meu querido irmão eduardo 26

Um conto erótico de mature
Categoria: Homossexual
Contém 964 palavras
Data: 10/01/2013 17:58:58

Pessoal,me desculpem pela demora,é que eu estava publicando os primeiros capitulos da minha nova série ''pecados inocentes'' que pensei que muitos dos meus grandes leitores como:geo matheus,mistick,grimm,edu15,alanis,hercules campos,docinho21,lena78@,stahh,sonhadora19,diiego',garoto96,iky,dodigo,bitencur,lipe,ruan felix,will16,luy95,juhm,(ai),e outros;pensei que fossem acompanhar.bom,já estamos chegando aos últimos capitulos dessa temporada.boa leitura a tosdos.há,pessoal esse ranking me dá um odio,eu nunca entro,meu sonho é estar na lista dos melhores escritores pra vocês.

''está tudo bem,tudo bem,está tudo ótimo''essas frases se repetiam em minha mente mesmo sendo mentirosas,ao me ver no espelho com a roupa que o carlos havia me emprestado,eu estava horrivel,parecia um aco de batatas,tudo ficava solto,o corpo do carlos era bem maior que o meu.

-ai,eu estou horrivel.-falei.

-você está lindo,amei essa roupa em você,me excita.

-para.eu já sei onde isso termina.sua irmã não pode me emprestar nenhuma calça dela?que fique mais apertada que a sua.

-pode,mas você vai ficar com essa,pra que roupa apertada?você ama sensualizar as coisas.você me deixa em chamas,olha só.-ele aproximou de mim,segurou minha mão e colocou em seu pau,estava duro,ele estava excitado.rápidamente tirei a mão e me aproximei mais do espelho,dei uma fugida dele.ele veio até mim e me abraçou quando eu estava de costas,senti seu pau na minha bunda.-não fuja de mim david,não me negue o direito de te amar.

-eu não posso carlos.-me soltei dele.-eu amo o edu,jamais trairia ele.

-você ama uma pessoa que te maltrata e te bate?

-eu sei que ele me ama,ele só...ele só me ama muito,mais do que eu imaginava,ele me quer só pra ele,no fundo ele é inofensivo.-ele me amava mais que qualquer pessoa,meu irmão,lindo,carinhoso,eu o amava tanto.

-eu tambem te amo.-disse o carlos.

-eu gosto de você como amigo,só amigo.

-eu não vou dsistir de você david.

-é mehlor você parar com esse ideia agora,eu amo o edu.

-não.

-você quem sabe,quem avisa AMIGO é.

Depois da nossa conversa veio o almoço,a mãe do carlos não parou de me perguntar coisas,parecia que ela não ia parar de falar,oque eu mais gostava era seu bom humor,era contagiante,foi um dos almoços mais divertidos que eu já tive.

Depois do almoço fui para o quarto do carlos,ele veio logo atrás.ao chegarmos sentei na cama,ele me olhou dos pés a cabeça.

-você é lindo,sabia?

-brigado.-falei.

-quem me dera ter você.

-você tem meu carinho,não é suficiente?

-não.de você eu quero mais,quero seu toque,seu beijo alucinante,seu corpo nú no meu,eu quero seu tudo.

-isso não é possivel.eu amo o edu mais que a mim proprio.

-eu não sou bom o suficiente pra você?.-ele se aproximou de mim.

-não é isso,eu só amo o edu.

-david,me beija.

-não.você sabe que eu não posso,nem quero.

-david,me beija.

Quando ele viu que eu não ia beija-lo ele segurou meu rosto ferozmente.

-me beija agora david.

-carlos,você está me machucando.

-david,por favor me beija.

-NÃO.-gritei.-eu não vou carlos,cinto muito mais eu amo o edu,só vivo pra ele,embora ele tenha se comportado mau últimamente,eu o amo com toda minha força,porque eu sei que ele tambem me ama,me compriende,me faz feliz,me protege.

-eu tambem posso fazer isso.-disse ele tristrinho.

-carlos,por favor não complica as coisas.-falei.ele me abraçou.

-desculpe devid.

Ele não me soltou por um bom tempo.

