Presente de Natal

Um conto erótico de Gentil Wolf
Categoria: Heterossexual
Contém 1344 palavras
Data: 07/01/2013 18:09:49

Nunca gastei um centavo sequer para participar ou me inscrever em sites com material relativo a sexo, de relacionamento ou com propostas comerciais sobre este assunto. Nada contra, apenas uma posição minha.

Na última semana de dezembro recebi por e-mail a propaganda de um site de relacionamento gratuito. Entrei para ver se não era uma cilada, daquelas que imediatamente te pedem o numero do cartão de crédito e efetivamente não era. Tinham a opção paga, mas era viável a participação não remunerada. Fiz um perfil, no dia 26/dezembro.

Coloquei ali dados exatos sobre minhas preferências, porém usei este meu apelido, evitando assim uma identificação e me protegendo no anonimato.

No dia 28 de dezembro, recebo um contato de uma mulher, também usando um Nick, sem foto, que vira meu perfil, também sem foto e resolvera manter contato.

Nos dias que se seguiram, mantivemos contato muito raro, através do site, e, numa conversa mais profunda, onde falamos sobre relacionamentos anteriores, preferências, o fato de eu ser casado e tantos outros detalhes, acabamos trocando telefones, e, eu brincando disse que a surpreenderia, que me aguardasse...

No dia 03/janeiro, quinta feira, logo pela manhã, liguei. Fui atendido por uma voz calma, rouca, e, nossa conversa fluiu de forma muito gostosa, demos muita risada, trocamos varias informações, inclusive a que eu viajo na próxima semana e teria um tempo bem apertado para provocarmos um encontro e nos conhecermos pessoalmente.

Na nossa conversa, tinha ficado claro pra mim, que o fato de eu ser casado, inviabilizaria qualquer avanço em um relacionamento mais próximo, mas que uma amizade seria benvinda, o que já me deixou feliz, pois ganhar um amigo é sempre uma coisa boa. Novas ideias, novas conversas...

Inclusive eu tinha tentado marcar um encontro num Shopping na Rodovia aqui perto da minha cidade, e, aguardava que ela aceitasse esta hipótese, quando.... na sexta feira dia 4/janeiro ela me liga, perguntando se poderíamos almoçar juntos. Quase tive um treco !!!

Achou uma delícia a minha voz, e, queria muito me conhecer...caramba !!! Certamente nos iríamos transar !!!, pensei.

Outras dúvidas começaram a bater a partir daí: Muito bem, ela me deu sua autodescrição, assim como eu o fiz, mas...e, se nossas peles não “casassem”?, se a “química” não rolasse ? e se...?, e se ??? Caramba, e agora ? Verdadeiro “Blind Date” (Encontro às Cegas) no melhor estilo !!! Como seria isso ???

Trocamos informações, local, hora, detalhes dos nossos carros...e lá vou eu, plantado num posto de gasolina da Rodovia, pontualmente as 11:00 hs. Coração a mil. Tanta ansiedade que passei a temer pela minha ereção. E se eu “broxar” com esta mulher !!! Caramba !!!

O atraso dela, avisado por celular, ao redor de 15-20 minutos aumentava ainda mais este desespero.

Naquele nervoso todo entra um carro com as características anunciadas, estacionando em uma outra área diferente da que me encontrava. Fui até lá, confirmei a placa, era ela...enfim!

Estacionei ao se lado, saí do meu carro e fui em direção ao dela. Cumprimentos, desculpas pelo atraso, e...Que coisa !!! Que mulher linda !!!

Correspondia totalmente à descrição no site. Branca (caucasiana), 1,65 m...e de quebra...um lindo sorriso, dentes perfeitos, olhos claros, esguia, seios perfeitos, pequenos, no lugar certo, cabelos presos, uma elegância de impressionar. Uma Deusa Italiana !!!

Elegantemente vestida num conjunto de calça comprida e a parte de cima no mesmo tecido, em alças, com um paletó, absolutamente discretos, nada esclarecedores, enfim, uma dignidade de apresentação impressionante.

Sugeri deixar seu carro ali e sairmos no meu, prontamente atendido e, quando entrou no meu carro, olhei nos seus olhos e não espetamos...Um beijo delicioso. Que beijo, que perfume delicioso...Me belisca que não estou acreditando nisso !!! Que presente de início de ano !!!

Onde vamos ? Você decide foi a resposta dela.

Liguei carro e fomos pro motel mais próximo. Demora pra entrar, não sei porque o carro da frente enroscou...e, estamos enfim sós.

Beijos + beijos + beijos + beijos... delícia. Liguei uma música, voltei ao beijos...roupas sendo tiradas...lingerie branca, de rendinhas, cai o soutien, minha boca nos seios, ela toda arrepiada, pela linda, macia, cheirosa, minha camisa saindo, minha calça, meias, restamos nós, calcinha branca e cuecas...

Caímos na cama, percorro o corpo dela todinho com beijos, chego à região da calcinha, vou afastando as laterais, beijando, sentindo seu delicioso cheiro, descobrindo aos poucos, chupo todinha, passo minha língua desde o grelinho até o cúzinho, ela se contorce, volto, vou subindo rodeando os lábios enfio a língua bucetinha adentro, saio, subo mais ainda até o grelinho novamente...Que bucetinha linda, maravilhosa, perfeita, grelinho proporcional, lábios na medida, roseada, poucos pelos muito bem aparados, existindo na medida correta. A mais linda buceta, a mais linda pele, o mais lindo cúzinho, tudo nesta mulher é excepcional.

Começo a tomar a maior chupada que já ganhei, me deixando maluco pela maciez da boca cheia de maestria e delicadeza. Nisto, ela vem sobre mim, me olhado com uma carinha de “eu quero”, segura meu pau e senta-se nele, aos poucos, devagar, controlando a entrada, fazendo uma expressão de desmaio, olhos virando, dando paradinhas e avanços, até que...sou todinho dela e ela toda minha. Não tinha mais o que entrar. Meu saco estava comprimido pela sua bunda sentada sobre mim... Ficou paradinha alguns segundos, acostumou-se...(não sou nada fora do normal em medidas, 16-17 x 15 de circunferência).

Começa a me foder deliciosamente, me beijando, mordendo muito forte meus mamilos, inclusive provocando dor, fodendo, subindo, descendo, parando, subindo, descendo e anunciando seu gozo, fazendo uma carinha de quem esta nas nuvens, e, me da um gozo maravilhoso....não parando e pedindo o meu, me dá!, me dá!...gozei muito, muito...

Ela continuou sobre mim, com o pau enterrado na xoxota, e, meu companheiro não me decepcionou, ficou quietinho no seu ninho delicioso, sem sair, com ela descansando sobre mim, ate que, novamente se levanta e recomeça a brincadeira...fomos novamente à loucura, duas sem sair de dentro !!! Há quanto tempo minha idade não permitia mais estas loucuras!!!

Paramos, ela sai de cima e se deita ao meu lado, relaxamos e vamos pra banheira. A visão da bunda daquela mulher me atormentava, que delicia apesar de já ser uma mulher madura, nada garotinha, mas dava em qualquer ninfeta de 10 x 0.

Conversamos um bocado, de repente, em posição de valete, ela começa a manipular meu pau com os pés. Sem dúvida recomeça nosso fogo. Veio pra cima de mim, agarrando e chupando meu pau de forma intensa e me deixando louco de vontade de chupa-la. Ela num gesto surpreendente, levanta-se, coloca aquela delícia de buceta no meu rosto e se entrega até o gozo, quase caindo na banheira.

Opa, nesta brincadeira eu estou em desvantagem, vamos pra cama que eu tenho um gozo a menos, e, retendo voltar ao empate. Peço que fique de 4 na cama e soco tudo o que tenho direito, enterrando até o último milímetro possível do meu pau, com as bolas batendo no grelinho. Loucura total, gozei assim, vendo aquela bunda na minha frente, entrando naquela bucetinha apertada, gulosa, tão gulosa como ela me dissera ser.

Comemos uma saladinha como almoço, relaxamos achando que não íamos mais conseguir nada, e... quando vimos ela mexendo no meu pau, lá estamos nos novamente, sendo que consegui ainda mais 2 orgasmos neste último round.

Não tenho a pretensão, nem qualquer preocupação com quantidade ou até em dimensionar quantidades, mas com mais de 50 anos, uma mulher fazer com que em pouco mais de 3 horas eu tivesse 6 orgasmos é fruto única e exclusivamente da delícia que ela é.

Saímos dali, eu com a boca inchada de tanto beijá-la, a pélvis doendo deliciosamente de tanto bater de encontro aquela xoxota, e, com a lembrança que me deixa de pau duro a cada momento que me recordo e todo molhado escrevendo o que aconteceu entre nós.

Meu presente de Natal e Ano novo foi este. E no pacote ainda não incluímos o cúzinho lindo, afinal minha idade não permite exageros....rsrsrs

Espero repetir muito este acontecimento...e relatarei aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gentil Wolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bem Amado

Amigo Gentil ... conto simplesmente exuberante e recompensador ... também estou no outono dos cinquenta e o máximo que consegui foram três seguidas e porque a parceira era uma gordinha fenomenal que sabe dar e receber carinho.

Parabéns! Vou ler seus outros contos com tempo para saborea-los

0 0
Foto de perfil genérica

Elogios vindos de voce, que é o maior sucesso nos contos aqui escritos, só me fazem ficar feliz. Quanto a nos encontrarmos terei o maior prazer (literalmente)é só voce marcar. Quem sabe consigo dar a voce o mesmo prazer que certamente vou sentir... Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc hein, nao perde uma oportunidade. E sabe oq é mais legal? EU CONHEÇO ESSE CARA FORA DESSE UNIVERSO DE CONTOS. Gente, ele é uma simpatia, um amor de pessoa e um amigo espetacular. Parabéns, arrasou como sempre no seu relato. Bjs, saudades sempre...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns!! Uma delícia de conto,envolvente,excitante,e muito bem escrito...e o mais importante: um encontro perfeito,onde se deu o desejo,e a vontade da entrega,quero eu também encontrar um homem,onde eu queira muitos ,e muitos bis.Sensacional mesmo.bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu 56, meu caro Coroa Casado, e te confesso estar surpreso. Adolescente por experiência ! Rsrsrs. A narrativa toda obedece detalhes, e, em nada difere do momento mais real acontecido. Grande dia, grande tesão.

0 0
Este comentário não está disponível