Assisti minha mulher e seu amante transando ( 2ª vez )

Um conto erótico de Marido 95% Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1719 palavras
Data: 15/01/2013 19:16:46

Na primeira vez que estivemos os três juntos, eu apenas fiquei assistindo minha esposa transar com seu amante Sergio. Era um antigo desejo de vê-la com outro pau na buceta, que não fosse o meu. Só quem já fez isso, sabe o prazer que dá, em saber que sua mulher está se deleitando e adorando fazendo sexo consentido, com outro homem, sem se preocupar com descobertas.

Nessa primeira vez, fiquei surpreso ao ver que o Sergio é bem dotado e imaginei a surpresa que foi, quando minha esposa o viu pelado e sentiu aquele cacetão dentro da bucetinha, que era apertadinha, toda fechadinha e raspadinha.

Para quem deseja saber o significado do meu Pseudônimo : Marido 95% Liberal. Os 5% que falta, é porque não sou chegado em sado, nem homo.

Hoje, contarei como foi a segunda vez que saímos os três juntos.

Antes de irmos ao motel, fomos em um barzinho para tomarmos alguma bebida para esquentar e descontrair. Foi minha esposa que sugeriu, pois ela queria tomar algo, para deixa-la solta, alegre e descontraída, assim ela faria tudo naturalmente e com mais coragem.

Eu bebi pouco, porque precisava dirigir. Minha esposa foi a que mais bebeu. Tanto que foi ela quem pediu para irmos de vez ao motel.

Quando chegamos, ela e o Sergio foram tomar um banho. Eu fui depois. Quando retornei ao quarto, já vi os dois no maior love e carícias. No início, deixei eles ficarem sozinhos, eu apenas vendo. Era bem excitante vê-los se beijando, para em seguida, iniciarem um 69 no capricho. O Sergio chupava e metia a lingua na buceta da minha esposa e ela chupava a cabeça do seu pauzão. Soltava saliva sobre o pau e tentava por o máximo que podia na boca, indo apenas até a metade, já que o pau do Sergio é grosso e comprido.

Ficaram se chupando por mais de 7 minutos, eu acho. Nesse tempo, minha esposa gozou a 1ª vez.

Deviso ao tempo de conhecimento entre eles, já havia confiança e segurança total. A camisinha foi rejeitada pela minha esposa. O Sergio permaneceu deitado e minha esposa, de costas para ele, foi encaixando sua buceta que estava toda lubrificada no pauzão dele. Em poucos segundos, estava com aquele cacetão tudo enterrado na bucetinha.

-- Que pauzão gostoso. Ele me abre toda. Minha bucetinha está toda aberta de novo.

-- Rebola com essa bunda gostosa no meu pau, sua cachorra. Mexe vai.

Eu que só estava assistindo, resolvi participar. Fui na frente da minha esposa, já com meu pau mais duro que ferro e ofereci para ser chupado. A safada me olhou com ar de puta, pegou o meu pau e meteu na boca. As vezes deixava escapar, porque o Sergio dava-lhe fortes metidas na buceta, fazendo ela ter que para de me chupar para gemer e respirar.

Era super excitante ter minha esposa me chupando, ao mesmo tempo que sua buceta estava com o pau do Sergio enterrado.

-- Chupa gostoso sua cadela, você merece ter dois paus ao mesmo tempo. Você gosta assim ?

-- Gosto, é uma delícia. Quero bastante.

O Sergio segurava a bunda dela e metia forte, fazendo ela soltar seu gemidos de prazer, excitação e desejo.

-- Vocês são dois cachorros, filhos da puta. Querem me judiar hoje, né? Vão querer fazer o que mais comigo ?

-- Vamos deixar você toda arrombada nessa bucetinha e ainda vamos comer esse cuzinho gostoso.

Isso foi dito pelo Sergio. Eu também perguntei:

-- Você quer levar dois paus ao mesmo tempo, um na buceta e outro no cuzinho, quer? Quer virar uma putinha bem safada ?

-- Se prometerem não me machucar, quero tentar... Quero saber como é ter dois paus dentro de mim.

-- Se tantas mulheres fazem e dizem que gostam, você também vai gostar.

-- Antes, quero ter um por vez no meu cuzinho para ir me acostumando. Primeiro quero oeu ), depois você( Sergio )

Minha esposa escolheu eu por primeiro, por ter o pau menor. Assim ela iria se preparando para ter o cacetão do Sergio.

Ela saiu de cima do Sergio, ficando de frente para ele. Deixou a bunda empinada e começou a chupar o cacetão do Sergio.

Como eu seria o primeiro a comer o cuzinho da minha esposa, dei uma boa chupada na buceta e lambi bem na entradinha do ânus, para deixa-la bem excitada. Passei lubrificante no pau principalmente.

Minha esposa estava com o pauzão na boca, quando eu meti parte do meu pau dentro do rabinho dela.

--- Ai, aiai, seu puto. vai preparar meu cuzinho é?

--- Sim, minha putinha safada. Quero meter nesse rabinho bem gostoso, até você gozar e pedir para mudar.

--- Mete fundo, vai, soca, soca, seu cachorro.

Em seguida, já estando toda assanhada com meu pau na bunda, ela voltou a chupar o cacetão do Sergio, fazendo um bom oral nele, tirando gemidos também.

Eu não queria gozar logo, me segurando para mais tarde. Por isso, sugeri mudar.

Dessa vez, minha esposa pegou os travesseiros que estavam na cama, colocou um sobre o outro e deitou com o quadril sobre eles, deixando sua bunda bem levantada. Ela mesmo segurava as nádegas afastadas, para deixar o cuzinho bem exposto ao Sergio

Nessa posição, eu pensei: O Sergio vai arrombar o cuzinho da minha mulher, mas não falei nada, já que foi a posição escolhida por ela.

--- Vem, meu cavalão, fode me cuzinho, vem.

--- Estou indo, minha puta safada. Deixa eu lubrificar bem meu pau.

O Sergio ficou à cavalo sobre o quadril da minha esposa, apontou seu cacete na entradinha do ânus e deu uma forçadinha, fazendo entrar a cabeçona e mais um pouco de pau.

--- Espera um pouco amor, vai com calma. uiuiuiuiuiuiu, aiaiaiaiaiaia,

Eu só assistia de perto, vendo aquele cuzinho estreito, ir engolindo aos poucos o cacetão do amante.

--- Vai pondo mais, mas de vagar, vai, vai

--- Mexe essa bunda gostosa, sua cachorra, mexe, assim meu pau entra mais.

--- Estou mexendo. Estou sentindo seu pauzão pulsar dentro de mim. Está ficando gostoso, mete mais, mete. uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Acho que entrou tudo né seu safado. Meu cuzinho está todo arrombado e cheio. aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Nessa hora, minha esposa gemeu pra valer, pois o cacetão tinha entrado tudo. Até lágrimas dos olhos escorreram.

--- Você é mesmo uma puta, sabia? Já deve estar gostando, acertei ? eu perguntei.

--- Agora está ficando bom, mas doeu. Vai mexendo amor, mexe. Tira um pouco e mete, soca , vai.

Com umas das mãos, minha esposa ficava se masturbando na buceta. Ela gosta de fazer isso em quanto leva pau na bunda.

--- Tire e soca forte, está bom, vai, soca, soca, arrombe meu cu, vai , mete tudo, mete. Tô gozzzaaaaaaaaaaaaaaando. aiaiaiaiaaiaiaiaiaiaiaiai. Filho da puta.......não tira, meteMinha esposa gozou com aquele pauzão atolado na bunda. Antes que o clima desse uma esfriada, o Sergio tirou seu pau da bunda da minha esposa. Ela tirou os travesseiros e ficou de lado.

Eu que á tudo assistia, estava super excitado. Nem perguntei, se poderia se nesse momento. Me deitei de barriga pra cima e puxei minha esposa sobre eu. Ela entendeu o significado e falou.

--- É agora que vou sentir dois paus dentro de mim? É seu puto, safado

Eu respondi.

--- Só se você não quiser. Quer desistir ?

--- Não vou. Quero ter vocês dois me comendo gostoso, me deixando uma verdadeira puta.

Eu deitado, minha esposa encaixou sua buceta que estava super lubrificada de excitação no meu pau, fazendo entrar até o talo.

O Sergio foi o privilegiado em comer o cuzinho, nessa que seria a primeira dupla penetração da minha esposa. Como ele à pouco tinha metido no cuzinho dela já estaria preparado.

Com meu pau espetado na buceta, segurei minha esposa contra meu peito, a abracei. Havia chegado a tão esperada hora.

--- Seus filhos da puta. Vocês estão me rasgando toda. Parem por favor. Espera um pouco.

Esse comentário, foi exatamente na hora que o Sergio enfiou seu pauzão no cuzinho dela, iniciando a DP. Esperamos que ela se acostumasse e relaxasse. Acho que durou uns 3 minutos, para que minha esposa soltasse uns gemidos mais suáveis, demostrando que o pior havia passado.

--- Vão mexendo de vagar, tá... vocês são dois cachorros mesmo. Estão me judiando. Tá ficando melhor agora.

--- Viu???? Eu disse que você iria gostar de levar dois paus juntos. Você é mesmo uma putinha especial.

--- Agora está ficando gostoso. Sinto bem o pau na buceta e o outro no cuzinho. Delícia. Podem meter com mais força agora. Mete, mete. Podem socar forte, me judiem, seus cachorros. Me deixem toda detonada. Quero que gozem dentro de mim, tá???

E assim foi, não por muito tempo. Devido ao estreitamento e fricção entre os dois paus dentro dela, nossos gozos não tardariam à acontecer. Por sorte, foi praticamente como eu esperava e minha esposa também.

--- Está uma delícia sentir seus paus me fodendo. Como está gostoso. Metam forte, me façam gozar logo, me encham de porra. Metam, soca, soca, soca, vai, vai. Vou gozarminha nossaTô gozando, tôgozzzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaando. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

--- Eu também vou gozar. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Puta que pariu.( eu )

--- Já vou gozar também, tô, tô gozzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaando ( Sergio )

Que loucura.

O silêncio tomou conta do quarto. Só se ouvia a respiração ofegante de nós três e a tremedeira de cada um. Com o fim dos movimentos de corpos, meu pau e o do Sergio foram amolecendo até escapar dos buracos vaginal e anal da minha mulher. Cada um deitou de um lado e minha esposa no meio. Ela estava literalmente acabada, ficando por alguns minutos respirando forte, toda estirada na cama.

Em determinado momento, passado a tremedeira, quis dar uma conferida na minha esposa. Levantei uma das pernas dela e vi sua buceta todo vermelha e inchada, começando a aparecer o meu gozo pra fora. Seu pobre cuzinho... Esse estava literalmente arrombado. Estava até piscando, como se diz. A porra não saia porque a pressão dos músculos impediam. O pobre cuzinho estava bem vermelho e um pouco saltado.

Depois que tudo tinha voltado ao normal, menos os buracos da minha mulher, já que precisavam de um bom descanso, perguntei para ela, como se sentia.

--- Estou acabada, exausta. Vocês me acabaram de vez. Acho que vou precisar uma semana para me recuperar. Meu cuzinho está pegando fogo, mas adorei.

Eu e o Sergio rimos com o comentário dela, demos muitos beijos e lhe agradecemos pela coragem e realização.

mercosuljlle@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Marido 95% Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A mulher nem geme com o marido mas, berra, escandaliza e chama o amante de "meu amor". O marido é um Côrno Escroto sem dignidade nenhuma.

0 0