Uma caipira de carona

Um conto erótico de PredactorMG
Categoria: Heterossexual
Contém 2567 palavras
Data: 17/02/2013 22:20:24

Sou um cara casado hoje e mesmo apesar de ter pouco tempo de casado sempre fui muito tarado. Tenho boa auto estima devido a boas mulheres na minha vida e no ano de 2012 em setembro estava eu fazendo vendas numa cidade perto de Rio Pomba MG. Eu já dei muita sorte com caronas e muitas das vezes homens casados me cantavam ou queriam transar comigo qdo era n tinha carro e dependia de caronas...e por ter precisado muito de caronas resolvi dar carona a uma mulher aparentando uns 30 anos. Hoje em dia é meio complicado dar caronas, mas ela parecia c jeito de roceira etc. Estava com duas trouxas de roupas pequenas e qdo entrou no meu carro percebi que devia ser pobre pos seus cabelos estavam mal tratados e tinha bonitos traços o q lhe faltava era maquiajem, ela loira, magrinha com peitos normais e estava de vestido estampado e chinelos. Me agradeceu e disse que eu havia caido do céu pois o seu pai estava internado e ela havia perdido o ônibus.

Conversa vai e conversa vem, descobri q ela era casada mas o marido bebia muito. Falei q pena pois eu tenho um colega assim e a mulher dele até me disse q ele quase n transava com ela. Essa moça se chamava Ana e que eu poderia lhe chamar de nininha e q o marido dela também a deixava e voltava tarde bebado e ai n tinha geito etc. Falei c ela q eu era casado na verdade sou e q minha mulher as vezes me deixa na vontade e q como ela n tem 15 anos e ja é uma mulher poderia contar e falar com ela abertamente sobre tudo pois ela n me conhecia e nem eu a ela e q ela era muito bonita ( ela corou e rui sem graça) eu disse q era verdade q n tinha costume de dar carona e q como havia 5 dias (menti) q n fazia sexo e q ela estava na mesma situação q agente poderia ir a um motel. Seria assim apenas sexo já q agente n se conhecia eu n era da cidade dela ninguem saberia q ela havia chifrado o marido dela e nem eu a minha...

Ela ficou pensativa ai eu entrei na mente dela dizendo e pegando na mão dela e coloquei no meu pau e disse olha só como ele esta por vc ? Firmando a maão dela no meu pau disse lhe : Pode pegar e apertar enquanto eu dirijo não tenha medo como lhe disse só vc e eu estamos aqui... Ela ficou mais tranquila e disse q nunca tinha conhecido outro homem e percebi q ela estava achando curioso pegar num pau diferente e isso por cima da cauça. Indaguei a ela a qto tempo n fazia sexo e assustei qdo ela me disse q devia ter uns 2 meses.

Aquilo9 elevou meu tesão. Eu precisava dar a ela um trato de homem de verdade. Perguntei a ela o q ela já havia feito na cama visto q ela tinha ar de roceira mesmo.

Para minha surpresa nem boquete ela havia feito e q o marido dela em 7 anos de casamento so rolava papai e mamãe. Perguntei qual era a fantasia dela que eu estava ali para realizar qualquer coisa. Que o destino me colocou ali p isso. Para ela conhecer o sexo gostoso sem medo pois eu tinha muita experiencia c mulheres etc. Ela ja mais descontraída disse q eu era bonito e q eu deveria ter mesmo q as mulheres deviam ficar doida comigo e q ela n iria me aguentar e q ela era feia p mim e o q é q eu tinha visto nela...

Parei o carro no acostamento e disse olhando nos olhos dela :

-- Vc me excita seu jeito simples seus olhos cor de mel seu cabelo ao natural ( ela disse q ele estava um horror meio envergonhada). Eu estou falando a verdade vc não é feia, olha só como meu pau esta duro por vc e pegando a mão dela coloquei no meu pau di novo. E qdo ela o sentiu puxei a pelo pescoço e dei lhe um beijo na boca sentindo ela meio relutando mas rapidamente se entregando ao meu beijo de ator global kkrsrs e fui enfiando a língua até q suguei o seu ar a deixando sem fôlego por um momento e parei. Olhei a nos olhos e ela riu meio q em trânse. Ela ainda tinha a mão em meu pau sem perceber. Vc me deixou sem ar ela disse.

-- vc gostou?

-- sim. Respondeu meio q bobada ainda.

Liguei o carro e entrei no primeiro motel. Acho q ela nunca na vida foi a um e realmente n tinha.

Ela estava allucinada com o motel reparando os espelhos e achando tudo lindo.!!

Ana foi tomar um banho e eu fiquei na cama, não quis deixa la envergonhada. Ela saiu do banheiro meio sem graça e alegre e eu dei lhe mais um beijo apaixonado e disse lhe sorrindo e olhando em seus olhos : Vc é linda! deite se vou tomar um banho pois quero chupar sua rachinha no meio das pernas e sai com um sorriso.

Qdo voltei ela estava sentada com os peitos cobertos pelo lençol. Sorri p ela e fui beijando lhe a mão como se ela fosse virgem. Fui até o pescoço e ela se retraiu. Deveria ser cócegas, ai puxei lhe o cabelo e dei lhe bjos e mordidas e lambidas no pescoço e disse : Relaxe linda! Sinta o calor do meu bjo, a minha língua deslizar no seu corpo, fique tranquila pois não vou lhe machucar. Ela deitou e a virei de costas e comecei a bijar sua costa e a lamber por toda extensão até a bunda onde morde levemente e ela só gemia. Perguntei se estava gostando ela dizia q sim q era muito gostoso. Deitei meu corpo por cima do dela e dei lhe bjos na nuca e apertei sua bunda e acariaciava suas coxas dando leves arranhadas...ela so sabia gemer ...

Qdo a virei de frente ela estava toda ensopada. Lambi sua boceta e vi q ela ia gosar e parei subindo sua barriga retiha (apesar de ter 2filhos) até atingir seus seios onde ela apertou meu pau. Voltei até a boceta e ela dizia q era muito gostoso q o marido dela n fazia isso e q as amigas dela sempre comentava q era tudo de bom...peguei a mão dela e coloquei na minha cabeça e como q por instindo ela começou a forçar e gosou dando solavancos e esparmos e se debatendo foi muito rápido pensei ( também 2meses sem homem e sem sexo de qualedade).

Ela estava se recuperando e lhe beijei e disse q ela gosa muito bonita. E q ela iria gosar de novo no meu pau. Quer?? Ela quis experimentar meu pau na boceta. Eu disse q ela tinha q aprender a chupa lo primeiro q assim meu pau se sentiria amado por ela e faria tudo por ela. Que ela n precisaria ter nojo pois era como se fosse chupar um chup chup. Chupava meio desorientada. Tirei a cabeça dela e a bjei e disse:

-- Amor! vc é uma delícia, agora vc vai fazer o q eu mandar e o q sua vontade der na hora seu instinto de puta pois na cama toda mulher é e tem q ser puta...n é pecado a minha mulher antes era assim...veja bem linda! Cheire bem o meu saco, sinta o cheiro de um cavalo garanhão, sinta o cheiro de macho gostoso, vc pode lamber p vc experimentar tudo o q quiser e é hoje e eu estoi aqui p isso, p ser seu homem e ninguém precisa saber e n é pecado é so vc nã sair por ai dando p todo mundo pois sua cidade é pequena (olhava nos olhos dela) apalpe sem aperta lo muito.

-- Ela o fez e foi se soltando. Isso se solte. Ela o beijou cheirou examinou lambeu e começou a chupar com gosto. Eu gemia de prazer e ela sentia segura ao me ver gemendo, eu comecei a passar a mão na bunda dela pois queria aquele cu q deveria ser virgem. E fui passando a mão na bunda dela e vi q ela se arrepiava de tesão.Não avisei e gosei um pouco na baca dela e segurando a cabeça dela no meu pau fiz ela engolir apertando o nariz...Ela não gostou rsss...sorri e a juguei na cama e meti o pau na buceta dela sem camisinha e fui metendo e segurando lhe os braços afastando os para os lados...estava estrupando a minha roceira q estava c carinha de brava por ter gosado e feito a engolir...socava e a chamava de putinha da roça e q ela era safada e q eatava adorando meu pau ...ela voltou a meter comigo...eu dizia toma ..toma sua gostosa casadinha...ta adorando a rola do seu novo macho né? Agora eu sou seu macho e vou te comer e socar sua boceta,...ela gosta e merece...olha como ela esta gostando ...e ela voltou a gemer.

Que delícia, que delícia, ela falava...e depois de uns minutos bem socados ela gosou dando solavancos novamente e esticando as pernas em uma contração de músculos magros e eu a beijei e deci rapidamente para lhe chupar a buceta q tinha muitos pêlos porém ralos...

Fui ao banheiro e levei a dando um banho. Passando sabonete em todo o corpo.Comecei a lavar o seu cú e a enfiar o dedo com sabonete. Ela ficava parada e nesse momento disse q nunca fez nada ali e que ....a beijei calando a e botei a mão dela no meu pau e disse q ela era gostosa uma magrinha deliciosa. Ela n tirava a mão do meu pau e coloquei a mão dela no meu peito ( sou todo definido c peito, coxas, costas, pois pratico esportes)coloquei a mão dela na minha bunda e ela adorou passar a mão dizendo q era durinho e q a bunda do marido dela era mole e q só os braços dele q eram fortes e q meu corpo é todo bonito,q eu pareço modelo kkk eu ria e dizia q ela q era linda e q apartir daquele momento ela n precisava se sentir feia, pois se fosse eu não havia transado c ela pois minha mulher é linda e sempre peguei mulheres bonitas...etc.

Qdo voltamos eu vi q tinha apenas uns 45 min p comer lhe o cú.

Sem falar nada qdo voltamos p cama liguei o filme e ficamos conversando e qdo apareceu uma cena de sexo anal expliquei q minha esposa antes repudiava isso e q hoje é uma dadadeira de cú profissional e q adora dar o cú ...tanto ela qto minhas ex nmoradas e q eu teria muito carinho...ela disse q gostaria de experimentar pois as irmãs dela contavam casos etc... fui lambendo a buceta e enfiando o dedo de saliva no cu...estava travado e apertado e fui mexendo c a mão esquerda em seu peito direito fazendo carinho. Ao mesmo tempo eu dedilhava seu cuzinho apertado lambi seu cú. Virei a e mandei ela ficar de costas. Lambi seu cu e enfiava lhe a língua. Cospi na cabeça e fiquei ralando o pau nas partes da bunda dela e apertava minha pica ali...depois empurrei o dedo com mais saliva e comecei a chupar lhe os peitos e dedilhar lhe o cú e ela foi se soltando e qdo achei q sim coloquei a de quatro novamente, com cuidadeo fui enterrando estava difícil mas parei qdo entrou a cabeça e falei ao pé de seu ouvido:

-- tá doendo amor mas é só no comerço. Sinta meu pau penetrar seu cuziho tá?! Eu não estou aqui p lhe machucar e só vou socar qdo vc tiver relaxada...ja´entrou a cabeça e ai passa o resto mas vou parar aqui e vc vem ta amor ela estava com um pouco de lagrimas nos olhos dizendo q estava doendo...disse lhe p manter a calma.

Tirei o pau cospi novamente e senti q entrou melhor. Pronto agora achei o seu reto . voltei a empurrar e segurando lhe as ancas soquei de uma so vez e ela gritou...aiiiií tira tira ta doendo muito tira...apenas parei e a segurei firme ...beijei lhe as costas e comecei a lhe dedilhar o grelo...É o grelodela era grande e estava inchado...corpi na mão e voltei a dedilhar o grelo com o pau duro la dentro até vibrando de tesão mas n socava, o mantia parado...

Putinha linda, sei q vc é uma putinha q tava doida p dar e n sabia p quem né amor...agora vc tem eu e toda vez q vc passar aqui eu irei botar o pau no seu cu...Rebola q eu sei q vc ta gostando rebola minha putinha vc agora é minha mulher ...e comecei a fazer um vai e vêm bem devagar sem tirar muito o pau somente a metade mas qdo enfiava colacava la no fundo e ela gemia ...ai ...ai ....ai ...eu dizia: Tá gostando dele cutucar no fundo sua putinha ta? Ela : hum rum...tô... então toma no cu e comecei a aumentar a dedilhada e sentri a buceta dela babando e comecei a socar no cu dela ...rebola piranha ...rebola e dei lhe um leve tapa p n assusta la....ai ...q del´ciaaa....ta gostando putinha???..Ela to .

Então pede p eu socar pede assim amor: Soca no meu cu meu macho soca.

--Ela gemia e repetia tudo o q eu falava...

Tirei o pau do cú dela e vi o buraco...sem ela ver coloquei meu celular p gravar e voltei a meter no cu dela e fui socando sem dó...apertei lhe o peito e dedilhei a buceta...nã aguentando ela gosou e eu a travei com o braço e falei gosa sua putinha cassada ...gosa gostoso no pau do seu viajante gosa...ela to gosando!!! To gosando !!!

-- Tomamos banho novamente e saimos rápido pois ja estava esgotando o tempo ela me disse q adorou tudo apesar de ter doído e q estav c vontade de cagar e ardendo o cu eu disse q é assim mesmo e ela lembraria de mim qdo vc no banheiro ela riu e me bateu no ombro eu ri também... pedi lhe o telefone mas ela ´te tão pobre tadinha q nem isso tinha ...deixei a no lugar antes da casa da tia dela e ficou assim mesmo perdi uma putinha q ficou apaixonada por mim pelo q deu p perceber...mas sei q fiz uma boa ação fiquei com pena daquela mulher q precisava de sexo de verdade, q de hoje em diante ela sera mais feliz ,é uma pena pois parei de fazer aquela rota.....e mostrei p meus amigos cenas do celular q eu havia gravado...mas dpois apaguei devido a minha esposa bjos a todos os tarados e taradas por sexo e camisinha sempre pois essa foi uma rára vez q n usei ....e votem com sinceridade se valer 5 é 5 , e se valer 10 é 10 pois só assim saberemos onde precisamos melhorar e isso nos anima a escrever mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Predactor MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos molhadinhos Rubia

0 0
Este comentário não está disponível