cenoura no cu

Um conto erótico de Quero dar
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 07/01/2013 10:23:29
Assuntos: Heterossexual

Eu nunca tive coragem de dar o rabo mas amava fazer sexo virtual, bastava meu marido acordar e lá ia eu para uma sala dessas de sexo com imagens eróticas, bastava alguém postar fotos de anal que eu já chamava pro reservado. Perdi as contas de quantas vezes me masturbei para meu parceiro virtual, já havia pensado em comprar um vibrador mas não tinha coragem.

Um dia o tesão estava enorme, cheguei a dar meu telefone para que o cara me ligasse, no desespero e toda molhadinha chamei meu cachorro abri bem as pernas mas ele só deu umas lambidinhas aumentando mais ainda meu tesão e o do meu parceiro que assistia tudo da cam e falava comigo no telefone.

Foi aí que meu parceirinho me deu a ideia de enfiar alguma coisa, não conseguia pensar muito...na buceta achei um vidro de desodorante que tinha um formato semelhante a cabeça de uma piroca grande e consegui coloca-lo mas apesar de grosso era pequeno e não me satisfazia. Foi então que meu “amante virtual” sugeriu algum legume, em mãos consegui um pepino e uma cenoura bem grossa, delicadamente seguia as instruções do meu parceiro e ia metendo os dois um na xana outro no cú, mas a posição era inadequada e por isso primeiro meti o pepino na buceta, vagarosamente o legume verdinho ia sendo enfiado enquanto meu parceiro assistia tudo e falava sacanagens ao telefone, depois parti para a cenoura que untei com azeite e fui empurrando delicadamente , não dá para comparar o prazer de meter uma cenoura no rabo ao prazer de ter uma pica latejante mas deu pra sentir o gostinho .

Enquanto a coragem não chega vou brincando com meus legumes fálicos...

O problema é que de tanto ir a quitanda acabei interessada no entregador é um rapazinho muito interessante ... não resisti e durante uma das entregas acabei me insinuando pra ele, bom tive que dar uma gorgetinha mais polpuda pela a entrega mas pensando bem valeu à pena começamos assim meio timidos mas depois que ele viu minha alface doidinha pra receber o pepino dele as coisas mudaram e demos inicio a uma salada bem gostosa...pepino entra,pepino sai e logo logo aprendi a tirar o leite , alias e que leite! meu marido não gostava muito desse tipo de coisa, dizia que engolir porra de macho era coisa de vadia ....nossa bem que eu queria ser vadia .

A quitanda do velho portuga nunca fez tantas entregas e meu marido nunca comeu tanta salada. faltava apenas coragem para trocar a cenoura no cu por um pepino.

as primeiras tentativas foram frustantes, a dor não me deixava ir até o fim para irritação do entregador mas numa certa entrega ele veio que veio, depois das preliminares com direito a lamber meu buraquinho,enfiar o dedo, enfiar a cenoura ele já sem aguentar mais meteu o cabeção pra dentro, a dor era inevitavel mas a sensação foi sendo prazeiroza, e não demorei muito a entrar no ritmo, o rabo apertadinho e virgem de pica foi se arreganhando, cada cm era um gemido que parecia alimentar os desejos dele em terminar o serviço...não passara nem a metade quando num impeto ele meteu com muita vontade, as lagrimas escorreram junto com o grito de dor e ele insandecido meteu com mais vontade, eu pude sentir minhas pregas alargadas...as bolas agora castigavam minha bunda, ele as esfregava como se quisesse metelas tambem eu podia sentir a cabeça la no fundo piscando louca para soltar seu jato de prazer depois de muitas bombadas foi o que aconteceu o jato quente entrou com pressão ele esperou a ultima gota sair para tirar aquele pau amolecido, uma onda de porra vazou de meu rabo deflorado ele nada bonzinho meteu o pepino que troucera para tapar o buracão que ficara. fiquei ali com aquele pepino no cu ainda me contorcendo de prazer. Daquele dia em diante meu cu tornou-se carnivoro, nada de pepinos e cenouras todo os dias na hora do almoço o entregador vinha se deliciar com a couve flor que ele havia cultivado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pimenta Nativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários