Sexo com casal

Um conto erótico de broz
Categoria: Heterossexual
Contém 2244 palavras
Data: 14/01/2013 17:09:20
Última revisão: 28/05/2014 16:05:49

Meu nome é Marques, tenho 28 anos, moreno claro, 1.73 de altura, 80 kg. Corpo atlético, olhos e cabelos castanhos escuros, pernas grossas e 18cm de dote. Atualmente moro em Fortaleza – CE. E passo aqui a relatar algumas das minhas experiências vividas. Há alguns anos, namorei com um casal de amigos. Ela (Lívia), 31 anos, morena clara, 1.68 de altura, 70 kg. Cabelo liso, longo e castanhos assim como seus olhos, corpo delicioso, pernas e bum bum bem sugestivos, depiladinha, e bucetinha bem greluda, gulosa e quentinha. Ele (Nando), 33 anos, moreno claro, 1.70 de altura, 75kg. Olhos e cabelos pretos e 17cm de dote.

Lívia era minha amiga de trabalho, e como exercíamos nossas funções no mesmo setor, acabamos nos tornando amigos e confidentes! Nessa época eu ainda não conhecia seu marido, somente por nome. Sempre conversamos sobre tudo, e inevitavelmente sobre sexo, trocando experiências, dicas e fetiches, que adoravamos por sinal!

Nessa época eu namorava com um casal de lésbicas há mais de 3 anos, e sempre falava pra Lívia tudo que rolava na cama com as duas, e sempre procurei fazer isso de uma maneira bem provocante, para deixá-la excitada!

Lívia adorava me contar das aventuras sexuais com seu marido, e claro que isso também me excitava bastante! Principalmente quando me contou que seu marido era viciado em comer seu cuzinho e ao mesmo tempo metendo dois dedos em sua bucetinha, que ficava piscando e mastigando seu pau quando estava gozando! Isso era como musica para os meus ouvidos, e por várias vezes tive que ir pro banheiro me masturbar imaginando tudo que ela me contava.

Contei para ela que uma das minhas posições preferidas com minhas namoradas era quando estava deitado com uma delas cavalgando no meu pau e a outra cavalgando na minha lingua e beijando-se ao mesmo tempo! E que gozavamos várias vezes nesta posição, principalmente quando enchia a bucetinha dela de porra e juntava-se com a outra para lamber e beber tudinho!

Um dia, ao chegar no trabalho, Lívia estava com cara de quem tinha visto todos os passarinhos verdes do planeta! E tratou logo de vir correndo me contar as novidades do fim de semana; você não vai acreditar! Disse Lívia. O que houve? Meu marido comprou um pênis pra auxiliá-lo nas nossas transas, e usamos por todo o fim de semana! Foi simplesmente maravilhoso! É um pênis bem macio em cyberskin com um lubrificante que deixa bem geladinho por dentro. Nossa não posso nem lembrar que dá vontade de voltar correndo pra casa! (risos). Puxa! Você ta com cara de que quer mesmo voltar correndo pra casa! (risos).

Que foi bom, já da pra ver olhando pra você! Agora me diz mais detalhes antes que me dê um troço de curiosidade! (risos). Foi maravilhoso! Nunca imaginei que ter dois paus dentro de mim seria tão gostoso, e pra falar a verdade to surdinha até agora! Pois gozei tão forte que ficou um zumbido no meu ouvido! (risos).

Mas uma coisa me deixou anestesiada! Estou com a impressão de que meu marido está planejando em me fazer ter dois paus de verdade dentro de mim, pois ele disse em meu ouvido quando estava delirando de tesão, que queria me ver fudendo outro pau, e sei que ele não se tratava do vibrador! Não sei se sou capaz de me entregar para outro, pois o amo demais e não tenho intensão de mudar isso!

Calma Lívia! Todo ser humano tem seus fetiches e suas fantasias. Isso é completamente normal entre os casais, ou você esqueceu que eu sou um terceiro em uma relação entre duas lésbicas, pois quando as conheci, elas já estavam juntas a mais de dois anos, e como uma delas já foi casada, sentia falta de ter um homem de verdade, e a outra nunca tinha feito sexo com homem, pois era lésbica desde sua adolecência, dai como eu era amigo delas, acabamos ficando uma vez, e depois disso estamos juntos desde então, e confesso que tirei a sorte grande, pois não costumo ter amigos com sorte igual a minha! (risos).

Mas o que me deixa intrigada é ter que me entregar para um desconhecido, pois com meu marido topo tudo, mas com um estranho não sei nem por onde começar! Acho que vou ficar com vergonha e vamos acabar não conseguindo se soltar completamente na cama! O que devo fazer? Conto pro meu marido que não tenho coragem? Pois isso parece ser tão importante pra ele!

Acho que você deve contar sim, pois o primordial entre um casal é o diálogo, mas acredito que aos poucos as coisas podem ir acontecendo, não precisa ser de uma vez! Mas seu marido já falou se tem alguém em mente para realizar as fantasias de vocês? Não, ele não me disse nada sobre quem seria! Tudo bem, então conversem, e decidam o melhor para os dois, para não ficar nenhum trauma! (risos). Agora vamos trabalhar!

Dias depois tivemos nossa confraternização da empresa e nesse dia conheci o Nando marido da Lívia. Conversamos bastante e em seguida saímos para um barzinho pra beber alguma coisa e conversar mais a vontade fora do ambiente de trabalho.

Ao chegar no barzinho, Nando me disse que sabia quase tudo da minha vida, pois a Lívia falava muito de mim, e até me elogiou sobre o fato de que eu namoro com duas mulheres! (risos). Mas tratei logo de explicar pra ele que não arranjei duas namoradas, é que as duas são lésbicas e sempre fui amigo delas, e entrei na relação como um terceiro, tipo; como amante, só que das duas ao mesmo tempo! (risos). Elas moram juntas, e eu moro sozinho, e sempre durmo com elas, mas não todos os dias.

Nando ficou surpreso com minha sinceridade em falar que sou o terceiro da relação, e perguntou na lata se eu teria coragem de ser um terceiro na relação de um casal sendo homem e mulher, diferente de duas mulheres! Nessa hora a Lívia engasgou, e caímos em gargalhadas. Não relutei e respondi sem exitar; sim, com certeza! Desde que seja uma coisa saudável e proveitosa para todos, mas que nunca tive nenhum tipo de experiência desse tipo, e pra falar a verdade nem sei como agiria em uma relação assim! (risos).

A Lívia não conseguia falar nada! Estava paralisada com nossa conversa, enquanto Nando jogava verde e metralhava com perguntas, suposições e hipóteses. Até que me perguntou se eu teria coragem de ficar com eles uma única vez para saber como seria, já que nem eles, nem eu tínhamos experimentado esse tipo de experiência. Olhei pra Lívia e ela estava com cara de quem aprovaria tal situação, então respondi que sim, mas desde que a Lívia realmente estivesse afim, então Nando olhou em seus olhos e perguntou-lhes; amor, o que você acha do Marques nos ajudar nas nossas fantasias? Lívia gaguejou e disse; sim, acho ótimo, pois como vocês sabem, eu não toparia me entregar para um desconhecido, mas já que estamos entre amigos, sendo com o Marques eu topo sim!

Eu nem acreditei no que estava acontecendo! Me deu um baita frio na barriga, mas mesmo estando desesperado com o que estava pra acontecer, respirei fundo e segui em frente, e perguntei; quando resolveremos esses problemas? (risos). O Nando olhou para a Lívia e disse; e ai amor? Lívia disse que por ela, hoje mesmo, pois caso contrário, se marcássemos para um outro dia, talvez desistíssemos ou tivéssemos um treco de ansiedade. (risos). Combinamos tudo direitinho, e me convidaram para ir pra casa deles.

No caminho, a preocupação da Lívia era; como vai ser nosso dia-a-dia no trabalho depois disso? Pois tenho medo que acabe nossa amizade! Calma, vai dar tudo certo! Não vamos pensar nisso agora, disse Nando.

Ao chegarmos, pedi uma toalha para tomar banho no banheiro social, enquanto isso, os dois entraram em sua suite para tomar banho e preparar o psicológico para o que estava pra acontecer. Terminei o banho e ao sair do banheiro, Nando estava com um copo de vinho, enquanto Lívia ainda estava trancada no quarto. Bebemos o vinho ambos apenas de cueca aguardando pela Lívia, que logo apareceu com um conjuntinho de calcinha e soutien com estampas de ursinho; achei o máximo!

Oferecemos o vinho, ela tomou um pouco e o Nando foi logo nos puxando para o quarto, pois não poderíamos disfarçar que estávamos com um puta tesão. E seguimos pro quarto. Era por volta das 20:00 horas, o quarto estava à meia luz. Deitamos na cama, colocamos a Lívia no meio, e foi ai que rolou uns beijos de arrepiar, enquanto nossos ponteiros já marcavam 220, pulsando em nossas cuecas.

Abrimos o soutien dela, e deixamos ao alcance de nossas bocas aqueles seios lindos de biquinho marrom, que caímos de língua e boca sem pena nem piedade, a safada gemia baixinho, estava ansioso para conhecer seu grelinho, e tratei de beija sua bucetinha ainda por cima de sua calcinha de ursinho. Pude sentir seu clítoris crescido e durinho, fiquei louco, não resisti e fastei os ursinhos de lado e caí de língua naquela bucetinha depilada e greluda do jeito que eu gosto! Pra minha surpresa, o Nando juntou-se a mim, e ficamos nós dois lambendo a bucetinha dela, língua com língua naquela safada gostosa. Ficávamos alternando; língua no grelinho, língua no cuzinho, enquanto ela gemia e piscava seu cuzinho na ponta de nossas línguas.

Fiquei louco de tesão! Nunca imaginei que seria tão excitante assim! Ela gozou forte, e pudemos sentir as contrações de sua buceta e seu cuzinho em nossas línguas. Ela gemia bem gostoso, e tremia, empurrando nossas cabeças contra sua bucetinha e cuzinho. Imagino que ela deve ter viajado para as estrelas em gozar com duas línguas entrando e saindo em seu sexo.

Chupamos suas coxas, joelho, atrás do joelho, panturrilhas, pés, enfim, devoramos a safada com nossas línguas. Ela nos olhava com cara de tesão, e parecia que queria nos devorar inteirinhos!

Lívia levantou-se e segurou minha pica de mão cheia e caiu de boca. Chupando minhas bolas e me deixando arrepiado! Enquanto Nando foi buscar um lubrificante, passou no pau e no cuzinho dela, e tratou logo de ir abrindo passagem para nossa brincadeira.

Ela tem o cuzinho apertadinho e bem guloso, pois logo o Nando já bombava naquele buraquinho encharcado de lubrificante. Confesso que é uma visão privilegiada poder ver assim de pertinho um pau deslisando, entrando e saindo de um cuzinho, e sua bucetinha molhadinha de tesão, piscando a cada enfiada que o Nando dava em seu buraquinho.

Ela tinha uma boquinha quente e gulosa, chupava meu pau deliciosamente até tocar a garganta, e isso me levava a loucura, quase gozava de prazer. Nando deitou-se colocando-a por cima, tratei de ir por trás e inaugurar aquele cuzinho super lubrificado e delicioso. Ela rebolando na pica do marido enquanto eu encostava a cabeça do meu pau na entradinha do cuzinho. Quando meu pau foi entrando, ela parou de cavalgar no Nando para agasalhar meu pau com calma, pois estava com dois paus dentro de si, um na bucetinha e outro em seu guloso cuzinho.

Lívia ficou quieta por um instante acostumando com os dois paus. Pude sentí-la apertando nossas picas, parecia uma mão apertando e soltando, era muito gostoso! Uma sensação maravilhosa de tesão em sentir aquele cuzinho engolir todo meu pau enquanto sua bucetinha massageava o cacete de seu marido.

Confesso que tava tão gostoso que gozei aos montes, enchendo o cuzinho daquela safada com muito leite quentinho, mas segurei meus gemidos, e continuei bombando. E seu cuzinho que estava super lubrificado, nessa hora estava escorrendo minha porra por todos os lados, foi ai que senti seu cuzinho pulsando e tremendo inteirinha, ala estava nas nuvens, gozando aos gemidos mais gostosos que já ouvi, chupando a orelha do Nando e gemendo em seu ouvido dizendo que estava gozando, que estava louca e se beijaram, nessa hora eu e ele gozamos aos berros, nossas pernas trêmulas, a respiração ofegante, um zumbido no ouvido estonteante, uma verdadeira delícia!

Ficamos agarradinhos sentindo as ultimas contrações de nosso gozo. O Nando disse que tinha gozado três vezes, deve ter sido por isso que senti uma leve pulsação no meu pau antes dela gozar, pois nessa hora era o Nando que estava mandando leite quente dentro de sua esposa gostosa, e as contrações dentro da bucetinha dela refletiam no meu pau também! Nunca imaginei que sentiria tamanho prazer em dupla penetração, sempre achei que o prazer maior seria somente para a mulher, mas vejo que me enganei!

Permanecemos deitados por um tempo, até que o Nando foi buscar mais um pouco de vinho, que tomamos e dormimos logo em seguida. Ao amanhecer, repetimos a dose mais uma vez e desde então, passamos cinco anos maravilhosos até que nasceram seus filhos, e o casal já não dispunham de tempo como antes e isso fez com que nossa relação esfriasse um pouco e preferimos continuar somente como amigos.

E no caso das namoradas, uma delas foi morar fora do brasil pois não era brasileira e não tinha visto permanente, e a outra logo arranjou um novo amor, porem, esse novo amor era muito egoísta e a queria só pra ela! (risos). Sexo é maravilhoso, desde que feito com responsabilidade e prevenção, posto isso, é somente aproveitar o momento e proporcionar prazer, sentir prazer, e gozar até ficar de perna bamba!

gomesbrazil@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive broz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

minha namorada mandou o amante gozar na minha cara

Em Janeiro comece a namorar uma mulata maravilhosa, de 35 anos, estatura media, coxas grossas, bunda grande, linda de corpo e um bello rosto.

No fictício dela é Sueli, linda de cabelos curtos e muito safada, quando descobriu que eu já tinha sido corno de ex – mulher, se abriu e disse que tinha fantasias de dar para dois machos e chupar um boa buceta.

Entao comecei a procurar na net e achei um loiro de 18 cm de pica, marquei uma cerveja com ele no habib e aparecei com ela , o cara ficou maravilhado e logo nos chamou para um hotel ali perto do habib.

Ele entrou no hotel e nos esperou nu na cama de banho tomado, Sueli muito safa, nem foi pro banho, caiu logo de boca na pica do cara, enquanto eu tomava banho ela se deliciava na pica do cara.

Do banho eu ouvia ‘’ ISSO MAMA GULOSA’’

Não demorou muito ela veio e me beijou com a boca cheia de porra dele e me fez beija-la e beber a porra dele.

Entrou no banho e mamou a minha e disse ‘’ a dele a maior qu a sua corno “

Riu e me beijou de novo.

Fomos os dois de mãos dadas para a cama dele, ela entRou pegou as duas picas na boca, e fez questão de enfiar as duas , depois mandou eu deitar e sentou na minha pica e rebolou com a pica dele na boca, depois de gozar gostoso gritando ‘’ ISSO CORNO ME FAZ GOZAR CORNO FAZ SUA PUTINHA GOZAR ‘’

MANDOU ELE ENTRAR POR TRAS E COMER O CUIZNHO DELA, ( ESSE ERA O SONHO DELA , UMA DUPLA PENETRAÇÃO )

O CARA VEIO POR TRAS, PASSOU CREME E METEU ELA DEU UM GRITO E GEMEU GOSTOSO, FALANDO NO MEU OUVIDO ‘’ AI CORNO QUE PAU GRNDEEEEEEEEE, AI , TA DOENDO, AI, DOI, AI MAS EU QUERO......

O CARA FOI METENDO AOS POUCO E ENFIOU TUDINHO, ELA SE REALIZOU CAIUNDO DO LADO, COM OS DOIS PAUS ENFIADOS, O CRA NÃO PAROU DE METER E MESMO COM ELA CANSADA O CARA CONTINUOU NO VAI E VEM ATÉ ELE URRAR E DIZER VOU GOZAR SUA PUTA !

ONDE VC QUER A MINHA PORRA, ELA DEU UM PULO E APONTOU PARA MIM E DISSE:

Na testa dele, na testa do corno, vai gozar !!!

O cara veio em cima de mim e me imobilizou e jorrou na testa, na cara e eu tive que aceitar, aquele monte de porra, em mim.

E ela veio até a mim e deitando sobre mim ficou brincando com a porra dele no meu rosto.

Dizendo que era um ótimo creme de pele, e tirando sarro de mim.

Eu amo essa mulher eadorei a experiencia

Quem quiser fazer o mesmo escreva para mim, no cornusnovus@hotmail.com

Andre e sueli

minha namorada mandou o amante gozar na minha cara

Em Janeiro comece a namorar uma mulata maravilhosa, de 35 anos, estatura media, coxas grossas, bunda grande, linda de corpo e um bello rosto.

No fictício dela é Sueli, linda de cabelos curtos e muito safada, quando descobriu que eu já tinha sido corno de ex – mulher, se abriu e disse que tinha fantasias de dar para dois machos e chupar um boa buceta.

Entao comecei a procurar na net e achei um loiro de 18 cm de pica, marquei uma cerveja com ele no habib e aparecei com ela , o cara ficou maravilhado e logo nos chamou para um hotel ali perto do habib.

Ele entrou no hotel e nos esperou nu na cama de banho tomado, Sueli muito safa, nem foi pro banho, caiu logo de boca na pica do cara, enquanto eu tomava banho ela se deliciava na pica do cara.

Do banho eu ouvia ‘’ ISSO MAMA GULOSA’’

Não demorou muito ela veio e me beijou com a boca cheia de porra dele e me fez beija-la e beber a porra dele.

Entrou no banho e mamou a minha e disse ‘’ a dele a maior qu a sua corno “

Riu e me beijou de novo.

Fomos os dois de mãos dadas para a cama dele, ela entRou pegou as duas picas na boca, e fez questão de enfiar as duas , depois mandou eu deitar e sentou na minha pica e rebolou com a pica dele na boca, depois de gozar gostoso gritando ‘’ ISSO CORNO ME FAZ GOZAR CORNO FAZ SUA PUTINHA GOZAR ‘’

MANDOU ELE ENTRAR POR TRAS E COMER O CUIZNHO DELA, ( ESSE ERA O SONHO DELA , UMA DUPLA PENETRAÇÃO )

O CARA VEIO POR TRAS, PASSOU CREME E METEU ELA DEU UM GRITO E GEMEU GOSTOSO, FALANDO NO MEU OUVIDO ‘’ AI CORNO QUE PAU GRNDEEEEEEEEE, AI , TA DOENDO, AI, DOI, AI MAS EU QUERO......

O CARA FOI METENDO AOS POUCO E ENFIOU TUDINHO, ELA SE REALIZOU CAIUNDO DO LADO, COM OS DOIS PAUS ENFIADOS, O CRA NÃO PAROU DE METER E MESMO COM ELA CANSADA O CARA CONTINUOU NO VAI E VEM ATÉ ELE URRAR E DIZER VOU GOZAR SUA PUTA !

ONDE VC QUER A MINHA PORRA, ELA DEU UM PULO E APONTOU PARA MIM E DISSE:

Na testa dele, na testa do corno, vai gozar !!!

O cara veio em cima de mim e me imobilizou e jorrou na testa, na cara e eu tive que aceitar, aquele monte de porra, em mim.

E ela veio até a mim e deitando sobre mim ficou brincando com a porra dele no meu rosto.

Dizendo que era um ótimo creme de pele, e tirando sarro de mim.

Eu amo essa mulher eadorei a experiencia

Quem quiser fazer o mesmo escreva para mim, no cornusnovus@hotmail.com

Andre e sueli

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Sou adepto do menage há muitos anos, e a minha esposa também adora! Leia em "Contos em destaque" o título "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0