Submissão e sentimentos...

Um conto erótico de Dani
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 747 palavras
Data: 24/02/2013 11:04:01

Sempre gostei da força física sendo utilizada na hora do sexo. Gosto da sensação de ser fisicamente forçada a fazer as coisas e ser sexualmente abusada por alguém mais forte que eu. É como se eu fosse “vitima” de um estupro consensual e me render desta forma me proporciona uma satisfação incrivelmente imensa e intensa.

Para mim o melhor de ser submissa é a entrega, a ausência total de inibição no empenho por satisfazer para obter como gratificação o sorriso e a caricia do meu Sr.

Quando entendi o significado de “servir” a um homem, acho que finalmente eu cresci como Mulher e como fêmea. Não se trata de entregar só o corpo, mas a alma, o pensamento, as vontades, os desejos, tudo enfim.

No inicio, passei um bom tempo tentando negar o que eu era, ou melhor, no que eu estava me transformando. Tinha medo dos meus pensamentos e me questionava, se era aquilo mesmo que eu queria e porque estava gostando tanto.

Tudo era novo para mim. Muito novo e intenso. Com todas suas incertezas, com todos os medos e anseios; com essa sensação de escravidão (prisão) e liberdade (sem pressa, sem cobranças ) ao mesmo tempo. E na sequência, minhas experiências com deliciosas surpresas

Inocente e sem nada saber, simplesmente só desejava os prazeres do sexo, na companhia do homem que se transformaria em meu Senhor. E os atos foram transcorrendo, etapa por etapa, minhas sensações e curiosidades, foram evoluindo. Fui atraída, conquistada, atiçada, hipnotizada e levada a agir do jeito que Meu Senhor desejava.

Hoje eu agradeço. Agradeço pois a partir do meu servir, pude reconhecer-me e despir-me de tantas hipocrisias. Principalmente as hipocrisias veladas em mim mesma freando meus próprios desejos.

Servidão é onde uma mulher se torna escrava e leal ao Seu Senhor, confiante Nele e na Sua condução e conhecedora da sua essência. A servidão vem com o tempo, depois de muitos entendimentos e convivência entre Dominador e submissa. Ela não vem assim, do nada...Ela está manifestada em comportamentos, na sinceridade dos atos reconhecidos e na obediência. Ela é real e uma vez na essência, "gruda" na carne e nos pensamentos.

Não é algo que passa, pego e coloco dentro de uma caixinha. Dono, muito provavelmente percebeu isso em mim e soube explorar esta minha tendência. Sinto prazer e satisfação nas suas ordens a mim impostas. Eu era uma submissa adormecida que despertou para o prazer pleno. Sinto orgulho de servir ao homem que me conquistou. De ser dele e somente dele. De lhe dar bem estar e carinho, pois foi ele que escolhi para me submeter

A mulher submissa não precisa dizer que ama, os seus olhos dirão isto e seu Dono notará. Basta ela saber que é importante por realizar todos os desejos e vontades de seu Dono e que isto o deixa feliz. E que a relação de Senhor e escrava que existe entre os dois não visa interesses, não é um amor egoísta, manipulador ou possessivo, porque o que conta é afinidade, cumplicidade que um tem pelo outro e que faz com que a relação seja indestrutível por mais que venham tempestades seja de que lado vier.

Me sinto SUA, cada vez mais SUA! Toda vez que deixa Suas marcas por meu corpo, mesmo estando longe, me sinto conectada a ti. Fui marcada, usada, amassada, inspecionada. Minha pele e todos meus orifícios são todos teus, meu Dono! Meus gritos sempre serão seus troféus; Minha pele macia sempre estará a espera de seu toque suave ou pegado.

Meu olhar complacente sempre indicará minha admiração por você. Nossas brincadeiras, nossos segredos, nossos gozos impressos no colchão, nossos sussurros ecoando pelos quartos; tudo isso é nosso e nada, nem ninguém nem o tempo, poderá tirar de mim os momentos maravilhosos que vivi, as emoções incríveis que senti, os incontáveis orgasmos que gozei, o novo mundo que descobri e ainda que nunca mais nos vejamos, nunca mais eu sinto o toque das suas mãos em meu corpo, que nunca mais ouça tua voz me chamando de cadela, ainda sim, saiba que sempre te pertencerei.

"Aos leitores, sempre que lerem algum conto aqui, dêem uma nota, este é o maior incentivo para que os escritores continuem a fazê-lo. Se a nota for ruim, ele vai procurar melhorar no próximo conto, se a nota for boa ele vai se sentir responsável por escrever um conto melhor ainda. NUNCA DEIXE UM CONTO SEM NOTA. Contribua para que tenhamos sempre bons contos aqui

Grata

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DMM - Cada um no seu cada um...Se sua competência permitir escreva, mas não desconte seu mal humor em quem colabora escrevendo. Acho que não cabe a você dizer se isto é ou não um conto. Você, no máximo, pode gostar ou não do que leu, aí eu respeitarei sua opinião....

0 0
Este comentário não está disponível