A Saga de Um Corno - Parte 15 Aventura Na Praia

Um conto erótico de TomCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1381 palavras
Data: 15/01/2013 23:10:19

Hoje vou contar quando fomos a praia da galheta em Santa Catarina. Como é uma praia afastada e reduto de casais liberais e naturistas, lá vc encontra de tudo: voyers, gays, etc... eu comprei um pequeno biquíni branco fio dental pra Isa, que se depilou toda e ficou linda como micro-biquini. Quando chegamos na praia vários olhares se voltaram pra ela, e eu sei que minha putinha fica muito excitada na praia com o sol e os machos todos de olho.

Assim que nos acomodamos, ela se deitou na areia e pediu que eu passasse bronzeador em todo seu lindo corpo. Claro que eu passei na hora, demorando bastante em cima de sua bela bunda. Isa, através de seus óculos escuros, filmava tudo em sua volta, e se deliciava com os olhares dos machos em cima de seu corpo. Mas como ela é cuidadosa, não dava bola pra qualquer um.

Passamos uma tarde agradável ali, conversamos com alguns casais liberais, falamos de nossas experiências, trocamos telefones e endereços, papeamos, principalmente com o casal Almir e Débora, que também são mineiros de Alfenas e que acabamos passando o ultimo ano novo com eles, fato que vou contar depois.

Já era fim de tarde quando apareceu um rapaz alto, mais de 1, 80 metro, bem moreno, quase mulato, de óculos escuros, sunga azul marinho, todo malhado e de barriga tanquinho, que depois ficamos sabendo se chamava Neto. Começou a conversar conosco e vimos um sujeito simples e boa praça, não era um desses caras metidos a comedor que não pegam ninguém.

Claro que a Isa adorou o jeito do rapaz, não só pela sua simplicidade mas pelo volume que podia ser visto em sua sunga. Ele disse ter bastante experiência com casais e até nos apresentou um exame de sangue realizado à apenas 10 dias,pois ele deveria ter se encontrado com um casal que no fim das contas não pôde aparecer. Era o que faltava pra Isa ficar completamente louca com o rapaz, que pelas minhas contas deveria ter no máximo 25 anos.

A noite começava a querer cair e eu disse a eles que iria buscar umas cervejas pra nós.quando eu voltei, Isa já beijava Neto ardentemente, e apertava seu pau pro cima da sunga. Ele por sua vez, já tinha tirado a parte de cima de seu biquíni, apertava seus peitos com uma mão e com a outra, dedilhava sua xotinha por baixo do biquíni.

As coisas estavam tão quentes que eles demoraram a perceber a minha volta. Quando perceberam, pedi que nós fôssemos para uma pequena mata perto da encosta no fim da praia, a fim de ficarmos mais a vontade.

Perto da vegetação, encontramos outros casais liberais, alguns transando entre si e outros fazendo troca, com barulhos muito excitantes. Isa abaixou a sunga de Neto e vimos saltar pra fora uma enorme piroca de uns 22 cm, e era bem grossa e cabeçuda. Isa começou a chupar seu pau e lamber suas bolas arrancando gemidos do rapaz.

Depois que a pica estava bastante babada, Neto arrancou a parte de baixo do biquíni da Isa, levantou ela com seus braços fortes e segurando ela de frente com as pernas abertas, enfiou de uma vez sua pirocona na bucetinha de minha putinha que gemeu de dor e prazer dizendo:

- Isso gostoso, enfia seu pauzão na minha bucetinha, me faz de putinha

-Neto enfiava seu pauzão na buceta de Isa e a segurava pelas pernas, mexendo pouco, beijando sua boca e chupando e mordendo os peitos dela. Eu aproveitei que ela estava no colo dele, chewguei por baixo e comecei a pincelar minha língua no cuzinho de Isa, enquanto via sua buceta ser invadia pelo cacetão.

Quando vc mexe no cuzinho da Isa é como se vc a ligasse em 220 volts. Ela começou a gemer e a gritar mais alto, pedindo pra ser fodida com força, como eles aumentarma o ritmo, eu não pude mais lamber o cuzinho da minha putinha, e Neto também já não agüentava segurá-la em, seu colo, então eles trocaram de posição. Isa ficou de quatro, deu mais ums lambidas bem babadas no pau de Neto e pediu:

-querido, enfia seu pauzão no meu cuzinho que eu quero sentir ele todo dentro do meu cú

-Parece que o pau de Neto ficou ainda mais duro quando ele viu Isa de quatro com o cuzinho piscando e querendo rola. Neto pincelou seu cacete no porta do cuzinho da minha vagabunda e começou a enfiar. Não demorou muito e seu pauzão estava todo dentro do cú da minha esposa putinha, acostumada com rolas no rabo. Ele começou a bombar devagar e foi aumentando, Isa rebolava de quatro e falava:

-Isso gostosão fode o cú da sua putinha fode! Olha amor, o garotão ta arregaçando o cú da sua putinha olha! Ele vai me deixar arrombadinha pra vc querido!

-Os gritos da Isa chamaram a atenção de outros casais que estavam por perto, e alguns que já tinham terminado de trepar, vieram ver minha putinha espetada na vara do garotão.

Isa gemia muito e vendo meu pau duro, acabou agarrando ele e me puxando, para enfiá-lo na boca, ficando assim com dois paus a sua disposição. O tesão era tanto que nenhum de nós três se preocupava com alguns casais perto vendo toda a ação.

Neto começou a bombar mais forte no cuzinho de Isa, que começou a gozar e a gritar:

-Isso, me fode seu desgraçado, me arregaça o cú que eu to gozandoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Com toda essa excitação, logo vi que Neto iria gozar, ele bombou forte e logo gozou, enterrando todo seu pauzão no cuzinho da Isa. Venda a cena, não teve como eu também não gozar, enchendo a boca da minha esposa de porra.

Assim que Neto tirou o pau do cu de Isa, eu nem esperei ela se mexer, de quatro mesmo comecei a abrir seu cuzinho arregaçado pra lamber. Parece que Neto estava muito tempo sem gozar, pois tinha tanta porra que ela escorria do cuzinho pra sua bucetinha, uma cena deliciosa de se ver.

Comecei lambendo a bucetinha lisinha de Isa e limpando a porra que escorria por ela. Fui subindo até chegar no seu cuzinho. Lá ta quantidade era grande, eu fiquei um bom tempo lambendo e acabei fazendo minha putinha gozar de novo. Enquanto eu chupava seu cuzinho arregaçado e cheio de porra, Isa chupava o pau do Neto deixando ele limpinho.

Depois que eu lambi toda a porra do seu cuzinho, nos levantamos e demos um beijo apaixonado , digno de um verdadeiro casal devasso. Pois minha boca estava cheia de porra do comedor que eu havia lambido de seu cuzinho, e na boca dela, havia minha porra e também a do seu macho, já que ela tinha limpando o pau dele.

Foi um cena muito gostosa que acabou levantando o pau de muita gente que já tinha gozado, inclusive o de Neto, que propôs uma nova rodada. Porém recusamos, tinha muita gente ali e queríamos voltar pro hotel pra um momento só nosso. Trocamos telefones com ele e fomos embora.

No hotel levei Isa pra nossa cama, ainda suada, com um pouco de porra escorrendo do seu rabo e cheia de restos de grama grudados em seu corpo.

Joguei ela na cama e começamos a nos beijar a rolar por ela,sua buceta e cuzinho estavam arregaçados e seus peitos e pescoço tinham marcas roxas de chupões, ela estava uma verdadeira putinha. Então eu coloquei minha piranha de ladinho e meti forte no seu cuzinho, coisa que adoro fazer.

Enquanto metia eu falava:

-vagabunda, piranha, dando o cú no meio do mato na frente de todo mundo né sua puta!

-Tava sim!!!! E vc gosta né seu cachorro, gosta de me ver igual a uma vadia na mão dos outros machos. Aí meu cú desgraçado, ta doendo ainda!!!!

-E vai doer mais sua piranha, que eu vou meter mais forte ainda

-Entre provocações, beijos e lambidas, acabei gozando forte no cú da minha vadia, e depois fomos tomar banho juntinhos e lembrar das aventuras ocorridas durante o dia.

Agradeço a todos que acompanham meus contos e queria pedir que deixassem mensagens e comentários para nós. Eu e minha putinha adoramos ler o textos que vocês escrevem pra nós. abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens vcs continuam exelentes. Me add massa.gista@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A relaçao de vcs é muito bacana. Diferente de alguns outros, nao vejjo aqui qualquer forma de humilhacao. E quando ha, é meramente por fetiche e excita todos os envolvidos e ate os leitores. Parabens mesmo, aos dois. Curto muito ler suas historias, abracao

0 0
Foto de perfil genérica

Somos um casal liberal aqui do rj. Frequentam também uma praia de nudismo. Nós add nesse e-mail: brancaexibida27@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente