O Privilégio de amar parte 10

Um conto erótico de Roni
Categoria: Homossexual
Contém 1227 palavras
Data: 06/02/2013 12:27:19
Última revisão: 08/02/2013 17:56:03

Marcelo- certo, mas me dá seu numero, sabe pra não perdermos o contato. Tipo pra quando uma moto estiver quase pra te atropelar você me ligar.

Eu-(risos) agora você vai ser meu anjo da guarda

Marcelo- eu posso ser só o guarda o anjo eu acho que é com você.( falou olhando fixamente pra me)

Fiquei meio constrangido, aquilo foi um elogio? Dei meu numero pra ele e ele me passou o dele se despediu me dando um abraço caloroso quase esmagador (risos). Deu as costas, entrou no seu carro e foi dando um tchauzinho.

Ainda meio perplexo com o ocorrido vou em direção ao hospital vê o Dan, como sempre só foi eu olhar para seu rosto e sentir um aperto enorme no meu coração, mas além disso estava sentindo uma coisa muito estranha dentro de me, não conseguia tirar o Marcelo da cabeça, sua imagem que é muito linda por sinal, estava dando voltas nos meus pensamentos, não acreditava, pois estava perto do Dan, não sentia nada quando estava ao seu lado, quando eu entrava naquele quarto o mundo lá fora não mais existia, o nosso mundo era entre aquelas quatro paredes. Como poderia eu está pensando no cara que acabara de conhecer?

Me sentir meio sujo pelos meus pensamentos, então resolvo ir pra casa, pois o susto do quase atropelamento foi muito pesado, e além disso não queria mais ficar pensando no Marcelo perto do Dan.

Chegando em casa vou logo tomar banho e o Marcelo continuava nos meus pensamento, não conseguia tira-lo da minha cabeça. Termino banho e vou assistir tv durante um bom tempo. Quando era lá pelas 19h:00min da noite meu celular toca levo um baita susto, então atendo, era a Milena:

Eu- oi amiga, como você está?

Milena- oi Roni, estou bem, e você? Faz bastante tempo que não conversamos, quer sair comigo agora?

Eu- não estou muito bem. Faz bastante tempo mesmo, mas não estou muito a fim de sair não.

Milena- não aceito não como resposta! Passo ai às 19h30min tem meia hora pra ficar pronto. Tchau.

Falando isso nem me deixou responder desligou na minha cara, então resolvo ceder aos caprichos dela e vou me arrumar. Sete horas em ponto ela estava me esperando na portaria do meu prédio, nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto e fomos para o shopping comer algo e pôr a conversa em dia.

Chegando lá escolhemos uma mesa na praça de alimentação, peço um suco de laranja e a Milena pede hambúrguer máster gigantesco e um refrigerante. Conversamos sobre diversos assuntos, fofocamos sobre a vida de todos no colégio, quando o celular dela toca, era sua mãe com a noticia de que sua avó estava passando mal, e era pra ela imediatamente pra casa pegar uns documentos que ela havia esquecido em casa devido ao susto. Ela desligou o telefone rápido e me explicou bem rápido a situação, me perguntou se eu não ficaria mau com ela, pois ela teria que me deixar ali sozinho, disse que não havia problema e mandei ela correr pra casa.

Fiquei lá por uns instantes sozinho terminando de tomar meu suco, quando sinto umas mãos no meu obro por trás de me, me assusto, mas quando olho pra trás a surpresa, era o Marcelo, coisa mais linda de se vê, tinha um sorriso tão radiante e branquinho que me hipnotizava. Não fui mal educado e o cumprimentei depois de uns segundos paralisados olhando pro seu rosto que nem um bobo:

Eu- oi! E ai?

Marcelo- pensei que não iria lembrar de me.

Eu- imagina, você salvou minha vida hoje mais cedo, vou ser eternamente grato (falo meio tímido)

Marcelo- não precisa desse exagero não, é só tomar algo comigo que a divida já esta paga (risos)

Eu- como eu não quero ficar devendo nada pra você, eu vou aceitar.

Marcelo- certo o que você quer tomar, um vinho, uísque, refrigerante?

Eu - não tomo bebida alcoólica, nem refrigerante, então eu quero um suco de laranja sem açúcar

Marcelo- (risos)

Eu- você tá rindo que?

Marcelo- (risos) nada...nada não,.

Chama o garçom e faz o pedido. Conversamos bastante, ele era um verdadeiro palhaço, fazia piadinhas a toda hora, finalmente depois de toda aquela desgraça meu sorriso dá o ar dá graça estampando o meu rosto, pois não consigo me conter com as brincadeiras do Marcelo. Uma coisa que não lhe faltava era simpatia, acho que ele era o mis simpatia, brincava com todos, e me tratava com muito carinho.

Como já era bastante tarde resolvo ir pra casa de despeço dele, mas ele não me deixa ir sozinho insiste em me levar e eu acabo cedendo, fomos em direção ao estacionamento do shopping e ele não parava de me contar casos e casos que era muito engraçado, não me segurava e sorria muito . Quando estávamos chegando em seu carro, tropeço em um buraco no chão quase caindo, mas o Marcelo foi mais rápido e me segura pela minha cintura fazendo com que corpo fique bem próximo ao seu, e nossos rostos quase colados um no outro, nos encaramos por um tempo, e quando eu menos esperava ele encosta seus lábios ao meu, lábios que eram bem macios, seu beijo era calmo, sua língua passiva por cada canto da minha boca, me fazendo entregar-se ao seus beijos e esquecer do mundo, que naquele momento girava em torno do do nosso beijo. Ele foi parando o beijo com leves selinhos, sem tocar uma palavra ele abre a porta do carro pra me, a fecha e então no carro, ficou pensativo e depois falou:

Marcelo- me desculpa Roni, agi por impulso não sei o que estava fazendo. Fiquei pensando em você o dia inteiro, em cada palavra que eu falava me lembrava de um detalhe de você. Estou meio constrangido, mas acho que estou apaixonado.

Muito obrigado pelo carinho de todos que leram, e os que cometeram o ultimo conto aqui postado, agora os agradecimentos individuais:

Contosdahora: muito obrigado, feliz por ter gostado, muito abraços. Xero

Lena78@: agradecido pelo carinho, e obrigado pela nota dez, nãooo precisava(risos), mentira precisava sim pode dá dez sempre( risos), brincadeira!

Por do sol: muitíssimo obrigado meu lindo, seu comentário é muito importante sempre.

Caius: meu caro, que bom que ficou satisfeito com o conto, e por ter gostado do triangulo amoroso, também adoro. Eu também estou no fã clube do Danilo, mas isso significa que o Roni vai ficar com ele. Agradeço muito pelo seu carinho e por seus comentários. Mil beijos.

dede88: muito obrigado por está sempre comentando, e que bom está gostando.

Luca:): seus comentários me deixam até sem jeito, e seus elogios ainda mais, muito obrigado. Mil beijos. E porque a demora de postar a ultima parte do seu conto, já estou ficando ansioso, todos os dias dou uma olhada nas suas postagens e ele não está lá.

Edu>19Edu15: também quero que o Roni fique com o Dan, mas ele está muito carente ai chega um carinha gato, fofo, carinhoso e cheios de amor pra dá, vai ser inevitável eles não terem um rolo, mas como eu já disse minha torcida vai para o Dan, mas quem vai decidir é o Roni, eu não sou ninguém (risos).

Vai me desculpando pelos erros ai, não tive tempo de revisar, pois foi feito com um pouco de pressa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Are baba contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo...os elogios são mais que merecidos. Ainda nem comecei a escrever o último capítulo..srsrs. Estou totalmente atarefado, não consigo parar para escrever:/ Agora neste feriado vou tentar escrever e postar. Bjos meu querido:)

0 0
Foto de perfil genérica

AMANDOOOOOOOO SEU CONTO LINDO CONTINUA :3

0 0
Foto de perfil genérica

ele tbm me deu zero amigo. é um filho da puta mesmo. dei zero em tudo que ele publicou.

0 0
Foto de perfil genérica

gente não sabe o ódio que eu estou de um tal "come bosta" me deu zero e ainda ofendeu meu conto, ele é um filho da puttttta, nojjjjento.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

agora eu quero ver o que o roni vai fazer com o dan e o marcelo,muito bom vc é um excelente escritor bjs gato.

0 0
Foto de perfil genérica

Na minha humilde opinião o Rone esta traindo o Dan não è pq o Dan ta em coma e ele ta carente que ele pode sair por ai beijando qualquer um, bom adoro seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro meu lindo que vou dar 10 sempre porque eu amo o seu conto.xero

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu conto meu anjo. Ele faz com que nos envolva muito bom mesmo. Há corrigindo sou uma mulher não homem kkkkk mais adoro seus contos . nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Amore, gostei muito do seu conto. Obrigado por comentar o meu tbm. Continue acompanhando viu? Beijão e 10 pra ti.

0 0