Traição consumada

Um conto erótico de Sérgio
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 03/02/2013 12:41:29

O que contarei agora foi real, na época eu (Sérgio, noivo) tinha 30 anos, e Paty 24 anos, também noiva. Trabalhávamos na mesma empresa qdo começamos a ter um caso.

Vamos ao relato:

Paty é um tesão de mulher. Baixinha, branquinha, magrinha (mto gostosa) com peitinhos lindos... E uma boceta deliciosa...!!

O nosso caso começou com encontros rápidos dentro do carro, no início com bjs e mto sarro, sem passarmos disso. O máximo que fizemos foi eu chupar seus peitinhos e ela “pegar” em meu pau por cima da calça.

O tempo passou e cada um de nós casou, mas continuamos a nos encontrar para sarros no carro, sempre com mto medo de sermos descobertos, o que nos causava grande tensão, mas tb mto tesão. Até que surgiu a grande oportunidade numa viagem a trabalho que fizemos juntos.

Viajamos de carro e numa tarde de domingo a pegamos (eu e outro colega do trabalho) em sua casa. Minha excitação começou logo daí, só de vê-la vindo até o carro acompanhada do marido (ele nos cumprimentou e se despediu da Paty com um bj). Coitado, mal sabia ele que poucas horas depois sua mulher estaria se transformado numa putinha, pedindo para ser fodida bem fundo e gozando na rola de outro macho.

Pegamos a estrada e chegamos no destino por volta das 18:00h, fizemos o checkin e fomos nos instalar (eu e meu amigo ficamos no mesmo quarto). Foi aí que tive a idéia de ir rapidamente até o quarto da Paty para lhe dar um beijo. Disse ao meu amigo que iria à recepção.

Toquei na campanhia e ela abriu a porta, dando p/ ver uma cama de casal, neste momento a safada me olhou e falou: “veja a nossa cama!”. Não resisti, entrei no quarto abracei a Paty e comecei a beijá-la, a encostei contra a parede num beijo louco enquanto esfregava o cacete explodindo de tesão em sua boceta, num sarro delicioso...

A coisa foi esquentando e a arrastei para a cama, ainda colado ao seu corpo e beijando-a. Ao cairmos na cama comecei a tirar sua blusa e chupar seus peitinhos, depois fui puxando sua calça e a deixei só de calcinha... Daí para tirá-la foi um pulo. Minha roupa tb foi tirada rapidamente.

Ver a Paty nua em minha frente era um sonho, cai de boca em sua boceta e dei a chupada mais gulosa de toda a minha vida, chupava com gosto, com desejo e tesão reprimidos, ela gemia e se contorcia feito uma putinha. Fui subindo e mordendo sua barriguinha linda, chupando novamente seus peitinhos e colando nossas bocas num beijo ávido e molhado, onde parecia que um queria engolir o outro (o nosso desejo era esse mesmo).

Íamos esfregando nossos corpos, nossos sexos babando e se procurando, quase penetrando. Foi aí que a Paty falou:

- “Amor, vc está sem camisinha e eu não tomo remédio!!”

Eu lhe respondi: - “Quero vc agora Paty, não se preocupe, não gozarei dentro de vc.”

E neste momento aconteceu o encaixe tão desejado por tanto tempo, não sei se foi meu pau que a penetrou ou se foi a boceta dela que me sugou... Creio que as duas coisas aconteceram em sintonia, foi um encaixe perfeito, pude sentir cm a cm a penetração, a bocetinha me apertando, e qdo estava todo enfiado a safada começou a contrair a boceta de uma maneira que parecia estar “ordenhando” meu pau.

Ficamos trepando num papai e mamãe inesquecível, e dialogando +/- assim:

Paty: “- Aiiii amor, soca fundo em mim, que pau gostoso, come tua putinha...”

Eu: -“ Me sente fundo Paty, sente fundo o pau do teu macho, que boceta deliciosa...”

Paty: “- Que trepada deliciosa...!! Tava louca pra sentir vc me comendo, pra sentir esse pau gostoso socando minha boceta, me deixando inchada de tanta rola...”

Eu: “- Então se arreganha pra mim minha cachora safada, pede rola para o teu macho.”

Paty: “- Sou tua cachorra putona roludo, a partir de agora vc será meu macho, quero trepar com vc como puta, quero ser tua cachorra safada, trepar até ficar com a boceta inchada de tanto levar rola.”

Eu: “- Trepa cachorra, se esfrega na rola do teu macho, vou te comer como o corninho do teu marido nunca te comeu. Vou te comer de todas as formas, quero esfolar a cabeça do pau de tanto meter com vc...”

Paty: “- Aí safado, o corno do meu marido nunca me comeu e falou comigo assim, mas é assim que quero ser tratada, como uma puta, uma cachorra no cio. Mete que tô adorando sentir tua rola bem fundo e teu ovos esfregando na minha bunda, tô me sentindo a mulher mais puta do mundo. Queria o corno aqui agora vendo a nossa trepada, vendo como a mulherzinha dele gosta de ser comida...”

Paty: “- Aiiii gostoso, mete assim, mete forte, não tô aguentando mais tanto tesão..., vou gozar meu macho, vou gozar na tua rola..., aiiiiiiiiiiiii tesãoooooooo eu tô gozannnnnndooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver e sentir a Paty gozando daquele jeito em meus braços foi maravilhoso, valeu a pena esperar tanto tempo, eu estava me realizando só de sentir sua boceta me apertando em contrações e espasmos, de sentir seu corpo explodindo num gozo que eu nunca tinha visto. Simplesmente linda, um tesão de mulher!!

Desse jeito foi impossível segurar por mais tempo e, com ela ainda tendo espasmos, senti meu gozo chegando, falei que ela tinha uma boceta deliciosa e que eu não aguentava mais segurar... Lembro como se fosse hoje, a Paty falando: “- Vem gostoso, quero sentir o gozo do meu macho inundando a minha boceta, quero ser tua mulher por completo, esporra dentro da tua puta, inunda a boceta da tua cachorra com teu gozo.”

E assim explodi num dos orgasmos mais deliciosos que tive na vida, parecia que o tempo havia parado, fiquei em transe... Fui voltando aos poucos, sentindo Paty abraçada em mim e me beijando...

Estávamos entregues àquele momento, totalmente realizados. E a traição consumada!!

Obs.: No outro dia Paty tomou a pílula (bendita!!) do dia seguinte e não tivemos problemas.

Até hoje nos encontramos para mtas outras trepadas maravilhosas, trepando em todas as posições possíveis e imagináveis, numa verdadeira putaria, onde eu sou seu macho e ela a minha putinha. Voltarei a escrever sobre alguns desses encontros.

Eu e a Paty temos pensado em um possível swing, se desejarem entrem em contato, se possível enviando fotos.

Abç,

tpcontato@gmail.com

Sérgio e Paty

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sérgiotp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. é gostoso termos um amante ou amante. Mas bem melhor é tremos os amantes no mesmo ambinete, isto é praticar um swing gostoso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Paty vai acabar gosando é na minha rola....

0 0