Papai Bebado Me Fez de Putinha com Meus 3 Tios

Um conto erótico de Viadinho adora rola
Categoria: Homossexual
Contém 1314 palavras
Data: 09/01/2013 03:27:51

Olá como havia prometido contaria a história da suruba que meu papai armou para mim, no conto anterior eu já contei a história minha e do papai, mais essa história de agora vem com muito mais putaria e rola pra todo o lado.

Tudo começou depois que eu tinha dado o rabinho para o papai ele começou a me comer todos os dias, e cada vez com mais vontade, certo dia papai me convidou para ir com ele a um churrasco só para homens na nossa fazendinha que fica bem retirada da cidade e o vizinho mais perto é a uns 2 km, nesse churrasco iria ele e seus 3 irmãos, detalhe todos mais novo que ele e gostosos iguais, peludos grandões e o melhor com uma rola enorme como a dele que eu descobri algum tempo depois.

Quando chegamos na fazendinha, desci na caminhonete e comecei a descarregar as malas até o momento tinha chegado apenas eu e o papai, enquanto eu descarregava papai só observava e do nada ele entro e foi no banheiro mijar deixou a porta aberta, quando eu passei pelo banheiro ele me chamou e mandou eu chupar sua rola, eu me ajoelhei e como um filho obediente fiz oque ele mandou adorando tudo aqui é claro, mais do nada os meu titios chegam e estragam o banho de leite que eu tenho certeza que ia ganha.

Depois que eles chegaram eles e o papai começaram a conversar, conversaram muito enquanto eu organizava tudo na casa, depois de horas conversando eles entraram para dentro e começaram a preparar tudo para o tradicional churrasco gaúcho, minha família é gaúcha, depois que a carne estava no fogo e tudo a caminhos andados, meu papai e meus tios estavam na área de lazer ao redor da piscina enchendo a cara de whisky, vodka e a as mais diversas bebidas caras, que gente rica bebe, depois de umas e outras começaram a falar de sexo, papo normal entre machos alfas como eles, porém eu não era habituado a ouvir tanta putaria, meus tios contavam como fodiam minhas tias e as outras que eles pegavam, papai também falava das experiências que tinha com a mamãe na minha frente como eles se chupavam e tudo mais até que do nada meu pai olha para mim bêbado e faz um sinal para mim entrar e logo atrás vem ele, quando entramos na casa ele me encoxa e fala:

--- Olha só o estado que minha rola tá essa noite se cu vai ganhar ela inteirinha.

Voltamos para fora com meus tios, e o mesmo papo continuava eu fui para dentro me punhetar não aguentava mais de tesão de tanta putaria que eu já tinha ouvido, fui para o banheiro e bati um e gozei horrores, fiquei lá por dentro. Neste período que eu fiquei lá dentro meu papai contou aos meus tios gostosos tudo sobre como ele me comia e tudo mais e eles armaram de me pegar os 4 depois do jantar, claro todos bêbados não faziam idéia do que estavam fazendo, detalhe sei disso porque no outro dia papai me contou tudo. Voltei lá para fora na hora do jantar, jantamos e continuaram bebendo quando do nada papai levante e tira a roupa ficando só de cueca branca e pula na piscina, meus tios fizeram o mesmo, detalhe todos estavam de cueca branca, quase sempre estão me matando de tesão com aquelas cuecas box branca com detalhes em preto, OOOO Delicia, depois que todos estavam na piscina papai disse:

--- Tira essa roupa e pula aqui conosco Eduardo;

Não pensei duas vezes tirei toda a roupa fiquei só de cueca vermelha e pulei na piscina. No momento em que eu pulei tinha uma bola de vôlei perto da piscina e papai pegou e começamos a jogar quando do nada os 4 me cercaram e papai disse:

--- Dai minha putinha pronto para ficar de cuzinho ardido;

Tio Cláudio olhou para mim e falou hoje você vai levar muita rola e leite se é oque você gosta como o seu pai falou, papai interrompeu e falou:

--- Oque Cláudio vocês vão ver a puta profissional que eu tenho em casa

E do nada todos começaram a passar as mãos pelo meu corpo apertar minha bunda, dedilhar meu cuzinho e eu amando tudo aquilo não fazia nem falava nada, quando de repente tio José fala vamos sair da piscina e ir ali na mesa. Saímos da piscina fomos para a mesa quando chegamos la eles rasgaram a minha cueca e tudo começou ele me fizeram chupar as rolas dele de duas por vez e punhetando mais dois, do nada comecei a levar banho de leite todos gozaram em mim era muita porá que saia daquelas rola cheias de veia e pelos com a cabeça bem vermelhinha e aquelas bolas enormes que eu chupava com vontade, ele gozaram em mim me deixando branco de leite.

