SER CASADO COM UMA PUTA É TUDO DE BOM!

Um conto erótico de TETE
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 10924 palavras
Data: 05/02/2013 00:04:46
Última revisão: 11/01/2016 09:24:03
Assuntos: Sadomasoquismo

Meu chamo Ângelo e desde 14/15 anos ja me destacava dos outros garotos principalmente os de minha escola. Loiro, olhos azuis com um corpo muito definido, pois praticava natação todos os dias. Minha família era pobre e pelo esporte percebi que poderia me destacar e freqüentar melhores lugares além das festas que praticamente todo fim de semana acontecia nas casas das famílias ricas da cidade.

Alem de ótimo nadador, consegui muitas medalhas nos competições que participei, também era muito estudioso. Sabia que só através do estudo poderia melhorar de vida e ajudar minha mãe que ficara viúva muito cedo e dava um duro danada pra sobreviver e cuidar para não faltar nada em casa, sem contar que junto conosco vivia minha avó que era bem doente e constantemente vivia necessitando de remédios e outros cuidados.

O que nunca faltava na minha vida de adolescente foram garotas. Por ser um rapaz bonito sempre vivi rodeado por elas e nas festinhas podia até escolher as que queria pegar. Apesar de ter um pouco de complexo por ter um pinto pequeno comparado com os de vários colegas, tentava levar a vida numa boa, sem me preocupar com esse “pequeno” detalhe.

Tudo caminhava normalmente sem problemas, passei no vestibular, consegui uma bolsa de estudos e comecei a fazer administração de empresas e foi no terceiro ano de faculdade que conheci Bruna, uma garota que alem de linda era filha única de um dono de uma rede de supermercados da região.

Bruna também era loira, olhos azuis, um corpo maravilhoso com uma bunda empinada e que vivia sempre com calças agarradas, mini-saias e vestidinhos justos que realçavam ainda mais sua beleza sensual.

Quando vi que ela se interessou por mim resolvi fazer com que tudo pudesse dar certo entre nós, além de bonita também era rica e mesmo depois de saber que ela teve vários namoradinhos não iria deixar que este “pequeno” inconveniente pudesse atrapalhar meus objetivos.

Mas realmente além de gostar de mim, Bruna também era “metidinha”, dava pra perceber que adorava mostrar pras amigas que tinha um namorado bonito e que já tinha feito até dois comerciais de TV da região. Apesar desse trabalho de modelo não ter sido bem remunerado, me deu mais prestigio, pois passei a ser um “galã” de comercial de TV.

Bruna era uma garota super fogosa, quase todo dia queria meter, era muito carinhosa e completamente safada, fazia de tudo sem preconceito nenhum...topava qualquer loucura. Fazíamos sexo em elevador, escadas de prédio, dentro do carro no estacionamento de supermercado e nas boates e nas baladas tinha que tomar cuidado com suas maluquices sexuais.

Eu achava que Bruna era toda maluquinha por ser filha única, os pais faziam tudo que ela pedia, e também por ser muito tarada...praticamente uma ninfomaníaca.

O que mais a deixava tesuda era sexo oral. Adorava chupar um pau e também ser chupada...seu grelinho vermelhinho ficava todo saltado contrastando com sua pele extremamente branca...a sensibilidade de seu grelo era incrível...bastava meia dúzia de lambidas que já se entregava toda...e logo tinha orgasmos múltiplos...ela me confessou que desde os 14 anos já praticava sexo oral com uma prima que mudara para a Austrália.

Ela sempre dizia toda safada que o órgão sexual mais importante era a boca.

Nos não usávamos preservativos, ela dizia que se prevenia com anticoncepcionais, porem a verdade é que gostaria que ela engravidasse e ai teria que casar comigo...realmente além de gostar dessa idéia... seria perfeito pra mim...casar com uma das herdeiras ricas da região.

E esse sonho de se casar com a rica herdeira aconteceu sem que ela precisasse engravidar...depois de um ano de namoro muito intenso...logo que me formei. Bruna tomou a iniciativa de me propor casamento...até achei estranho...pois esse assunto nem era quase tocado no nosso dia a dia, principalmente por mim, pra não achar que quisesse dar o golpe do baú.

Combinamos de jantar naquele dia pra conversar...e isso aconteceu de uma maneira bem tranqüila e bem aberta...certamente que eu não iria deixar transparecer que estava louco de vontade de me casar com ela e que aquele casamento seria tudo de bom.

-Bruna...o que aconteceu de vc querer se casar de uma hr pra outra...vc quase nem toca nesse assunto

querida...vc não tá grávida...o que aconteceu?

-Ângelo...de uns tempinhos pra cá tenho pensado em nosso relacionamento e acho que vc é o cara perfeito pra ser meu marido...bonito...inteligente...se formou...nunca briga comigo...sempre tenta satisfazer meus desejos...topa todas as loucuras junto comigo...ja tive vários namorados...mas depois de um tempo se tornavam uns chatos querendo me controlar...não gosto que mandem em mim...tenho uma prima muito amiga...ela é 2 anos mais velha que eu...e tá casada com um cara muito legal tipo vc...ela vive dizendo pra me casar com vc...antes que alguma outra te roube de mim.

-Hummm...to vendo que vou ter que chamar essa prima pra ser madrinha. RSS. Mas e seu pai e sua mãe o que vão dizer...eu sou pobre...vc é rica...eles podem achar que vou dar um golpe...que to querendo botar o pinto a juros como dizem.

-é...realmente Julia minha prima já disse que quer ser madrinha...não se preocupe com meus pais...já resolvi tudo...ja falei com eles e já pedi pro papai te arrumar um bom cargo na rede...tenho certeza que vc é competente...papai já se informou na faculdade sobre seu desempenho...disseram que vc se formou com ótimas notas...com louvor.

-to vendo...que minha futura esposa...ja resolveu tudo...e nem me avisou...e se eu recusar? Rss.

-seu bobo...tenho certeza que vc também quer se casar comigo...sou gostosa, linda e rica...tenho certeza que vai ser muito difícil arrumar alguma melhor que eu...mesmo sendo bonitão como vc é.

-tudo que vc falou é verdade...não vai ter jeito de escapar...vou ter que colocar meu pinto a juros mesmo...vou aceitar...tua proposta...um pouco contrariado...mas fazer o que. Rss.

-que tonto vc é...nem rezando muito vc iria conseguir uma mulher tão perfeita quanto à gostosa aqui...ja marquei de jantarmos esse fim de semana com meus pais...deixar tudo certinho ta?

-ta bom...fazer o que...vou ter que fazer esse sacrifício. RSS.

Caímos em risos e logo depois do jantar fomos a um motel comemorar o nosso “noivado”.

Pedimos champanhe...Bruna estava muito tarada e transamos de todo jeito...a bebida a deixava ainda mais putinha. Depois ficamos deitados assistindo um filme pornô com vários atores com paus enormes e então brinquei dizendo:

-Bruna...vc não tem vontade de sentir igual esses pintões do filme?...do jeito que vc é tarada.

-querido...antes da gente se conhecer...tive dois caras que tinham paus maiores que o seu...mas pra mim...não tinha nada de especial...gozo gostoso sempre...não importa o tamanho...o que me dá tesão...é a situação...igual à gente faz sempre...transar em lugares diferentes...o medo de ser pego... transando dentro do carro...gosto de coisas diferentes...gosto de loucuras...isso é o que me dá tesão!

-isso eu sei querida...ja fizemos muitas safadezas muito malucas...qualquer dia a gente ainda vai se dar mal...ja pensou alguém chamar a policia e nos pegar fazendo sexo em algum lugar proibido.

-amor...vc sabe...que é perigoso até me dar mais tesão...vou adorar...alguém nos ver transando.

Tudo aconteceu de uma maneira muito rápida e logo eu e Bruna nos casamos. Foi um casamento super badalado. A linda herdeira rica da região se casara comigo.

Meu sogro era um sujeito muito bom e logo ocupei um ótimo cargo na rede de supermercados e ele fez questão de dizer que assim que eu estivesse bem entrosado com o ramo...iria poder gerenciar departamentos muito importantes. Passei a ter uma vida como sempre desejei...ganhava bem, tinha apartamento e carro de luxo. Logicamente que procurei trabalhar com afinco e competência, queria crescer ainda mais e ter poder dentro da empresa.

Como Bruna ainda cursava o ultimo ano da faculdade, nosso primeiro ano de casamento foi muito corrido e sem muito tempo pra diversões...mas apesar de sentir que ela gostaria de curtir as baladas de fim de semana...ela procurava me incentivar a participar ativamente nos negócios da rede de supermercados. E foi com o apoio de minha esposa e com meu esforço que em pouquíssimo tempo consegui obter o reconhecimento do meu trabalho e passei a ser respeitado por vários gerentes.

Foi então que conseguimos tirar uma semana de férias e resolvemos passear na Bahia, Costa do Sauípe, pois Bruna queria aproveitar o sol pra ficar bem bronzeada.

Ficamos em uma pousada maravilhosa e logo fomos curtir o local. Bruna colocou um biquíni fio dental que realçava ainda mais sua bunda perfeita e a deixava super sexy. Por sermos um casal bem branco e de cabelos loiros até pensavam que éramos nórdicos. Quando conversávamos é que ficavam sabendo que éramos “nativos”.

E depois de 03 dias que estávamos lá, bem dourados pelo sol intenso, logo de manhã Bruna entrou no banho e disse pra pedir um café da manhã bem reforçado com frutas e sucos no quarto...tínhamos ido a uma balada naquela noite e como bebemos um pouco mais da conta precisávamos nos recuperar.

Depois de alguns minutos bateu na porta e entrou uma camareira com um carrinho cheio de coisas gostosas. E então notei que a camareira era uma garota negra de uma beleza bem exótica, usava um uniforme branco com detalhes em azul que apesar de um pouco recatado não conseguia esconder o corpo sensual e cheio de curvas da garota. O cabelo era bem curtinho...os lábios grossos com um batom que valorizavam seu sorriso perfeito. Ela perguntou se queria que servisse o café e pedi que esperasse um pouco, até minha esposa sair do banho.

A garota devia ter uns 24 anos e percebi que parecia um pouco nervosa.

Bruna saiu do banheiro e veio pro quarto toda nua...olhou toda fascinada pra aquela garota bem diferente das pessoas com quem convivíamos e nem se preocupou em se vestir e disse alegre:

-to vendo que veio vários tipos de sucos...nossa...hj vamos ter que tomar bastante liquidos...bebemos muito esta noite...mas foi muito bom...nossa dancei que nem louca...to com as pernas todas doloridas...

amor...vai tomar banho...querido...e volta logo...pra tomarmos café juntos.

Fui para o banheiro com a imagem daquela garota negra na cabeça...e tomei um banho rápido...coloquei apenas um short curto branco...mas quando voltei levei um susto com o que vi...Bruna e a garota negra estavam nuas se lambendo num 69 fantástico em cima da cama. Ambas gemiam sem pudor...e se contorciam como cobras...fiquei sem entender como aquilo estava acontecendo ali diante dos meus olhos...mas adorei ver aquela cena surreal...e fiquei assistindo extasiado já de pinto duro.

A garota negra tinha um corpo voluptuoso e uma buceta lisinha e sabia como chupar outra mulher pois logo escutei os gritinhos da minha esposa putinha loira que gozava loucamente...era o primeiro de muito orgasmos que ela iria ter ali naquele quarto. Bruna lambia com vontade a buceta da negrinha que estava por baixo dela...e em segundos também gozava, se convulsionado por inteira.

Elas mudaram de posição e Bruna sentou no rosto da negrinha que sugava com fervor o grelinho vermelho de minha esposa safada...que me chamou pra junto delas...e começou a chupar meu pau.

Bruna com meu pau na boca gozou novamente com a negrinha chupando sua bucetinha e logo disse:

-querido...come a bucetinha dela...vc vai adorar...é quente e apertadinha...

Bruna agora se deitou com as pernas abertas e fez a negra se ajoelhar de quatro entre suas coxas e continuasse a chupar sua bucetinha. Aquela bunda negra enorme ficou diante de meus olhos toda arreganhada...a bucetinha da negrinha estava entreaberta e dava pra notar que era bem vermelhinha por dentro...enfiei meu pinto e passei a meter forte...toda aquela loucura era deliciosa...e completamente diferente do que já tinha feito...logo gozei dando um gemido alto.

Fui me lavar...as duas continuavam grudadas uma na outra...se beijavam ardentemente...minha esposa era um putinha muito tesuda.

Logo que voltei minha esposa disse:

-vem meu maridinho...a primeira vc gozou rapidinho...mas agora vai demorar bastante...vem fazer sua putinha loira gozar...bem gostoso...vem...senta na poltrona...quero sentar no teu pau...e a Sandra vai chupar meu grelinho...bem gostoso...com teu pau na minha bucetinha...vem.

Sentei-me na poltrona e as duas se ajoelharam entre minhas pernas e chuparam meu pau que logo ficou duro de novo...ele deslizava entre os lábios das duas putinhas que se beijavam com fervor.

Rapidamente minha esposa sentou no meu colo de costas...sua bucetinha estava toda molhada...minha pica deslizava dentro dela...logo Sandra, a negrinha safada sugava seu grelinho duro...Bruna gemia como uma louca...com meu pinto na buceta e a boca da negrinha no grelo...logo escutei seus gritos altos...gozando escandalosamente...se convulsionado por inteira...os orgasmos eram intensos e contínuos.

Quando ela se acalmou...ela então disse toda sensual:

-agora...Sandra...chupa meu maridinho todinho...quero que faça ele gozar bem gostoso...enquanto lambe minha bucetinha...agora é a vez dele...chupar a bucetinha da esposa...vamos gozar juntos...

Sandra então pegou meu pau e enfiou-o inteiro na boca...ela fazia loucuras com aqueles lábios grossos ...ela de vez em quando pegava meu saco e colocava-o na boca e brincava de um jeito que me deixava com mais tesão...e logo ela fez uma coisa que nunca minha esposa tinha feito...deslizou a língua até meu cuzinho...senti um frio na espinha...minha esposa então ficou de pé nos braços da poltrona e encaixou a bucetinha na minha boca e disse toda safada:

-assim...meu maridinho...chupa bem gostoso...faz tua putinha gozar na boca...é sua vez agora...goza na boca dela...e eu vou gozar na sua...seu safado.

Sandra sabia o que fazia...enfiava meu pau inteiro na boca e em seguida deslizava a língua até meu cuzinho e brincava com a ponta da língua me penetrando levemente...aquilo me levou a loucura e quase sem perceber passei a rebolar na língua dela...e ai ela deu o tiro de misericórdia na minha macheza...pegou meu pau com a boca e começou a sugar pra me fazer gozar...e de uma só vez, enfiou um dedo profundamente no meu cuzinho...em segundos dei um grito e gozei copiosamente...rebolando sem pudor.

Bruna também empolgada com meus gritos de prazer gozou mais uma vez deliciosamente...

Dessa vez ficamos um bom tempo quietos...recuperando-nos dos prazeres.

A linda negra safada colocou o uniforme e sorrindo saiu de nossa suíte nos deixando descansar.

Depois do banho enquanto tomávamos nosso café conversamos sobre o que tinha acontecido.

-Bruna...vc é louquinha né...cada uma que vc apronta hein...não entendi nada quando sai do banho...vc e a negrinha se pegando daquele jeito...como isso aconteceu...assim tão rápido?

-Ângelo meu maridinho querido...fiz isso de surpresa pra vc...vou te contar tudo certinho. Ontem quando tomava sol na piscina do hotel...pedi pra mandaram suco bem gelado...e foi ai que apareceu essa garota negra linda...pra me servir...começamos a conversar...e logo notei que ela era bem safadinha...aliás ela trabalha aqui...não é pelo salário não...ganha até pouco...a safada ganha bem sendo “gentil” com os hóspedes...e quando percebi que ela gostava de “brincar” com meninas...fazia tempos que não fazia isso...imaginei aqueles lábios grossos chupando meu grelinho...ai pirei...bateu um tesão maluco e combinei que hj de manhã quando pedíssemos o café...ela viria servir a mim e ao meu maridinho!

-que maluca vc é querida...vc nem sabia direito quem é a garota...mas continua...quero saber.

-então...eu disse que se ela fosse bem “boazinha” comigo e com meu maridinho ela iria ganhar uma ótima gratificação...e a putinha mostrou que sabe dar prazer...tanto a homem quanto à mulher...fez-nos gozar como loucos...estávamos precisando descontrair...principalmente vc querido...que andou trabalhando muito...mas me fala a verdade...vc adorou né seu safado?

-bem...claro que sim...como não iria gostar...vc é maravilhosa e a negrinha também é muito quente né...nunca tinha transando com uma mulher negra...foi muito gostoso...foi demais...fantástico.

-tá vendo...só sua esposinha deliciosa pra proporcionar prazeres muito loucos pra nós...precisamos fazer mais safadezas iguais a essas...vc precisa organizar seu tempo pra sobrar um pouquinho mais do teu tempo pra sua esposinha putinha tarada...vc anda pensando demais em trabalho...cuidado hein...vai que eu arrumo um Ricardão...vc não ia ficar bonito de chifres.

-querida...desculpe-me se ando um pouco descuidado com vc...mas vc também fazendo seu ultimo ano na faculdade...ficou tudo muito corrido...mas prometo que vou procurar melhorar...pra minha esposa linda e maravilhosa não reclamar de mim.

-é bom mesmo...sua esposa é bem maluquinha e tarada...quando bate o tesão...ninguém me segura...vc sabe disso...e meu juízo é bem pouquinho.

-é eu sei...mas me fala uma coisa...não vi vc dar dinheiro pra garota?...e daí?

-vou ter que tirar no caixa eletrônico...não tinha dinheiro na bolsa...mas não se preocupe...ela sabe que vai receber...alias...to achando que vou chamar a putinha pra vim brincar conosco...de novo...esta noite

...o que vc acha...meu querido.? Quer outra vez?

-bem...vc que sabe...sua maluca...tenho certeza que nem adianta dizer pra vc não fazer isso...acho que o tesão pela negrinha ainda não acabou...sua safada.

-até parece que só sou eu...safado...pensa que não percebi seus gritos de tesão quando gozou na boca da putinha é...até parece que a putinha é só eu que tenho mais coragem pras safadezas...mas vi que vc gostou muito...meu maridinho putinho.

Abraçamos-nos e nos beijamos carinhosamente...aquela safadeza nos deixara mais cúmplices ainda.

Como na noite anterior fomos pra balada e bebemos demais aquela noite fizemos um programinha bem mais light, e quando voltamos para nossa suíte eram nove da noite e logo depois de chegarmos escutei bater na porta e fui atender. Sandra a putinha negra tinha vindo “brincar” conosco novamente...nem me surpreendi...tinha certeza que minha esposa iria querer reprisar o que tinha acontecido de manhã.

Logo estávamos os três na cama se pegando com vontade...gostei de ver aquela garota negra e minha esposa loira se beijando e se lambendo com volúpia. Bruna gozava copiosamente na língua esperta daquela putinha negra experiente...além de gostar de chupar outra mulher ela sabia muito bem proporcionar o máximo de tesão em uma putinha safada e tesuda como era minha esposa. Deixei que as duas saciassem a fome de chupar buceta que ambas adoravam.

Percebi que a negrinha sentiu que podia comandar o tesão de Bruna que não se importava de demonstrar a putinha que era, gemendo e implorando por mais prazer e logo Sandra já aplicava uns tapas fortes na bunda branca de minha esposa...que rebolava com mais prazer ainda. Esse lado masoquista de minha esposa loirinha eu ainda desconhecia...sua bunda já estava vermelha de tantos tapas que levara...e logo escutei os gritos de prazer dela, gozando copiosamente na língua da negrinha safada.

Bruna se levantou toda ofegante e disse que ia passar uma água no corpo...que estava com a bunda ardendo e com a bucetinha completamente encharcada.

Aproveitei pra lamber e sentir o gosto da buceta daquela negra safada...que logo também rebolava sem pudor na minha língua, aproveitei e também lambi o cuzinho da putinha que então disse toda sensual:

-humm...que delicia...eu gosto assim...deixa bem molhadinho...seu safado...e come meu cuzinho...adoro pica na bundinha...pode comer...bem gostoso...safado...

Coloquei a camisinha e meti com força de uma vez...ela deu um gemido e disse:

-mete...mete assim...faz eu gozar...adoro gozar pelo cuzinho...mete sem parar...mete...safado...mete... vou gozar...mete...num para...vou gozar...assim...hummmm...

Ela gozou gemendo alto...senti aquele cuzinho apertadinho se contraindo sem parar no meu pau.

Consegui me controlar e não gozei...e quando minha esposa voltou do banho eu e Sandra fomos tomar banho juntos e Bruna então disse toda safada:

-vou descansar um pouquinho enquanto vcs tomam banho...não demorem muito...senão vou ficar com ciúmes...hein...

Sandra já toda a vontade disse sorrindo:

-fica quietinha ai sua putinha branquela...me espera...vou dar um banho gostoso no teu maridinho...

Minha esposa toda vadia disse toda sensual:

-tá...vou esperar então...quero apanhar na bundinha de novo...da minha negrinha safada...volta logo!

Entramos no Box juntos e começamos a nos ensaboar e então Sandra disse:

-to adorando transar com vcs...ela e linda e tarada...louca do jeito que gosto...e vc é um cara muito bonito...tem um corpo lindo...e também...é muito legal...não é fácil ser casado com uma tarada linda quanto sua esposa...vejo que vcs se completam...e são felizes...espero que continuem assim.

Rapidamente terminamos o banho e voltamos pro quarto.

Bruna em segundos já se entregava toda aos carinhos da negrinha insaciável. Percebi que minha querida esposa estava sendo comandada pela garota que adorava exercer o papel de mulher dominadora e isso ficou bem evidenciado pela conversa cheia de safadeza e sensualidade entre elas enquanto se beijavam e se lambiam intensamente:

-então...minha loira safadinha...gostou de apanhar na bunda é...toda putinha vadia...gosta de levar uns tapas...bem dados...vc gozou...mais gostoso...não é?

-fiquei com a bunda toda vermelha...sua safada...vc tem uma mão pesada...mas...nunca tinha apanhado na bundinha...agora depois de casada com 22 anos...uma negrinha safada me encheu o bumbum de tapas. RSS...mas...eu gostei muito...sim...sua tarada...sádica!

Sandra se deitara por cima de Bruna...como se fosse um macho e esfregava sua buceta negra na buceta branca de minha esposa que se abria toda e rebolava como tivesse um pau dentro de si...tudo caminhava para ficar ainda mais quente entre elas...meu pau estava bem duro...assistindo as duas.

-Bruna...vc nem apanhou direito...sua putinha...foi só alguns tapas nessa bunda grande...nem doeu muito...pra sentir prazer de verdade...tem que apanhar mais forte...como as vadias gostam...precisa ter coragem...pra experimentar...eu gosto...de bater com vontade...principalmente em brancas vadias taradas...adoro deixar brancas com manchas roxas...fica muito...muito sexy.

-será...que vc...é tão má assim Sandra...eu posso querer experimentar...sua putinha...posso querer sim.

Sandra levava Bruna ao limite do tesão, alternando chupadas no grelinho...nos seios...na boca...e então quando sentiu que minha esposa estava completamente dominada...começou a enchê-la de tapas tanto no rosto como pelo corpo...principalmente na bunda...quando comecei a ficar com um pouco de dó...notei que os gritos que no começo eram de dor...se transformaram em gemidos de prazer...e minha esposa gozou como uma louca...na boca sensual daquela negra sádica...

Bruna se convulsionava por inteiro...gozei um monte em cima das duas safadas vadias...só assistindo.

As duas foram tomar banho juntas e fiquei ali me recuperando das emoções que rolavam naquele quarto...era tudo muito louco e incrivelmente cheio de prazeres intensos.

Minha esposa voltou do banho cheia de marcas dos tapas que levou, tanto no rosto quanto na bunda e toda safada e bem sensual disse:

-Agora...eu quero o pau do meu maridinho na minha xoxota...vem me comer...bem gostoso...safado...

Eu tinha gozado muito e meu pau estava completamente mole e disse brincando:

-vai ter que esperar um tempo...meu amor...gozei que nem doido assistindo o sexo selvagem de vcs...agora meu pau ta bem molinho...quase sumiu. RSS...vai demorar um pouco pra ficar duro de novo.

A negra sádica então disse toda safada:

-nada disso...vamos levantar esse pau rapidinho...deixa comigo que minha putinha loira já já vai sentir esse pau durinho...nessa bucetinha tesuda! Bruna...faz um 69 com o teu maridinho por baixo... vamos...putinha.

Bruna se sentou com a bucetinha no meu rosto...e logo pegou meu pau mole com a boca e começou a chupar...logo senti outra boca...no saco...era a negra safada...que em segundos deslizava a língua entre o saco e o cuzinho...quando senti a ponta da língua dela me penetrando levemente meu pau rapidamente cresceu e ficou duro...e então Sandra disse:

-pronto minha loirinha putinha...o pau do maridinho tá bem duro...agora ele vai te comer do jeito que vc gosta...ele é todo seu...vadia...aproveita.

Minha esposa se deitou com as pernas abertas e meti meu pau na sua xoxotinha...ela rebolava toda tesuda debaixo de mim...e foi então que tudo ficou mais gostoso ainda...senti as mãos da negra deslizando na minha bunda...logo senti sua língua no reguinho da minha bunda...que em segundos penetrava no cuzinho...passei a meter mais forte na minha esposa...que tomada pela volúpia rebolava intensamente...foi então que a negra safada...depois de deixar meu cuzinho todo molhado com a língua...enterrou dois dedos em mim...e o pior é que aquilo me deixou mais tesudo e passei a meter na minha esposa com força e ao mesmo tempo rebolava que nem louco nos dedos da negra sádica...

Dei um urro de prazer e enchi a bucetinha de porra da minha esposa putinha...nem sabia que tinha tanto sêmen assim...pra gozar de novo daquela maneira depois de pouco tempo. Bruna gemia como nunca... parecia que o tesão dela em vez de diminuir...se multiplicava.

Quando sai de cima do corpo de minha esposa...deitei-me do lado ainda tremulo...a negrinha tesuda então mergulhou a boca na xoxotinha toda cheia de porra da minha putinha loira e chupou-a com volúpia.

Bruna em poucos instantes gozava intensamente...e o mais incrível é que a negra sádica voltou a bater sem dó nela...dava pra notar claramente que isso a fazia gozar mais copiosamente.

Fui tomar um banho demorado desta vez, largando às duas loucas ali no quarto e quando voltei vi que Sandra tinha ido embora...ja era meia noite...e então minha esposa toda cheia de marcas pelo corpo...foi se banhar toda satisfeita e quando voltou nos beijamos carinhosamente, nos deitamos e começamos a conversar tranquilamente.

-Que loucura hj querida...essa garota é muito louca e completamente tarada...nem acredito no que fizemos...aqui nesse quarto...se tivesse filmado...seria um filme pornô...muito doido.

-verdade...mas foi um loucura deliciosa...ainda bem que essa putinha mora longe...senão acho que iria querer...que ela “brincasse” comigo...toda semana...ia ser...muito...bom.

-é...só teria um probleminha...minha querida...do jeito que vc é branquinha...ia viver marcada com hematomas...a negrinha gosta de bater de verdade...alias...eu fiquei estupefato com vc querida...nunca imaginei que minha esposinha tão delicada...gostasse de apanhar...alias...gosta e muito.

-bem...a verdade...meu maridinho...é que nem eu sabia disso...foi a minha primeira vez...a safada da negrinha descobriu esse meu lado masoquista...até tinha visto em alguns filmes...achava legal...mas hj quando começaram os tapas...deixei que rolasse de verdade...adorei ser dominada por essa negra sádica...e gozei como louca...foi um prazer diferente...intenso demais...na hr não dói nada...só dá tesão!

-é...eu vi e adorei assistir vc apanhar da negrinha...vc tremia por inteira de tesão....não agüentei e gozei só olhando a transa selvagem que vcs...foi incrível...vc se transfigurou...nem parece a mesma pessoa...

-é...mas com meu maridinho também aconteceu uma coisa bem diferente né...seu safado...quando a negrinha meteu a língua no teu cuzinho...teu pau ficou duro na hr...gostou de levar linguada no cuzinho...e depois quando ela te comeu com os dedos...e vc rebolou que nem louco...hein.

-bem...não tem como negar...também nunca tinha feito isso...mas também gostei muito...acho que gozei

quase um litro de porra...que loucura...né querida?

-é...meu maridinho...acho que vamos precisar repetir mais essas nossas loucuras...foi bom demais...só trabalhar e estudar...não tem muita graça...vamos mudar isso daqui pra frente...quero mais.

-é...mas agora que vc também se formou...vai sobrar um pouco mais de tempo pra diversão...mas fala uma coisa ...quero saber...vc “gratificou” bem a negrinha?

-claro que sim...ela mereceu tudo ganhou...soube fazer a putinha loira gozar gostoso...mas ela também adorou ter “brincado” com nos...alem de ter ganhado o dobro do que disse que ganhava normalmente.

-to vendo que minha esposa putinha gostou mesmo...pagou a negrinha em dobro hein.

-claro que sim...seu bobo...ela me disse que se nos quisermos...ela vai nos visitar lá na nossa cidade...é só pagar a passagem.RSS. Mas tem uma coisa que ela me contou que vc ainda não sabe. A putinha tem um “namoradinho” e de vez em quando eles “brincam” juntos com outros casais. Ele foi viajar pra visitar a mãe que tá doente...se ele tivesse aqui Sandra disse que ia apresentar ele pra nós. Ela disse que ele é um negro de 1.90 m. forte e todo malhado e que também tem um pau enorme e grosso.

-to vendo...que a negrinha é muito mais vadia que eu pensava...coloca o “namoradinho” pra trabalhar junto né...mas safadeza a 4 não sei se vou gostar não...acho que prefiro assim...do jeito que fizemos...

-é né...seu safadinho...com 2 mulheres vc gostou né...seu egoísta...eu posso querer...2 homens um dia!

A conversa continuou cheia de brincadeiras até que o sono chegou e dormimos como anjos.

Nos outros dois dias que ficamos na pousada não encontramos Sandra e ficamos sabendo que mandaram ela pra outra pousada da empresa, por causa da falta de funcionárias.

Viemos embora sem nos despedirmos de nossa negrinha sádica safada...mas minha esposa disse que depois daria um jeito de falar com ela pelo telefone.

Voltamos das férias e logo retornei a rotina do trabalho...tudo corria perfeitamente bem...cada vez mais ganhava a confiança do meu sogro.

Eu e Bruna passamos a nos divertir um pouco mais e quase todo fim de semana íamos pras baladas... as loucuras dela se tornaram mais ousadas. Quando íamos pras boates ela nem usava mais calcinhas...

dizia que de vez em quando levava uma passada de mão boba...isso a deixava toda taradinha.

No prédio em frente do nosso se mudou um casal que era também bem safado pois viviam transando com as cortinas abertas...adoravam se mostram. Ela era linda e ele tinha um pau enorme e vivia metendo nela de 4...além de encher a bunda dela de tapas. Minha esposa assistia toda tesuda eles meterem...e dava pra notar que ela estava louca por sexo selvagem...até tentei brincar de dar uns tapas na sua bunda, mas ela dizia que não queria apanhar de mim...não dava tesão...que nem sabia bater direito.

Ela me dizia que de vez em quando conversava com a negra safada da Bahia e quando isso acontecia notava que o tesão de minha esposa aumentava ainda mais. E logo aconteceu o que eu imaginava.

Bruna disse que como Sandra ia tirar férias ia chamá-la pra ficar uma semana em casa. Nem me importei

...com certeza isso iria ser muito bom...o prazer seria incrível.

Mas ai aconteceu uma coisa que iria mudar os planos das safadezas.

A nossa negrinha sádica, sofrera uma queda e quebrou o pé e não poderia viajar...teria que ficar 30 dias de repouso...ja estávamos ansiosos aguardando que ela viesse. E foi ai então que minha esposa disse que Sandra queria mandar o “namoradinho” no lugar dela...ela disse que sabia que Bruna estava precisando de “carinhos” diferentes. Só sei que a negrinha safada acabou convencendo minha esposa que Tiago “o namoradinho” era muito legal e tinha certeza que ele saberia satisfazer todos os desejos e seria perfeito e disse ainda que se não gostasse dele nem precisaria “gratificá-lo”.

Bruna logo ficou extremamente entusiasmada...até tentei demove-la dessa safadeza...mas quando ela queria uma coisa era difícil tirar isso da cabeça dela. Eu fiquei um pouco constrangido com a idéia de ver minha esposa transar com outro homem...mas Bruna logo me convenceu que isso não tinha nada a ver...além de dizer que fazia tudo pra me ajudar...ela estava precisando fazer uma farra sexual diferente...além do mais...o “namoradinho” da Sandra era de longe...ninguém ia ficar sabendo de nada. Tive que acabar concordando. Bruna não aceitava ser “contrariada”.

Na sexta feira à noite fomos buscar o “namoradinho” da negrinha no aeroporto e quando ele chegou notei que era um negro bonito...sorriso perfeito e cativante...um corpo perfeito de atleta. Percebi que Bruna ficou toda animada. Ele sabia como tratar as pessoas, era alegre e bom de papo. Logo estávamos praticamente à vontade.

Chegamos ao nosso AP e Bruna já serviu um drinks pra deixar o ambiente mais leve.

Ficamos na sala conversando tranqüilos e minha esposa disse que ia tomar um banho e trocar de roupa. Logo que ela saiu ele então disse que não precisava se preocupar com nada...que tudo que acontecesse ali entre nós seria sigiloso. Também disse que Sandra tinha gostado muito de nós...contou tudo sobre nós e saberia como nos tratar muito bem...que tinha certeza que iríamos nos divertir muito.

Tiago então sorriu dizendo:

-Sandra me falou muito sobre vcs...só errou em uma coisa...disse que vcs era um casal bonito...vcs são muito mais do que ela disse...são perfeitos...além de terem uma coisa muito importante...muito tesão!

Aproveitei para elogiá-lo dizendo:

-Obrigado...vc também...é imponente...tem um corpo perfeito...bom de papo...tenho certeza que as mulheres devem...te assediar...muito...vou te confessar uma coisa...até tentei fazer Sandra desistir dessa idéia...mas vejo que acho que estava enganado...vc é legal...tranqüilo...conseguiu me tranqüilizar.

-Ângelo...não se preocupe com nada...deixa acontecer...normalmente...vc vai ver que tudo fica bem... agora...queria tomar um banho também...pra ficar a vontade...tenho certeza que tudo vai ficar numa boa...vai ser ótimo...tenho certeza!

Levei-o ao quarto que iria ficar...ele colocou a mala no chão e rapidamente entrou no banheiro dizendo:

-nossa...tava louco por um banho...o avião atrasou um pouco...isso estressa a gente...um pouco...

Eu fiquei ali perto da porta do banheiro escutando o que ele dizia e então ele disse:

-Ângelo...meu querido...to vendo que não tem toalha aqui...poderia pegar uma...por favor?

-sim...ja pego pra vc...pode deixar.

Peguei a toalha de entrei no banheiro com as toalhas...de rosto e de banho...quando olhei o corpo negro daquele homem fiquei surpreso...Ele tinha um peito largo...barriga totalmente definida...coxas grossas...

e entre suas pernas tinha uma pica que mesmo mole era enorme...era o dobro da minha...sem contar o saco com duas bolas enormes...ele deslizava o sabonete pelo corpo deixando um rastro de espuma e percebendo que olhava admirando seu corpo ele disse sorrindo:

-e ai...vc acha...que sua esposa...vai gostar do que vc esta vendo?...ela gosta de pau grande e grosso?

-eu...eu...acho...não sei...ela disse...que isso não tem importância...que teve uns namorados antes de casar...mas...é...o teu é muito grande...o meu perto do seu...é metade...nossa...isso eu não posso falar...

Ele todo safado ensaboou aquela pica que em segundos começou a crescer assustadoramente...e ele disse todo safado:

-é...mas fica tranqüilo...isso aqui...é grande...mas não machuca não...só da prazer...sei fazer ficar bem gostoso...Sandra disse que vcs são muito tesudos...que adoram sentir prazer...de tanto ela dizer que vc e sua esposa são bem tarados...desde que fiquei sabendo que iria vir aqui pra “brincarmos” juntos...ando com muito tesão...olha como meu pau ficou...só de alisar ele...ficou completamente duro...

Realmente aquilo era majestoso...uma cabeça enorme e ameaçadora...e então disse gaguejando:

-teu pau...é muito grande...mesmo...tomara que não machuque...minha esposa...do jeito que ela é tarada

...eu...eu...também...vou tomar...um banho!

Sai dali completamente atônito com a presença daquele homem...ele sabia o poder que a nudez de seu corpo exercia nas pessoas...aquele pau negro grosso e cabeçudo era fantástico e com certeza ele já tinha participado de diversas “brincadeiras” com casais.

Mas de uma coisa tive certeza...apesar do medo...queria participar daquela loucura toda.

Fui passar uma água no corpo e encontrei minha esposa se enxugando no quarto e então disse:

-Bruna...querida...fui levar uma toalha para o negão...levei um susto...ele tem um pau enorme...grossão ...e tem um saco grande...parece um cavalo reprodutor...será que não vai machucar vc querida? E além disso...vc viu o tamanho da mão dele...um tapa forte dele...vc vai ficar uma semana com marca na bunda...não sei se fizemos bem...em trazê-lo...apesar de que deu pra ver que ele é muito legal!

-amor...relaxa...agora não adianta mais reclamar...ele já tá ai...mas Sandra já tinha me avisado que ele era desse jeito que vc tá me falando...tamanho extra G. RSS...Não se preocupe meu maridinho...acho que vai ser muito gostoso...e muito doido...ando louca por alguma coisa bem diferente...vamos experimentar querido...eu queria a negrinha sádica...mas depois que vi o negão ao vivo...to achando que vou gostar muito...ainda mais estando junto com meu maridinho lindo...não tenho medo de nada... relaxa que vai ser tudo de bom.

Tomei um banho rápido e junto com minha esposa voltamos pra sala...coloquei um short de malha bem fina, sem cueca e sem camisa. Bruna então vestiu uma camisa branca minha e só abotoou um botão...

nem colocou calcinha...ela ficou muito sensual...daquele maneira.

Quando chegamos à sala encontramos Tiago com um roupão curtinho de seda branco, sentado na poltrona tomando um drink e quando nos viu chegando...sorriu dizendo:

-To vendo que vcs conseguiram ficar ainda mais lindos e sensuais...Bruna...essa camisa te deixou mais

gostosa ainda...pra ficar melhor só falta abrir esse botão pra vc se mostrar por inteira...e Ângelo...deixa eu te falar uma coisa...Sandra disse que teu corpo era muito bonito...to vendo agora com este shortinho apertado...que vc é muito melhor do que ela disse...vc tem pernas bonitas...e uma bunda bem carnuda...

muito bonita...to adorando estar aqui...com um casal tão lindo...

Bruna sorriu toda safada e abrindo o botão da camisa disse:

-Bem que Sandra me disse que vc é muito safado...e que sabe levar todo mundo no papo...mas...é sempre bom ouvir alguém dizer que estamos bonitas...vc também é um gato...negro...muito lindo.

Eu sorri e disse que estávamos rasgando muita seda...e fui buscar drinks pra mim e pra minha esposa...

No som da sala rolava uma musica legal e Bruna já rebolava assanhada pela sala...se mostrando para aquele macho negro...ele já abrira o roupão e aquele pau negro enorme e grosso se mostrava completamente duro...e então ele se sentou no sofá e me chamou pra sentar ao seu lado e disse todo sensual:

-Senta aqui do meu lado...Ângelo...mas tira o short...a putinha loira...vai dançar...pra nós...vem...aqui...

Bruna toda safada disse:

-hummm...to vendo que vou adorar dançar pra dois machos...vai ser bom...isso vai me dar mais tesão...

Fiz o que ele disse e me sentei...meu pinto não estava duro e perto do dele dava até vergonha...Bruna já pegava fogo...em segundos tirou a camisa e se mostrou toda linda...e muito puta...rebolava e passava a mão pelo corpo...se bolinando sem pudor. Eu mexia no meu pau mole tentando endurecê-lo...ao meu lado o negão manipulava aquele pauzão enorme com tesão...eu olhava mais pro pau dele...que para minha esposa dançando nua a nossa frente...aquela pica negra e majestosa me fascinava...não conseguia tirar os olhos dela...o negão já tinha percebido isso e se exibia todo macho. Bruna pegou mais um drink ali na mesinha do lado e tomou de uma vez...o álcool a deixava ainda mais tesuda...e então ele disse:

-Agora...putinha...se ajoelha no chão e vem chupar nossa pica...primeiro chupa do teu marido...deixa o pintinho dele...bem durinho...vem vadia...de joelhos...mostra que sabe dar conta de dois machos...

Bruna mostrara que gostou de ser comandada pela negrinha da outra vez e agora seria a vez daquele macho pauzudo. Ela se ajoelhou e engoliu todo meu pau...que rapidamente ficou duro...a safada com uma mão pegava no pau do negão que estava encostado ao meu lado...e logo depois dela me chupar um pouco a pegou pelos cabelos e puxou-a para seu pauzão e sem dó socou na boca dela. Bruna até se engasgou e ele disse todo macho:

-chupa direito...sua puta...engole...puta tem que saber chupar pau grosso de macho...chupa vagabunda

...chupa...gostoso...

Logo depois ele segurou-a pelos cabelos e a fez chupar meu pau de novo...minha mão estava ao lado e quando fui segurar a cabeça da minha esposa...o negão segurou-a firme e levou-a até o pau dele...fiquei sem saber o que fazer...mas ele espalmou-a naquela pica enorme e muito quente e me fez entender que era pra punhetá-lo. Quando senti aquela pica majestosa em minha mão...perdi a noção e quase sem perceber passei a manipular aquela pica com vontade e prazer.

Logo ele tirou minha mão do seu pau e colocou minha esposa de 4 no sofá e começou a chupar a bucetinha dela...ela continuava a me chupar...logo os tapas estalavam na bunda branca dela...que gemia toda vadia...e então ele se dirigiu a poltrona do lado e disse todo sensual:

-vem putinha...senta na pica do negão...vem sua branca vadia...vem dar pra um macho de verdade...eu vou deixar essa bucetinha bem larga...sua vadia...vem...senta na pica do teu macho...vem puta...

Ela fez o que ele mandou e se sentou de costas pra ele...eu fiquei olhando aquela pica grossa entrar na bucetinha apertadinha bem devagar...e minha esposa toda putinha dizia:

-aiiii...como é grande...meu maridinho...nossa...como é grossa...tá rasgando minha bucetinha...aiiii... nunca senti uma pica...tão grande assim...parece que to perdendo meu cabacinho...de novo...aiiii...como é grossona!

O negão todo tarado puxou-a de encontro ao seu corpo e enterrou aquela pica enorme dentro dela dizendo:

-deixa de frescura...putinha...vc tá precisando de rola de macho...igual a minha...essa buceta vai ficar do jeito que tem que ser...pronta pra vara grossa de macho...rebola vagabunda...rebola...gostoso...

Bruna gemia como louca...e logo rebolava sem parar no colo dele e então ela sussurrou bem safada:

-hummm....que delicia de pau...quente...tá me arrombando...vem meu maridinho...faz-me gozar mais gostoso ainda...lambe meu grelinho...chupa meu grelinho...quero gozar com o pauzão dentro da minha xoxota...e com a tua língua junto...vem...chupa...gostoso..chupa...meu maridinho...faz sua putinha gozar...do jeito que eu gosto...chupa...gostoso!

Sem pestanejar ajoelhei e comecei a lamber a xoxotinha toda melada da minha esposa...e senti o gosto daquele pau na ponta da minha língua deslizando dentro dela. Foi então que aquela pica enorme escapou de dentro dela e tocou na minha boca...e minha esposa toda tarada disse sensual:

-ai...amor...coloca...dentro de novo...por favor...meu maridinho...enfia essa pica deliciosa de novo dentro de mim...por favor...que pauzão gostoso...grosso demais...ahh.

Pegar naquela pica grossa e toda melada...não me constrangia mais...e fiz o que ela pediu...percebi que de vez em quando aquele negão safado fazia seu pauzão escapar de dentro da bucetinha da minha esposa putinha só de safadeza...queria sentir o calor da minha boca. Eu deixava minha língua deslizar na cabeça enorme daquela pica...sem pudor...percebi então que Bruna começou a se contorcer toda e gritar de prazer...a putinha gozava naquela pica majestosa...dava para ver que escorria líquidos de sua bucetinha toda inchada. Durante alguns segundos todo seu corpo tremia por inteiro...enterrada naquele pauzão grosso...sentado ali entre as pernas dos dois...assistia a tudo completamente hipnotizado...e então Bruna toda dengosa disse:

-ai...minha bucetinha tá completamente encharcada...gozei que nem louca...e tá toda ardendo...essa pica de cavalo...arregaçou minha bucetinha...nossa...vou passar uma água gelada no corpo e ja volto.

Ela saiu rebolando em direção ao quarto e quando fui me levantar do chão o negão disse todo safado:

-não levanta não...continua ai...vc tá no lugar certo...vamos continuar a brincadeira...chupa meu pau...agora de verdade...vc só lambeu...chupa gostoso...do jeito que vc quer...chupa...safado!

Fiquei todo embaraçado com aquelas palavras que fiquei sem ação...mas ele sabia o que fazer e me pegando pela nuca trouxe meu rosto entre sua coxas e enfiou aquela pica enorme na minha boca e disse todo tesudo:

-pronto...agora chupa gostoso...a pica do macho que vai te comer...depois....bem gostoso...chupa bem gostoso...imagina minha vara grossa na tua bundinha...vc vai adorar...sentir eu te comer...vou enrabar esse bundinha empinada que vc tem...to louco pra te comer...Sandra me disse que vc tem um cuzinho guloso...quando ela enfiou os dedos no teu cuzinho...vc rebolou mais que a putinha da sua esposa...

Aquela pica dentro da minha boca produziu um efeito devastador na minha macheza...e em segundos passei a mamar com tesão e prazer aquela vara gostosa...ele enfiava profundamente na minha garganta

...foi então que senti uns tapas na minha bunda...ele me batia forte...com seus braços longos...e dizia:

-isso...chupa gostoso...meu viadinho loiro...assim...engole a vara do teu macho...que rabo gostoso que vc tem...continua...engole minha pica...viadinho...faz teu macho...gostar...chupa...safado...

Logo depois ele tirou o pau da minha boca e me fez sentar de costas no colo dele dizendo:

-senta no colo do teu macho...pra sentir minha pica...deslizar no rego da tua bundinha...senta igual à putinha da tua esposa sentou...vc vai adorar...ser minha putinha também...vou adorar comer vc...e vc vai adorar dar pra mim...vou ser teu primeiro macho...tirar teu cabaço...bem gostoso...rebola gostoso...

A pica quente daquele safado estava bem no meu reguinho...eu sentia a cabeça deslizar pelo anelzinho do meu cuzinho que piscava sem parar...ele segura meu corpo pelos quadris e me fazia rebolar completamente entregue em suas mãos e ele continuava com sua sedução dizendo:

-isso...assim...rebola devagar...na pica do teu macho...sinta...minha pica...na portinha do teu cuzinho...tá gostoso...né safado...diz pra mim...que quer dar pra mim...diz...meu viadinho...quer a pica grossa do negão...inteirinha dentro do teu cuzinho...diz...viadinho...diz putinho...pede!

Nem me importava mais nada...eu estava dominado por aquele macho e sussurrei dizendo:

-sim...eu...quero...sim...faz...o que quiser...eu faço...o que vc quiser...safado...eu quero sentir essa pica...

-vc vai sentir...meu viadinho...ainda não é hora...tem que deixar o tesão tomar seu corpo por inteiro...quero ver vc implorar pela minha pica...quero vc bem submisso...igual sua esposa putinha vadia...não vim aqui...só transar e ir embora...vou te preparar...pra vc dar essa bundinha...como tem que ser...bem gostoso...vc vai adorar que eu seja teu macho...vai adorar ser meu viadinho...quero que vc se sinta uma menina...tesuda...que perde o cabaço pro macho que escolheu...agora...levanta...vai pegar mais um drink...pra nós...a putinha vadia...ja deve ta voltando...vamos continuar...a “brincar”.RSS.

Era incrível o que estava acontecendo...estávamos sendo sodomizados e dominados por aquele negro safado da pica enorme grossa...a negrinha sádica “namoradinha” dele tinha passado todas as dicas de como tratar eu e minha esposa safada. E já dava pra notar que aquele negro iria fazer isso com perfeição e com muito sadismo.

Mas isso já não importava mais...tudo caminhava para a mais completa submissão e entrega total.

E isso logo iria continuar...voltei com os drinks...minha esposa putinha voltou pra sala enrolada em uma toalha e o negão já disse todo macho:

-pode tirar essa toalha putinha...vadia tem que ficar sempre nua...pronta pro macho dela...

Minha esposa toda fresca tirou a toalha pegou um drink e virou de uma vez na boca...e disse:

-pronto...se é pra ficar peladinha...ja estou...nossa...meu maridinho...nem sei como agüentei essa pica enorme na minha xoxotinha...é grossa demais...fiquei uns 10 minutos no chuveirinho de água gelada...tá todo ardida...nunca senti uma pica tão grossa assim na minha xoxotinha...desse jeito vou ficar larga...se deixar esse negro tarado meter nela sempre.

Foi então que minha esposa putinha viu que iria sofrer bem mais na mão daquele negro do que quando da negrinha sádica.

Ele levantou e pegando-a pelos cabelos quase a arrastou para o sofá e a fez sentar na sua pica de uma vez...sem dó...agora de frente pra ele...e disse todo macho:

-vc é uma putinha que fala demais...precisa ficar com uma pica dentro da buceta pra calar a boca... rebola vadia...cavalga na minha pica...puta...vou deixar essa buceta mais ardida ainda...rebola puta...

Bruna dava gritinhos safados de prazer...em instantes cavalgava naquela pica fantástica...engolindo-a inteira...e dizia toda tesuda:

-aiii...que delicia...de pau...assim...arregaça a xoxotinha da putinha...aiii...que delicia...que pauzão...

Ele apertava seus seios e puxava seus quadris enterrando a pica na xoxotinha sedenta de Bruna...que entrava em transe...sentada naquela pica grossa...e então ele disse todo tarado:

-assim...rebola...putinha vadia...goza na pica grossa do teu macho...vc vai gozar mais gostoso agora... putinha vadia...vai gozar com dor...do jeito que a vadia gosta...rebola vadia...que vc vai levar tapas...até gozar...quero sentir sua buceta escorrer....loira vadia...

Ele começou a dar tapas no rosto de Bruna segurando-a pelos cabelos...ela rebolava como uma louca e gritava alto...ali no nosso apartamento podia gritar...e depois de alguns tapas...se convulsionou por inteira e gozou copiosamente...que loucura era ver Bruna gozando daquela maneira...minha esposa era uma masoquista tarada.

Ela desabou em cima dele...e ele apertava sua nádegas sem dó...deixando-a toda marcada...e depois de alguns instantes...ela se levantou toda cambaleante com o rosto completamente vermelho e disse:

-nossa...como gozei...nunca tinha gozado assim...que delicia...que pau...maravilhoso...minha xoxota tá... adorando sentir essa pica grossa...meu maridinho...acho que hj vc vai ter que comer só minha cuzinho com esse pintinho pequeno...nem vai dar pra sentir na minha xoxota...to toda arrombada...nossa!

Tiago se sentou no sofá...com aquele pau majestoso completamente duro e molhado pelo liquido que a putinha da minha esposa expelia pela buceta...dava pra perceber que aquele negro só iria gozar quando

quisesse. Ele tinha um sorriso safado de satisfação entre os lábios...ele demonstrava todo seu poder de macho insaciável...e então ele disse:

-Vem aqui...putinha...loira...vem de joelhos...do jeito que teu macho negro gosta...vem lamber minha pica...limpar o gozo que vc deixou nela...vem putinha...e vc Ângelo...deita aqui do lado meu querido...mas antes pega mais um drink pra nós...a putinha loira...quanto mais bebe mais vadia fica...ela disse que vc vai ter que comer a bundinha dela...acho que também vou querer...adoro comer cuzinho.

Bruna apesar de tarada ao extremo...pensou no estrago que aquela pica negra poderia fazer em seu cuzinho e disse toda preocupada:

-nossa...nem pensar...isso eu não vou querer...pro meu maridinho...de vez em quando eu dou...mas pra vc...deus me livre...não vou agüentar nunca...juro que não quero...o resto faço qualquer coisa...mas...

-Cala a boca e chupa meu pau vadia...não gosto de comer bundinha de mulher...é muita choradeira... pro meu gosto...cuzinho eu gosto muito...mas de macho...eles dão muito mais gostoso...que mulher!

Bruna então sorrindo entrou na brincadeira dizendo toda safada:

-humm...isso eu gostaria de ver...deve ser muito excitante...se quiser comer a bundinha do meu maridinho...eu deixo...se ele quiser dar...vou adorar assistir...nossa...deu-me até tesão só de imaginar...essa pica negra grossa...na bunda arrebitada branca do meu maridinho...ele nunca deu...mas ele gosta de levar dedadas...né amor?

Sem me preocupar com nada...respondi todo cheio de safadeza:

-que esposa putinha safada tenho...ta vendo Tiago...ela que começou com essa idéia de dar a bundinha pra mim...ai quando vc insinuou que vc ia querer meter no cuzinho dela também...tirou o dela da reta e quer colocar no meu...putinha vadia.

Servi os drinks e então o negão disse todo sensual:

-to vendo que isso vai ficar melhor ainda...vamos continuar a “brincar”...depois a gente resolve quem vai dar pra quem...só sei que to adorando vcs...minha pica negra está sempre pronta pra dar prazer... agora...limpa teu gozo da minha pica...vadia safada...chupa...adoro boca na minha vara grossa...

Fiquei deitado de bruços no sofá com meu rosto quase encostado na coxa dele...Bruna já chupava com vontade o pau enorme do negão. Ele a segurava pela nuca forçando sua pica bem funda na sua garganta...fazendo-a engasgar.

Ele estendeu o braço e senti sua mão grande na minha bunda...em segundos tinha um dedo grosso no meu cuzinho...não resisti e gemi...meu pinto ficou duro na hr...devagar ele me puxou e colocou meu rosto perto de minha esposa...já sabia o que ia acontecer...meu cuzinho era penetrado por 2 dedos bem grossos...não consegui me controlar e passei a rebolar timidamente.

Minha esposa toda safada enfiava aquela pica enorme dentro da boca e me olhava nos olhos...e ele então disse todo sensual:

-quero...os dois...chupando minha pica...um de cada lado...chupa putinha...chupa...viadinho...

Percebi que minha esposa...estava adorando aquela loucura...e sorrindo tirou o pau da boca e disse toda tesuda:

-chupa...esse pauzão junto comigo...meu maridinho...vamos agradar o nosso macho...chupa...gostoso.

Chupei com vontade...engolia sem pudor aquela vara majestosa...e rebolava como um louco nos dedos mágicos daquele negro safado...que aproveitava e de vez em quando dava uns tapas fortes na minha bunda e logo disse todo tarado:

-assim...rebola no meu dedo viadinho...chupa o pau do teu macho...que bunda gostosa...tem teu maridinho viado...Bruna...vou adorar comer...esse cuzinho...quando Sandra disse que era pra mim...vir aqui...que eu ia adorar transar com vcs...não sabia que ia ser tão bom...uma puta masoquista loira...que adoro e um viadinho loiro...com uma bunda gostosa...louco pra ser iniciado...vou adorar tirar o cabacinho desse putinho safado...e vou te comer agora...quer dar pra mim agora...viadinho...pra sua esposa ver tudo?

Eu estava louco para sentir aquele macho negro pauzudo dentro de mim...por inteiro e sussurrei:

-me come...logo...por favor...quero dar pra vc...to louco de tesão...me come...negro safado...mete...

Ele então veio por trás de mim...colocou uma almofada embaixo do meu ventre...minha bunda ficou toda exposta...senti que ele esguichava um liquido oleoso no meu cuzinho...ele tinha trazido isso...sabia que ia me comer...o tarado...minha esposa se sentou com as pernas abertas na minha frente...quase pedindo pra lamber a bucetinha inchada dela...

O negrão pauzudo encheu meu cuzinho de óleo...e logo senti aquela cabeça deslizando pelo meu rego...o calor daquela pica grossa...exercia um poder incrível...na minha bundinha...gemi e até jogava o corpo pra trás...e o negro safado enquanto deslizava aquela vara pelo meu rego dizia todo sensual:

-que cuzinho...guloso...meu viadinho tem...louco pra levar vara...do macho negro...calma...ja já vc vai ter tudo...dentro de vc...que bunda linda...branquinha...gostosa de bater...vc também gosta de apanhar na bunda do teu macho...né viadinho?

Demorei um pouquinho pra responder...estava completamente tomado pelo tesão...imaginando aquela pica...dentro de mim...e ele então deu um tapa forte na minha bunda...e então eu respondi todo tesudo:

-sim...gosto...de apanhar...do meu macho...pode bater...negro safado...bate no teu viadinho...bate...

Levei alguns tapas...e gemi alto...e então senti a cabeça enorme daquela pica forçar meu anelzinho...ela pulou pra dentro de mim...dei um grito lancinante...meu cabaçinho tinha ido embora...ele nem se importou e bem firme...foi penetrando aquela pica enorme e grossa inteirinha dentro do meu cuzinho...eu gritava como louco...ele só parou quando seu saco enorme bateu em minhas coxas e ele disse tesudo:

-pronto...viadinho...vc agora...é uma menina...a pica do teu macho tá inteirinha dentro desse cuzinho gostoso...fica quietinho...que a dor logo passa...ja já vc vai rebolar na minha vara...assim...que delicia de cuzinho...quente...como fogo...rebola...devagarinho...dá gostoso...pro teu macho...faz seu macho gozar bem gostoso...vc vai adorar sentir minha porra quente no cuzinho...rebola...dá gostoso pra mim...dá...

Em segundos sem perceber passei a rebolar na vara grossa daquele safado...eu estava totalmente preenchido...o calor daquela pica era incrível...passei a gemer de prazer e rebolar como a puta da minha esposa...e percebendo que já me acostumara com a grossura daquela pica...começou a meter forte...me levando a loucura...e quando gemeu forte e senti o primeiro jato de porra fervente no fundo do meu cuzinho...dei um grito incontido de tesão...e comecei a gozar me contorcendo por inteiro...meu cuzinho era inundado de porra...de meu pintinho completamente mole tive meu primeiro orgasmo anal...gozei intensamente...Aquele negro ficou engatado dentro de mim...durante alguns minutos...aquela pica apesar de ter amolecido um pouco...continuava me fazendo sentir um prazer louco...estava completamente alagado de tanto sêmen que tinha saído da pica grossa daquele macho pauzudo.

Bruna sentada na minha frente...esfregava seu grelinho vermelho completamente tomada de desejo... vendo aquela loucura se desenrolando diante de seus olhos...

Eu e Bruna fomos tomar um banho bem reconfortante e revigorante no nosso quarto...e quando comecei a tentar explicar o que tinha feito minha esposa disse que não precisava justificar nada...que estava tudo bem...ela queria descansar...tinha bebido demais...e também estava toda dolorida...tinha apanhado muito. Até brinquei com ela dizendo que tudo que tinha acontecido...era culpa dela...quem mandou começar com loucuras. Agora era tarde pra reclamar.RSS.

Ela então sorriu dizendo que não estava reclamando não...a bebida é que não tinha caído legal. Mas ela então brincou toda safada dizendo:

-Me fala uma coisa...como vc agüentou aquele pauzão na tua bundinha...bem que Sandra tinha falado... que o namoradinho dela ia te comer bem fácil...que vc tinha muito tesão no cuzinho...quando ele sai com casais...adora comer o marido...mas...e ai...tá doendo muito?

-Sua safada...vc armou isso tudo né? sua puta masoquista!

-claro que não...seu bobo...queria que a Sandra tivesse vindo...mas como ela não pode vir...ela acabou me convencendo que iríamos gostar do “namoradinho” dela...e realmente gostamos muito. E ai...deixa de frescura...me fala...to curiosa...tá doendo a bundinha?

-tá...só um pouco...acho que aquele óleo que ele usou deve ajudar bastante...porque aquela pica é muito grossa...quando enfiou pela primeira vez...pensei que ia morrer...parecia que tava me rasgando...

-é... escutei vc gritar...perdendo o cabacinho...mas...adorei assistir...foi muito doido...agora vou dormir!

Eu não estava com sono...e resolvi voltar pra sala...assistir um pouco de TV...aquilo tudo tinha deixado minha cabeça a mil...eu não iria conseguir dormir rápido...nem coloquei roupa...não queria sentir nada na minha pele.

Liguei a TV e pensei que Tiago tivesse ido dormir... afinal ele tinha comentado que tinha feito uma viagem cansativa...mas depois de alguns minutos...ele apareceu na sala também completamente nu...só que desta vez...aquele pau enorme repousava calmo entre suas coxas grossas...mas mesmo mole era maravilhoso...pau de macho...e ele a me ver deitado de bruços mostrando minha bunda disse:

-Hummm...to vendo que meu viadinho...ta com a bundinha linda toda de fora...desse jeito...ja já vai me deixar com pau duro de novo...adorei...te comer...de verdade...teu cuzinho foi o mais gostoso que comi nos últimos tempos...mas e ai...tá tudo bem com vc...não te machucou não né?

Fiquei todo envaidecido pelos elogios do negro safado e respondi dizendo:

-bem...acho que não...tá...doendo ainda...também...com um pau grosso desse jeito...até agora não acredito que agüentei tudo isso dentro de mim...vc é muito safado...me comeu sem dó...

Ele então todo safado deu a volta no sofá e ao chegar ao meu lado...se deitou em cima de mim e disse:

-vc adorou minha pica grossa...rebolou como uma putinha...vc nasceu pra levar vara...seu safado...seu cuzinho adora uma pica grossa...morde ela com vontade...tenho certeza que daqui pra frente...vai querer vara grossa sempre...com esse tesão no cuzinho que vc tinha...nem dá pra acreditar que ficou sem um macho até hj...seu viadinho safado!

Ele esfregava aquele pau mole na minha bundinha...mas logo cresceu ficando completamente dura...e disse todo cheio de frescura:

-aiii...Tiago...para...eu não agüento levar vara de novo...agora...tá doendo...seu tarado...pauzudo...

Ele então foi passando a língua nas minhas costas me arrepiando por inteiro...e quando chegou à minha bundinha...meteu a língua profundamente no meu cuzinho...gemi como uma putinha...e em instantes rebolava na língua do safado...ele me línguava com vontade...sua mão pegava no meu pintinho deixando-o durinho...ele logo se deitava em cima de mim novamente e disse todo sensual:

-fala...que quer minha pica de novo...toda dentro do teu cuzinho...ela tá dura como ferro...no seu reguinho...pronta pra te enrabar...diz...que vai dar pra mim...de novo...quero te comer...tirar teu cabacinho pela segunda vez...dá pra mim...viadinho...fala que vc quer teu macho dentro de vc...de novo...vai doer...mas vai doer gostoso...vc vai satisfazer teu macho...pede...viadinho...pede...

-então mete...seu safado...me come...meu macho gostoso...mete...eu quero...vc...mete...enfia!

Ele foi enfiando lentamente, mas com firmeza. Ele tampou minha boca com sua mão...gritei de dor... doeu mais ainda...que da primeira vez...mas meu macho...meteu a vara grossa na minha bundinha até o fim...novamente...e dizia todo safado:

-pronto...vc é minha menina de novo...teu macho ta dentro de vc...que cuzinho delicioso...ele morde minha pica...cuzinho tesudo...ja passou a dor...dá pra mim...bem gostoso...rebola gostoso...meu viadinho...quero que goze...na minha pica...dá pro teu macho...rebola putinha...goza gostoso...rebola putinha...

Em instantes comecei a ejacular novamente...nem sei de onde saia tanto sêmen...agora eu gozava com o pau mole...pau duro...só dentro do meu cuzinho guloso. Senti meu cuzinho se contraindo sem parar...

Em menos de uma hr...tinha sido enrabado duas vezes por aquele pau enorme e grosso.

Ele então saiu de cima de mim com o pau completamente duro e disse todo sensual:

-Agora...vc vai fazer teu macho gozar bem gostoso com sua boca...chupa putinha...mama com vontade

...quero gozar na tua boquinha...vou encher a boquinha do meu viadinho com minha porra...chupa...

Ele enfiava aquela pica grossa até o fundo da minha garganta...e em instantes senti o primeiro jato de porra na minha boca...parecia que tinha litros de leite quente no saco do meu macho...mas apesar de varias engasgadas...engoli toda a porra do safado...não deixei escapar uma gota...eu aprendia rápido.

Meu cuzinho agora estava bem ardido...parecia que tinha passado pimenta...mas depois de um banho de água gelada...desta fez...fui dormir...todo satisfeito...e realizado.

O que aconteceu mudou por completo o nosso comportamento...Logo trouxemos Sandra e o Tiago pra moram perto de nós...e a loucura continuou durante muito tempo...mas isso eu conto depois. RSS.

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estou gozando sem encostar um dedo no meu pau!!!! que tesão de conto!!1 impressionante relato de safadeza gostosa! parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, delícia, delícia. pau duro do início ao fim. muito bem escrito.tesão total. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Continue contando mais.........para alegria de todos nós.Lincoln

0 0
Foto de perfil genérica

Há muito tempo não leio um conto tão delicioso. é grande, mas é muito excitante. Parabéns!!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.