Meu primeiro anal, foi com meu irmão

Um conto erótico de Loirinhadosolhosazuis
Categoria: Heterossexual
Contém 2722 palavras
Data: 14/01/2013 03:56:51
Última revisão: 24/02/2013 03:24:58

Oi meus queridos leitores tesudos, quem escreve e a Laís contando mais de minhas aventuras sexuais e essa foi quando eu estava iniciando minha vida sexual. Nos meus últimos contos, eu relatei a perda da minha virgindade na escola e minha primeira relação sexual lésbica (confesso que me excitei muito escrevendo pra vocês) agora contarei como eu dei meu cuzinho pela primeira vez.

Eu tinha 14 anos e estava de férias de inverno e minha prima Fabi tinha passado as férias aqui, eu chamei várias vezes a minha amiga lésbica Ju e altas sacanagens rolaram em casa, mas um dia foi bem interessante!

O meu mano Lucas (que é o único moreno dos filhos dos meus pais, minha mãe branquela dos cabelos negros e meu pai loiro gostosão, não sei como minha mãe deixou ele escapar. Sim sou filha de pais divorciados mas eu chego lá, naquela época estavam juntos ainda) que é o mais velho 17 anos, corpo atlético, malhado (nem tanto mas ainda sim é gostoso) 1,80 de altura, mais ou menos 75 kg, olhos azuis, bem branquelo também (gosta tanto de ser branquelo que até passa protetor solar pra tudo menos no frio, algumas pessoas até pensam que ele é racista mas muito pelo contrário) coxas e pernas durinhas e tem um belo bumbum e o pênis revelo depois. Lucas que tinha acabado de chegar em casa pegou a Luana na cama com uma amiga e o namorado da amiga dela na cama, mas ele ficou espionando, eu tinha acabado de chegar sem fazer muito barulho e ao subir as escadas vi ele espionando e fiquei observando ele meio escondida, mas fiquei muito curiosa pra ver quem tava trasando com a Lu em seu quarto, então eu desci e joguei a chave fazendo um barulho e meu irmão desceu ao ouvir, me cumprimentou dando um beijo no rosto e inesperadamente um abraço, bem apertado com direito a tapa e uma apertadinha na bundinha, dei uma de desentendida e subi pro meu quarto aproveitei e passei em frente ao quarto da Lu mas não ouvi nada e segui pro meu quarto. À noite na hora de dormir eu e a Fabi estavam nos amassos com ela metendo os dedos na minha bocetinha apenas de calcinha e sutiã e logo gozei nos dedos dela e terminamos ali. Eu nem imaginava que alguém poderia nos espionar pela fechadura da porta e era isso que o Lucas estava fazendo mas nem tinha ideia disso. Então eu e a Fabi ficamos um pouco conversando depois tirei meu sutiã e coloquei uma blusinha de alça e fui pra cozinha, para chegar nas escadas é preciso passar pelos quartos dos de Lu e Lucas e no quarto da Lu mais uma sacanagem rolava lá, a porta estava um encostada um pouquinho aberta e deu pra ver a Lu boquetando o Lucas, o Lucas estava de costas pra porta e a Lu de 4 na cama. Eu via a Luana fazendo uma gulosa pra ele, ela levantou e jogou ele na cama e começou a cavalgar na rola dele, que delícia aquilo me excitava muito, eu sai voltei pro meu quarto correndo e contei pra Fabi, ela não acreditou e foi conferir, quando voltou excitada e começou a me beijar só que infelizmente minha mãe nos interrompeu pois a minha tia (mãe da Fabi) estava ligando e quando ela voltou perdemos a vontade e fomos dormir, mas eu sonhei com meu irmão metendo a rola dele em mim fiquei louquinha de tesão.

Acordei no dia seguinte e vi os três tomando café, olhei para a Luana e Lucas, depois pra Fabi e dei um sorrisinho e juntei aos três. Saímos passamos o dia inteiro fora voltamos e tivemos que lavar o carro do meu pai, então as três lady's foram colocar biquínis (não me perguntem o porque pois não lembro, foi ideia de alguém) e foram os quatro lavar o carro, sem a alguém perceber toda hora meu irmão passava por nós e passava a mão na bunda ou até mesmo nos encoxava até a Fabi tava gostando de ver meu irmão fazendo isso na gente e nela, ao terminar eu estava muito cansada, tomei um banho e deitei só de calcinha e dormi. Mas eu comecei a sentir algo em cima de mim, quando acordo é o Lucas massageando a minha xoxota estava de noite e acordei no quarto dele, eu me assustei com ele e ele disse:

- Calma maninha, vai ficar tudo bem!

- Oque eu tô fazendo aqui?

- Relaxa, eu vi a Fabi com os dedos na sua xoxota. E quero experimentar também, a não ser se você for lésbica?

- Não sei ainda!

- Bi?

- Talvez!

- Bi. Isso me excita!

- Olha por mais que acho você bonito, você é meu irmão então não quero fazer isso!

- Não quer? Então oque é isso? - Ele esfregou os dedos na minha xota e me mostrou o meu melzinho saindo, eu estava tão excitada com ele, eu achava isso errado, mas então eu pensei "Se já fiz com a Luana, não deve ser mal fazer com o Lucas" .

- E eu sei de tudo sobre você! - Nessa hora eu gelei, quem sabia das minhas sacanagens era a Lu, a Fabi e a Ju. Meus pais pensam que eu sou uma virgem ainda

- Do que você sabe?

- Diego, Caio e Victor, na escola, vestiário, banheiro, sala de aula, Fabi, Luana e Ju. Te lembra alguma coisa?

- Quem te contou?

- Ninguém! Eu ouvi tudo!

- Você fica me espionando né!

- Sempre fiquei.

- Mas eu peguei a Lu te fazendo um boquete!

- Ah Lu tava fazendo à três outro dia!

- Eu sei!

- Que vadia! Minha irmã é uma vadiazinha!

- E você é um pervertido!

- Sempre fui, porque você acha que eu te pedi pra andar de calcinha na casa com nós três ou nós dois sozinhos?

- Nem percebi!

- Tem algum lugar que você ainda não deu?

- Meu anelzinho!

- Hora de perder hoje?

- Mas não dói?

- Sim. Mas pode gritar a vontade, não tem ninguém em casa!

- Horas são?

- Oito e meia.

- Onde tá todo mundo?

- Foram sair pra algum lugar! - Lucas passava as mãos nos meus peitinhos, passava a mão na minha bundinha que estava se desenvolvendo, ele colocou o pau dele pra fora e pôs na minha boca, comecei a chupar gostoso o pau dele duro e gostoso, com alguma veias (no final de seu desenvolvimento, era grande) eu chupava no vai e vem, ele puxava meu cabelo e pressionava forte contra seu pau, metia sua rôla na minha boca, fodendo minha boquinha. Ele tirou seu pau da minha boca e me deixou sentada na cama e fez algumas ordens:

- Maninha faz oque seu irmãozinho quer tá bom?

- Tá bom maninho!

- Senta e junta seus peitinhos! - Fiz oque ele pediu!

- Assim?

- É. - Ele começou a chupar e lamber meus peitinhos estavam ficando um pouquinho maior a cada dia. Ele lambia os biquinhos pequenos e rosados, me deixava muito excitada. Ele tirou minhas mãos e meus peitinhos um pouquinho separados um do outro ficou balançando, me deitou e ele colocou a rôla dele entre meus peitinhos minhas mãos juntava-os e começou a foder meus peitinhos, no vai e vem e a cabecinha entrava na minha boquinha, Lucas aumentava a velocidade e quase gozou.

Ele me deixou de 4 e começou a meter na minha xota, a rôla dele era muito grande pra minha xota, eu gemia e lágrimas caiam dos meus olhos. Lucas bombava na minha xoxotinha, puxava meu cabelo, estapeava a minha bunda e falava geme vadia, putinha gostosa e falava que estava sentido um verdadeiro pau na xota e me comendo de verdade, falava que eu estava perdendo a virgindade completamente, eu sentia dor pelo pau dele mas começava a ficar mais excitada, eu rebolava na rola dele. Lucas tirou sua rôla e me deixou deitada de barriga pra cima com as pernas abertas, ele começou a enterrar seu pau em mim, eu estava chorando de tesão e gemendo como se estivesse sendo estuprada, prestes a gozar comecei a massagear a minha xoxota e ejaculei no pau dele, um verdadeiro esguicho melando todo ele.

Ele me chamava de gostosa e mandava eu limpar ele todinho pelo meu gozo, lambi ele todinho e terminei no seu pau, de quatro comecei a chupar seu pau, ele pressionava minha cabeça contra seu pau gostoso, ele puxava meu cabelo tirando o seu pau da minha boca e eu olhava pra ele toda babada e ele me chamava de vadia, putinha ninfa gostosa, irmãzinha do rabinho gostoso entre outras.

Ele deu um tapa na minha bunda e falou que estava na hora de perder a virgindade do meu anelzinho, ele me deixou com os de barriga deitada na cama e da cintura pra baixo no chão, primeiro ele cuspiu no meu cuzinho, foi enfiando os dedos, depois foi a cabecinha e por fim o pênis inteiro. Ele começou meio devagar mas quando entrou tudo, foi brutal. Começou bem devagarzinho na primeira e depois foi no vai e vem pro pau entrar bem daí ele começou a meter mais rápido, comecei a gritar de dor, tive que colocar um edredom na boca pra não gritar, ele colocou minhas mãos pra trás segurando minhas nádegas pro pau dele entrar, mas o tesão foi aumentando e a dor diminuindo estava começando a gostar daquele pau em mim, gemendo e pedindo pra ele me foder gostoso. Lucas me colocou em cima da cama de 4, abaixei minha bunda pra que ele pudesse meter no cuzinho, ele enfiou o pau e voltou a me foder, puxava meu cabelo e estapeava a minha bunda, eu via estrela, esta nas nuvens. Ele metia forte e rápido alargando meu cuzinho, quando ele meteu forte e devagar, senti seu pau esporrando seu gozo quente dentro do meu cuzinho enxendo-o de porra, começou a escorrer porra do meu cuzinho, eu passava a mão e esfregava na xoxota e nos peitos. Lucas mandou eu abrir a boca e começou a meter seu pau na minha boca, parou, me deu um tapinha na cara e falou que queria me comer quando ele quisesse, eu respondi por tudo bem.

Mas as minhas aventuras com meu irmão não parou por ai! Dois dias depois a Ju comprou pênis de brinquedo e estava mostrando pra mim no meu quarto, ela comprou dois e um deles era de amarrar na cintura, ela amarrou e tirou a meu shortinho junto com a calcinha e começou a meter na minha xoxota, meu irmão espionando como sempre, pensou que era um travesti e invadiu meu quarto, como estava ouvindo música no rádio não deu pra ouvir o barulho por causa do rádio e eu de olhos fechados ajudou muito ele que foi metendo a mão na Ju pensando que era um travesti:

- Um travesti comendo minha irmãzinha! - Nessa eu gelei, a Ju ficou com cara de desentendida e ela olhou pra ele que quando viu o rosto dela, ficou sem graça na hora, mas deu um sorrisinho sínico e foi fechar a porta me deu um selinho e foi tirando a roupa quando a Ju interrompeu:

- Oque você ta fazendo?

- Olha Ju sei que você é lésbica, mas curta um pouco oque a vida tem de melhor!

- Eu não sou lésbica! Só não defini minha opção sexual!

- Não é? Oque vocês duas estão fazendo? Quer virar bi?

- Olha flor, se você não é lésbica porque fica olhando pro meu pau e tá deixando que eu ponha a mão na sua bunda?

- Mas eu não quero você e seu piu piu Ok!

- Olha só você esta usando um pinto de borracha, não acha mesmo que um real é melhor? - Ele colocou a mão no pau dele e começou a masturbar ele de leve, Ju não parava de olhar pra ele e não aguentou mais, se ajoelhou em cima da cama de frente pra ele e colocou seu pau em sua boca, meu irmão não perdeu muito tempo e começou a pressionar a cabeça dela contra seu pau, eu estava por trás dela passando as mãos nos seus seios e apertando os biquinhos. Eu e Lu começamos a revezar no boquete, Lucas metia seu pau na boca de uma e de outra já que nós duas estávamos com nossas cabeças um no lado da outra e facilitou na chupação. Eu mal acreditava naquilo, mal sabia que a Ju ainda tinha um lado hétero mas mudou depois daquela transa (ela virou lésbica definitivamente depois daquele dia, contarei mais pra frente!) Ajoelhada com o pau do meu irmão na minha boca, Ju se levanta e beija ele de língua, Ju tirou o pênis de borracha da cintura e Lucas tira o shortinho da Ju devagar e começa a meter seus dedos na sua xoxotinha enquanto a outra mão dele pressionava a minha cabeça contra seu pau, puxando meu cabelo. Eu e o Lucas decidimos foder a Ju juntos, então coloquei o pênis de borracha amarrei na cintura, por brincadeira eu passei o pênis na bunda dele, ele olhou pra trás agarrou o pinto com força e disse "me aguarde" me puxou pelo pênis e me beijou.

Lucas deitou na cama e Ju por cima dele, ele ajeitou seu pau no cuzinho dela e eu em sua bocetinha, antes de meter dei um beijo gostoso nela, fiz uma carinha de safada e ela deu um sorrisinho e no três eu e meu mano começamos a meter, Ju fechou os olhos e abriu a boca mas não gemeu ou gritou, eu toda inexperiente comecei devagar e depois fui pegando o jeito e metendo mais rápido já meu irmão esfolava o cuzinho dela.

Ela revirava os olhos, estava nas nuvens, num ponto de enxergar estrelas. Meu irmão tirou seu pau do cuzinho dela por que sentiu que ia gozar (e nós três estávamos sem camisinha) deitou e falou que queria meu cuzinho agora e sentei de costas pra ele me apoiando nele, Ju colocou o pênis de borracha e enfiou na minha xota, ela metia e me beijava, agora era minha vez de estar nas nuvens, meu irmão metia rápido e eu também dava com muita vontade.

Ju começou a chupar a minha xota, oque me deixou muito mais excitada do que estava, acabei gozando na boca dela, Ju falou com meu irmão que queria gozar e se ele fizesse ela gozar disse que sempre daria pra ele quando ele quisesse. Lucas nem pensou duas vezes, deixou a Ju de quatro e começou a comer sua bocetinha, eu ficava assistindo eles foderem e me masturbava, ele metia e puxava o cabelo dela, dava tapas na sua bunda, metia igual um cachorrinho e apalpava seus seios, eles trocaram de posição, Ju deitou e abriu as pernas, Lucas começou a meter no papai e mamãe, mas depois se endireitou, eu não perdi a oportunidade e coloquei minha bocetinha na cara da Ju que logo começou a chupar minha xota, Lucas me deu um beijo e depois se concentrou mais em comer a Ju. E eu fui lamber o clitóris da Ju, meu irmão metia nela só que não conseguiu segurar e gozou na bocetinha dela (lado de fora) e na minha cara, a Ju ficou puta com isso:

- Qualé eu nem gozei!

- Ah queridinha, não deu pra segurar!

- Babaca! - Ela se levantou, se vestiu e foi pro banheiro, Lucas fez cara de pouco se importou e foi pro seu quarto, eu fiquei deitada me limpando com a minha calcinha a porra do Lucas que estava na minha cara. Me vesti e fui ver oque aconteceu com a Ju, bati na porta do banheiro e ela abriu a porta e desabafou:

- Olha agradece seu irmão, vou virar lésbica mesmo!

- Eu sei que você tá com raiva, mas admite foi bom!

- Não foi terrível. Ele te fez goza porque você ta no início da sua vida sexual!

- Para, tem nada a ver!

- Pode não ter, mas o fato é que seu irmão é como a maioria, só se importa com si mesmo!

- Olha, no que você decidir ser, eu ainda sempre serei sua amiga! - Nos abraçamos e nos beijamos, mas não ouve nada!

Bom galera foi isso, rolou mais sexo com meu irmão, mais isso foi mais pra frente!

Espero que tenham gostado e se excitado com o meu relato! Beijos na boquinha de todos vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirinhadosolhosazuis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLoirinhadosolhosazuisContos: 3Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão os maninhos fazendo um gostoso sexo anal.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia d conto.......

garotas do litoral d são Paulo q quiserem dar o cu e realizar suas fantasias tu com muito sigilo e descrição eso me add: loironick69@otmail.com

depois passo meu tel para contato

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

até é bom, mas "relatei a perca" é foda... 'relatei a PERDA' por favor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MANDEM CONTOS EROTICOS DE INCESTO PRA MIM DE MÃE E FILHO POR FAVOR OS QUI DEREM MAIS TESÃOO

MANDEM MANDEM QUADRINHOS DE INCESTO DE MAE E FILHO, DE PAI E FILHA , DE IRMÃO E IRMÃ

MANDE TODOS OS QUADRINHO DE INCESTO DE MÃE E FILHO E MANDEM FOTOS E VIDEOS DE MÃE E FILHO TRANSANDO

´POR FAVOR MADA AI PRA MIM GALERAAA TO PRECISANDO EMAIL:::yago_almeida_novinhoo@hotmail.com

yago_almeida_novinhoo@hotmail.com

yago_almeida_novinhoo@hotmail.com

yago_almeida_novinhoo@hotmail.com

0 0