minha secretária nota 1000

Um conto erótico de Sedutor nato
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 16/01/2013 18:14:13

Boa tarde leitores, estou relatando pela primeira vez neste site.

Pois bem vou começar, tenho 38 anos, sou moreno claro (bronzeado), alto, pratico esportes, ou seja, gosto de cuidar do meu visual, minha esposa, 33 anos, morena, 1.70mt, muito gostosa. Trabalho em uma empresa, sou diretor financeiro e tenho 2 secretárias a minha disposição, onde há uma leve rivalidade entre elas. a pouco tempo troquei meu apartamento na praia, e informei que teria que faltar numa sexta feira para deixar tudo em ordem, para minha sorte a Amanda(ficticio , 18 aninhos, branquinha, olhos verdes, seios durinhos, bundinha empinadinha, um show de ninfeta, me deixa louco, pediu para ir como voluntária no sábado, fiquei um pouco receoso, pois sou casado, mas fiquei de falar com minha esposa e ela falou que não tinha problema algum, pois bem no sábado estavamos nós 3.

Trabalhamos feito loucos no sábado, então a noite saimos para comer uma pizza e voltamos para dormir, no domingo saimos para curtir um pouco da praia, que ninguem é de ferro, meus amigos vou falar a verdade, que espetaculo de garota, fora que deixava todos da praia de boca aberta, imagina eu que desejo ela todo dia!!! começamos a tomar uma cerveja, daqui a pouco minha esposa começou a tomar uma cuba, depois uma caipirinha, e eu que não sou bobo só na cerveja, e minha secretarinha também, não deu outra, fomos para o apartamento e minha esposa praticamente carregada, chamou o juca (vomitou) no caminho, foi uma loucura, deixamos ela jogada no sofá. Sem rodeios, falei que estava tudo dando certo para o que eu queria, ela riu e falou o quê? falei se podia dar um beijo nela, ela falou que "demorô", comecei a beijar aquela boquinha carnuda, beijar seu pescoço cheiroso, e alisar seu peitinho durinho, foi quando puxei o biquini e passei a lingua no biquinho, que salgadinho, uma delicia. Passei então a mão na sua xoxotinha por cima do biquini, minha nossa, deslisava aquele tecido molinho e molhadinho com uma bucetinha lisinha, sem nenhum pelinho. Levei para minha cama, ainda de biquini, só puxei de lado e comecei a chupar aquele grelinho linho e carnudo, ela delirava e meu pau estava igual uma barra de ferro, foi quando ela falou que era a vez dela se divertir, e puxou meu pau para boca, chupou com gosto, imaginem uma boquinha carnudinha e uma linguinha molhadinha lambendo um pau. Após uns 10 minutos que ela estava chupando, deixei ela toda aberta e encaixei a cabeça do meu pau, entrou de uma vez, estava muito molhada, ficamos uns 5 minutos nesta posição, coloquei ela de quatro e vi aquele cuzinho abertinho para mim, foi então que tirei o pau da buceta e só dei uma cabeçadinha na boquinha do cú, obs. minha esposa não deixa nem por o dedo, então ela perguntou se eu queria, foi instantâneo, fui forçando e ela ajudando, quando vi, meu pau tava enterrado no cuzinho dela, bombei mais uns 5 minutos e gozei dentro daquele rabo gostoso. descansamos um pouco olhando para pingunça da minha esposa, depois fomos tomar uma banho juntos e rolou de novo a sacanagem, só que agora com chuveirinho e tudo mais, comi aquele cuzinho de novo, novidade para mim. quando fui gozar ela pediu para tirar do cú e por na boca dela, nossa, engoliu tudo. depois nos trocamos e levamos a dona encrenca para tomar um banho gelado, trocamos ela e umas 2 horas depois acordou com a maior ressaca. Agradeceu o carinho por cuidar dela e tudo mais. Voltamos para Sampa como se nada tivesse acontecido, agora vou providenciar uma troca de moveis do lugar para minha esposa e trazemos a voluntaria.

Bom espero ter agradado no primeiro conto, caso gostem, publico outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sedutor10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua esposa não teve coma alcóolica!Depois de tudo que você fez com a ninfetinha e a dignissíma totalmente off-line! Gostei do conto. Publique outros.

0 0