Dominando a mãe da aluna 2 - A eleição...

Um conto erótico de Professor Victor
Categoria: Heterossexual
Contém 2270 palavras
Data: 13/02/2013 00:06:20
Última revisão: 28/09/2022 13:16:06

Dominando a mãe da aluna II – A eleição...

Confesso pra vocês que fiquei muito reticente com relação ao que havia acontecido entre mim e a mãe da aluna, fiquei preocupado as vezes, pensando que seria denunciado, a mãe com certeza poderia acabar com a minha carreira, mas nada aconteceu, as coisas esfriaram e eu nunca mais vi a mãe. A aluna continuava com algumas investidas, mas eram poucas, haviam diminuído, talvez pela pressão do vestibular. As coisas estavam acalmando, eu estava mais tranquilo, aos poucos quase não lembrava o que havia acontecido.

Um dia, eu estava na minha escola corrigindo algumas provas, tranquilamente, quando um amigo meu entrou na sala de rompante:

- Victor! Você tem uma missão!

- Como assim? – Eu não estava entendendo nada...

- Vai ter um comício de campanha do prefeito no teatro municipal e o sindicato quer aproveitar para fazer um protesto!

Eu não estava a fim de me envolver novamente em política, já tinha havia participado bastante, especialmente na faculdade.

- E então...Vamos!!! – Eu olhava para meu amigo meio incrédulo, mas estava de saco cheio de ficar ali corrigindo aquelas intermináveis provas...

- Vamos!

Chegamos ao local, na praça de frente ao teatro municipal, ninguém estava lá, o protesto não tinha ocorrido, o sindicato deu pra trás (como de costume). Sem mais o que fazer decidimos entrar no teatro e assistir o que o prefeito tinha a dizer. O teatro estava quase vazio, mas ainda assim contava com vários apoiadores do prefeito. Por dentro o teatro estava todo enfeitado de fotos do prefeito com um cara, desconhecido pra mim.

Depois de alguns minutos de espera o prefeito foi anunciado no sistema de som do teatro. Eu tomei um susto. No palco estavam o prefeito, o cara desconhecido, a aluna e a mãe. Meu amigo logo começou a rir, era ele quem tinha pegado nós dois dentro da sala dos professores. Eu encolhi no banco meu amigo não parava de gargalhar. O comício do prefeito não era necessariamente uma propaganda eleitoral, na verdade o prefeito estava retirando a candidatura por causa de uma doença e estava colocando seu advogado para concorrer em seu lugar.

Fiquei encolhido até o fim do comício, esperava que ninguém tivesse me notado, mas não teve jeito, a aluna me notou, quando me viu deu um largo sorriso, e assim que acabou o comício ela puxou a mãe dela até mim. Fiquei atordoado, petrificado por um instante. A menina começou a falar...

- Olha Mãe! Esse é meu professor favorito – ao falar isso ela alisou meu braço – não existe professor de história melhor que ele!

- Pra...prazer em co...conhecê-la... – abri um sorriso amarelo e estendi a minha mão para a mulher.

- Pra...zer em conhecê-lo Senhor... – ela apertou minha mão e deu o mesmo sorriso amarelo. Meu amigo deu uma gargalhada maléfica, cumprimentou a aluna e mãe e disse:

- Vou deixá-los a sós...até! – Eu não devia ter deixado ele ir, mas fiquei estático, imóvel e o fdp me deixou na mão... a mãe também parecia tensa, a filha como era egoísta não notou o desconforto e tentou puxar assunto, o pai ainda cumprimentava eleitores.

Não demorou muito a mãe deu uma desculpa, balbuciou alguma coisa sobre ir ao banheiro e se retirou a filha começou os ataques...

- E então achou bonita sua futura sogra? – olhava pra mim agora com um riso safado no rosto – eu vou ficar gostosa que nem ela, quem sabe até mais...- mordeu os lábios e me alisou mais uma vez...

- Ta louca menina! – segurei a mão dela e tirei de mim - tem um monte de fotografo aqui! Quer acabar com a candidatura do seu pai antes de começar!

- Não me importo, com ele prefeito ou não continuo sendo rica...e posso te sustentar, sei que professor ganha mal, imagina eu te sustento e tudo que você tem que fazer é me comer, me trasnformar na sua putinha...e ai professor aceita?

Eu nem respondi a menina, delicia de proposta, mas absurda! Sai dali e deixei a menina sozinha e fui para o banheiro. Entrei no banheiro e fui direto para a pia, lavar o rosto tentar me acalmar, estava nervoso e não tinha percebido que havia algo errado.

- O que você ta fazendo aqui! – a mãe gritou comigo, eu havia entrado no banheiro feminino, fiquei sem reação no início... – O que você ta fazendo aqui?! Seu tarado pervertido! Veio atrás de mim é seu infeliz! Seu professorzinho de merda! Vou chamar os seguranças do meu marido! Eles vão te espancar e depois você vai preso ainda, por atentado ao pudor! – Eu não me irrito fácil, sou muito paciente, mas “professorzinho de merda”, isso me subiu a cabeça...meu sangue ferveu de uma vez só...

- E você sua puta! – gritei tão alto que ela se assustou! – Quem você pensa que é sua vagabunda! Esse professorzinho de merda já comeu sua buceta! Buceta alargada de uma vadia! Que diz ser boa samaritana, uma socialite importante da cidade, mas não passa de uma cadelinha miserável sedenta por sexo! Chama! Chama os seguranças do seu marido! Que eu mostro pra ele as fotos que tirei de você daquela vez! (fotos que eu já havia deletado) E ai eu quero ver, o corno do seu marido ganhar essa porra dessa eleição! – eu não havia percebido até então, eu já estava em cima da mulher, ela estava toda encolhida, indefesa...ficamos um tempo parados por causa da tensão, ela parecia pensar em milhares de coisas, eu só pensava na outra vez que nos encontramos...meu pau ficou teso, eu não resistiria por muito tempo, quando ela abriu a boca para falar algo eu segurei ela forte e dei um beijo, muito mal ensaiado, o beijo que esperava ser correspondido não passou de um selinho, mas não soltei a mulher, ela olhava pra mim indecisa e finalmente retribuiu.

O tesão era imenso, eu não conseguiria segurar por muito tempo, meu pau estava mais duro que da outra vez. Enquanto nos beijávamos fui arrastando ela para o toilet de deficientes, uma vez que o espaço lá era maior...enquanto beijava ela eu agarrava seus cabelos, eu entrar no banheiro fechei a porta, puxei a cabeça dela para trás pelos cabelos e disse:

- Ta vendo só puta...o que você é! – dei um tapa na cara dela, de leve ainda – chama os seguranças do corno agora, que você é minha... – dei outro beijo nela descendo minha mão para a buceta dela – Caralho...Já ta molhada vagabunda... – E não era pouco...ela escorria. Passei a mão no líquido da fêmea e coloquei os dedos na boca dela, ela prontamente chupou... – isso mostra como é cadela, vamos ver se você aprendeu: o que você é?

- Uma cadela... – dei uma gargalhada...

- Eu sou o que?

- Meu Senhor! – a puta já sabia como funcionava as coisas comigo, o que devia falar...

- Perai...se você lembra...quer dizer que você não parou de pensar em mim!? – ela me olhou vermelha, encabulada – o que você fazia quando pensava em mim? – ela resistiu em responder...olhou para os lados como se procurasse uma saída, mas finalmente respondeu...

- Me...masturbava... – A cadela tinha falsos pudores, mas confesso que fiquei feliz quando ela confessou que pensava em mim, feliz e malvado...

- (risos) Que cadela...você transou com seu marido nesse meio tempo? – ela me olhou com tom de censura, como se eu não tivesse que ter perguntado aquilo, mas eu estava no comando, avancei pra cima dela e ordenei – ME RESPONDE!!! – assustada ela respondeu...

- Sim, transei... – ao terminar a frase ela ficou encabulada novamente...ai caiu a minha ficha...

- Caralho! Você transou com ele pensando em mim! Que vagabunda!!! – ela parecia mais encabulada ainda, mas não expressava remorso...e meu pau estava mais duro do que nunca...acho que ali tive a real dimensão do nosso relacionamento...sem dizer mais nada sentei no vaso, eu ainda estava processando a informação e ela ficou inerte, como alguém que esperasse uma ordem...abri o zíper da minha calça e tirei meu pau pra fora – Lambe... – mais que prontamente a puta se ajoelouna minha frente, quando ela começou o serviço eu logo puxei o cabelo dela bem forte tirando a boca dela do meu pau...ela me olhou sem entender – você não começou o serviço como uma cadela...vai lá fora..e vem de quatro que estou te esperando aqui... – ela me olhou sem entender, mas cumpriu a ordem. De quatro ela saiu do banheiro para deficiente e voltou engatinhando pra mim, chegou ao meu pau para completar o serviço. Como chupava aquela cadela, nunca senti boca igual, enquanto meu pau estava dentro da sua boca sua língua mexia na cabeça dele. Sem poder resistir mais segurei ela pela cabeça e comecei a fuder sua garganta, depois de engasgar a puta voltou ao serviço.

- Tira o vestido – a puta levantou e tirou rapidamente o vestido, era um vestido de tecido leve, preto, que ela tirou com extrema sensualidade, balançava o corpo em um mini striptease me deixando com mais tesão, levantei da privada e tocando o corpo dela, como era cheirosa aquela mulher...levei ela até a privada e a coloquei de bunda empinada pra mim...pro um momento só observei aquela maravilha, então dei um belo tapa naquela bunda, o gemido veio em seguida, no segundo tapa tomei cuidado com o barulho diminuindo o gemido também, outro tapa! Acompanhado de uma ordem – rebola safada! – ela não titubeou, começou a rebolar, sua bunda malhada mexia com seu rebolada delicioso, auentando o meu tesão, enquanto isso um liquido escorria pela buceta da vagabunda. Dei outro tapa forte, e tirei meu pau pra fora, queria brincar com ela...comecei a passar meu pau pela buceta dela, subindo e descendo, a puta tremia de tesão a cada passada, dava pra perceber que ela estava prestes a gozar, coloquei meu pau de uma vez na buceta da vagabunda, deslizou facinho por causa da buceta lubrificada, aos poucos eu ia aumentando o ritmo. As estocadas estavam fortes e eu segurava ela pelo cabelo, como se ela fosse um cavalo...

- Gosta disso vadia?

- Ai Mestre! Não para! Que delicia! Fode sua putinha! Me faz sua cadela!!! Por favor Mestre! Abusa me usa!!! Ah! Ah! Ahhh! – Ela havia gozado, mas não perdeu seu desenpenho eu continuava estocando na buceta dela sem parar. Quando eu estava prestes a gozar tirei meu pau da buceta dela e ela compreendeu, se ajoelou e começou a mamar meu pau, a língua dela dançava pelo meu pinto, ela chupava com um desejo que eu jamais havia visto igual. De repente...

- Mãe? Você tá ai? – o meu pensamento foi puta merda! A maldita ta aqui...mas foi logo seguido por um instinto de maldade – Mãe? – a mulher tirou a boca do meu pau assustada...

- To aqui filha...- me olhava como quem não sabia o que dizer...

- Cê ta bem mãe?

- To já to saindo já... – nessa hora ela levantou e começou a pegar as coisas do chão, mas eu a segurei...ela olhou pra mim como quem diz, não estou entendendo, peguei as roupas dela e coloquei no chão de novo comecei a aliciar a buceta dela. Ela segurou minha mão mas eu rapidamente puxei ela pelo cabelo e olhei para ela com olhar de reprovação. Coloquei a mão dela no meu pau que ainda estava duro, a buceta dela voltou a escorrer, e, ao contrario da lógica a puta começou a me punhetar...

- Mãe, você vai sair ou não!? – a mãe parecia inebriada e confusa sobre o que ela estava fazendo...

- Já...vou...filha...é que eu não..estou muito...bem... – ela me punhetava e tentava dar uma boa resposta para a filha – eu já vou sair ta bom?

- Quer ajuda?

- Não filha, não obrigada...me espera lá fora...

- Ta bom... – A porta de fora fechou...

- Você ta louco!!! – a mulher disse pra mim – Você pir... – nesse momento eu dei um forte tapa na cara dela, tão forte que ela encurvou para o lado...

- Escuta aqui sua piranha! – peguei ela pelos cabelos – Você realmente acha que vou deixar você sair daqui sem me fazer gozar!? Não se esqueça que você agora é minha escrava, você me pertence! Eu te uso como eu quiser e onde eu quiser daqui pra frente!!! Agora chupa cadela... – ela me olhou assustada por um tempo, mas cedeu, ajoelou novamente e começou a me chupar de novo, dessa vez eu fui mais violento, fiz ela engasgar várias vezes, dei vários tapas nela enquanto ela me chupava e ela ainda mantinha a vontade por pau...gozei, gostoso na boca dela – Não engole! Segura essa porra na sua boca...abre deixa eu ver... – a cena era linda, aquela boca com porra dentro... – escuta aqui sua vadia, eu não te autorizo a engolir essa porra até que você faça algo pra mim, você vai dar um selinho no seu marido com essa porra na boca, com eu sou bonzinho ainda vou limpar essa lateral pra você. – tirei um restinho de porra que escorria pela boca dela e coloquei no cuzinho enfiando todo o meu dedo do meio – depois eu quero comer esse cuzinho...espera pela minha ligação...dei um belo tapa na bunda dela e sai do banheiro...

Eu não sabia se ela me obedeceria, se faria o que eu disse, mas sai do banheiro e fui sentar na plateia, não demorou muito pra filha da mulher vir encher meu saco, mas eu a ignorei completamente, especialmente quando a mulher apareceu, ela rapidamente cruzou o teatro e deu um selo no marido...isso já me deixou satisfeito...deixei a menina falando sozinha e fui pra minha casa...

twitter.com/ContosDomVictor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Prof Victor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta segunda parte foi excelente! O REENCONTRO! Parabéns! DEZ!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

He he Aushaushaushauh ,pelo andar da carruagem vc vai comer a filinha tambem,e se bobear sobra o novo prefeito da cidade tambem,rssssssss. kkkkkkkkkkk :)

0 0