Entregando-me ao entregador de gás. Parte 7

Um conto erótico de Alberto55
Categoria: Homossexual
Contém 1384 palavras
Data: 10/01/2013 02:03:50

Olá queridos leitores, peço desculpas pela demora em publicar a continuação, mas estive muito atarefado esses dias e não tive tempo para escrever, mas aqui está a continuação espero que gostem. Forte Abraço.

Ao abrir as caixinhas e ver que dentro havia duas alianças, emocionei-me, fiquei sem reação, não sabia o que falar.

Rafael: - Então coração o que você achou?

Eu: - Nossa Rafa, adorei.

Rafael: - Que bom, pois eu quero que você as use.

Eu: - Claro, mas o que eu vou falar para os meus pais quando eles virem essa aliança no meu dedo?

Rafael: - Não precisa você usar na frente dos seus pais.

Eu: - É pode ser, mas sabe Rafa eu me sinto mal com essa situação, sinto como se tivesse traindo meus pais, escondendo a verdade deles, por isso acho melhor eu contar logo toda a verdade pra eles, antes que eles saibam pela pessoa errada, ou seja, o André.

Rafael: - É verdade, é melhor mesmo, e você pode ter certeza que dependendo da reação deles, vou está do seu lado sempre, meu amorzão!

Eu: - Eu sei, por isso que te amo tanto!

Ele deu um sorriso lindo e nos beijamos, minha cabeça ainda doía um pouco devido à queda que havia levado há pouco. Fiquei deitado em seus braços por um tempo, assistimos a um filme que estava passando na TV, mas logo peguei no sono, ele levou-me para meu quarto, dormi não por muito tempo, acordei olhei para os lados e não vi Rafael, então comecei a chamá-lo, até que ele aparece na minha frente sem camisa e todo suado, quando o vi assim, me derreti Toto e comecei a Admirá-lo, até que ele fala:

Rafael: - Então amor, me chamou?

Eu: - Sim chamei, mas porque você está assim todo suado?

Rafael: - Aproveitei que não tinha nada pra fazer, já que você estava dormindo, resolvi terminar o que você tinha começado.

Não entendi o que ele quis dizer, levantei-me e fui olhar o restante da casa, quando me deparei com a casa completamente organizada e limpa, acho que nem a Ana deixava a minha casa daquele jeito.

Olho para ele e falo admirado: - Você que arrumou toda aquela bagunça que estava aqui?

Ele responde com um sorriso: - Sim.

Eu: - Não precisava Rafa, eu mesmo terminaria de arrumar tudo.

Rafael: - Que isso, eu fiz porque deu vontade, e depois de tudo que você passou hoje era o mínimo que eu podia fazer por ti.

Eu: - Obrigado. Mas tem um lugar que ainda está uma bagunça, o meu quarto.

Ele fala com uma carinha de safado: - É verdade será que precisa arrumar ele hoje.

Eu: - Bom, acho que depois do que nós vamos fazer lá dentro, não vai adiantar limpar tudo!

Rafael: - Olha você não brinca com fogo hein.

Eu: - Porque não? Quero ver um incêndio começando agora.

Ele aproxima-se de mim e me beija loucamente, era um beijo delicioso, viciante, o desejo nos sucumbia, sentia-o me acariciando e me abraçando, fomos ao meu quarto ainda com nossas bocas coladas uma na outra, lá começamos a tirar a roupa, eu sentia todo seu corpo másculo e delicioso com as minhas mãos, sentir seu cheiro de macho era inebriante, entreguei-me a ele completamente, fui beijando todo seu corpo, sentido ainda mais todo seu físico, estávamos inteiramente entregues ao prazer, eu o acariciava, beijava seu pescoço, fui descendo, passando por seu abdômen até chegar ao seu pau, que já estava completamente duro, não pensei duas vezes e abocanhei-o com toda vontade do mundo, chupava incessantemente cada centímetro, enquanto ele gemia alto, demonstrando o quanto estava gostando daquilo, seus gemidos de prazer deixavam-me ainda mais excitado, passamos algum tempo assim, até que eu, no auge de meu desejo peço para que ele me coma, de prontidão ele atende meu pedido, começou a enfiar seu mastro dentro de mim como somente ele sabe fazer, de uma forma gostosa e prazerosa, mas com todo cuidado para que não me machucasse, começou a enfiar cada vez mais forte e intensamente, enquanto me comia, e me beijava ao mesmo tempo, aquilo me deixava completamente alucinado, a forma com que ele me comia era sublime, não tinha explicação, tudo era mágico, maravilhoso, sentia-me completo, desejado, amado, como nunca me senti antes, trocamos de posição por diversas vezes, era e é impressionante como Rafa consegue ficar horas e horas transando, sem se cansar, eu já estava exausto, mas minha satisfação em tê-lo era muito maior, até que gozei sem ao menos pegar em meu pau, ele gozou logo em seguida deliciosamente entre gemidos altos e intensos, deitamos um tempinho e fomos tomar um banho juntos. No banho não rolou nada mais que alguns beijos, após isso, ficamos conversando um bom tempo sobre vários assuntos, consegui saber um pouco mais sobre ele, o que ele gostava de fazer, estilo de música, comida preferida dele, assim como ele ficou sabendo coisas a meu respeito, adorei saber que temos vários gostos em comum, realmente somos bastante parecidos. É impressionante como o tempo passava rápido quando estávamos juntos, à noite fizemos amor por várias vezes, assim também como aproveitamos o Domingo, que seria nosso último dia juntos nesse fim de semana então queria que tudo fosse maravilhoso, aliás, o melhor fim de semana que eu poderia ter, nem o contratempo que aconteceu com o André deixou que tudo tivesse sido magnífico.

O Domingo passou muito rápido, e o Rafael foi embora por volta das 8 horas da noite, ele queria ir cedo, pois tinha que repor suas energias, na qual tinha perdido nesses últimos dias comigo, e também porque no dia seguinte acordaria muito cedo para voltar a sua labuta diária, eu também tinha que descansar, pois assim como ele também acordaria cedo, porém para ir a Faculdade.

Na Segunda-feira como de praxe, acordei fiz minha higiene matinal, e fui para faculdade, à aula transcorreu normalmente, e estava ainda muito melhor, pois estava sentindo-me leve, tranquilo, feliz. Minha aula terminou 12h20min da tarde, saí de lá, e quando chego à frente a facul, deparo-me com a pessoa que menos queria ver, sim era o André, quando o vi fiquei logo nervoso, tinha medo que ele fizesse alguma coisa comigo, fiquei estático, não movi um passo, ele sim aproximou-se de mim, e falei: - O que você veio fazer aqui André?

André com um sorrisinho no rosto que me dava ódio: - Vim te fazer companhia até a tua casa.

Respondi sério e irritado: - Não precisava se preocupar comigo, eu sei o caminho muito bem, faço ele há três anos, e sem falar que não é muito longe da minha casa.

André: - Eu sei, mas vai que acontece alguma coisa com você, iria me sentir péssimo. Disse ele ironicamente.

Eu: - Nunca me aconteceu nada, e não seria justamente agora, que iria acontecer. E eu sei muito bem que você não veio aqui somente pra isso, fala o que você quer e me deixa em paz.

André: - Calma, não precisa ficar nervoso, eu só quero saber se você pensou no que te falei.

Eu: - Não tive tempo de pensar em nada, mas se tu estás falando da ameaça que me fez, saiba que não vou ceder a sua chantagem, pois hoje mesmo quando meus pais chegarem vou contar toda a verdade pra eles. Aliás, por favor deixa eu ir que eles devem ta chegando.

André: - Se eu fosse você, não ficaria tão seguro assim não. Após dizer isso entrou em seu carro e saiu, não entendi nada, pois ele não é de desistir fácil assim, me preocupei, tinha medo dele fazer alguma coisa, com o Rafael, ou alguma outra besteira. Segui andando normalmente no caminho parei em um supermercado, para comprar algumas coisas. Quando cheguei em casa, para minha surpresa meus pais já haviam chegado.

Eu: - Chegaram cedo, pensei que só voltariam mais tarde.

Pai: - Sim filho, resolvemos voltar um pouco mais cedo.

Mãe: - Temos que ter uma conversa muito séria Alberto.

Eu: - Sim mãe pode falar.

Mãe: - Fiquei sabendo de uma coisa a seu respeito e quero saber se é verdade ou não.

Eu: - O que mãe, pode perguntar.

Mãe: - É verdade que você está namorando o Rafael?

Ao ouvir essa pergunta, entrei em estado de choque, afinal como ela descobriu isso? Mas claro somente uma pessoa seria capaz de ter feito ter contado para ela, o André...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alberto55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nova dúvida que André vai te infernizar. Conta logo que está namorando Rafael e o retardado André fez! Ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

que andre disgracado tomara que seus pais entendam o seu lado e te apoiem vc e o rafael são muito fofos.

0 0
Foto de perfil genérica

noooooosssa que cara filho da put..... ta otimo continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei impressionado cara! Adorei. Com certeza um dos melhores que já li. Amei. Adoro seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... Muito bom. Espero que não demore. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca. Que choque. Kkkkkkkkkk, seus capítulos São perfeitos, um dos melhores que já li.

0 0