O dia mais feliz da minha vida

Um conto erótico de bruno vivier
Categoria: Homossexual
Contém 1237 palavras
Data: 09/02/2013 14:51:07

Bem eu sou novo na casa dos contos mais já venho acompanhando alguns contos.

Esse não é bem uma história e sim uma parte dela, a mais importante dela quando eu tomei iniciativa de falar com o amor da minha vida. Bem eu tenho 14 anos e não me importo em dizer que sim eu realmente amo, pois isso é uma característica que temos desde pequenos e eu não estou forcando ninguém a ler. Bom, espero que gostem.

Meu nome é Bruno (fictício) sou meio gordinho, nada de mais, tenho os olhos castanhos claros e a pele de um tom de moreno. A exatamente há três anos me apaixonei por um amigo meu Diego só que até hoje não tive coragem pra dizer tudo o que sinto!

Quarta-feira dia 06 de fevereiro de 2013

Eu estava no curso quando me lembrei do aniversário de Diego e resolvi contar tudo o que eu sentia (claro consultei minhas amigas antes, e elas acharam uma boa iniciativa). Apos a aula acabar me dirigi a uma lojinha de artigos para aniversario e comprei um cartão verde dando os parabéns.

Coloquei meus fones de ouvido escutando Rihanna (amo ouvir as musicas delas), pego um ônibus e vou para minha casa, pensando nele e tudo que eu sentia por ele, cada vez que eu o olhava sem poder se quer toca-lo (isso na minha escola seria o fim, pois ela é a maior do bairro e teria muito preconceito em relação aos outros). Eu já não pensava mais nos outros só queria ser feliz com ele do meu lado.

Chego em casa tomo um banho muito longo me arrumo e vou á escola. Lá encontro com meus dois melhores amigos Gabriel e Victoria, nos ainda estávamos matando saudade depois das férias consequência disso era as nossas conversas loucas.

Depois disso eu contei para eles sobre o plano do cartão para Diego e eles concordaram que eu teria que tomar iniciativas, então ficou combinado do Gabriel (que como eu, também era gay) entregar o cartão na hora da saída, pois eu era muito tímido.

Papo vai papo vem e o dia de aula terminou. Eu dei o cartão para Gabriel que imediatamente entregou-o para Diego que ficou sem entender nada. Segundo Biel, uma das amigas de Diego disse para ele rasgar mais ele disse que não, pois isso era um presente. Eu fiquei me sentindo.

Logo fui embora nem esperei qualquer iniciativa da parte dele. Chegando em casa tomei banho, fui para o computador e comecei a ler um dos contos aqui.

Quinta-feira dia 07 de fevereiro de 2013

Nesse dia na escola tudo correu bem, claro que eu fiquei com raiva dele por não ter me dito brigado mais tudo bem, ou ele entrava de vez ou sai da minha vida. No intervalo percebi que ele não parava de me olhar, quando se aproximava de mim suas amigas (aff eu odiava essas garotas)

Elas: Bruno, nos queremos falar com você.

Eu: Mais eu não quero mesmo por que eu não tenho nada a falar com vocês

Aquelas garotas se retiraram e eu continuei a conversa com meus amigos

Conclusão do dia: nada dele vir me agradecer pelo carão e nem fiquei sabendo o que elas queriam

Sexta-feira dia 08de fevereiro de 2013- aniversario do Diego

Acordei em prantos depois que sonhei com ele e lembrei que eu nada havia resolvido sobre mim e ele. Resolvi então matar esse sentimento em mim, passei a manha chorando até acabar minhas lagrimas.

Fui para a escola todo de preto, pois naquele dia eu havia morrido até escrevi um texto deprimente no meu celu:

Tudo o que eu mais queria era morrer lentamente, com uma morte dolorosa sangrar até sentir meu coração para de bate, perder meus sentidos.

Ou morrer envenenado sentir dor até não poder te ver, te ouvir ou até te sentir.

Você me fez chegar a esse ponto ver tudo o que eu era simplesmente ser destruído. O garotinho que você conheceu morreu dentro de mim. Aquele que sorria de todo hoje já não é o mesmo.

O MUNDO ENCANTADO COM QUE EU TANTO SONHEI ACABOU, CAIU AOS PEDAÇOS, A PIADA PERDEU A GRAÇA, TODAS AS CORES SE PERDERAM TODO FICOU PRETO E BRANCO, TRISTE E MELANCÓLICO.

O MEU PRÍNCIPE VIROU SAPO, E O SONHO DA "CINDERELA" SE TRANSFORMOU EM MEU PIOR PESADELO.

TODOS OS MEUS SONHOS SE REDUZIRAM A NADA, SE TRANSFORMOU SIMPLESMENTE EM PÓ, A BOCA QUE UM DIA SORRIA PARA VOCÊ HOJE É BANHADA POR LÁGRIMAS.

E PIOR É VER QUE NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM PODE ENTENDER O QUE SINTO.

VER TODOS ME JULGANDO COMO SE A CULPA FOSSE A MINHA DE SENTIR O QUE EU SENTI

E O QUE EU QUERIA ERA QUE TODOS FOSSEM SE FUDER. ESQUECESSE QUEM EU SOU!

HOJE DIA 8 MORREU BRUNO E TUDO QUE ELE SENTIA, QUERIA, SONHAVA E DESEJAVA SE FOI, CLARO QUE SEU MUNDINHO SE FOI TAMBÉM!!!

DESCANSE EM PAZ BRUNO!!! :’(

Quando faltavam duas aulas para irmos embora eu fui ao banheiro, lá no refeitório me encontrei com uma amiga que também era amiga do Diego.

Eu: Oi Gabi como vai?

Gabi: estou indo e você?

Eu: também, há Gabi você sabe o que o Diego queria comigo?

Gabi: ele queria te agradecer pelo cartão, só que estava com vergonha.

Eu: ham sei. Brigado Gabi já vou até mais.

Gabi: de nada Bruno, até.

Como eu posso ter sido tão idiota de ficar com raiva. Mais e agora vou ter que falar com ele

Cheguei à sala rindo como um idiota, paguei mó mico, pois a sala estava mó quieta por que era aula de historia. Contei tudo aos meus amigos e eles disseram que eu teria que ir falar com ele.

Quando a aula acabou eu desci ao pátio que estava lotado, todo mundo esperando a chuva passar. Quando eu avisto o DI com as amigas dele, esperei uns 15 minutos e quase todo mundo foi embora então fui falar com ele.

Eu: Oi Di tudo bem?

DI: Tudo bem sim Brunão (até hoje ele me chama pelo apelido que ele me deu)

Eu: você mandou suas amigas agradecerem o cartão que eu te dei?

Di: mandei sim, você sabe tenho mó vergonha de falar com você quando esta com seus amigos!

Eu: e você gostou?

Di: claro foi o melhor presente que eu ganhei, brigado.

Ele estendeu a mão para mim e eu apertei, ele brincalhão não quis soltar, (nessa hora eu quase o beijei não que eu seja atirado, longe de mim kkk)

Eu me despedi e estava indo embora mais bateu um negócio, tipo, fala com ele, ai parei e fiquei esperando ele sair.

Quando ele, saiu o portão já estava quase fechando, achei que ele estava com medo de se molhar na chuva, mas ai eu lembrei que ele ia tomar ovada. Putz, tarde demais só o vi tirar a camiseta (uma visão linda) e começaram a tacar ovo com farinha nele. Ele saiu correndo e quase caiu em cima de mim, ele parou olhou para ver se eu não tinha caído e começou correr de novo.

Foi hilário, eu fiquei super feliz e comecei a cantar Rihanna no meio da rua na chuva. Deixei para a semana pós-carnaval contar a ele tudo o que eu sentia e quem sabe até beijar ele já que era o que eu queria tanto.

Bom pessoal é só isso espero que curtam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vickk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários