UM ENCONTRO INESPERADO, SURPREENDENTE E ELETRIZANTE – O MELHOR, ATÉ AGORA!

Um conto erótico de KOMEKÚ-RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 817 palavras
Data: 08/01/2013 00:55:48

Olá, amigos leitores!

Estou aqui para contar mais um encontro delicioso com a Safada, ocorrido hoje. Espero que gostem e comentem!

O dia transcorria normalmente, sem muita coisa a fazer, eu, de férias, em casa, ela trabalhando; sairia de um trabalho para outro e, entre saída de um e entrada no outro, um intervalo de pouco mais de 2 horas...

Como de hábito, trocávamos mensagens quentes e apimentadas por email, quando ela mencionou o detalhe do intervalo entre seus trabalhos. Na hora me veio a idéia de encontrá-la para termos uma “rapidinha”....eu a pegaria no trabalho, iríamos para um motel e ,depois, a levaria ao outro.

Fiz a proposta, mas, não quis forçá-la, pois, afinal de contas, por questões óbvias, ela deveria estar cansada e eu descansado. Resumindo o papo, após algumas mensagens trocadas, combinamos e assim foi feito; a apanhei no trabalho e fomos para o motel.

Chegamos e como foi sem combinação prévia, fomos cuidar de preparar nossos corpos (ela, principalmente) para as nossas brincadeiras.

Ela foi para o banho, enquanto aguardava no quarto e, após alguns minutos ela sai do box e me chama para acompanhá-la no banho. Pronto, era o que faltava para a sacanagem começar a rolar solta e deliciosa.

Entrei embaixo do chuveiro, a puxei para dentro e começamos a nos beijar e a nos acariciar deliciosamente....comecei a “ensaboá-la”, com atenção maior, claro, à sua Bucetinha e seu Cuzinho, quando ela vira de costas para mim, posiciona minha pica na portinha do seu Cuzinho, enquanto “toco um pianinho” delicioso em sua Bucetinha, o que a faz delirar de tesão, aumentando a “corrente elétrica” entre nossos corpos se tocando; difícil descrever a sensação....

Já não nos agüentando mais de tanto tesão, quase ao ponto de cometermos uma “loucura” (estava sem camisinha), fomos para o quarto, dando asas aos desejos dos nossos corpos. Um detalhe: ela, com “sinal vermelho” não me permitia usar uma das “minhas armas”mais eficientes, a boca! Foi uma tortura....rsrsrs....

Já com a camisinha e o Cuzinho lambuzado de KY, ficamos de conchinha, com minha pica forçando na portinha de seu Cuzinho (o que ela adora) e os dedinhos dedilhando “os teclados” da sua Bucetinha (igual no banho). Minha pica deslizava suave e deliciosamente pelo Cuzinho, num vai-e-vem gostoso, enquanto ela rebolava e gemia de tesão a cada cravada e a cada dedilhada no seu “Botãozinho”. A esta altura, passados alguns minutos, perdi a conta das vezes em que ela gozou! Em alguns momentos, ORGASMOS MÚLTIPLOS!!! INCRÍVEL O TESÃO DESSA SAFADA, NO CÚ!!!

Mudamos de posição, com ela de bruços e eu, por cima, num movimento frenético de vai-e-vem no seu Cuzinho, enquanto ela pedia:

“....vai gostoso, fode o Cuzinho da tua Putinha, vai, mete essa pica no meu cú....”, “....você gosta desse cuzinho, né, seu safado....então come, come gostoso que ele é teu....”

Ouvir essas palavras me deixavam ainda mais louco de tesão, quanto mais ela falava, com mais força, intensidade e vontade eu metia....e, nesse ritmo, ela gozou mais algumas vezes, até que suados e cansados, pelo ritmo frenético com que fizemos, paramos um pouco para tomar fôlego e recomeçar....

Após, alguns poucos minutos (não podíamos perder tempo) recomeçamos da mesma maneira que tínhamos iniciado, de conchinha; parece que essa posição é que acende nosso fogo!!! Mas, não ficamos por muito tempo assim, pois, no quarto havia uma daquelas poltronas (não sei o nome) que parecem um cavalo ou talvez, uma moto, pouco importa o nome, vocês devem saber.....enfim, ela montou na “poltrona” e eu encaixei por trás, no seu Cuzinho, numa deliciosa enrabada...após algum tempo, a coloquei de pé, de frente para a parede, com a Bundinha Deliciosa empinadinha e o Cuzinho piscando, pedindo mais pica, e mais pica ele recebeu, em mais uma enrabada deliciosa ....em seguida, na cama, de 4, de ladinho, de bruços, ela por cima, cavalgando, sempre no Cuzinho. QUE DELÍCIA DE CUZINHO!!!

Mais uma pequena pausa, afinal, não somos de ferro....

O horário já havia avançado sem que percebêssemos, estava quase na hora de irmos, quando acendemos de novo, sempre de conchinha (incrível isso), para, depois mudarmos de posição....ela ficou de bruços, eu por cima, falando sacanagens no seu ouvido, e ela respondendo:

“....você adora dar esse rabinho, né, sua Putinha Safada...”,

“...adoro...”,

“...de quem é esse Cuzinho Gostoso...?”,

“...é teu seu Safado...come, que ele é todo teu...”

E foi nesse ritmo, que gozei de uma forma intensa, deliciosa...e ela, incontáveis vezes gozou....!!! De novo, alguns Orgasmos múltiplos!!!

Fomos obrigados a parar, devido ao seu horário para o trabalho, mas, hoje, num encontro, inesperado, não programado com antecedência, com pouco tempo e, ainda, com ela de “sinal vermelho, inexplicavelmente, foi o melhor dos nosso três encontros!!!

Acho que esse fato nem Freud explicaria!!!

Espero que tenham gostado!

Até uma próxima.

Quem desejar fazer algum ctt comigo: crb.rj2009@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KOMEKÚ-RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível