Em busca da felicidade (56)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Data: 16/02/2013 01:00:15
Última revisão: 16/02/2013 01:13:41

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora o bicho vai pegar pro lado de Pedro!! Quem será essa prostituta hein??

0 0
Foto de perfil genérica

Doutor! Que é isso?! Vingança! Tô passada!!!! E tadinho do Felipe, dá ele pra mim, dá?!

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente? Posso até estar errado, mas nunca confiei no Maurício, e essa prostituta? De onde o ursinho conhece? ansioso pela continuação e vingança do ursinho, conto tá demais!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ancioso pra saber o que ele vai fazer com pedro u.u amei parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Expectativas a millll por aqui!!!

Tomara que na hora que vc "separar" qual parte desse amor cabe a cada um, espero que ninguém saia magoado, rsrsrsrsr

Acho que todos os leitores estão ávidos pelo desfecho da situação com o Pedro e sobre o Fer saber o que rolou entre os dois, mas ao mesmo tempo tristes, por saber que a história de nosso trio amoroso favorito se aproxima do fim...

Continue assim cara, sempre nos surpreendendo!!!

Grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Dr Romântico adorei a noticia que daqui por diante o conto será mais extenso, obrigada por deixar meu ursinho um pouco mais de tempo ao meu lado rsrsrs Acho que o Felipe tem razão em querer contar tudo ao Fernado tenho medo da reação dele mais não por pensar que ele fique magoado com os dois mais por achar que ele talvez possa pensar que sua volta tenha atrapalhado algo entre o joão e o felipe, como dizem por ai quem realmente ama quer a felicidade do outro espero que essa confusão seja logo resolvida e quanto a escolha do João me pergunta se ela já não teria sido feita antes mesmo dele pensar que tinha que escolher.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo seus contos, lindos d+. O Idolo do romance, além de sentimestos seus textos tem um enredo envolvente. Amo isso, parabéns e continue escrevendo. Parei de comentar um pouco nos ultimos dias, mas não deixo nunca de ler seus contos. Meu idolo, minha inspiração. Você é incrivel. Te adoro de coração, um escritor tão apaixonado só pode ser uma pessoa apaixonante. Beijos, continue sempre assim, agraciando á nós, leitores fiéis com seus textos maravilhosos. Beijos, e sem mais delongas, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora as coisas ficam mais complicadas. Esse sentimento de culpa pode por tudo a perder, mas não entendo a necessidade deles de "limparem a alma" por algo que nem aconteceu propriamente. Torço pra que o João e a Mônica consigam destruir o Pedro. hahahahahahahaha. Muito bom, amigo! Seu conto, como sempre, muito inspirador e interessante!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ,só espero que quando o Felipe contar para o Fernando o que aconteceu entre ele e o João ele não surte kkkkk. Pois realmente o João estava tão carente e sozinho e realmente a carne se torna fraca kkkk. Abrejussss nota 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Fernando nâo termine com o João depoi que ele souber que o ursinho se envolvel com o felipe. Parabens oseu conto está muito legal ou como dizem na minha terra "égua o teu conto ta muito firme, só o filé".

0 0
Foto de perfil genérica

4 capitulos só, naooo : ( mas vc vai fazer outros contos nao é? vc tem talento continue escrevendo. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

amei.esse pedro nao toma jeito mesmo.e agora o que o joao e a monica vao fazer contra o pedro?e o joao e o felipe vao contar o que aconteceu com eles pro fernando?e o fernando qual vai ser a reaçao dele?e o borges?e as alianças?continua logo. bjs,ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,tu é demais,ainda tem mistério rolando,tu vai nos prender até o fim,alem de amar o conto ainda tem toda a curiosidade pra ligar os pontinhos que tem aparecido,tipo quem o João viu e quem é a rapariga tchê??não lembro dela ter aparecido,mas isso não quer dizer nada pq a idade ta pegando aqui tbm :-D Não sei como vai ser contar o quase amor entre o Felipe e o João,mas acho que vai ser tranquilo,veremos...bah gato,não uso msn há séculos,to sem um computador decente também,só uso o tal face mesmo,mas fico com o que minha hiper,ultra,mega,power imaginação acredita ser o Dr Romantico (trii gatinho por sinal,hehe) se eu ajeitar isso vai ser um prazer te conhecer,se eu não ficar timida tu vai ver como eu falo e escrevo demaisss...não vou entrar mais porque preciso me desligar,minha cabeça é uma baita confusão,quando comecei a entrar aqui precisava me desligar do meu mundinho que tava um caos e me enlouqueceria,hoje eu preciso muito me ligar só nele,e acredite eu me envolvo demais aqui,viajo pra valer,e também não quero fazer nada escondido do meu chatinho,o jeito é dar uma sumidinha,se ele não tivesse voltado já teria matado minha curiosidade pra te conhecer,e olha ja pensei em tanta coisa pra te perguntar,rs. Beijão meu gato

0 0
Foto de perfil genérica

tioo vc n cansa de nos surpreender néh , chega da aquele gostinho de quero masss

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkk eu sei lindo/esta muito bom nota 10 esses 3 são d+

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente mais um perfeito.... E você pode se achar o quanto quizer pois moral pra você é o que não falta, estou realmente na expectativa de varias continuações... Grande beijo nota 100000000000....

0 0
Foto de perfil genérica

Eu espero que o meu ursinho de uma boa lição nesse Pedro.eu so to com o skype no momento um beijão bem grande pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

o sr escreve seus textos com tanta dedicação, que hoje vive necessidade de agradecer-lhe por isso. Muito obrigado, abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô com medo da vingança... Rsrs Nota 10, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que bom que as coizas estão dando certo para fernando e joão. Eu acho que o joão eo filipe devem contar a verdade sem rodeios para fernando pois se realmente fernando ama os dois de verdade vai saber perdoalos e botar uma pedra em cima desse assunto.e uma pergunta que sempre me fasso o filipe vai ficar com quem se ele vai ou não vai virar homossexual ou se vai continuar a ser hetero o romulo falou assim que ele devia de ficar com um medico bem novinho e bonitinho e que goste dele ou ele ficar com aquela enfermeira que ele fez amizade no hospital.eo qie sera que joão vai faser para desmacarar o vigarista do pedro quero ver ele la no chão escrachado por todos e tambem o ex patrão do joão se humilhar e pedir desculpas ao pobre coitado que foi apunhalado nas costas pelo amigo da onça rsrsrs.mais vou aguardar anicosamente pelo gran finale.e como eu sempre falo eu eo meu amorzinho lindo e todos os outros que acompanhan essa maravilhoza historia ficamos muito tristes que essa historia esteja chegando ao fim.mais fazer oque tudo que e bom se acaba um dia.bjss bjss e ate o proximo capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Oh q demais! Ver o Fer cheio de saúde em kkkk hum.. Tomara q seja o Pedro q irá sofre q nem um condenado em! Ai ai como será q Felipe vai resolver isso em? Nota máxima viu =)

0 0