Pedro me comeu gostoso!

Um conto erótico de Menina Má ;)
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 11/02/2013 11:32:40

Bom dia meus taradinhos! Quero mandar um beijo especial para aqueles que me adicionaram no MSN e mandaram e-mais. Estou muito feliz por conhecê-los.

Hoje vou contar minha deliciosa transa com um conhecido meu há anos, que aconteceu no mês de setembro do ano passado.

Conhecia o Pedro desde 2006, quando eu era uma guria de 12 anos (ele também) e fazíamos aula de italiano juntos. Ele sempre de confessou apaixonado por mim, todas as minhas apresentações de piano ele comparecia, mas com 12 eu nem pensava em namorar e beijar na boca, achava isso nojento hahahahaha (antes eu era uma santinha, nem imaginava que iria me tornar uma puta boqueteira).

Quando reencontrei Pedro, estava no teatro com um outro cara que eu acabará de transar, que educadamente (ou esperando mais coisa de mim) me convidou para assistir uma apresentação de uns comediantes famosos, vi o Pedro de longe e dei apenas uma tchauzinho para ele, que retribuiu com entusiasmos.

Quando o showzinho acabou, o carinha insistiu que queria transar, queria comer minha buceta de novo, meu cuzinho. Insistiu tanto que chegou a me puxar forte pelo braço e sem mais nem menos o Pedro já estava lá e empurrou o cara para longe. Fiquei com medo de acontecer alguma briga, mas por sorte ele não insistiu mais e me disse que depois me procurava. Ainda bem que nunca procurou de novo hehehehehehehe....

Pedro pensou que ele era meu namorado, me perguntou e eu como quem não quer nada, com um ar de naturalidade total respondi:

- Ele é só mais um que me come e se acha meu dono, vê se pode?

Pedro arregalou os olhos, deu um sorriso sem graça. Me convidou para lanchar, mas depois deste meu comentário ficou por um bom tempo calado, me observando com um certo espanto no olhar.

Percebendo aquele clima, resolvi perguntar o que estava acontecendo:

- Pedro, minha companhia não te agrada? Você está tão sério.

- Ah miazinha ( mia é meu apelido, nada a ver com meu nome mas todos me chamam assim, nem explicarei porque) foi muito estranho ouvir você falando aquilo, pareceu ate uma mulher vulgar. Eu idealizava muito você, meu amor de infância e...

Interrompi na hora antes de colocar minha comida para fora, essas coisas românticas já me deixam com ânsia de vomito.

- Pedro, eu não ia ter 12 anos pra sempre. E não faço nada de diferente. Muitas garotas transam, você transa, todo mundo transa e gosta de uma boa foda sacana. Então não cola pagar de inocente pra cima de mim. Te faço um boquete gostoso e você ficará mais apaixonado ainda? Aposta? Hahahahaha. Brincadeira Pedro, não se apaixone.

- Tudo bem, mas e o boquete? Eu ganho?

- Sem perguntar duas vezes.

Ele me tirou dali e me levou para o motel mais próximo, durante do trajeto no carro, foi passando as mãos nas minhas coxas, acariciando de leve, me deixando arrepiada.

Quando chegamos no motel, ele mal fechou a porta e já chegou me atacando, levantando a minha blusa de uma só vez, que o sutiã saiu junto. Com meus peitinhos expostos, ele começou a brincar com os biquinhos, dava beijinhos, lambia e massageava muito gostoso! Nem eu imaginava que o Pedro tinha mãos tão habilidosas assim!

Quando ele aproximou o rosto do meu, não o deixei me beijar na boca. Fiquei com medo de dar qualquer brecha e criar esperanças amorosas no Pedro, então agi como uma prostituta de avenida mesmo.

Quando ele puxou meu short pra baixo, viu que eu estava sem calcinha. Mas, querendo me provocar, ficou apenas passando a língua na minha virilha, dando vários beijinhos e nada de encostar na minha buceta.

Percebi que o objetivo do Pedro era me torturar, poderia me tortura sexualmente o quanto quisesse só que eu tinha que satisfazer minha necessidade por porra, minha boca implorava por boquete. Com agilidade, consegui me livrar do Pedro e fiquei de joelhos no colchão da cama, ele entendeu o recado e me ficou de pé na minha frente.

Engoli aquele pau de vez, não queria provocar, queria chupar mesmo, lamber gostoso. O pau dele era tão macio que dava gosto chupar, eu não queria parar! Não demorou muito e ele gozou gostoso nos meus seios. Aproveitei para endurecer mais o caralho dele de novo, e fizemos uma espanhola rápida, estava morrendo de vontade de levar porra no queixo, mas Pedro queria logo comer minha buceta:

- Você não é tão putinha assim? Então abre esse bucetão aí pra mim! Deixa eu comer gostoso vai? Vai sua vagabunda, quero ver se essa xana engoli minha pica.

Abri bem as minhas pernas e Pedro foi pra cima de mim com tudo, e metendo. Urrei alto, gemi que nem louca porque ele entrou de vez na minha buceta com uma estocada só. Enquanto ele bombava na minha buceta, eu arranhava suas costas, sentia a boca de Pedro abocanhando meu pescoço, sua língua quente e macia na minha pele.

Depois de meter muito na minha buceta, me mandou ficar de quatro pois queria apenas gozar no meu cu, e não iria comer.

Fiquei decepcionada! Ninguém nunca deixou meu cuzinho de lado! :( Isso é praticamente algo inadmissível, você não acham? Haha. :P

Senti só porra quente no meu cu, que escorreu por minhas coxas e logo depois, ele se deitou e disse:

- Deita por cima cachorra, vamos fazerFui sem protestar, estava louca para levar um banho de língua na xoxota. E ele deu conta do recado gente! Pedro lambeu meu grelo muito gostoso, eu fazia questão de esfregar minha buceta na cara dele, que ficou toda meladinha. Enquanto eu era só felicidade com o cacete na boca, e dessa vez engoli a porra toda do Pedro sem deixar cair uma gota, não tem coisa mais gostosa do que levar porra da boca.

Quanto terminamos, Pedro voltou a ser Pedro de antes. Me tratou com educação e me levou até minha casa.

Pediu meu telefone e nesse momento eu esqueci de que não havia estabelecido o limite rígido para o Pedro. Eu só transo com uma com a mesma pessoa, e depois nunca mais. Deixei isso bem claro e senti em seu rosto a ponta de decepção, como muitos dizem, Pedro também me questionou "será?" " você vai implorar por minha rola de novo". Queridos, entendam. Pau é que nem biscoito, vai um vem dezoito e nunca transo com o mesmo caro mais de uma vez. Ponto final.

Semanas mais tarde minha prima e meu pai me acordaram e um domingo para tomar café, e assustados perguntaram se eu estava namorando, pois eles sabem dessa minha aversão a namoro.

Pedro havia mandado rosas e flores, respondi por SMS que estava agradecida pelos presentes, mas que na minha boca o pau dele não entrava mais hehehehehehehe....

Dei o ursinho e as flores para minha prima.

Ate o próximo conto queridos ;)

Email: anabananahaha@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive menina má ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Penso o oposto lindinha, amor de pica fica! vai ver ainda não experimentou um homem de verdade. Adorei o conto. 10! negrogatopg@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

muito bom deixa eu te fuder delicia rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo mas tu é uma sacana e sabe muito bem pq,bjo vc sabe ond e como.

0 0