Coroa Gostoso - Deus da internet

Um conto erótico de Verde x maDURO
Categoria: Homossexual
Contém 1386 palavras
Data: 01/01/2013 22:29:49
Última revisão: 02/01/2013 23:06:48

Este conto é a adaptação de uma história que recebi via Email, de um colega que como eu adora um coroa tesudo.

Seu relato me deixou com muito tesão e espero que meus leitores também se deliciem com esta adaptação.

Há algum tempo atrás resolvi me encontrar com um coroa lindo que conheci em uma sala de bate papo na internet.

Depois de vários encontros virtuais resolvemos nos mostrar via web cam e meu queixo simplesmente despencou com a visão deslumbrante de Pompeu: seu “nick” era “MADURO PAPA TEEN” e ele é moreno claro, grisalho, tão alto quanto eu, talvez um pouco mais, um corpo normal e em forma para seu sessenta e dois anos, peludo e com uma deslumbrante pica grande e muito grossa. Eu simplesmente me apaixonei!

Depois de alguns encontros marcados e desmarcados, por problemas de última hora, conseguimos nos encontrar numa manhã muito nublada, em um motel que prefiro não citar o nome nem endereço.

Antes de sair de casa, tomei um banho gostoso, fiz uma bela txuca, passei um esfoliante no corpo inteiro para ficar com a pele macia e cheirosa e fui ao encontro daquele deus da internet.

Ainda no taxi que me deixaria na porta do motel recebi um SMS informando o quarto onde ele me esperava.

Ele deixou a porta aberta e tirou toda a roupa para me esperar. Apagou a luz deixando o quarto apenas com uma luz vinda de debaixo da cama, deitou e ficou esperando sua fêmea chegar.

Rapidamente tirei a roupa me deitei de costas ao seu lado sem falar nada.

Logo senti seu corpo quente colar em mim e sua pica ainda meia bomba colou na minha bunda.

Quem já esteve nessa situação sabe o quanto é gostoso sentir um macho abraçar, pelado, por trás. Sentir uma pica gostosa endurecendo encostada na sua bunda.

Ele me abraçou e começou a beijar minha nuca e minha orelha, se esfregando gostosamente em mim.

Eu me virei e nos beijamos apaixonados!

Foi um dos melhores beijos de que experimentei!

Um beijo com tesão, sem pressa, mas ao mesmo tempo ansioso, molhado e prazeroso!

Ficamos nos beijando por alguns minutos e ele começou a lamber minha orelha, meu pescoço, meu rosto e morder meu queixo.

Louco de tesão eu segurava sua pica e sentia sua vontade de me arregaçar.

Seguro de si o coroa aumentou minhas expectativas dizendo que aquele dia eu aprenderia a gozar pra valer com um macho de verdade.

Pompeu lambuzou os dedos com KY e me pediu para deitar de bruços no seu colo. Apreensivo me deitei, mas logo percebi que estava lidando com um expert na arte de dar prazer a um macho passivo.

Ele soube muito bem brincar com os dedos na minha entradinha. Logo senti meu cuzinho relaxando, e adorei curtindo muito aquela manipulação e toque de um macho que sabia a hora certa de me penetrar com o dedo.

O primeiro dedo de Pompeu entrando em mim soou um pouco estranho no começo, parecia uma coisa estranha, mais fria que o meu cuzinho quente, úmido e escorregadio por dentro, mas logo comecei a relaxar e vibrar com as sensações que o dedo me causava.

Aí o meu cuzinho relaxou mais um pouco e ele enfiou mais um dedo e depois o terceiro.

Com cuidado, massageando desde minhas preguinhas até as paredes internas do meu cuzinho, abrindo minhas entranhas úmidas e escorregadias ele me levava ao delírio.

Eu me sentia totalmente entregue a suas mãos gostosas, como a bichinha mais passiva do mundo!

Eu empinava mais e mais a bunda debruçado no seu colo. Ele, com uma mão segurava minha bunda bem aberta e de vez em quando, sem que eu pedisse, me dava palmadas, enquanto me penetrava com os dedos da outra mão.

Com a visão total do meu cuzinho escancarado e bem relaxado, querendo mais que os seus dedos, ele me perguntou se eu gostaria de chupar seu pau.

Não tive palavras para responder e apenas disse um “rham rham” imaginando como ele iria me foder.

Antes de me virar me imaginei sentindo os seus dedos entrando e saindo do meu cuzinho, e o seu pau entrando e saindo da minha boca ao mesmo tempo!

E o seu pau na minha boca só tornou mais forte o prazer da penetração dos dedos no meu rabinho!

A massagem que fez na minha próstata quase me faz gozar sem tocar no meu pau. Mas eu não queria gozar sem sentir aquele pau gostoso no meu cuzinho, porque eu estava alucinado e queria sentir um pau pulsante, quente, grande e grosso, duro me invadindo todo.

Depois da deliciosa e relaxante massagem que ganhei no meu cuzinho pensei que seria mais fácil agüentar logo aquele pau delicioso, mas me enganei.

No começo, devido às dimensões da pica, não foi nada fácil envolver aquilo tudo no meu rabinho, mas aos poucos Pompeu ia esfregando e forçando a glande na entradinha, lambuzando minhas preguinhas com lubrificante.

Os suores misturados ao lubrificante emanavam um delicioso e estimulante aroma de sexo misturados ao cheiro do seu pau lambuzado com a minha saliva, a essas alturas já nos envolviam por completo,.

Eu desejei e pedi muito que ele me comesse logo.

Ele me posicionou de quatro na cama. Eu com a cabeça enterrada no travesseiro, empinando a bundinha. Assim ele pode ter uma vista total do teu rabinho latejando, todo escancarado para ele.

Ele começou esfregar a cabeça do pau na minha portinha dos fundos, que estava toda molhadinha e foi empurrando aos poucos e aos poucos foi entrando. Eu gemi e senti entrando cada vez mais profundamente.

Aos poucos, eu pude dimensionar a sensação do seu pau dentro de mim.

No começo senti dilacerar minha entradinha, ardeu um pouquinho porque esticou muito arrebentando minhas preguinhas, mas aos poucos pude sentir o contato da fricção da glande nas paredes internas do meu reto e percebi que sensação maravilhosa aquilo estava me proporcionando.

Mordi a ponta do lençol e abri meus glúteos para o pau a escorregar cada vez mais fundo nas minhas entranhas.

Senti quando a cabeça do pauzão passava pelo meu reto massageando minha próstata e minhas áreas internas mais sensíveis e senti um tesão cada vez maior, que me provocava impulsos de empinar meu rabinho cada vez mais, de escancarar minha bunda para Pompeu.

Envolvido com as sensações e com a vontade de me abrir mais e mais, só percebi que tinha entrado tudo quando senti os seus pentelhos roçarem minha bunda. Quando seu saco bateu no meu.

Ainda fiquei pensando na delicia que estava acontecendo e com muito tesão olhei para trás para ver um delicioso macho ativo todo enterrado em mim. Ao mesmo tempo, lá dentro de mim senti seu pau mexendo nas minhas entranhas, batendo na minha barriguinha por dentro.

Eu estava todo entregue, sentindo uma sensação maravilhosa de estar todo preenchido, por uma rola grande e grossa, enterrada em mim.

Neste momento ele tirou tudo e meu cuzinho piscou muito quando ele fez esse movimento, sentindo um vazio, mas de repente ele enfiou tudo de novo e eu o envolvi prazerosamente.

Às vezes ele enfiava de uma vez até o fundo, e eu sentia uma onda de sensações na mina bundinha sendo socada.

Às vezes, enfiava devagarzinho para sentir o meu anelzinho piscando de tesão ao embalar cada centímetro do seu pau entrando em mim, esfregando em mim, me preenchendo por dentro.

Louco de tesão eu pedi para montar no seu pau para cavalgar um pouco, uma desculpa que inventei para não gozar ainda.

Ele, com certeza, já estava em ponto de gozar dentro do meu rabinho quente também.

Sentei na vara e subi e desci duas ou três vezes, dei uma reboladinha com a vara toda dentro e nessa hora senti seu pau pulsando, anunciando a chegada do seu gozo.

Sua pélvis se jogou contra a minha bunda com mais força, sentei para aconchegar a verga inteira no fundo de mim e seu pau latejou como se quisesse entrar mais em mim e gozamos muiiito.

Ele se contorceu todo e me levantando com o quadril e a rolona enterrada no meu cuzinho encheu minhas entranhas com o sêmen quente do meu fodedor.

E esguichos voaram da minha pica encharcando os pelos grisalhos do peito e abdome do meu ativo delicioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Verde x maDURO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, os melhores momentos são sempre com desconhecidos em moteis, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

SOU MORENO SARADO 1M74 78 KG BONITO QUERO CONHECER UMA GATINHA NA REGIAO DE DIADEMA 011991975763 BJ

0 0
Foto de perfil genérica

garota do litoral q quiserem realizar suas fantasias e gozar gostoso com um coroa e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI seu conto dá uma olhada lá nos meus ( O Privilégio de amar) , ( O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer). agradeço desde já. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0