Louca família mas puro amor - 8

Um conto erótico de cellinho
Categoria: Homossexual
Contém 819 palavras
Data: 01/01/2013 20:01:08

-- Meus pensamentos --

- Não acredito que prejudicaria um namoro por egoísmo meu, ele ama o Rodrigo e até que os dois se merece sabe. Eles estavam sempre grudados, um cúmplice do outro e o idiota do meu primo o olhava com um amor verdadeiro, então estou eu aqui louco por ele mas não podendo fazer nada me entende?

- Te intendo, um romance fora do padrão não é bem visto pela humanidade, além do mais atrapalhar não era uma boa opção, pois quando ele descobrise ia te odiar eternamente. É por isso que desisti. - e começei a chorar - sabe, eu no início só queria ele para curti, ele é muito gatinho e o jeitinho dele me deixa louco, mas quando desisti eu senti um aperto no coração.. eu estou o amando e sei lá eu não consigo controla, perdi o tesão nas garotas e olho os garotinhos que se parecem com ele mas nenhum que vejo chega aos pés dele. Eu queria tanto ele comigo, eu cuidando dele e o abrasando. Parece uma coisa só de irmão mas não é.. - houve então uma pausa e depois voltou a conversa - não é coisa de irmão porque ao mesmo tempo que quero cuida dele eu quero também o beija ele, deseja ele, ter ele na minha cama. E e e - um leve suspiro - e eu não o tenho.

- Você devia buscar esse seu amor, mas ao mesmo temoo seria um risco enorme. Além do mais você não sabe se ele tem a mesma vontade com você. Pelo o que vimos o mundo dele está girando em volta do primo e isso não é bom.

- Eu o queria tanto ele comigo.

- Olha eu te aconselho a dar um tempo no seu coração, vamos ver se esse seu amor por ele não seja passageiro. Retorne aqui daqui a duas semanas para conversarmos mais, estaremos analisando mais isso.

- Tabom Sr. André, obrigado pela ajuda sinto que me aliviei um pouco ao falar.

- Isso é bom. Aprenda a não guarda isso só para você, converse com seu pai, seus amigos íntimos porque quanto mais guarda você mais sofre. E não deixe de sair porque se isolar também piora a situação, um garoto lindo como você consiguira logo logo se apaixona denovo.

- Ok. Espero Sr. que alguém me ame mesmo e que eu consiga amar o tanto que to amando o meu irmão, eu vou tentar o tirar da cabeça.

- Isso mesmo tente. Obrigado por estar aqui.

- Obrigado você.. tchall, tchall!

- Tchall meu jovem.

É minha vida deu uma piorada com esse amor que estou sentindo pelo meu maninho. É um sentimento ótimo e ruim ao mesmo tempo. Estou tendo que fazer exames de pisicologo, meu pai ficou preucupado comigo, não comia, não saia, não fazia nada. Para me ajudar me recomendou esse médico.

Tava tão dificil!

3 meses se passou e eu não tinha superado aquele louco amor que estava tendo pelo meu maninho que por preucaçao nem me visitava direito. Mas, decidido nessas duas a esquecer ele tive a idéia de começar a curti as noitadas de volta. Chamei meus amigos e fomos para estas baladas.. Fui uma, duas, três, sete, e na nona eu conheci um garoto. Estava ja com seus 18 anos pra 19, ele era tão perfeito quanto o cellinho só que um moreninho clarinho dos olhinhos castanhos e cabelos negros e liso. Não me aguentei e caminhei até ele, precisava de seu nome então fui em sua direção.

- Boa noite.

- Boa noite. - respondeu normalmente.

- Como se chama?

- Otávio e você?

- Rodrigo. Nome lindo o seu, aceita me acompanhar na bebida?

- Aah eu só tomo refrigerante ou suco é que não sou fã de alcoolica.

- Huuum.. ok então vamos beber um suco?

- Ok, aliás meu nome não é tão bonito assim, na realidade me chamo José Otávio.

- Pra mim o nome continua bonito assim como a pessoa a quem pertence ele.

- Obrigado.. - falou envergonhado.

Sinceramente meu papo com ele fluiu muito bem. Ele é super calminho um garoto bem educado. Trocamos os números de celular e fiquei de ligar para ele. Sabe naquele momento eu esqueci meu irmão.. não sei se é bom ou ruim só sei que estava feliz. Acho que era bom para mim.

José Otávio... - pensei deitado na minha cama com um sorriso de orelha a orelha. - Quem sabe né.

Dormi bem como nunca tinha dormido.

Talvez fosse um bom sinal para a minha vidaBoa galerinha já estou melhorsinho o/

JoséOtávioCDC o que achou dessa parte do conto eim?! Queria um nome ótimo para uma pessoa especial para o Rodrigo e como já é especial para mim pensei comigo.. por que não colocar? Ai decidi por. Espero que gostou se não me avise ai eu troco se quiser claro. Abração!!

Vou continuar hoje com Gang-Star para quem gosta logo logo eu vou voltar para postalo.

Beijus.. Aaah e comentem se gostou ou não. Meus sinceros abraços.

Fui!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cellinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show, excelente conto amigo. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Torcendo pela felicidade de Rodrigo... Personagem interessante...rsrs Cara! Estou amando. Está perfeito! 10 não é nota digna do seu conto. 1000 é! Mas não posso dar essa nota =( então vai 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, ainda torcendo pro cellinho, mas como o Rodrigo esta sofrendo espero q ele seja feliz, como celinho ou com o otavio! Aumenta mais o conto gatinho, fora isso esta perfeito! :* bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Do nome Eu gostei, pois faz jus ao dono. O personagem é bem interessante (Lembra o meu Baixinho). Ah, man! Valeu aí... E nem preciso dizer que tô amando teus contos, né? Entrou na lista de meus favoritos!

0 0
Foto de perfil genérica

ameei, e ja como sou meio pervetidozinho devia d rolar sexo a 3 ou 4 ...brincadeira, e tomara q o ro consiga ficar feliz com o otavio....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii, tomara que o rodrigo consiga ser feliz com o jose otavio.

0 0

Listas em que este conto está presente