Na Cama Com Mariana

Um conto erótico de Nanny151288
Categoria: Homossexual
Contém 981 palavras
Data: 13/01/2013 20:28:27

Bom vou ser direta, tudo começou quando viajei pra casa da minha mae em Goiás no final do ano.

Chegando lá eu minha mae e meu sobrinho estava-mos conversando na rua e a vizinha da minha mae ouvindo,

veio pra ver.

Na hora que ela estava chegando eu olhei, e imaginei nossa ela é muito linda. Minha mae nos apresentou, ai ela me deu um abraço e me disse no meu ouvido:

Ela - humm mulher cheirosa, nossa delicia

Eu - vc tbm é, e muito cheirosa e gostosa

Nos afastamos e eu dei uma risadinha safada.

Depois minha mae foi buscar uma cadeira pra mariana ai ela me disse que eu tinha uma cara de mulher safada, e que estava doida pra beijar a minha boca.

Minha mae chegando continuamos a conversar normalmente, conversa vai, conversa vem ela fala q tem que ir embora

e me convida pra ir ate sua casa.

Chegando lá ela pergunta se eu nao quero me sentar e beber alguma coisa, e falei q sim

ai ela trouxe pra gente ice.

Bebemos e conversamos mais ainda, ai ela falou q ja nao aguentava mais e me deu um beijo que me tirou o folego, beijo ardente cheio de insinuações, a língua mostrava tudo o que queria fazer comigo, que beijo bom, foi aí que perdi completamente a noção.

Deitei ela no sofá coloquei uma perna entre as dela, segurei firma no seu bumbum e comecei a beijar, beijar muito, todo pescoço, passar a mão naquele corpo gostoso que me deixava perceber seu corpo todo arrepiado....

Quando a parei de beijar olhei nos seu olhos,nessa hora já nem pensávamos mais, só seguíamos nossos impulsos. E mais uma vez, sem dispersar nenhuma palavra ela me deu a mão e me puxou para seu quarto, me jogou na cama e veio pra cima de mim.

Nossaaa, como era bom o cheiro dela... aquela pele macia na minha, as mão que percorriam todo o meu corpo e tiravam minha roupa sem eu nem perceber, quando dei por mim estava só de calcinha toda molhada e sua mão estava percorrendo todo o meu sexo, ela me desejava muito, eu podia sentir seu liquido molhando a minha perna sob a calcinha... eu estava doida pra ver ela nua, ai ela me beijou novamente e eu fui tirando sua roupa e vi aquela bela mulher nua na minha frente sentou sobre mim e me olhando com aquela cara de safada mordendo os lábios foi até o meu ouvido e sussurrou baixinho: quero que você me chupe... cheguei a tremer de tesão, foi então que a deitei na cama e comecei a beijar cada pedaço do seu corpo, mordiscar... e ao chegar a sua boceta e sentir aquele cheiro gostoso de sexo coloquei a boca e comecei a chupar, chupava com tanto tesão e a cada gemido dela de prazer o meu aumentava, eu estava louca, ela começou a se contorcer segurando na minha cabeça, rebolando na minha boca, louca, gemia alto, foi então que o gozo foi anunciado e ela gozou na minha boca e eu sem aguentar também gozei, chupei cada gota, me deliciei com aquela mulher linda.

Ai ela ficou de 4 e pediu pra eu chupar seu cuzinho eu fiz tudo q ela me mandou ela me xingava de puta, safada, cachorra e eu ficava com mais tezao ainda.

Começei a enfiar dois dedo naquela buceta maravilhosa e fui subindo minha lingua para o cuzinho dela, qdo passei a lingua naquele buraquinho gostoso, ela gemeu muito alto, hummmmmm....eu disse pra ela que cuzinho delicioso que vc tem amiga, quero comer vc todinha, e voleti a passar a lingua e enfiar a pontinha no cuzinho, sem parar de meter os dedo na xota gostosa e esfregar o grelinho, ai eu troquei tudo, enfiei um dedinho no cuzinho dela e meti minha lingua naquela buceta encharcada, saborosa, ela rebolada e gemia feito uma cadelinha no cio, eu metia o dedo todo no cuzinho da minha amiga, chupando e enfiada a lingua com muita vontade na buceta, ela ja nao aguentava mais de tanto tesao e disse q ia gozar e tentou se afastar, mais eu puxei ela com forte, enfiei a cara naquela buceta, e começei chupar feito uma louca, ela gritava de prazer e dizia isso nao para, chupa tudo, ai eu senti aquele melzinho escorrengo pela minha boca, hummmmm.... ela olhou e me disse, não acabou, eu tambem quero experimentar o gosto dessa sua buceta, quero retribuir todo tesão que vc me deu, ela deitou na cama e pediu que eu sentasse no rosto dela.

Fui descendo com a perna toda aberta, ela dizia isso desce que quero devorar vc todinha,depois chupando, metendo fundo a lingua, nossa, ela me fez gemer alto, deu uma lambidinha no meu cuzinho, que ja estava piscando de tao tesao, e foi enfiando o dedo com tudo, dizendo que queria me fuder todinha, me puxando pra baixo, eu reboalndo, sentindo aquela lingua se mexando dentro da minha xota e aquele movimento de vai vem com o dedo comendo meu cuzinho, aiaiaiaiaiai, que loucura, não demorou muito pra mim gozar, assim q ela viu q eu ia gozar ela começou a meter o dedo com mais força, encaixou a boca bem na entradinha da bucetinha e começou a sugar com força, eu gritava feito louca, assim q gozei, ela enfiou o dedo na minha buceta, me olhou e começou a chupar e dizer, nossa amiga sua bucetinha é uma deliciaaa, hummmmm......eu puxei aquela mulher e demos um beijo quente, com gosto das duas bucetas....aiiiiiii.....foi uma experiencia maravilhosa. fomos tomar outro banho e comer algo porque depois de fazer amor, estavamos morrendo de fome....kkkk

Quem quizer me add no msn e face é: ( elainegbevenuto@hotmail.com)

E meu skype é: (elaine.bevenuto)

bjs ate a proxima galerinha espero q tenha gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanny151288 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos sao muito bons, adorooo. Me deixam bastante exitada me add gleicysouza20@hotmail.com ;D

0 0
Este comentário não está disponível