Eu, minha esposa, minha filha e... O Chico!

Um conto erótico de R. O.
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 03/02/2013 22:10:16

Passados alguns meses desde nossa última aventura, minha esposa me surpreendeu uma noite, imediatamente após termos transado, dizendo-me as seguintes palavras:

– Amor, faz tanto tempo que eu não gozo com um pinto de verdade... Não sei, estou meio frustrada... Você sabe que eu o amo, que adoro seu pinto mas... Bem, ele é pequeno, não me dá mais prazer e, além disso, você goza muito rápido... Estou cansada de ter orgasmos apenas com meus brinquedinhos ou com suas carícias...

Desnecessário dizer que estas palavras me encheram de tesão. Minha esposa tão santinha, tão recatada, me dizendo isso... Lembrei-me da vez que eu a levei para transar com caseiro de nossa chácara... Ah, como foi delicioso vê-la levar pica daquele jeito... Vendo meu pau duro, a safada completou:

– Está vendo só? Eu nem lhe pedi para me arrumar um pintudo e você já ficou assim... – em seguida, vendo minha ereção, ela pegou delicadamente em meu pau e cochichou ao pé do ouvido – será que você quer me ver dar para outro novamente? Hein? Meu corninho gostoso – e começou a me bater uma punheta deliciosa enquanto dizia que queria sentir um pauzão bem duro entrando nela novamente e que sabia onde encontrar o macho.

Gozei em sua mão e ela, para satisfazer um desejo seu, levou a porra à boca, lambendo os dedos cheia de tesão... Eu adoro quando temos destas conversas, mesmo quando a realização de nossas fantasias demora a acontecer. Mas neste caso, não tivemos problemas, pois ela logo me expôs seu plano:

– Nossa filha caçula anda recebendo aqui em casa um homem... Não é seu namorado, é um outro, trabalha em uma obra aqui perto, chama-se Chico. Outro dia, quando passei perto de seu quarto, a vi de quatro, dando para ele sem pudor algum. E como gemia... Não fiz nada mas fiquei com tesão, vim para o quarto, fiquei de quatro como ela estava em sua cama e comecei a me masturbar com aquele meu brinquedinho que adoro... Gozei tão rápido que até fiquei surpreendida. Quero dar para ele!

– Mas, e quanto à nossa filha?

– Conversei com ela, disse-lhe que sabia de tudo e que falaria consigo. Ela adorou a ideia e me confessou que um dia vocês dois transaram no banheiro. Fiquei espantada com seu descaramento: como é que pôde comer nossa filhota sem me dizer nada? Agora sei de tudo, ela disse-me que adorou, apesar de seu pau ser pequeno se comparado ao do Chico e mais, disse que é delicioso sentir o pinto do pai entrando em si, que ficou toda melecadinha com sua porra etc.

Fiquei com pau duro novamente e ela, para me acalmar, fez-se um delicioso boquete: gozei em sua boca!

Alguns dias se passaram até que, ao chegar em casa, minha filha me chamou em seu quarto para dizer o Chico chegaria dentro de quinze minutos e que ela daria para ele na sala. Fiquei surpreso com na naturalidade com ela dizia isso, depois completou:

– Pai, hoje você vai ver sua filha ser enrabada por um pintudo daqueles!!! E, a mamãe virá em seguida. Guardo meu cuzinho para si, assim pode me foder enquanto vê o Chico comer a mamãe...

Não demorou para que chegasse nosso visitante. Minha filha foi com ele para sala, conversaram um pouco, beijaram-se e logo começavam a se esfregar e a tirar as roupas. Quando estavam ambos pelados e ela chupando aquele pinto impressionantemente grande, eu e minha esposa nos achegamos, sentamo-nos no sofá ao lado e começamos a nos despir: aquela seria uma verdadeira transa em família.

A cena que se seguiu foi deliciosa. O Chico metendo com força na bocetinha da minha filha, eu e minha esposa nos tocando enquanto assistíamos, isso perdurou até o momento em que ela, em meio a fortes gemidos de tesão, gozou. Minha esposa assistiu de perto aquele gozo enquanto acariciava os pequenos seios de nossa filha, em seguida, o Chico retirou seu pau dela e chamou minha mulher para chupar. Ah, como ela chupava gostoso... Minha filha se achegou a mim, no outro sofá e, com suas mãos delicadas começou a me bater uma punhetinha:

– Você gosta de pegar no pinto do papai? – perguntei.

– Adoro papy – ela respondeu – tenho sorte por poder fazer isso – e caiu de boca. Ah, novamente minha filha me fazia um boquete...

O Chico não perdeu tempo, deitou minha esposa, abriu bem as suas pernas e começou a introduzir lentamente aquele vara enorme em sua bocetinha... Ela gemia, dizia que adorava, me chamava para perto de si. E o Chico ia metendo cada vez mais rápido e mais forte. Ao lado dela, minha filha ficou de quatro, eu passei um lubrificante em seu cuzinho, e comecei a meter lentamente. Minha esposa me dizia:

– Filha, está gostoso? Eu adoro quando ele me come o cu, com este pinto pequeno é bem gostoso... Mas na boceta, o bom mesmo é o Chico, olha só, olha só amorzinho, hmmm... Ah, me come Chico, me come...

Não aguentei e gozei enchendo o cu da minha filha de porra. Ela também gozou. Depois foi a vez do Chico: ele deu um verdadeiro banho de esperma em minha esposa. A safada ainda me pediu para lamber sua boceta toda fodida e melecada. Obedeci com prazer. Nosso visitante partiu rapidamente de casa e nos deixou os três juntos no sofá. Foi uma das experiências mais excitantes da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orbaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HOO LIDA BOUA!! TBEM TENHO UMA RELAÇÃO MTO BOA COM MINHA FILHA! SUCESSO joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto !!!! Muito bom mesmo !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

hum muito bom conto..adorei saber que vc tem duas putinhas em casa.. moro em rio das ostras..me add.. carlosproducoesphotografias@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, queria fazer parte dessa familia, me add, negrolee.ramilo@hotmail.com,

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, muito excitante, que belas putas tem em casa.

0 0
Foto de perfil genérica

blz cara, otimo conto, eu moro em Rio das Ostras/RJ me add ai andre.corita@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível