Eu e O Filho Da Amiga Da Minha Mãe

Um conto erótico de MorenaCasada07
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 02/01/2013 15:40:09
Assuntos: Heterossexual

Bom pra começa vou me descrever para vocês queridos amigos. Sou morena,tenho20 anos, tenho 1,68 de altura, peso uns 69 kilos, tenho cabelos encaracolados, adoro um sol e por isso estou sempre com a marquinha de bikini, tenho uma bunda grande e cinturinha fina póis malho bastante e por onde passo recebo eleogios e tenho peitos médios mas tesudos.

Bem vou começar minha aventura, eu sou casada há 4 anos mais na época do fato acontecido estava separada, eu sempre fui muito foguenta, adorava fazer sexo todo dia e toda hora mais como estava a muito tempo separada eu estava que nem uma cachorra no cio, bem eu estava em casa deitada no quarto (como sempre me masturbando) e minha mãe bateu na porta e me avisou que tinhamos visitas, nessa época só moravamos eu e minha mãe , meu irmãos moravam com meu pai, então eu e minha mãe sempre faziamos umas festinha mas sem maldades, continuando eu me vesti coloquei um shortinho curto póis fazia muito calor e um topzinho que deixava quase todo meus seios a mostra e fui até a sala aonde se encontrava minha mãe, uma colega dela de trabalho e seu filho, um moreno lindo com o corpo bem malhadinho, com olhar de safado e um sorriso lindo, o seu nome era Erique. Logo imaginei que meu fim de semana seria LONGO e MUITO BOM!

Nos apresntamos e logo senti que ele me olhava com olhos de desejo, levei ele para conhecer a casa e nessa caminhada eu fazia questão de andar na frente dele rebolando bastate e o provocando muito.

Quando chegamos no quintal e ele viu a piscina disse que iria amar dar um mergulho, mas disse que não tinha trago roupa de banho, e eu amei saber da notícia e logo disse a Erique que não iria ser problema e que poderia nadar pelado, ele riu e disse que ficaria com vergonha.

E depois da nossa voltinha pela casa minha mãe anuncio que iria sair para uma festa com a mãe de Erique e que era para miim cuirdar bem dele!

Bom o dia se passou e nós ficamos conversando bastante, minha mãe e sua colega sairam e nos deixaram em casa, e eu muito safadinha perguntei para Erique se ele queria tomar uma banho de piscina comigo aleguei estar muito calor, ele logo aceitou e disse que iria entrar na piscina de shorts e eu aceitei,

pedi que ele esperasse um pouco porque eu iria colocar meu bikini, fui até o quarto e coloquei o menor bikini que tenho na cor branca, bem cavadinho na bunda e deixando quase toda minha bucetinha depiladinha a mostra

quando voltei até a piscina ele já estava nadando e percebi que ele estava de short e sem cueca, quando ele me viu logo o volume do seu short aumentou, entrei na piscina e pedi para que ele amarrasse meu bikini, logo senti seu pau grande roçando na minha bunda.

Eu logo fui dizendo que gostava de nadar pelada e ele disse que eu poderia ficar a vontade póis iria adorar me ver nua, eu tireio bikini de pressa e vi que ele ficou em estado de choque parado me olhando, eu perguntei para ele qual era o motivo do espanto, ele disse que nunca tinha ficado tão proximo de uma mulher nua, logo percebi que aquele moreno gostoso era virgem.

Eu lhe disse para ficar tranquilo que iria ser a melhor esperiencia da sua via, me aproximei dele e pedi que tirasse o short e ele atendeu meu pedido ficando totalmente nu, liberando um belissimo mastro que devia ter uns 20 centimetros, nunca tinha visto um pau tão grande e gostoso como aquele.

Comecei a beija-lo e logo senti sua mão gostosa acariciando minha bucetinha apertadinha, ele começou a enfiar o dedo na minha buceta fazendo um gostoso vai e vem enquanto eu o beijava, ficamos nessa brincadeira até eu sentir que eu ia gozar e falei no ouvido dele que não parasse ai ele aumentou a velocidade até eu gozar, e gozei gostoso!

Saimos da piscina e eu lhe disse que eu que iria fazer ele gozar, deitamos ao lado da piscina e fui beijando do seu pescoço até chegar na sua linda pica e comecei a chupar como se fosse um picolé , lambia seu saco, ora enfiava o seu pau todo na boca ora chupava só a cabecinha daquela piroca linda, até que ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca como se estivesse fodendo uma buceta, ficou assim e fou aumentado a velocidade até que derrepente senti um jato de leitinho quentinho na minha boca e logo percebi que era seu gozo, pra não fazer feio engoli tudinh e deixei seu pau limpinho!

Erique estava tão excitado que mesmo depois de gozar seu pau ainda continuava duro, eu não aguentava mais de tesão que eu pedi e quase emplorei que ele enfiasse seu mastro grande e gostoso na minha bucetinha ensopada de tanto tesão que eu estava!

Sobi em cima dele e comecei a calvalgar na sua pica e ele gemia feito um louco me chamando de piranha e de safada, ai que eu pulava mais, comecei a rebolar na cabeça da sua piroca que ficou maluco

senti sua mão acariciando minha bunda, até que seus dedos chegarm de encontro no meu cuzinho, que estava adorando ser acariciado pela aquela mão gostosa, eu forçou a entrada de um dedo, e assim foi até eu sentir que estava con três dedos dentro do meu cuzinho que estava mas do que acostumado, perguntei a ele se ele queria comer meu cu ele disse que já que tinha começado iria ir até o fim, pediu que eu ficasse de quatro e eu logo fiz o que ele me pediu, porque nesse momento eu já tinha perdido todo o controle de mim, ele enfiou seu pau na minha buceta e deu umas estocadas fortes, foi ai que eu não aguentei e gozei feito uma louca, pedi que ele não parasse, ele disse que iria me fazer muito feliz, e tirou seu pau pra fra e colocou na entrada do meu cuzinho forçando uma entrada dolorosa mais gostosa, e foi enfiando de pouquinho em pouquinho até que derrepente ele começou a bombar enfiando cada vez mas forte e ficou assim uns 5 minutos até anunciar que ia gozar e pediu que eu me virasse pra gozar na minha boca, eu me virei que nem uma cachorrinha ele encheu minha boquinha de leitinho e disse que eu era mesmo uma vagabunda que não podia ver um pau em pé, já estava quase amanhecendo e minha mãe logo iria chegar então fomos tomar banho juntos e fizemos mais um pouco de sexo e nos recompormos e fomos dormi!

BOM AMIGOS, ESSE FOI MEU PRIMEIRO CONTO, TENTEI SER MAS CLARA POSSIVEL ESPERO QUE GOSTEM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenacasada07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

achei o maximo seu conto, ESTOU DE ROLA DURA PENSANDO ESTA NO LUGAR DELE, QUERENDO ME ADD, ,EU MSN E NEGROLEE.RAMILO@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Oiie fico muiiito feliz em saber que gostaram mesmo! Edgartron ai meu msn

morenacasada07@hotmail.com

Lucas sou do rio tbm!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, para um virgem o cara manda muito bem. RS...

0 0
Foto de perfil genérica

foi otimo mesmo putinha,mas ja q vc anunciou q é pq vc ñ deixa ai seu msn pra quem quiser de add no msn ja q é claro q todos irao de ad em seus msn e com toda certeza vc vai amar isso,entao ai esta a diga deixe seu msn no seu proximo conto pra gente de add putinha deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

caralho, esse conto ta foda, muito bom, meu pau ficou duro pacasseteee! mulherada do rio me add lucassousatito@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o contos, mim deixou de pau duro, pode mim add simpatico82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0