Amigos Amigos, Sexo JUNTOS

Um conto erótico de A Segunda Vez
Categoria: Homossexual
Contém 849 palavras
Data: 08/02/2013 01:24:09

Olá, essa história aconteceu ontemVou começar me apresentando de novo, meu Nome é Junior, tenho 17 Anos, sou Branco com cabelos e olhos escuros, tenho 1,80 de altura e peso 85 Kg (sou forte, faço academia). Meu amigo Ricardo, tem 17 anos, Branco com cabelos escuros, tem uma barba rala, boca vermelha, e um corpo muito perfeito!

Tudo começou quando combinamos de ir fazer musculação na academia do pai dele, marquei de aparecer lá 14:30 da tarde, e assim fiz.

Quando cheguei, percebi que não tinha ninguém malhando lá (a academia é nova ainda), e que o pai dele tinha deixado tudo para o Ricardo tomar conta, pois iria ter que ir resolver uns assuntos numa cidade vizinha.

Depois de me apresentar o lugar, Ricardo diz que vai trocar de roupa e que era para eu esperar para malharmos juntos, e eu fiquei sentado por lá esperando ele.

Vi ele saindo do banheiro com um shorts curto, as pernas meio bronzeada de sol com bastante pelos, uma camiseta branca que marcava bem a barriga tanquinho e os braços. Ele chegou bem perto e falou que ia abaixar as portas da academia, pois não queria que chegasse gente, e ele tivesse de parar os exercícios para ir auxiliar as outras pessoa.

Então fomos começar a malhar, e a gente ficava revesando os aparelhos, um ajudando o outro, e pedi ajuda para ele enquanto eu estava fazendo o Supino Reto (procure no google), e ele ficou praticamente em cima da minha cabeça, e enquanto subia e descia a barra, pude notar o tamanho do pau dele, que aparentava estar até sem cueca!

Quando terminei a série, me sentei e falei para ele:

Eu: Esta sem cueca cara? (risos)

Ricardo: To né man, é mais confortavel!

Eu: TO vendo mesmo, o seu pau ta até meio grande! hahahaahah (risos)

Ricardo: não esta não, quer ver? (risos)

Eu achei que ele estava brincando, dai eu falei que queria, que até chuparia.

Então ele chega mais perto e realmente tira, e diz:

Ricardo: Eu sei que você realmente quer me chupar, agora vem! (risos)

Eu: que isso cara, ahahaha, acha que eu sou viado (meu pau estava muito duro, acho que ele deve ter visto)?

Ricardo: Viado não, mas segura para você ver como o meu pau é, não conto para ninguém não man!

Eu: Ele realmente é grande ( e peguei nele, e segurei firme com minha mão, enquanto ele estava de frente para mim, pude sentir o cheiro de macho que meu amigo soltava, todo suado, e sexy).

Ricardo: Coloca na boca, para você sentir o gosto (risos)!!

Então peguei e comecei a chupar, e percebi que ele ficou muito surpreso com tudo aquilo (e excitado, pois estava soltando gemidos que me deixava louco de vontade da).

O pau dele devia ter uns 20 cm, era tinha uma cabeça muito grande, e um cheiro forte (acho que por causa do suor), que só me excitava ainda mais!

Então, ele começa a meter na minha boca e me chamar de amigo viadinho, falava que iria me arrebentar todo, que eu ia aprender a ser homem!!

Eu mamava feito uma vadia, adorando o gosto daquilo. De repente, ele me manda parar, pois queria me comer.

Obedeço e pergunto como ele queria me comer, e ele reponde para deitar no aparelho de supino (ele tirou a barra), e abrir bem as pernas.

Quando de repende, sinto aquele penis bem babado de cuspe, encostando na porta do meu cuzinho, forçando para entrar, e vejo a cara do Ricardinho, todo suado, e vermelho de calor, o que me excitava mais ainda (meu Deus, eu to de pau duro enquanto escrevo isso, hahaha). Então sinto a cabeça do pau dele entrando, e ele gemia, parecia que nunca tinha transado. Eu falava para ele enfiar tudo e gozar, pois queria ser sua putinha para o resto da vida...

Ele então, foi penetrando e me arregaçando todo, sentia o pau dele como uma faca sendo enfiada no meu estomago, pois era muito grosso, mas como uma boa puta, não reclamei, pedi mais! Quando entrou tudo, pedi para ele esperar, até passar a dor, e assim ele vez.

DEpois de uns 10 minutos dentro de mim, ele começa a bombar, tirava o pau quase tudo e metia com tudo, me levando a loucura e aos berros!!

De repente ele avisa que iria gozar, e saiu rapidamente e enfio o pau dele com gosto de cú (risos) na minha boca, e sinto uns 4 jatos de porra, muito quente, limpo todo o pau dele (inclusive chupo as bolas), e ele ficava fazendo uma cara muito excitante para uma fêmea, e me olhava com prazer de ter me comido.

Hoje ele me mandou uma mensagem, perguntando se ira ter alguém em casa Segunda (dia 11 eu acho).

Provavelmente terça eu já poste aqui como foi minha segunda feira!

Essa história realmente aconteceu ontem,, e Ricardo e Eu somos super discreto, na escola reagimos normalmente!!

Vlw, desculpa os erros !

ME mandem email: gagamen48@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Monsterslittle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto com uma temática, muito boa. Sempre tive tesão em transar com meu amigo da faculdade na academia que fazemos juntos! Muito Bom 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara mto bom em. To esperando o próximo! História bem excitante hehe!

0 0