Aconteceu no Rio

Um conto erótico de Casal Capixaba
Categoria: Heterossexual
Contém 1972 palavras
Data: 01/01/2013 22:08:13

Aconteceu no Rio

Eu e minha mulher somos empresários no Espírito Santo. Temos um bom nível e vivemos numa sociedade que apesar de ser uma capital e ter diversas modernidades, ainda tem um pensamento provinciano. Por isto em geral vamos a festa de swing e nos encontramos com casais de São Paulo, Rio e Belo Horizonte.

Agora em dezembro, mais precisamente nestas vésperas de festas estávamos no Rio. Sem nenhuma programação e nada de mais programado, apenas um programa casal, amigos e famílias. Nada cheirava a sexo.

Mari é linda. Não é papo de homem apaixonado. Ela arrasa quarteirão. Pára o trânsito. Tem 1m70, corpo em dia com muita malhação, seios lindos e firmes como de uma adolescente - após a gravidez ela colocou um pouco de silicone para manter os mesmos com a firmeza dos 18 aninhos. Barriguinha levemente sarada, bum bum maravilhoso, empinado. Pele amorenada pelo Sol e um cabelo, atualmente preto, que lhe confere um visual vamp. Já foi loura, e fica linda também.

Tenho 29 anos, ela 27. Nos conhecemos na faculdade e empreendemos muita coisa juntas. Somos casal que não nos vemos separados. Temos cumplicidade.Ela sabe da única traição de minha parte e nos perdoamos. Praticamos swing, sexo em mesmo ambiente e realizamos 2 menages femininos e um menage masculino, temos a certeza na nossa relação e buscamos sempre prazer com respeito aos limites um do outro.

Então, no Rio, Mari fez uma brincadeirinha. Resolveu se "fantasiar" de puta com pequenos sinais. Colocou uma tatuagem temporária deum Ás de Espadas, que significa que a mulher gosta de um "amante negão" e colocou uma tornezeleirinha com uma pimentinha. Falei : "Se você não estiver afim de dar, vai ter problema, você tá vestida de oferecida" Ela riu. e foi colocar o vestido.

Apareceu vestida com um micro vestido, que ela usava como blusa, com uma calça por baixo. Estava com um visual de "panicat", micro vestido, com coxas lindas pulando marcando a bunda, que por pouco não parecia uma pala da rabinha. Saímos.

Fomos a um quiosque na Praia de Copacabana próximo ao nosso hotel. De cara um negão americano, na verdade 2, se aproximaram. Tudo pela tatuagem temporária, mas não rolou o clima e continuamos ali, vendo o visual. Comentei "Mari, hoje você só vai encontrar negão querendo você com esta tatuagem"

E ela respondeu:

"Preto ou branco, quero pica grande, você deixa?"

Eu gaguejei, mas disse:

"Claro. Claro."

Mari sempre gostou de pica grande. Temos brinquedinhos de mais de 20 cm. Minha pica mesmo tem 18 cm e relativamente grossa. E ela brincou que quer uma maior. Numa troca de casais que fizemos, ela conheceu uma pica maior, e se divertiu, e sempre brincava falando que pica grande é"Booooooom".

Ficamos mais um tempo no quiosque na praia. Do nada vi um cara tinha acabado de deixar a bike e estava pedindo uma água de côco, O cara olhava para minha mulher feito um louco. E minha mulher falou "Amor, traz este cara pra mim..."

Eu resolvi entrar na dela. Chamei o cara.

O cara, estilão bad boy. Cabeça raspada. Malhado. Olhão azul. Talvez mais baixo do que eu, tenho 1m85, mas o cara era socado.

Após o chamado. Ele veio e sentou com a gente. O cara tinha um bom papo. E de cara fez a pergunta indiscreta "Esta tatuagem, você estão procurando algo?". Gelei de constrangimento, me senti um corno excessivamente oferecido. Tentei desconversar, mas Mari acabou tomando a iniciativa "Saí de casa procurando um negão, mas tô querendo ser bem pegada, você tem grande?". O cara riu e falou, para mim e para ela "Tenho tudo de um crioulo, só que sou branco." Rimos e eu pensava eu desconversar, Mari manda : "Prova! Quero ver se você é o meu Ás de Ouros que subistituirá o Ás de espadas"/

O cara se levantoupara o banheiro com os nossos dois celulares. Desceu para um banheiro subterrâneo na Orla. Subiu e nos deu os telefones. Ao ver o telefone, o cara era parceiro para a baleia azul. Mari falou "Yuuuuupi!" deu um trago na cigarrilha e falou, "Acho que temos que fazer um checking do que vimos"

Quando me toquei, estávamos no nosso quarto de hotel. O cara foi me fazendo uma massagem nas costas de minha mulher, ia tendo a entrega dela de forma consensual que passava a assumir conotações de um "chifre". Enquanto me tocava, conversava com eles, ele apenas estava como um"massagista". Minha mulher falou incisivamente "Bota pra fora!" e começou a procurar a pica dele, ao liberar, ela liberou um Monstro. Aquilo não era uma pica, nem em filme pornô a gente vê. Era um photoshop de pica de tão grande e grossa.

Mari abocanhou. E mordia a cabeça. falava coisas desconexas. E mandava "isto é uma pica realmente grande" "Isto é um pica maravilhosamente grande!" Era fato, a pica era descomunal.

Mari falou, caralho! Isto é para ser chamado de caralho. Com todo respeito ao seu meu amor. E perguntou, qual o tamanho desta pica? Você fez cirurgia para aumentar?

O cara riu e desconversou.

Minha mulher dizia, amor tira foto da pica. Com o consentimento dele tirei. Esta com a mão de minha mulher.

O cara depois contou que tem quase 26 cm de pica. Agora se o tal do Mandingo tem 30 cm, esta pica tinha 30. Nunca vi coisa igual, era não humano. Nem o consolo que temos Kong de 20 cm e absurdamente grosso era tão grosso. A pica do cara era de muito volume. Não tenho tendências homo, não veria problema, mas garanto que qualquer um aplaudiria ver uma pica desta em ação. Para quem gosta de ver sua esposa trepando, então é uma loucura. Sonho de consumo.

Eu estava de pau duro ao ver minha mulher chupando um rola enorme. Inacreditavelmente prazeroso. Você se sente propiciando algo para sua parceira. Saber que ela está prestes a ser arrombadinha, arregaçadinha. Lindo. E ainda estava só na mamada.

Combinamos que eu apenas veria. Que minha curtição seria ver. O cara só topou que fizessemos algumas fotos de close, quando tivermos um blog colocarei as fotos lá, estamos montando um blog para trocas de casais no Espírito Santo.

Importante sempre ter regras entre casais. Combinamos assim. Eu seria o voyeur.

E depois de minha mulher mamar um caralho que pode ter este nome pois era realmente um grande caralho, sem nenhuma afetação, era um pau que todo hetero gostaria de ter. E que todo homo ou mulher sonharia. Se existe algo da inveja do pênis, ali eu tinha. Um cara com aquele pau pode tudo. Por mais que digam que tamanho não faz diferença, sei que faz. Eu vejo na minha mulher quando uso os vibradores maiores. E desta vez constatei com uma pica de muita carne e quente.

Minha mulher tentou foder a pica de todos os jeitos. Tentou sentar. Foi metida de todas formas. Nunca vi minha mulher urrar tanto.

E eu pedi, mostra pra mim. Ele sacanamnte tirava o pau e mostrava a buceta arregaçada.

Ele entrou no clima e falava:

"tá querendo curtir de ver a esposa detonada, né? Minha especialidade..."

E então segurou minha mulher de 4 e comeou a fincar as mãos nos quadris e empurrar a pica até desparecer na bucetinha dela. Ela berrava, horava de evrdade, eu fui beija-la e ela falava para mim "Eu te amo..." "Eu te amo..." e chorava, era muita dor, prazer e loucura...

Por mais dor que parecesse, ela jogava seu corpo contra o dele querendo mesmo que entrasse tudo. Ela falava que tava batendo, que era uma loucura, e berrava, "Empurra. Estoura" "Estoura, filho da puta' "Come com raiva"

E isto parecia que movia nosso amigo que ficou com uma cara de cachorro louco no cio e fodia minha mulher parecendo um possuído. O corpo de minah mulher tremia. Era algo de fora de descrição. Não parecia normal. Era uma verdadeira loucura, parecia um filme, mais esotérico que de sacanagem.

Um urro e minha mulher praticamente desfalece.

Ele se levanta e fala:

(E o filho da puta, me vendo delirar, pede para mim...)

"Prepara o rabinho dela, prepara..."

não me deu ordem como se fosse um dominador, me dominou, o cara dominava a situação com leveza, com calma, era o dono do pedaço, quando vi estava chupando o cuzinho da minha Mari, ela gosta de levar no rabinho, assim como tem um vício, adora porra sobre ela, adora banho de porra. E eu estava grilado do cara gozar em cima dela. Mas passava o KY e beijava muito o cu da minha princesinha. Que iria levar algo realmennte para arregaçar. Pobre cuzinho.

Pois bem depois de ter preparado o cuzinho, ele foi metendo de 4 na xoxotinha dela...E aí mandou uma

"Aí, seja corno de verdade e chupa a bucetinha dela enquanto eu for meter neste rabinho..."

E lá estava eu, tenho uma visão que nenhum filme pornô pode propiciar, super close numa pica branca enorme entrando na sua mulher, enquanto você chupa e baba a bucetinha.

Ali vi mesmo que não era viado. Pois estar ao lado de uma pica daquela e não querer chupar é coisa de homem. Posso até gostar de ser corno, de ver uma pica enorme rasgando minha mulher, mas só peguei a pica do cara para encaixar numa saída do cu de minha mulher. Gostei. Cuspi no pau do cara e acertei no Cu.

E o cara ao ver isto falou:

"Valeu cara, trabalho em parceria. Não é corno. É sócio"

E metia no cu da minha mulher que se retorica, babava na minha boca com a boceta enxaracada. Comecei a meter os dedinhos, quase fazendo uma DP, sentindo a pica do cara. Ahá peguei na pica do cara por dentro da bucetinha de minha mulher!!!! Foi minha viadagem da noite.

Bem, não foi um conto. Foi um relato.

Entendam o prazer de ter sua mulher comida por uma pica enorme.

Toda mulher merece.

Mari diz que pica tem que ser Dura e grossa. Mas se for grande, ela fica mais molhada, mais babada e adora as batidas quem achucam o útero controladamente. Como ela diz, "só domina uma mulher na cabeça e no corpo o homem que tem pica grande. E o que tem a pica enorme, domina o mundo."

E digo, nunca havia visto minha mulher ser dilarecerada, e depois que bucetinha dela estava incandescente de tanta pica enorme com camisinha, fui chupar, meti...e vi como ela estava mais larga, gozei na bucetinha dela...

E ela, chamando o picudo, falou, vem meter que eu quero o teu gozo nos meus peitos.

Então estava minha mulher punhetando, chupando, lambendo bolas enquanto eu chupava uma buceta gozada dela com minha porra, vendo um cuzinho detonado. Que cena.

O cara ainda meteu a camizinha, deu mais umas estocadas no cu da minha mulher, dela berrar e sair sangue, ele tirou a camisinha, mandou eu beijar o cuzinho dela, e beijava um cuzinho ferido, arrombado, pra fora..de dar pena e o cara gozando nos peitos da minha mulher....

Ela me chamou e com a boca suja de pica me deu um beijo. Nos abraçamos com a porra do pirocudo sendo um creme entre nós.

O pirocudo foi embora, pegamos telefone, vamos adicionar o cara no Facebook. E vontade de empresariar. Um cara boa pinta, do bem, viajado, com este papo e com uma pica que nem em filme a gente encontra, eu quero montar uma agência de viagem, venha ao Rio e conheça e traga sua esposa para conhecer o Obelisco do Rio.

Mas antes de voltarmos no dia 7, ainda visitaremos mais o pirocudo do Rio. Divertido e bom pra esposa e bom para novos cornos. Pois pra ser corno num menage masculino, que seja com uma pica que você não pode ter. Sua esposa agradece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalTexano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Surpreso ao saber que tem um corno como vc aqui no meu estado...leia meu relato, se interessar entre em contato. Moro em Serra-ES! Um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto de pica, pequena, média, grande, não impporta.... mas no cu não gosto de muito grande. Conto legal.

0 0
Foto de perfil genérica

OLA MULHER CASADA QUE O MARIDO TEM VONTADE DE TE VER SENDO FODIDA NA SUA FRENTE ME LIGUE 011991975763 ,SOU MORENO SARADO 1M74 75 KG BONITO VC VAI ADORAR MEU 22CM ,VOU GOSAR NA SUA BOCA BJ

0 0
Foto de perfil genérica

SOU MORENO SARADO 1M74 78 KG BONITO QUERO CONHECER UMA GATINHA NA REGIAO DE DIADEMA 011991975763 BJ

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda um email. Sou do RJ e casado. Podemos nós conhecer. Eu tenho 31 e ela tem 28.napolitanojpa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, amei demais a cumplicidade de vocês. Tua gata é o máximo. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de vocês. Uma outra coisa que sua esposa vai amar é fazer fotos e filme desses melhores momentos. Sou fotógrafo e adoraria conhecer o casal. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoraria conhecer vc e virar sua esposa pelo avesso de tanto prazer também. tenho Facebook também Marco Real e meu MSN é marcodotadospreal@live.com. Vamos conversar...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0