A terde passou.a noite as coisas estava mais tranquilas,eu estava só no quarto,deitado na cama,estava pensando no edu,como será que ele estava?com certeza me procurando como um louco,eu o amava tanto,se ele não fosse tão ciúmento as coisas seriam bem mais feceis,me doia tanto estar lonje dele nesse momento.levantei a mão e olhei a aliança em meu dedo.

-eu quero correr pra você edu,mas se eu for será como uma ovelha se aproximando de um leão.-deceram algumas lagrimas dos meus olhos.

Fui acordando aos poucos,encontrei alguem deitado ao meu lado,o carlos,já estava claro lá fora,eu havia pegado no sono noite passada,nem pecebi quando o carlos entrou.olhei para o carlos,ele estava de barriga pea cima,logo percebi um volume em seu short,sem demora corri para o banheiro pois eu tambem estava,mas sem querer.

Algus minutos depois fui acordar o carlos,ainda tinhamos que ir ao colégio.enquanto eu o acordava percebi o quanto ele estava engraçado,seu cabelo estava todo bagunçado,sorri.quando ele abriu os olhos logo ele sorriu.

-bom dia.-disse ele.

-bom dia.vamos,temos que ir para o colegio.

-e se seu irmão estiver lá?

-é verdade,é um risco que eu vou correr.

Ele levantou e foi se trocar.

Depois fomos tomar o café da manhã,achei estranho pois não vi ninguem.

-cadê todo mundo?-indaguei.

-a mamãe já foi trabalhar e o papai tambem,eles acordam muito cedo,minha irmã só acorda ás 9:00 por aí.

-todo dia você toma o café da manhã só?

-é.

-eu não ligo.

Pois é,se fosse eu,eu odiaria.

Quando terminamos fomos para o colégio,fomos a pé mesmo,dessa vez eu ia chegar mais cedo que de costume.passamos pelo corredor,quando chegamos na porta da sala adivinha quem estava lá na sala sentado no meu lugar?O EDU.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive braboleto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porfavor não deixe de compartilhar conosco essa PERFEITA história. Posta logo a continuação. Estou viciado neste conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Que cena comica o Edu sentado no seu lugar, e meu eu não acompanhei o primeiro episódio do seu novo conto, que aliais é maravilhoso adorei, mais acompanhei o segundo capitulo eu adorei mesmo espero que cpm o resultado você não fique chateado e pare de escrever o seu novo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow cara, eu fiquei o mês de Dezembro e o comecinho de Janeiro sem ler nenhum conto daqui. Comecei a ler os seus ontem, não comentei pois ainda faltava eu ler muiiiitos. Quanto ao você não estar no ranking não fique preocupado, o importante é ter gente lendo os seus contos. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora o bicho vai pegar...amor perdão mais vou ler seu outro conto é porque tenho pouco tempo xero.10

0 0
Foto de perfil genérica

mais anjo, eu acompanho as duas historias e estou amando .nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai desculpa mature por nao acompanhar seu novo conto ultimamente to tao cheio de coiza meu namorado internado no hospital com risco de vida e varias outras coizas mais prometo que hoje vai sobrar um tempinho livre e vou acompanhar desdo primeiro ate o atual ta bjss e o conto esta maravilhozo e volta logo pro edu

0 0
Foto de perfil genérica

Eles se acertem logo, ah eu leio comento e voto no seu conto pecados inocentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelomenos o david não ta traindo o edu espero que ele e o edu se acertem logo, OBR: eu leio comento e voto no seu conto Pecados inocentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara isso vai dar merda! O Edu já me conquistou, você é dele, você pertence a ele. Amo essa relação conturbada e possessiva, mas você também não ajuda poxa! Mas posso lhe fazer uma sugestão? Escreva primeiro no word, depois sim, você copia e cola no site, pois tem alguns erros ortográficos sérios. No mais, como sempre amando seu conto. Ah, e não sou a favor de traições por parte do David não!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem msn ai quem sabe a gente pode conversar.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora ta tudo ferrado, o edu nao vai deixar barato.

eu queria me desculpar por nao ter lido seu outro conto é que eu nao o vi ainda , mais pode deixar que eu vou ler e deixar meu comentario.

ate os proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz , agora o david se ferrou legal . Sempre achei q ele nao ia se dar bem indo na casa do carlos . O conto ta otimo no 1000

0 0