Mais não acaba por ai, depois de levar aquele maravilhoso banho de porá começou a entrar dedos no meu rabinho enquanto eu chupava outras rolas, quando eu me dou por conta papai já estava com 5 dedos afundados no meu cuzinho e eu adorando é claro, quando eu estava bem largo ele olha par um dos meus tios e fala:

--- Pode vir agora é só socar a tora até o talo sem dó

Quanto eu ouvi aqui meu tesão aumentou mais eu eu comecei a pedi me come por favor fode esse rabo me aragaça acaba com cada prega do meu cu, foi quando eu sinto a rola do tio José a maior de todas entrando no meu cu ele encosta a cabecinha e mete mete mete e me faz gemer feito uma puta cadela no cio, eu peço mais e mais. Tudo isso enquanto os outros se punhetavam e o papai socava o pau na minha boca me fodendo a boca muito gostoso, titio josé para e adivinha goza dentro do meu cuzinho de novo e fala gozei mais estavam todos com camisinha pensei perdi o leitinho, foi quando titio pegou um copo de whisky vazio e despejou toda a porá dele lá, e deixou em um canto e depois foram revezando uma vez um outra vez outro no meu cu até que todos me foderam muito e eu pedindo mais e mais rola como uma puta, sem parar eles todos em cada gozada colocavam os seus leitinhos nos copos eles chegaram a encher uns 4 copos de whisky, pensei que estavam guardando para jogar no meu corpo mais para a minha sorte quando tudo acabou eles molharam os paus na porá e foram colocando aos poucos na minha boquinha me fazendo tomar e oque sobrou de porá eles misturaram tudo em um copo só e me fizeram beber feito aquelas putas de filme pornô sabe me senti uma daquela nessa foda. Só de escrever esse conto fico de pau duro. UAHUSHUASHUAS

Depois daquela foda ficamos mais 4 dias no sítio e cada dia um me fodia a hora que queria, eu tava adorando mais meu cuzinho já tava assado de tanto levar rola com força e que força nas socadas deles, Delicia tesão só de lembrar, até hoje sempre quando eu me encontro com algum tio desses eu dou o rabinho ou chupo o pau deles para ele gozarem em mim, adoro isso mais a prioridade está para o meu velho que me fode sempre que tem vontade mesmo ele e minha mãe continuando casados e eu namorando uma mulher, e dando o rabinho para muitos machos por ai.

Se quiserem mais contos é só comentarem esse aqui pedindo mais contos. Tenho muitas histórias que lhes farão gozar horrores desde fodas em lugares normais a fodas em lugares exóticos como banheiro públicos e muitos outros.

Beijos a todos desejo muitas fodas rola e bundinhas a todos. Com muita cobertura de leitinho de macho.

JKR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive JKR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, que delícia, gozei gostoso, mande mais, - tacosta@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pessoal add meu msn tenho 14 anos add apenas ate 15 anos >> matheusnascimeto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quera eu sempre quis leva uma rola na bunda ate bati uma punheta lendo isso !

0 0
Foto de perfil genérica

cara muito bom os seus contos espero ler muito mais , eu me amarro em contos de incesto mas lerei todos com muita tenção pois gosto de contos bem safados.....

0 0
Foto de perfil genérica

Caralhoooooo...Isso que é gostar de rola...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Continua contando Sou gaucho também, qualquer coisa a gente se add

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sou muito fã de incesto, mas seu conto está muito bom, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... Ainda não fez gozar, mas me deixou excitado. O que a bebida não faz, né? Rsrs Depois é só bota a culpa nela.

0 0