Ménage... de surpresa!

Um conto erótico de Casal Relax Vix
Categoria: Grupal
Contém 1092 palavras
Data: 26/02/2013 23:03:47
Assuntos: Grupal

Andei meio sumida, meio preguiçosa… mas o que aconteceu essa semana vale a pena ser contado…rs!! Só para lembrar, temos 31 anos, e somos um casal que curte swing, e que principalmente, ama nossa liberdade!

Mês que vem vamos nos casar oficialmente, e obviamente que os amigos do Di quiseram fazer uma despedida de solteiro para ele... o que eles nem imaginam, é que eu sabia de tudo desde o começo. Temos um relacionamento tranquilo, e nos sentimos muito confortáveis com a liberdade que damos um ao outro.

Então na quinta a noite lá foi ele, todo lindo, cheiroso e com o vale night na mão, liberei ele pra fazer o que quisesse. E eu fiquei em casa, com meu livro e meu pijama, descansando...

Meia noite meu telefone toca... Era ele. Achei estranho, mas atendi. Ele já foi falando: Amor, tô aqui com uma amiga, chamei ela pra ir aí pra casa, contei para ela sobre o que gostamos de fazer... Mas ela nunca fez nada disso, não sabe se vai fazer... Mas no mínimo ela disse que fica comigo, com vc ela não sabe. No fundo eu escutei a menina dizendo: tem que ter tequila!

Lógico que pode, traz... e tequila tem a vontade... Desliguei o celular e fui tomar um banho, e fiquei pensando... Deve ser bonita, o Di sabe como sou chata pra menina! Se eu olhar torto, se não for simpática, e lógico, beleza é importante sim né! A água escorrendo e eu rindo sozinha, a tarde eu tinha pensado que isso podia acontecer... mas preferi ignorar meu sexto sentido, seria muita sorte!!

Os dois chegaram, eu ainda estava no banho... ela precisava ir ao banheiro, ela entrou e lá mesmo se apresentou... Simpática e lógico dei aquela conferida, bunda bonita!!rs!!

Saí do banho e nos apresentamos oficialmente... Thaís!! Taí, gostei... O Di foi logo me confessando que ela me achou bonita quando me viu no banho... Agradeci, mas ainda estava tímida. E ela mais ainda... Pediu logo uma tequila, tomou duas doses... O Di foi logo agarrando ela, mas coitada, ficou meio perdida, atordoada, porque eu estava ali. Fomos conversando, fiz questão de deixá-la relaxada. E ela tomando tequila, e mais... Ficamos conversando no balcão da cozinha, ela e o Di de um lado, e eu do outro. Fomos chegando mais perto, o Di encoxando ela mais ainda!! Ele foi puxando o vestido dela, para me mostrar os seios, mostrar o quanto eram bonitos... ela não deixou, me enchi de coragem e falei: para de bobeira linda, deixar eu ver se é bonito mesmo!! E puxei... Ela ficou espantada, riu. E disse: ela é pior que vc!! Raramente tenho esses surtos de cara de pau, mas era necessário... rs! Continuamos bebendo e conversando, e vi que ela estava chegando perto, era só questão de esperar.

E não precisei esperar muito, os dois foram chegando perto, e logo começamos um beijo triplo! Puta que pariu como gostamos disso! E um ménage, é o que mais gostamos. Coisa rara de acontecer...

Bom, se a Thaís nunca tinha ficado com menina eu tenho dúvidas, mas se era verdade, ela me aproveitou como se fosse a primeira e última vez dela!!! Ela soltou o Di e começou a me beijar, e eu lógico respondi... Já fui apertando, apalpando, falando no ouvido... O Di se juntou a nós de novo, e deixamos ela no meio, sendo apertada de todos os lados! Fui tirando a roupa dela, o Di já estava de cueca há muito tempo, e lógico, de pau duro há muito tempo também! Olhei pra ele e ele fez sinal para eu levá-la pro quarto. Nem precisei pensar duas vezes!

No quarto eu descobri de verdade o pecado da gula. Quando eu pensei que ia atacar, a Thaís me jogou na cama e arrancou minha calcinha, e sem cerimônia nenhuma, começou a chupar minha buceta. E ela sabia chupar... Enfiei o dedinho na minha buceta, e mostrei pro Di como ela estava encharcada! E lógico, dei pra ele provar... Fiz o mesmo na dela, só que provamos juntos!! Enquanto ela continuava me chupando, o Di se posicionou atrás dela, e também começou a chupá-la. Ela foi subindo, beijando minha barriga, até chegar nos meus seios... Chegou no meu ponto fraco, fico louca, e fui pedindo pra ela chupar mais forte. Vi o Di colocando a camisinha, se preparando pra meter nela. E ele meteu, ela deu o primeiro gemido, quando ele deu a segunda estocada, dei um beijo nela abafando o gemido, aí foi a hora de torturar. Enquanto o Di ia comendo ela de quatro, fui beijando o pescoço, segurando o cabelo, e no ouvido dela fui chamando de puta, que apostava que ela já tinha feito aquilo, chamando de gostosa e dando aquelas mordidinhas molhadas... Mudamos de posição, e o Di começou a meter de frente pra ela, e foi a minha vez de chupar aqueles peitos, continuamos falando muitaaaa putaria, e dei um tapinha na cara dela... De leve, e fiquei esperando a reação, ela gemeu, dei outro tapa, e ela pediu pra bater mais! Assim eu não resisto, e nem o Di... Gozou!!

O Di foi pro chuveiro, e ela voltou a me pegar, me pegar forte e se esfregar em mim... Pele na pele, buceta com buceta, não resisti... gozei! Gozei pela primeira vez com uma menina! Sempre fico louca, lubrificada, subindo pelas paredes, mas nunca tinha gozado! O Di chegou e teve aquela visão, o pau dele lógico, reagiu na hora, e eu gozei de novo... duas vezes, pra quem nunca tinha conseguido, foi demais pra mim, fiquei de perna bamba, e só assisti o Di começar a meter nela de novo. Ele pegou ela de 4 novamente, e eu fui ajudar, dar tapa naquela bunda grande, e abrir pra ele ter uma visão mais privilegiada ainda!

Ela cansou, e foi minha vez de receber o Di dentro de mim... ele tirou a camisinha e veio, veio metendo forte, fundo do jeito que eu gosto. Não consigo ficar calada, e foi a vez da Thaís calar minha boca! Nem sei quanto tempo ficamos ali, e finalmente ele gozou... ele saiu de perto de mim e ela veio. Veio me chupar... que surpresa, me chupou toda com tudo que o Di tinha gozado dentro de mim, parecia que tinha sede aquela menina.

Fomos tomar um banho e encerrar nossa noite, já eram mais de 2:30h da manhã... Fomos deixá-la em casa, trocamos telefones... e fomos dormir plenamente cansados, e muito, muito satisfeitos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Relax Vix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos o seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto também, o titulo é: "A procura de um amante" É verídico. Criamos um blog só para falar de sexo e relatar nossas experiências, caso queira visita-lo ou mesmo mandar algum material, o endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net)

Beijinhos molhadinho da Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

K Blz,pra gente achar uma pessoa k de timida solta a franga,e lógo depois a coisa fica 1000% é dificillll,né pessoal? Mas quando a coisa flui ,ai sim da prazer e gostozo.

0 0