Minha Menina Mulher II

Um conto erótico de Tantra
Categoria: Heterossexual
Contém 1726 palavras
Data: 14/01/2013 11:46:40
Última revisão: 14/01/2013 11:47:57

No conto anterior descrevo como finalmente Érika e eu nos entregamos a nossos desejos...

Continuo lhe chupando e querendo sugar toda sua buceta. Literalmente tenho Erika em minha boca. Sinto um gosto indescritível. Algo delicioso, um verdadeiro néctar, não dá vontade de parar somente de engolir ela toda. Erika então praticamente desmaia e se entrega a minha boca. Vendo ela desta forma, me levanto e coloca-a deitada de bruços e abro sua perna novamente. Beijo suas pernas por dentro e direciono minha língua até sua bunda torneadinha. Após beijar suas pernas e coxas chego a bunda e beijo-a toda. Enquanto a beijo vejo seu cuzinho rosadinho e o meu pau que desde que a abracei no susto do chuveiro já estava rígido ficou ainda mais. Por eu ser um completo tarado por sexo anal não me contenho. Direciono minha língua para seu botãozinho e começo a introduzir nele a ponta da minha língua. Erika tem um arrepio no corpo todo e vejo em sua bundinha os pelos eriçados, uma estremecida a envolve e ela solta um gemido. Ao mesmo tempo introduzo dois dedos em sua buceta encharcada e alcanço com as pontas dos dedos o ponto mais sensível dela por dentro. Erika se entrega e empina a bundinha. Sigo introduzindo a língua em seu cuzinho cada vez mais rápido num entra e sai que com os movimentos que faço com os dedos deixa Erika alucinada. Espasmos de gozo percorrem ela e então gritos, gemidos e contorções são feitaos por Erika. Um orgasmo enorme vem com minha língua em seu cuzinho e meus dedos em seu ponto G.

Erika se transforma, aquela menina tão cândida vira uma fêmea com vontade de homem, de macho. Imediatamente Erika sai da posição que estava e me faz sentar. Se ajoelha e segura meu pau firmemente com sua pequena mão delicada. Abre a boca e o coloca a glande na boca, sua pequena boquinha tenta colocar o máximo para dentro. Ela fica voraz, chupa com vontade, até dói mas é uma dor gostosa. Começa a sugar mas não sabe como fazer direito. Seguro sua mão e começo a punhetar para ela saber como se faz. Sem jeito vai aprendendo e começa a bater uma punheta deliciosa e chupando e sugando. Falo a ela para lambe-lo e então com maestria lambe toda a cabeça e desce de alto a baixo não deixando nada sem ser ou beijado ou lambido. Volta a cabeça e beija delicadamente a ponta. Intintivamente coloca a ponta de sua língua na abertura do meu pênis. Suas chupadas não param e eu vou me preparando para um imenso gozo mas me seguro para não gozar tão rápido mesmo tamanha vontade. As chupadas continuam, a cabeça do meu pau já está latejando quando aviso que deste jeito vou gozar e vou acabar gozando em sua boca. Erika olha bem firme em meus olhos e diz:

- Sou tua, faça o que quiser.

Erika chupa mais forte e não aguento, gozo como nunca gozei antes, jatos de esperma são despejados em sua boquinha que continua com toda a minha cabeça e sorve tudo, cada gota ejaculada. A cada jato Erika suga meu pau até que retira ele da boca. Olha novamente para mim e com a boca cheia de porra engole e faz uma careta. Volta a boca em meu pau e lambe ele ate deixa-lo limpo sem nenhum vestígio de esperma.

-Meu amor nunca gozei desta forma, e nunca ninguém bebeu meu gozo. Você é linda. Digo a ela enquanto me chupa colocando e tirando da boca o meu pau que esta meio amolecido, enquanto faço carinho em seus cabelos admirando aquela menina me chupando com tanto carinho. Ela olha e fala:

-Essa é a primeira vez então de muitas, pois vou querer te satisfazer sempre. Sou tua se esqueceu?

Chamo-a para ficar frente a mim e então seguro seu rosto e lhe beijo. Não é um beijo qualquer, é apaixonante, transmitindo o que sentimos um pelo outro, mais do que carinho, é tesão, é vontade, é alivio, é cumplicidade. É um beijo onde transformamos nossos corpos em uma só vontade, para que este nosso momento não termine mais.

Levanto de sua cama, seguro sua mão e caminhamos em silencio até meu quarto. Chego a beira da cama e a coloco deitada. Deito-me ao lado dela e admiro seu corpo. Tudo perfeito, sua pele, seus seios, suas curvas, a descida do seu ventre até sua pequena bucetinha raspadinha, mostrando uma buceta inchadinha de tanto ser chupada. Uma mulher pequena e tão fêmea. Acaricio seu rosto e passo a bolinar seus seios passando o dedão em seu biquinho deixando-o eriçado. Em silêncio viro meu corpo e ficamos posicionados em 69. Ela entende o que desejo e segura com as pontas dos dedos meu pau e o coloca em sua boca, chupa devagar com todo o carinho, com amor, dedicação. Abro suas pernas e chupo sua buceta. Mordisco seus lábios e massageio-os com a boca, ela inclina seu quadril enquanto coloco minha língua para dentro de sua vagina. Rapidamente meu pau fica duro, muito duro e Erika começa a ficar totalmente lubrificada. Passo a mãe em sua buceta, abro-a e passo o indicador em seu grelo, fricciono-o devagar e depois rápido. Erika começa a levantar o quadril ainda mais e geme, e pede para eu possuí-la.

-Não quero gozar assim, quero você dentro de mim. Quero todo ele dentro de mim.

Viro e me posiciono por cima dela. Separo as suas pernas e de joelhos vou me posicionando deixando meu pau com a cabeça na abertura da sua vagina. Ao encostar a cabeça nos seus lábios Erika estremece. A abertura é pequena tal como ela. Coloco a ponta da minha glande na abertura da sua buceta e entro só um pouco sem forçar. Um terço da cabeça entra, Erika respira mais forte, coloca os cotovelos na cama para poder ver o meu pau entrando. Abre ainda mais as pernas e pede para eu colocar mais. Vou entrando mas logo sinto que ele esta espremido e que o buraco da sua vagina é bem pequeno. Terei que alargar. Seguro seu quadril e vou trazendo para a frente e ela sente o meu pau entrando com dificuldade, abrindo-a aos poucos. Faz uma cara de dor e de respiração rápida. Começo a colocar e tirar meu pau da entrada e ela não aguenta e tem seu primeiro orgasmo. Meu pau está muito duro, tão duro que dói e involuntariamente começa a pulsar. Olho para Erika, largada após seu gozo e continuo introduzindo, cada vez mais dentro. Sua buceta é bem fechada e abraça totalmente meu pau. Sinto dificuldade mas vou entrando e saindo de dentro dela e a cada instante vou abrindo e alargando sua buceta. A cada enfiada Erika geme profundamente. Seguro meu gozo por muito tempo pois quero chegar até o fundo dela, até seu útero. Ficamso tempos nunvai e vem alucinado assim que consigo entrar até o fundo. Sinto suas paredes quando começo a dar esticadas profundas nela. Ela se contorce e eu não consigo me controlar. Não paro de meter cada vez mais rápido, cada vez mais fundo, já não há mais resitencia da parede de sua buceta, eu a alarguei e moldei sua buceta a grossura do meu pau. Ainda esta apertado mas não como antes, ficamso assim num entra e sai por muito tempo. Retiro totalmente meu pau e enfio novamente até o fim, Erika vai a loucura com isso, segura minha cintura e força mais ainda para dentro dela. A cabeça do meu pau começa a ficar vermelha e inchada de tanto encontar até o fundo. Mudo Erika de posição e deixo-a de quatro. Nem preciso lubricar sua buceta, ela está encharcada de tantos gozos. Coloco a ponta do meu pau e enfio com tudo até o fundo., Erika grita : - Aiiiiiiiiii, delícia, enfia tudo, tudo...

Obedeço, enfio com tudo dentro dela, seguro em sua cintura e com o meu pau todo dentro dela engato como um cachorro dentro de uma cadela e começo a fude-la sem parar, sem tirar de dentro, sinto bater em seu útero mas não tenho mais nenhum controle. Me sinto entregue aquela loucura e dou estocadas repetidas, sem parar, contínuas. Meto com vontade, sem parar. Somos um só corpo, como se meu pau sempre estivesse dentro de sua buceta. Uma engrenagem que precisa da outra. Ficamso assim por muito tempo, suando e escorrendo gotas e gotas de suor em suas costas. Cada vez quero meter mais fundo mais forte e Erika a cada momento remete para trás sua buceta para entrar tudo, para preenche-la por inteiro. Após nos entregarmos totalmente a essa fodição eu anuncio que vou gozar. Erika já gozara outras vezes durante todo esse tempo e pede para eu gozar.

-Goza meu amor, quero tudo dentro de mim, me preencha com muita porra.

Fico admirado dela falar deste jeito mas pelo visto acabo de torna-la uma viciada em mim. Goza muito, e a cada golfada de porra enfio com força meu pau para dentro de sua buceta. Após ejacular os últimos jatos retiro meu pau até a metade e enfio com tudo. Erika cai para frente. Inerte, com os braços abertos e deitada de bruços. Um sorriso sai do canto de sua boca. O suor pela testa, os cabelos bagunçados. Caio ao mesmo tempo que ela e me viro para ficar de frente a seu rosto. Estamos exaustos. Respiramos compassadamente com cansaço, cansaço gostoso de entrega. Se submissão total de um para com outro. Com esforço alcanço sua boca e beijo-lhe suavemente. Ela vira de costas para mim e se posiciona junto a mim em conchinha. Abraço seu corpo e beijo seus cabelos. Bolino seu seio enquanto relaxamos unidos como um corpo só. Passa-se alguns minutos e escuto um respirar calmo de minha fêmea. Ela adormece deliciosamente grudada a mim. Não tem coo eu me desgrudar dela pois ela passou o braço sobre o meu que esta com a mão em seu seio. Que seio lindo, cabe todo em minha mão. Acaricio ele formando com a mão uma concha e seguro ele, acariciando e apertando com meu polegar seu biquinho.

Escuto as batidas do seu coração e aos poucos, com todo o esforço que fizemos vou apagando e adormeço também...

No próximo conto....Como foi o primeiro anal de Érika

publimidiaararas@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tantra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns. É sem dúvida um dos melhores contos que já.Nota 10 com todo louvor.

0 0