Como virei escrava IV

Um conto erótico de escrava putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1576 palavras
Data: 16/02/2013 04:03:11

Olá. Sei que demorei novamente para continuar minha história. Ultimamente ando muito ocupada pois como falei nossa filha retornou a nossa convivência. O nome dela é Amanda. Como falei anteriormente ela foi dada para adoção pois meu Sr não queria a atenção com mais ninguem. Mas, monitoramos a vida dela de longe e acompanhamos o seu crescimento.

Eu continuo sendo a escrava do meu Sr. Sua cadelinha.

Vou contar então como a Amana voltou a fazer parte da nossa vida.

Quando a Amanha completou 14 anos, meu Sr disse que queria participar mais da sua vida. Entramos em contato com o casal que a adotou. Eles a "adotaram" sabendo que um dia nós iríamos nos aproximar. A adoção não foi feita de forma "legal". Foi combinado que eles a criariam como sua filha. Registraram a Amanda, mas nunca esconderam dela que era adotada. Esse sempre foi o combinado. E sentia que o Pedro estava louco para se aproximar da nossa menina. Quando ela completou 14 anos fomos ao seu aniversário e fomos apresentados como um casal amigo.

A identificação foi imediata. Sentimos automaticamente que ela era uma vadiazinha. A menina se vestia de forma comportadinha (uma combinação do casal com meu senhor era que ela devia ser educada com restrições para não se perder por aí)., mas tinha uma forma bem sensual de andar e falar. Ela adorou o meu senhor. Conversou bastante com ele sobre lugares, comidas, músicas, etc. Ficamos encantados com a Amanda. Depois dessa aproximação, fomos devidamente apresentados (com mais calma) como seus pais.

Ela perguntou por que nõs a deixamos com outro casal. Ela gostava da Marilda e do Jeferson, mas sempre sentiu que eles não eram seus pais. Depois soube melhor que a tratavam quase como uma empregadinha, priorizando as vontades da filha deles, a Priscila. Essa era uma mimadinha infantil. Explicamos que quando ela nasceu não tinhamos condições emocionais e práticas para criá-la, mas que sempre pensamos em voltar a vê-la. No início ela ficou ressentida, mas depois começamos a conviver mais.

Aos 16 anos ela foi morar conosco. Ela não queria muito, mas não teve muito escolha. Sabia que não estava sendo muito mais "tão" querida na sua casa anterior. A essa altura já morávamos numa casa grande com piscina num condomínio (Pedro realmente ganhou muito dinheiro em SP). Meu senhor convivia com pessoas com muito dinheiro e compartilhavam dos mesmos prazeres (escravasrsssss). Sendo assim, um sempre ajudava o outro nos negócios.

Bem, voltando a Amanda, ela chegou muito tímida ainda. Ela estava no último ano da escola e transferimos ela pra uma boa escola (não vou citar o nome). Percebemos que ela conseguiu se enturmar devagar, mas já se sentia mais a vontade.

Um problema é que de início meu senhor não podia me usar da maneira que sempre foi. Mas, eu sabia que isso não iria durar muito tempo.

Com menos de um mês, Amanda já estava se sentindo muito à vontade. Sentia que ela estava inclusive se insinuando para meu Senhor. Comentei com ele e ele também concordou. Toda vez que ia para a piscina, antes pedia para o papai passar o protetor solar.

No último sábado tudo se iniciou: fez questão de preparar uma caipiroska para ele . Perguntava se eu me importava.....e lógico que eu dizia que não. Muito pelo contrário, na frente do meu senhor, ensinei a ela a fazer do jeito que ele gostava. Sentia que ele estava excitado. Quando ela entregou a caipiroska pediu uma pedra de gelo para chupar. Na hora senti que ele enlouqueceu, mas segurou a onda. Animada com aproximação ofereci um sorvete para a Amanda. Aí percebi que ela era mais safadinha que eu imaginava. Ela começou a tomar e toda hora se lambuzava. Lógico que pedia ao papai para limpar ela. E meu senhor se deliciava limpando o colo dela melado de chocolate. Mais tarde sentei no colo do meu senhor e mal disfarcei enquanto roçava minha bunda no seu pau. Faziamos tudo olhando para a Amanda e ela por sua vez também não tirava os olhos de nós. Foi aí que meu Sr perguntou:

- Está achando interessante Amanda?

Amanda: Sim.

Sem pestanejar ele só quiz confirmar: Você é virgem ainda, não é?!?!

Senti que ela ficou (muito pouco) constrangida, mas respondeu imediatamente que sim.

Meu Sr abriu um sorriso delicioso e disse: Muito bem!!!! Não quero que minha filha dê para qualquer um.

Eu não falava nada. Sabia que aquele momento era dele e eu naquele momento era a sua escrava e devia ficar calada e obedecer.

Ela sem pestanejar respondeu: Eu sei meu pai.

Na hora senti o pau dele ficar em riste. Segurou meu quadril e empurrou para baixo.Dei um gemidinha pois comecei a ficar ainda mais excitada.

Aí Pedro disse: Sua mãe e eu temos uma relação muito aberta. Ela me serve muito bem. Um exemplo de mulher. Espero que um dia você aprenda com ela.

