Tesão enorme pela Minha "Tia" Virou traição

Um conto erótico de Tia
Categoria: Heterossexual
Contém 1166 palavras
Data: 15/02/2013 07:15:58

Vou narrar em fatos reais o que aconteceu comigo neste sábado de Carnaval.Vou narrar completo, pois quem ler tem que entender a história Meu Nome é Léo tenho 23 anos, sou casado há dois anos,e anteriormente ao meu casamento morava com a minha mãe no quintal de meu avô. Dentro deste quintal havia 4 casas a da minha mãe, do meu avô, uma tia já velha e a do meu tio. Essa casa do meu tio ele morava com sua mulher (Tia Cris).

Esse meu tio ele é musico, e quando ele tinha uns 25 anos conheceu essa mulher, e levou- a para morar com ele, me lembro a primeira vez que a vi,ela era maravilhosa na época ela tinha 19 anos eu tinha uns 7 anos de idade, não só eu como todos da família gostavam muito dela. Passado alguns anos ela ficou ainda mais bonita, mais sem nenhum juízo engravidou três vezes em Três anos, porém não ficou feia, e ainda continuou gostosa.Hoje ela tem 42 anos.

Eu por sua vez fui crescendo, porém como agente era bem próximos criou-se uma relação de Tia e sobrinho e até comecei a chama-la de Tia.( Tia Cris)

o TEMPO PASSOU......meu tio muito mulherengo arrumou uma outra mulher e a deixou, meus avós como gostavam muito dela e seus filhos já eram grandes deixaram que ela continuasse na casa dela.

Cresci e o tesão pela minha tia só aumentou,sempre sonhei em come-la porém não sabia como chegar e não tinha oportunidade, ficamos muito amigos a ponto de trocar confidências, eu meio que achava a minha tia muito sozinha e tinha pena pelo que meu tio fez ela passar, não achava justo....

Enfim conheci minha mulher em 2 anos nos casamos e hoje moro próximo a casa de minha mãe,porém pós casamento nunca mais tinha conversado com a minha tia e perdemos aquele contato e vínculo mas foi nesse final de semana que tudo mudou.

Todos foram passar o Carnaval na Praia, até meu avô e minha vó. Minha mãe foi a única que não foi, pois minha mãe não gosta, e eu estava sem dinheiro também fiquei em minha casa.

Sábado de carnaval entediado fui até a casa de minha mãe,mas quando cheguei lá ela não estava...Não tendo ninguém para perguntar aonde minha mãe estava, ví que minha Tia estava na casa dela, fui perguntar se ela sabia da minha mãe.

Quando me aproximava escutei gemidos que pareciam vir da TV, e era mesmo a minha tia estava vendo um Pornô.

Quando me viu ela ficou envergonhadíssima, e inventou uma desculpa que o canal a Cabo liberou um canal e ela não conseguia bloquear. Fingi que acreditei....mudei o assunto.

Perguntei se ela sabia da minha mãe e ela disse que não.

Pedi que ela colocasse no canal pornô que iria bloquear para ela, ela prontamente e meio sem graça colocou no canal, até aí não tinha nenhuma maldade e juro que não estava pensando besteira,pois realmente para se bloquear canais adultos deve-se estar com o canal na tela. Quando ela colocou no canal olhei para ela e ví que ela estava com um vestidinho muito gostoso, imaginei levantando aquele vestido e metendo gostoso com ela....

Fiquei demorando de propósito, consegui fazer o bloqueio, mas estava com tesão não dava para ir embora e não aproveitar aquele momento de luxúria no ar...tinha que saber se iria dar alguma coisa.

Sentamos em sua cama, comecei puxar um assunto, perguntei se ela estava bem, como andava os namorados,ela respondeu:

- Que isso não estou namorando, estou até enferrujada, não dou mais nem um caldo

Percebi que ela estava querendo algo

Perguntei de novo:

- mas e ai nem transar Tia, você não transa mais, perguntei.

- Que isso, desde que seu tio foi embora, não encontro homem e nem oportunidade de ir para cama com alguém.

Depois que falou isso senti uma vontade louca de agarra-la para ver o que acontecia.

Ela colocou um DVD E disse:

- Fica aqui até sua mãe chegar

Aceitei prontamente

Porém do jeito que estava com tesão não dava para assistir Filme. Ela estava deitada e eu sentado na cama dela e devagarinho fui encostando a mão perto de sua bunda, ela virou de costas prá mim,dava para ver sua bunda inteira parecia estar sem calcinha, mas não dava para ver pois estava escuro e pensei é agora ou nunca,fui chegando a mão mais perto e quando vi a palma de minha estava em sua bunda, meio trêmulo e com medo, fui apertando uma de sua nádegas, seu vestido estava meio que levantado, coloquei a mão por baixo e deixei que ela percebesse o que eu queria.

Sem dizer uma só palavra, ela ficou de barriga pra cima,não tirei mão de dentro do vestido, e deslizei sobre sua barriga, não dava mais para voltar, quando ví, a minha mão já estava em sua buceta, e que buceta....

Para minha surpresa ela estava mesmo sem calcinha, e senti em minha mão um buceta bem melada dela pela primeira vez, continuou assistindo o filme como se não tivesse acontecendo nada.

Que delícia, meu pau estava a ponto de rasgar a calça,ela fechou os olhos e comecei a bater uma punheta naquela buceta molhada, ela arreganhou as duas pernas e com uma mão arrancou meu pau da cueca e começou a me punhetar..

Sem ainda dizer uma palavra, abaixei a cabeça e meti a língua naquela buceta o tesão era tanto de ambas as partes que ela gozou na minha boca em apenas 5 minutos de chupada. engoli o gozo dela, nunca ví uma mulher gozar tanto e tão rápido.

Cheguei com o pau perto de sua boca e ela sem demora começou a me chupar, gozei sem dó em sua boca...

Me limpei e nada de falarmos nada um para outro até que ela rompeu o silêncio, e disse:

- Já que é para fazer vamos fazer direito, quero que você coma minha buceta sem dó.

Pegou novamente no meu pau e começou a me punhetar de novo, meu menino estava de novo duro que nem rocha.

- Prontamente ela me chupou novamente ficou de quatro e meti bem gostoso,ver aquela bunda branquinha e sua bucetinha loirinha arrebitada me deixava louco, estava quase gozando, ela pediu para enfiar o dedo no cúzinho dela, aí que delícia, tirei meu pau da buceta dela e coloquei no cuzinho, nunca tinha comido um cú,fui muito afoito, nem coloquei o dedo sem nenhuma experiência encostei a cabeça toda melada e fui pressionando devagar achei apertado demais e apenas em 4 bombadas gozei dentro dela.....

Nos Limpamos e voltamos a assistir o filme sem que nada tivesse acontecido,

Foi a melhor transa da minha vida.

fiquei um pouco culpado pois minha esposa não merecia, mas não me arrependo.

Não combinamos se vai ter próxima, mais se tiver eu conto mais

Interessadas em trocar email estou a disposição, Ok

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive KAPS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maninho o conto ta 10. mas se vc tem 23 e sao 12 anos de diferenca entao ela tem 35 e nao 42 ou vc tem 23 e sao 19 anos de diferenca entre vcs...

o conto ta otimo so vai em editar e resouve a idade pq se nao sempre vao te dar 0 em matematica rsrs

ah almenta a parte da tranza pq vc sonhou com esse momento por muito tempo entao descreva a sensacao de finalmente possuir aquela xana q devia estar super apertada pelo tempo q ela nao tranzava e nao esquece do cuzinho isso ira melhorar mais ainda pq ja esta otimo abracos qualquer duvida e so me escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Estou de acordo com o nirkaxyo, em matemática você merece um 0 mais o conto merece um 10, bom conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom o conto , mas em matemática....... zero. Faça as contas da sua idade e da sua tia, só isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Gozei gostoso querendo comer sua titia.Contato: bcmbh111@yahoo.com.br

0 0