Amor entre grades - parte 4

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 988 palavras
Data: 12/01/2013 19:46:23

Parte 4

OLA PESSOAL, DESCULPA A DEMORA É QUE ESTOU MEIO SEM TEMPO, POR ISSO NÃO PUBLIQUEI ANTES! MAIS ESTÁ AI A 4° PARTE, TÁ UM POUCO CURTA PQ COMO FALEI ESTOU SEM TEMPO, MAS PROMETO ME ESTENDER MAIS NA PRÓXIMA! OBRIGADO POR TODOS OS COMENTÁRIOS! ELE ME ANIMAM BASTANTE PARA CONTINUAR ESCREVENDO!Após duas semanas, já iria anoitecer e então chega a hora de recolher, entro na cela do Demian, noto ele diferente, ele apenas se deita na cama e fica deitado pensando, parecia preocupado, não sei, geralmente ele já chega mandando eu tira a roupa e chupar ele. Eu não falo nada apenas lavo o meu rosto e depois fico em pé, encostado na parede esperando ele fazer alguma coisa, depois de uns 5 minutos ele bate com a mão de leve na cama como se estivesse me chamando para deitar com ele, eu o obedeço e deito do seu lado calado. Passados uns 10 minutos, ele passa o braço por baixo do meu pescoço pega no meu ombro e me puxa para seu peito, eu apenas me aconchego no seu peito, sinto o seu cheiro e fico acariciando seu peitoral, após alguns minutos adormeço, me sentindo feliz e protegido.

Acordo ainda de madrugada, tudo esta escuro, mas percebo que Demian ainda esta acordado, ainda com o semblante preocupado e pensativo. Olho para ele, ele percebe que acordei, porem fica calado, eu me levanto um pouco para olhar ele no olho ele corresponde. Fiquei encarando ele por algum tempo, sinto algo forte dentro de mim que não consigo controlar ao ver aqueles olhos esverdeados e o seu rosto perfeito, acabo tentado beija-lo, mas ele vira o rosto, mesmo assim começo a beijar o seu pescoço devagar, ele não faz nada, mas sinto o seu pau crescendo em cima de minha perna, vou descendo, para o seu peito, fico beijando o seu peitoral e passando a língua em seu mamilo, ele começa a gemer baixo, vou descendo e passando a língua por sua barriga ate que chego no seu pau que já esta em ponto de bala por baixo do calção. Eu descubro seu pau e começo a chupar só a cabeça, ele fica gemendo de prazer, depois coloco seu pau todo na minha boca bem devagar, ele começa a urrar com tesão. Começo a chupar mais rápido, sinto o seu pau babar em minha boca, nossa isso me da mais tesão ainda passo a me masturbar e chupar o pau dele, ele então pega em minha cabeça e fica forçando ao encontro do seu corpo fazendo eu engolir todo o seu pau ate ficar com o rosto em seu pentelhos, eu sento o cheiro de macho dele, isso me excita cada vez mais.

Então ele me puxa e me vira de costa, puxa meu calção e cai de boca na minha bundinha lambendo ela como nunca, meu cuzinho fica todo molhadinho, ele enfia sua língua nele e lambe ele todo me fazendo gemer de prazer. Ele abre minha bunda com as mãos deixando meu cuzinho bem a mostra, eu fico gemendo e piscando ele de tanta excitação, ele percebe e cai de boca de novo, ele dá umas mordidas na minha bunda e enfia o dedo indicador em meu cuzinho bem devagar, eu fico gemendo com muito tesão, ele tira o dedo da uma cuspida no meu cuzinho e começa a enfiar o dedo de novo, ele começa um vai vem com o seu dedo no meu cu e de vez em quando da um tapa na minha bunda. Depois disso, ele sobem em cima de mim se deita nas minhas costas, sinto o seu pau em minha buda rosando e me deixando mais louco, querendo te-lo dentro de mim, eu fico rebolando também no seu pau, então ele coloca o seu pau bem na entradinha do meu cuzinho e enfia bem devagar ele ate entrar tudo, eu fico gemendo de dor , ele vai enfiando ate que enfia todo sinto seu corpo em minhas costas, sinto os pelos do seu peitoral rosaram em minhas costas, ele passa suas mãos sobre meus braços ate chegar a minhas mãos e entrelaça os dedos nos meus. Ele começa a bombar meu cu com o seu cassete grande e grosso com força em estocadas mais lentas, e começa a beijar e morder meu pescoço. Isso me faz gemer de tanto prazer, me deixando muito excitado, ele continua beijado meu pescoço e começa a passar sua barba no meu pescoço, me fazendo gemer mais alto, ele percebe isso e continua fazendo só que passa a bombar meu cu com mais força e mais rápido, eu rebolar no pau dele e ele fica estocando meu cu com força e urrando em meu ouvido.

]Depois de uns 10 minutos, ele me vira fica me comendo de frango assando, eu fico gemendo e olhando nos olhos dele e ele nos meus, ele mete mais rápido, sinto seu pau inchar e pulsar no meu cu, sei que o gozo esta proximo, então ele passa o braço sobre meu pescoço e me puxa com força para próximo dele e me beijar.

Nossa que beijo gostoso, sua língua invadi minha boca, sinto o seu gosto em minha boca. Que beijo gostoso, que boca deliciosa, estou completamente entregue a ele. Então ele goza em meu cuzinho enchendo ele de leite, em vários jatos, sinto o meu cu todo molhado e quente, ele continua me beijando e eu louco de tesão, não aguento e gozo sem nem tocar no meu pau, melando toda a sua barriga. Ficamos um tempo nos beijando ele me abraçando com o corpo em cima do meu, depois me vira e me coloca deitado no seu peito. Então eu falo;

- Eu te amo Demian...

- Eu também te amo Gustavo

Ele me abraça forte e eu também e dormimosGENTE COMENTEM E VOTEM, QUERO SABER SE VCS ESTÃO GOSTANDO E SE DEVO ESTENDER MAIS O CONTO!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai que lindooooooooooooooooo!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

how show de bola fikei ate emocionada kk nao pare por favor a historia eh otimaaa.parabens pela criatividade

0 0
Foto de perfil genérica

Ai! O romance começou! Esperando pela continuação. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns conta tá perfeito tá parabéns conta

Só um tok da um pouco mais de realidade

0 0
Foto de perfil genérica

Conto tá muito bom parabéns.... só te do umA dica procura dar mais realidade ao conto

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns cara...Acabei de ler todos os capítulos por você escrito, estão excelentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo.de.paixão.seu.conto.. adoro sexo assim e amor na cadeia é tudo de bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Own q fofo o demian tbm se declarou eu ja sabia q eles se amavam + eu ñ imaginava q o demian ia falar assim. Tipo eu pensei q ele renegar esse amor. Q bom q ñ. Hehe. Concerteza sim. Estenda + sim seu conto. Que está ótimo, maravilhoso. Adoro! Bjs continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

continua... ta muito bom... espero que esse conto ainda tenha muitas partes, pois sou fã de carteirinha dos contos aqui da casa, inclusive do seu.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Fiquei surpreso com isso, embora fosse de se esperar alguma reação "mais aberta" por parte do Demian... Pode continuar...

0 0
Foto de perfil genérica

logo na melhor parte em q ele se declara e vc para? Continua logo nota 10

0 0