O por-do-sol[Capitulo 1.4:Novos Rumos](Baseado em Crepusculo por Enigma)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 09/01/2013 23:26:40
Última revisão: 09/01/2013 23:30:38
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

-Voce existe,esse e o problema.-Respondeu Rafael em tom baixo,como se estivesse falando para si mesmo.

-Otimo!...Isso e bem facil de resolver...E so me matar.-Eu disse sarcastico me debrucando sobre o balcao e pegando uma garrafa de vodca que estava em uma prateleira proxima,e em seguida voltando a posicao normal.

-Tome cuidado com o que deseja,afinal ele pode acabar se tornar realidade.-Ele disse me encarando,e nessa hora eu pude jurar que um brilho vermelho havia passado por seus olhos.

-Duvido muito...Ja fiz esse desejo e em nenhuma vez ele chegou proximo a ser realizado.-Eu disse destampando a garrafa e tomando um grande gole do conteudo.

Rafael me encarou com seus olhos verdes fascinantes e em seguida encarou um quadro que estava em uma parede a sua frente.Eu balancei a cabeca e em seguida retirei uma nota de 20 reais e joguei em cima do balcao.Apos encarar o seu corpo perfeito mais uma vez,sai do bar indo em direcao ao hospital.

Mais ao me aproximar,dei a volta e entrei em uma rua sem saida.Enquanto caminhava,bebia lentamente a garrafa de vodca.

Ao chegar ao fim da rua,percebi que ali havia uma oficina aberta e resolvi entrar,joguei a garrafa com um pouca mais da metade do conteudo de vodca;no chao e entrei devagar na oficina,a principio nao encontrando ninguem.

Na entrada da oficina,tinha um carro sendo montado.Como eu era facinado por carros,me aproximei e fiquei admirando as pecas que ja haviam sido colocadas e tentando imaginar como ele ficaria,quando tivesse completo.

-Quem e voce?-perguntou um rapaz alto e magro que vinha saindo dos fundos.

-Ah!Desculpe...Eu estava so olhando...E...E um belo carro.-Eu respondi um pouco nervoso.

-E realmente e,mais ainda ta faltando algumas pecas.-Ele disse se aproximando do carro.

-Quais pecas?-Eu perguntei curioso

-Um motor mexido potente e outras pecas,mais aqui e dificil de achar.-Ele respondeu me encarando.

E dai a conversa se estendeu sobre o mundo maravilhoso dos carros tunados e motos.O cara conhecia tudo sobre mecanica e eu sou apaixonado por carro,entao era a combinacao perfeita.

-Mais e ai?...Quer Jantar comigo?-Ele perguntou apos algumas horas de conversa.

-Claro,mais e a sua familia Gabriel?-Eu respondi me esticando,pois estavamos sentados em um sofa.

-Meu pai ta na reserva,ele e guarda florestal,e so vem pra ca a cada duas semanas...Eu moro aqui com meus dois irmaos,mais eles tambem estao na reserva e so voltam amanha...E a minha mae...Bem deixa pra la,vamos comer que eu to morrendo de fome.-Gabriel respondeu se levantando e indo em direcao aos fundos da oficina.

Eu o acompanhei ate uma pequena cozinha,e o ajudei a servir a mesa.Em seguida nos nos acomodamos e comecamos a comer,mais sempre conversando sobre os mais diversos assuntos.

Eu sei que eu so o conheci ha algumas horas,mais e como se eu o conhecesse a anos,ele me compreendia melhor que qualquer outra pessoa no mundo,mais apesar de ter gostado de ficar varias horas ao lado dele,era hora de ir embora.Me despedi,prometendo voltar no dia seguinte e fui direto pra casa.

Apos alguns minutos cheguei em casa e encontrei meu pai sentando no sofa,acompanhado de uma mulher loira e sem sal.

-Ate que enfim Junior...Onde voce estava?-perguntou meu pai se levantando.

-Tava por ai.-Eu respondi indo ate a escada.

-Junior?...Voce nao quer jantar?-Perguntou Meu pai um pouco nervoso.

-Ja comi alguma coisa.-Eu respondi impaciente.

-Junior?...Deixa eu te apresentar...Essa e a Luciana...Minha namorada.-Meu pai disse nervoso passando a mao pelo cabelo.

Naquela hora,uma raiva me subiu pelo corpo e eu subi a escada com raiva,entrando no quarto e batendo a porta com forca.Meu pai veio atras de mim e bateu varias vezes na porta,mais como eu nao respondi,logo foi embora.

Eu tirei toda a minha roupa e enrolei a toalha na cintura e em seguida me joguei na cama.Minha cabeca girava.

Depois de um longo tempo me levantei e fui em direcao ao banheiro do corredor,onde tomei um longo banho e em seguida voltei ao quarto,onde vesti uma cueca boxe branca e me joguei na cama.

Eu pensava nas mudancas da minha vida,nos acontecimentos daquele dia e derrepente Rafael veio a minha cabeca.Seu corpo perfeito,rosto de anjo e uma voz magnifica capaz de encantar ate o mais bruto dos seres humanos.

Mais que porra meu!Eu sou macho...Mais eu nao conseguia tirar ele dos meus pensamentos,a cada vez sua voz,seu corpo e seu rosto vinham na minha mente.Em meio aquela confusao de sentimentos,acabei adormecendo,em um sono profundo e sem sonhos.

Continua£££££Stahn,sanoj e frannh obrigado pelos comentarios meus queridos.Caius em breve eu vou atualizar os seus contos preferidos,prometo.Netinho nao posso responder as suas perguntas,mais continue acompanhando querido.Foguinho tambem senti a sua falta querido,e eu nao posso responder a sua pergunta fofuxo.MAROWAK alem dos vamps,lobisomens e transmorfos,eu vou incluir outro mosntrozinho so pra apimentar a seria,mais continue acompanhando pra saber como sera fofo.

Obrigado a todos que leem,Por favor deixem seus comentarios e ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhm, novos monstros é? Adorei a ideia, nao demora por favor, estou viciado e nao posso ficar muito tempo sem minha droga, XD bjssss

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... eu sou fã de Crespúsculo, e esta série está boa mesmo! Tomará que não demore tanto para postar os capítulos posteriores ;3 bye!

0 0
Foto de perfil genérica

O lobinho apareceu!!! Sabe meu fofulindo, estive pensando(as vezes eu penso), como será que o nosso Bello vai dar cria com o vamp quando chegar o "Amanhecer"!!! rsrsrs... Beijim bem gostosim...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitooo Coloca uma Drenade no meio dos monstro! ^^

0 0