel aquilo. Susurrei no ouvido de Ana “olhe só, pessoas estão te invejando.” Ela sorriu e me deu outro beijo. Aquilo a animava. Lentamente fui colocando o dedo em sua calcinha, e pude senttir que ela estava molhadinha. Fomos para um canto mais afastado da festa, e alguns observadores nos seguiam. Aquilo nos animava. E MUITO.

Comecei a toca-la. Ali mesmo, em público sem pudor algum. Aquilo animou outros casais que começaram a se pegar. Coloquei meu dedo em sua buceta, e pude sentir que ela estava super molhada. Então coloquei o mesmo dedo em sua boca e ela chupou com a mesma vontade que chupava meu pau.

A como eu queria que ela estivesse me chupando agora. Mas eu sabia que ali, naquele lugar não era pra fazermos isso. Tinhamos em mente o que queriamos. E iriamos fazer sem dúvida alguma. Tocava ela por dentro da calcinha e via que pessoas se tocavam. Uma menina loira ao canto estava se tocando por dentro da calcinha. Sem líbido algum. A bebida liberava as pessoas. Podiamos muito bem transformar aquilo num terror de festa, fazer todos se pegarem. mas não. Queriamos só deixa-los com gostinho na boca.

Peguei sua mao e coloquei ela no meu pau. Ana começou a me tocar por cima da cueca, e aquilo me animou. fui pra perto de uma parede e apoiei minhas costas. Era hora de finalizar aquela festa com chave de ouro. 4 da manhã e boa parte dos convidados bebados. Quase todos nos observavam. As máscaras nos deixavam no anonimato. Abaixei sua calça e coloquei sua calcinha de lado. Ao mesmo tempo ela abriu meu ziper e eu sem cueca só abaixei a calça e comecei a fode-la. Como aquilo era gostoso.

Ela mordia os labios sentando no meu pau, enquanto eu agachava as pernas pra ela poder sentar com mais vontade. Nesse momento até os garçons comentavam entre si. Nosso objetivo estava completo. queriamos a atenção de todos. Comecei a fode-la mais forte e ela começou a gemer baixinho. curiosos se aproximava. Apertava seus peitos por cima da roupa mesmo, e notei que todos os volumes na calça dos homens podiam ser notados. Mas nenhum se comparava ao meu. Comentei isso no ouvido de Ana e ela riu. Que risada maravilhosa.

Acelerei o movimento e vi pessoas se tocando, tendo prazer. Aquilo me animou de vez. Perguntei pra ela se ela estava pronta. Ela disse que sim. Comecei a fode-la mais forte e ela gemer alto. Sem notar a presença de ninguém. Gozei junto com ela. Nossos liquidos escorreram pela perna. Ela com seus dedos, recolheu o maximo que conseguiu deles e os chupou. Nos beijamos. E fomos pra casa deixando todos com gostinho de quero mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garotoassanhado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários