A despedida do Dudu

Um conto erótico de Bella Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 08/02/2013 02:39:46

Oi me chamo Bella publiquei um conto falando de um amigo que veio passar o fds na minha casa, mas como falaram que não tava bem escrito vê se vcs gostam agora.

Depois da noite de farra acordamos e nos tratamos como se nada houvesse acontecido, meu marido nos tratava normalmente tirando a pulga que estava trás da minha orelha, Já era domingo ele ficaria em nossa casa ate segunda, durante todo o dia ele me olhava com uma cara safada, e eu tomando cuidado pra que meu marido nada percebesse, quando meu esposo foi tomar banho o Dudu veio me encostou na parede e disse que ia ter mais que ele não tinha me feito gozar na piroca dele.

O dia foi só de provocações durante a noite não arrisquei a ir na sala de novo, na segunda todos levantamos cedo, a prova dele era as sete e meia, meu marido o levou de carro depois foi trabalhar eu achei que tinha me livrado da tentação mas por volta das dez ele voltou a minha casa dizendo que queria se despedir, eu que já tinha chutado o balde logo aceitei e agora não precisava de pressa, tomamos um banho juntos já nos agarrando e roçando um no outro, aquela pica enorme pulando de dura, molhados mesmo fomos para cama, ele veio logo para minha xaninha senti aquela língua gostosa no meu pinguelo, e quase fui a loucura quando ele enfiou ela dentro da minha bucetinha, eu gemia como uma cadela no cio, ele ia fazendo um movimento de vai e vem com a língua e o dedinho no meu cuzinho.

Eu decidi retribuir deitei mais acima e fizemos um 69 amo uma rola branquinha pra fazer contraste com minha pele de chocolate, chupei aquela cabecinha rosa, me deliciando lambi as bolas dele batendo uma punheta gostosa, queríamos aproveitar mas já estávamos quase gozando e meu marido iria voltar para o almoço.

Tirei aquela tora da minha boca e sentei de frente pra ele, senti cada pedacinho entrando na minha xana, eu ficava subindo e descendo na cabecinha do pau deixando ele louco, ate que de uma so vez sentei, e comecei a rebolar cavalgar sentia aquela porra batendo no meu útero, quando ele disse que ia gozar diminuir, não queria acabar ainda, fiquei de quatro e madnei ele enfiar no cu e na buceta ele foi enfiando uma estocada de cada vez em cada buraco,mas como ele já tinha gozado no meu cu antes era vez da menininha ele tirou e socou com força eu já não gemia eu urrava de tesão, ele segurando meu cabelo dando tapa na minha bunda gozei gritando pra ele socar mais rápido fazendo ele gozar tbm.

Depois fomos ao banho la chupei ele de novo fazendo gozar na minha boca, e ele foi embora entes do meu marido voltar pra não desconfiar de nada. Agora toda noite nos masturbamos pelo telefone lembrando dessa foda gostosa, to louca que chegue as férias....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bella masen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum já percebi ser aluna dedicada e aprende rapidinho..me add no msn.. carlosproducoesphotografias@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És uma delícia minha querida. Amei tua ousadia. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm delicia... Quero gozar com vc tb...

Me add...

fernando_th01@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que dessa vez eu tenha ecrito com mais detalhes, se vcs me dissrem onde estou errando posso fazer melhor... Eu aprendo rapidinho...

0 0