Seu pau continuava duro.

Nessa hora vi os mamilos dela se enrijecerem. Senti também a lingua de meu senhor passando na minha nuca.

Amanda novamente bem calma respondeu: quero muito aprender com minha mãe. Já percebi que meus pais são muito felizes.

Então Pedro disse que ela iria começar a aprender a partir de hoje. Iria sair da piscina e se recolher ao quarto pra tomar banho e estudar, pois queria ficar comigo sozinho na piscina. Amanda fez um muxoxo querendo permanercer, mas ele só falou que não iria repetir a ordem. Ela entendeu e levantou. Antes meu senhor chamou e pediu pra ver se ela tinha se bronzeado. De forma bem safada a Amanda abaixou o lado do biquini para mostrar a marquinha. Pedro pediu pra ver em cima e ela afastou o sutien chegando a quase mostrar o mamilo. A marca era linda pois ela é bem branquinha.

Desde que Amanda chegou não pude ser a cachorrinha de Pedro. Não de forma tranquila. Assim que Amanda saiu ele me mandou ir ao quarto do fundo. Esqueci de contar que há um quarto do BDSM no fundo da nossa casa, com tudo que meu senhor tem direito. É um cômodo grande e onde também meu senhor recebe outros dominadores para algumas festas.

Então, meu Sr me mandou buscar a coleira, o plug de rabinho e um chicote. Fui feliz. Tinha de voltar já como cadela. POr isso coloquei a coleira e o plug no quarto mesmo e saí já de 4 com o chicote carregando na boca. Fui até o encontro do meu dono. Estava muito excitada. Totalmente nua. Estava muito feliz. Já encontrei ele no interfone chamando o caseiro. Seu joão é o caseiro e meu Sr algumas vezes pede pra ele me levar a cadela dele pra passear. Seu João adora fazer esse trabalho, tanto que mora conosco há uns 10 anos. Seu João pegou a coleira e me levou para rodar a piscina. Rodei tudinho. Depois ele me entregou ao meu dono e colocou o potinho de água pra eu beber. Empino bem o rabinho e bebo a água. Recebo um afago na bunda de seu João. Ele me elogia: Sr Pedro, o sr tem uma cadelinha muito obediente, não é?!?!? Meu dono fica muito satisfeito com o elogio que incentiva Seu João a me acariciar mais. ELe passar a amão entre as minhas pernas e exclama: tá tão molhadinhaMeu dono sorri. É seu João, mas hoje essa cadelinha vai servir só a mim. O sr sabe que quando eu quero te faço essa gentileza, mas hoje não. Na hora Seu João entende e se despede. Continuo a beber da água, mas giro meu rabinho pro meu Sr. Sinto ele brincando com o plug. Então ele pergunta: Viu como nossa menina é safadinha?

Só respondo: sim sr.

E ele: não vai demorar muito pra ela se tornar uma vadiazinha igual a mãe..... uma cachorrinha safada.

Eu sorrio e concordo. Nisso levo uma chicotada na bunda. Estremeço de prazer e viro o rosto pro meu dono sorrindo. E então começa a minha seção deliciosa

. Depois de umas 10 chicotadas meu Sr começa a enfiar os dedos na minha bucetinha molhada. Ele aperta meu grelo e depois enfia a mão toda nela. Sinto por dentro a mão encostar no plug fazendo pressão. Começo a estremecer e ele tira o plug e a mão rapidamente pra comer meu cu de vezmete com toda a força. Vou a loucura. Ele puza a coleira e meus cabelos fortemente. Nem demora muito goza no meu rabinho.

Ele fala que estava muito excitado. Levanta e diz: arrume tudo isso e entre rápido. Ah.....e eleve tudo de volta pro quarto!!

Sim senhor, respondo. Levanto ainda trôpega mais extremamente feliz. Percebi ali que nada vai mudar da nossa relação. Continuarei a ser a sua escrava e muito feliz .

Com as pernas bambas vou até o quarto e guardo as coisas. Com o seu leite ainda escorrendo pelas pernas saio e me deparo com a Amanda. Pergunto onde ela estava e recebo uma resposta muito simples: perto do quiosque. Aí percebo que ela viu tudo. Ela não me fala mais nada e sai.

Agora não tenho dúvida nenhuma que ela será uma vadia safada.

Contei tudo pro meu Sr que ficou muito excitado, tanto que me levou de volta pro quarto dos fundos pra me usar novamente. Mas, ele disse não iria ser fácil pra ela. Ela iria ter de pedir assim como eu.

Depois conto mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom!!! Muito bem relatado!!! Você está de Parabéns!!! Continue com seus ralatos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Escreva a continuação! Muito excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, Precisava de um dono assim. Sou bi e passivo pra outro cara. Por Favor, continua logo essa estoria.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha de conto.fiquei com tesao!gostaria de convesar com vc,me add fati_incesto@hotmail.com,to no aguardo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Loirinha_sua@hotmail.comNossa li todos seus contos... minha bucetinha ta enxarcada demais... adorei... queria ter um dono assim como vc....

0 0