namorada arrombada na minha frente

Um conto erótico de casal moderno
Categoria: Grupal
Contém 381 palavras
Data: 01/02/2013 10:36:35

Eu e minha namorada somos um casal liberal, nos amamos e temos um relacionamento aberto,tanto que resolvi liberala para um ex namorado dela,que passou a ser nosso amigo sexual. Transavamos muito os tres,e minha gatinha delirava nos nossos cacetes. Uma vez meu celular tocou e era minha gata me dizendo q estava na casa do nosso amigo e tinha uma surpresa p mim,nesse momento meu pau deu um pulo dentro da calça,imaginando oq a safada estava armando. Pois bem,chegando na casa,nosso amigo me recebeu com um sorriso e me mandou entrar,quando entro no quarto,vi minha linda gatinha deitada na cama só de calcinha,com dois homens morenos e grandes,um deles chupava seus seios de biquinhos rosados,e o outro acariciava sua bundinha durinha e gostosa."Amor vc demorou,gostou da surpresa?” Respondi colocando o pau pra fora e iniciando uma punheta,ai a putaria se generalizou,nosso amigo se juntou a eles e minha namorada começou a chupalos com extrema gula,chupava revezando os cacetes e as vezes tentava enfiar dois na boca,oq era impossivel devido o tamanho e grossura das toras. Eu estava vidrado com aquela cena,e ela percebendo minha excitação,largou os cacetes babados por ela e veio me beijar..que delicia sentir o gosto de tres paus na boca da minha ninfetinha! Eles fizeram de tudo com ela...anal,oral,dp..foi uma hora e meia de foda. Quando terminaram o serviço,os dois caras me agradeceram e foram embora,enquanto nosso amigo foi levalos ao portão, fui acariciar minha namorada que estava exausta e largada na cama,toda usada pelos machos cacetudos,nesse momento ela abriu as pernas e abriu a bunda com as duas mãos e disse:"Amor olhe oq fizeram comigo!” Vi a bucetinha toda inchada e vermelha,com um filete de porra que escorria e se misturava com o leite q tmbm vazava do seu alargado cuzinho,que visão maravilhosa minha gatinha toda usada e gozada pelos seus machos. Pra completar a biscatinha ainda disse:"Amor voce vai me deixar assim?” Nao pensei duas vezes e cai de boca naquela lambança cremosa e ainda quente,chupei o cu e xaninha ate limpar tudo. Ai com eu gosto de ter uma namorada assim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive corno voyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PQP, MUITO IRADA ESSA ONDA, SEU CORNO FDP! TB ME AMARRO EM VER MINHA GATA DANDO PRA VÁRIOS COMEDORES, ME ACABO NA PUNHETA VENDO MINHA PUTINHA SENDO FUDIDA POR OUTROS MACHOS. ME ADD NO SKYPE PRA GENTE TROCAR IDEIA marcio.rodrigues7133

0 0
Foto de perfil genérica

Na hora em que a história parecia que ia decolar voce termina. apressadinho.Sem nota

0 0
Foto de perfil genérica

Namorada safadona

Tenho 50 anos, liberal e minha namorada, tem 34 anos, negra, linda de rosto e de corpo e muito rabuda, sua bunda chama a tenção de todos e seu olhar malicioso atenta os homens quando ela deita parece o corcovado , sua bucetinha com pouqinhos pentelhos ta sempre arrombadinha , porque ela tem muito , muito fogo.

Quando eu a conheci em novembro 2012. Confessei a ela que já tinha sido corno com minha ex esposa, então ela disse:

Entao vai continuar sendo, porque eu adoro dar e não olho cara, e sim pika.

Quando ouvi isso meti gostoso nela.

Só que ela fez uma imposição:

_nao quero que vc fique procurando machos para mim, sou mulher suficiente para arrumar meus machos, outra coisa, não quero que vc fique pedindo para assistir, não quero ninguem me atrapalhando as minhas fodas !

Eu como um bom corno obdiente não descuti, apenas gozei na boca dela e nos beijamos, ela se apaixonou por mim na cama, porque os machos que comem ela, gozam na cara , nos peitos, na camisinha mas nunca as beijam com a boca cheia de porra, só eu faço isso.

Ontem, ela me ligou dizendo que não ia pular o carnaval comigo, porque estava num barzinho com um menino lindo ia dar para ele, eu fiquei d epau duro, e comecei a trocar mensagem para ela, e recebi uma bronca,

PARA CORNO DE MANDAR MENS,, VAI ASSUTAR O MENINO !

E disse mais, depois vou dar para um outro cara, vc nao vai me ver hoje, mas amanha levo a minha chana arrombada para vc chupar.

Se não falou mais comigo, eu bati duas punhetas, curioso para saber coisas do que rolava.

Não domingo ela me ligou eu estava na minha chácara na rede, quando ela comeou a falar e eu ouvir e meu pau ficou duro e eu comecei a me punhetar.

‘’ amor, dei muito ontem, a 1.o cara me comeu mas não muito vem, mas acabou me comendo o rabo tambeem, , dei pq o pau dele era pequeno, mas o segundo eu dei gostoso, o pau dele, (nisso eu gozei na 1,a punheta) o pau do cara era grosso e não muito grande, do jeito que eu gosto, cheiro, ele me fudeu por umas 3 horas, no motel. Corno não vou ai hj não, to com a buceta doendo, não aguento e vc vai querer me comer também, e eu não aguento mais de tanta pika de ontem’’,

eu disse:

não amor, não vou te comer, eu bato uma punheta ouvindo vc me contar e gozo na sua boca e te bj do jeito que vc gosta, .vou cuidar as sua bucetinha arrombada . . .

ela disse:

então ta, então eu vou.

Quando ela chegou, madnei ela deitar na cama e me mostrar como os caras comeram ela.

Ela na cama, as vezes de 4 , as vezes no frango assado e de todo jeito, me contando como os caras fuderam ela, eu não aguentei e mirei na porta da buceta dela e jorrei um monte de porra, ela ficou brava, pois queria na boca, mandou eu lamber tudo, eu abocanhei sua buceta , que doía ainda e lambi toda a porra minha, ela não aguentou e gozou segurando meus cabelos e esfregando na buceta, gritando e dizendo

Vai corno, eé só para isso que vc serve mesmo, seu corno, chupa a buceta arrombaa pelos machos, vai chupa!!!

Quem quiser fotos e comer minha negra safada, sem ela saber que eu é e que to arrumando pra ela, me escreva,

cornusnonus@hotmail.com

obs. AMO SER CORNO MANSO e chupar a buceta dela arrombada

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais, o tipo que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me procure no skype.

0 0
Foto de perfil genérica

olga sou gay e costumo ler todos os conto esse e muito bom simples e delicioso

0 0