agora estou namorando primeira parte

Um conto erótico de Bianca cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1109 palavras
Data: 08/02/2013 09:11:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Agora estou namorando, primeira parte.

Meu nome é Bianca, sou uma crossdresser desde muito nova, mas para encurtar minha apresentação, vou relatar os acontecimentos ocorridos desde maio de 2011, momento em que eu recebi uma boa herança e decidi viver sozinha e em uma cidade pequena do litoral norte de São Paulo. Então comprei uma casa na cidade de Boracéia, minha nova casa tem apenas um quarto/suíte, sala e cozinha americana, um banheiro social, uma garagem para um carro, e a parte melhor, tem um quintal razoável na parte de trás, com gramado, churrasqueira e chuveirão, tudo na medida certa, pois como eu disse a casa é pequena.

Pois bem, já devidamente instalada e organizada pude concluir meu tratamento hormonal e cirurgia de prótese mamaria, haja vista que estava em acompanhamento medico desde meados de 2009. E este era o momento perfeito para minha nova vida como mulher em tempo integral, ou seja, não tenho mais nenhum acessório ou roupas masculinas, agora sou a Bianca.

Minha casa e minha vida estavam em total harmonia, mesmo estando solteira, só não imaginava que era por pouco tempo.

Em setembro de 2012, mudou para uma casa vizinha a minha um homem solteiro e que aparentava ter uns 40 anos, mas como sou bem caseira não o via muito, mas sempre que tinha que sair para comprar algo ou pagar contas eu o via e apenas nos cumprimentavam, sem nunca ter conversado, até o dia 23 de novembro 2012, uma sexta feira, quando escuto minha campainha e ao atender vejo que se tratava do vizinho.

Ele parecendo estar um pouco nervoso ou envergonhado, se apresenta como Marcos e que desde que se mudou vem reparando em mim, mas não tinha coragem de se apresentar, e ainda meio que gaguejando me convida para dar uma volta à noite. Percebendo toda a sua timidez e sua postura de boa pessoa, confesso que até achei bonitinho o seu jeito de envergonhado, aceitei o convite e combinamos de sair às 20 horas, Marcos bem sorridente falou que passava em casa de carro e me pegaria para passear.

Na medida em que o horário de sair ia chegando, fiquei um pouco ansiosa e nervosa, pois há tempos que não tenho um relacionamento e o pior será que Marcos já sabia o que eu era na verdade ou se caso souber, será que vai gostar. Mas a resposta eu teria somente quando fosse sair com ele.

Para esta ocasião e como estava calor, vesti uma calcinha branca travadinha, um vestido floral bem estilo verão e praiano, com comprimento até o final da cocha, calcei uma rasteirinha, maquiagem leve alem dos brincos de argola e anéis para dar um estilo.

Uma coisa ainda me incomodava, eu tinha antes mesmo de sair com Marcos, contar a minha verdade, pois nesta minha fase de vida não mais esconderei nada de ninguém.

Ao escutar a buzina do carro, me deu aquele frio na barriga, mas eu estava decidida e tinha que continuar com minha postura, assim que sai de casa, Marco já estava em pé com a porta do passageiro de seu carro aberta, como um verdadeiro cavaleiro, ao que nos cumprimentamos e me acomodei no assento, e antes de Marcos dá a partida, pedi para que esperasse, pois precisava contar algo sério.

Nesta hora, dentro do carro eu olhando bem nos olhos do Marcos, contei-lhe a verdade sobre minha condição de ser um menino geneticamente, porém emocionalmente, psicologicamente e demais detalhes, contei sobre minha sexualidade e condição, após tudo esclarecido veio aquele medo da rejeição ou preconceitos.

Todavia, fui surpreendida com um olhar fixo, forte e sincero, assim como com a suas mãos segurando as minhas, e escuto Marcos afirmando que isto não é nenhum problema, nuca foi e jamais será, e muito pelo contrario, Marcos foi bem objetivo ao dizer que o mais importante é o amor e que eu era uma linda mulher. Após tudo esclarecido, Marcos me pergunta se podemos seguir com o passeio, o que logo é respondido por mim com um sorriso que sim.

Com muita maestria, Marcos quebrou o clima tenso ao dizer que já que era ele quem convidou para o passeio, ele decidia o local, e assim que parou em um mercadinho de bairro, perguntou que tipo de bebida alcoólica eu gostava, em seguida Marcos entra no estabelecimento saindo com cervejas, ice e alguns salgadinhos como petisco, abre o porta malas do carro e coloca as bebidas em um isopor já com gelo.

Eu já estava adorando sair com Marcos, pois esta incerteza e mistério me deixavam curiosa e ansiosa sobre o destino da noite.

Foi quando Marcos estacionou o carro em um local da praia onde havia uns bancos de frente ao mar e lá ficamos, conversando, bebendo, ao passo que íamos nos conhecendo, eu ficava mais encantada por ele.

Marcos um homem de 41 anos de idade, em boa forma física, solteiro sem filhos, quando morava na capital tinha uma empresa de acessória para empresas e que com o advento da internet e programas modernos, decidiu morar no litoral e trabalhar em casa. Eu 30 anos de idade, decidi morar no litoral sozinha a fim de terminar e continuar com o meu tratamento hormonal e viver como Bianca, e devido à herança recebida pude concretizar meu sonho.

Depois de muitas conversas, nos já estávamos mais a vontade, e devido ao clima agradável, acabamos nos beijando, o que me deu uma sensação maravilhosa, pois parecia que tinha achado a pessoa certa, mas tinha que ir devagar, não queria sofrer, mas a cada beijo e carinhos meu corpo manifestava aquele sintoma de paixão, coração acelerado, frio na barriga e umas tremedeiras, algo nunca sentido antes por mim.

Marcos também demonstrava que estava feliz, até que confessou que sentia que havia achado a pessoa certa e que tinha a certeza de que esse era o seu grande momento.

Desta forma ficamos apenas namorando no banco da praia até quase 01 hora da manhã. Oportunidade em que resolvemos ir embora, e já no caminho Marcos me fez um convite de tomar café da manhã em sua casa e passarmos o dia na piscina juntos. O que foi aceito por mim, e logo que chegamos em casa me despedi dele com um gostoso beijo e cada um foi para a sua casa.

Eu estava em êxtase de tanta felicidade e ao mesmo tempo amedrontada com a situação de me apaixonar, sendo que nesta noite foi bem difícil de dormir, ficava pensando em Marcos e no futuro, ate que consegui adormecer.

Espero que gostem, a segunda parte começa a ficar mais excitante.

Aguardem, Beijos molhados a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bianca cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários