Amigo do Casal Mistura arrombou meus buracos continuação

Um conto erótico de Lirana
Categoria: Grupal
Contém 1111 palavras
Data: 16/02/2013 15:00:09

Retornamos depois de brincar um pouco. Encontramos o José Carlos no banheiro e rolou muita pegação, tentei colocar a vara dele na boca, mas não cabia, então lambi toda extensão, o JB chupou minha boceta e meu cú como nunca tinha chupado na vida, gozei na boca dele lambendo a vara do nosso amigo. O JB passou um pouco de shampoo na vara e com jeito foi colocando dentro do meu cú, senti um pouquinho de dor, mas logo ele estava socando com força, o José Carlos sentou no vaso alisando a vara e olhando.

- Olha meu amor! Acho que o Zé também quer – Falei para o JB

- Você quer? – Perguntou o JB

- Vou tentar – O JB tirou a vara e ficou olhando eu sentar no colo do nosso amigo.

- Meu amor dá uma ajudinha a sua putinha – O JB pegou o shampoo passou na vara do José Carlos e guiou ela para meu cú, a cabeça entrou com dificuldade, o resto foi entrando bem devagar até entrar tudo, meu cú agora estava largo, cavalguei até ficar cansada, levantei e fiquei de quatro para nosso amigo meter com força enquanto eu chupava meu amor, as metidas eram tão forte que eu empurrava o JB na parede, gozei até ficar com as pernas moles. Os meninos lavaram as varas e fomos para o quarto, o JB deitou na cama, encaixei a vara na boceta, comecei uma cavalgada louca, ele puxou meu corpo até ficar colado nele, o José Carlos foi para trás e começou a enfiar a vara, era meu sonho fazer uma DP, mas nunca imaginei que seria com uma vara daquele tamanho no cú, com muita dificuldade e depois de muitos gritos, nosso amigo colocou tudo dentro, quando eles começaram a movimentar, meu gozo foi espetacular, urrei na hora, foi um gozo tão intenso que perdi os sentidos por alguns segundos. Eles meteram por quase 20 minutos, o JB foi o primeiro a despejar sua porra na minha boceta e o José Carlos encheu meu cú também. Ficamos engatados por alguns minutos, até as varas diminuírem o tamanho. Nosso amigo chamou o JB para ver como meus buracos estavam vermelhos e inchados. Outro banho e uma pausa para um lanche. Na sala já bem descontraídos, ficamos tomando mais um vinho e comentando nossa brincadeira.

- Não disse que você ia gostar – Falou o José Carlos apertando um dos meus peitos.

- Adorei! Como a Ana disse, sua vara é muito gostosa, vai abrindo tudo – O JB riu do comentário e disse:

- Mas não era isto que você queria?

- Era, mas ta faltando mais gente – Falei com um ar de superioridade, apesar de estar com os buracos doloridos.

- Dá próxima vez, vamos chamar o Léo e a Ana, o Fernando outro amigo nosso e o Jair mais a Rô, vocês vão adorar, é uma turma bem legal – Falou nosso amigo já alisando meu grelo. A vara do JB já estava dura, aproveitei que estávamos sentados todos juntos no sofá, subi no colo dele, virei para frente, encaixei a vara no cú e fui sentando bem devagar até encostar na coxa dele, abri bem as pernas para o José Carlos continuar a brincar com meu grelo. Ele levantou, ajoelhou na minha frente e começou a chupar minha boceta e o JB com a vara toda enterrada no meu cú, apertando os bicos dos meus peitos, gozei gostoso na boca do nosso amigo, que mostrou a língua com aquela babinha, que chupei bem gostoso. A vara do José Carlos já estava pronta novamente, ele não perdeu tempo, com bastante jeito socou a vara na minha boceta, agora eu estava cheia novamente, o JB ficou parado enquanto ele metia feito um animal, quando gozei cheguei a arranhar o ombro dele que gozou novamente dentro da minha boceta, a vara saiu e a porra desceu até o saco do JB, mudamos de posição, fiquei de quatro no sofá para meu amor meter com bastante força, gritei várias vezes até ele gozar bem gostoso sua porra quente dentro do meu cú. Gritei tanto que faltava ar, parei para respirar e apreciar as varas dos meninos todas lambuzadas. Depois de um banho para refrescar ficamos no quarto conversando.

- Acho que vou ficar dolorida por alguns dias – Comentei com os meninos passando a mão na minha boceta e meu cú.

- Na primeira vez é assim, depois você acostuma e vai querer todo dia – Brincou o José Carlos.

- Ai eu vou morrer – Falou o JB e caímos na risada.

- Vou fazer uma proposta a vocês – Disse o José Carlos – Dá próxima vez, se você quiserem, posso trazer meus sobrinhos

- Aqueles que transaram com a Ana – Perguntei

- Eles mesmos, podemos fazer uma farrinha boa lá em casa, eles vão estar aqui em Março

- Podemos pensar ne amor! – Pisquei para o JB. Mas na verdade, antes de conhecer os sobrinhos dele, nós tínhamos outros planos, principalmente passar um final de semana com o Léo e a Ana em Caldas Novas-GO. Abrimos mais uma garrafa de vinho para brindar nossa amizade. O José Carlos estava deitado e eu do lado dele, o JB levantou e foi chupar minha boceta.

- Isto meu amor! Chupa ela bem gostoso que depois eu vou cavalgar o Zé, quero que você veja este pau arrombando minha boceta e depois enchendo ela de porra – O JB chupou com mais gosto ainda, gozei não sei o que na boca dele, mas acho que era porra misturada com meu gozo. A vara do Zé Carlos já estava apontada para o teto, subi e encaixei, apesar de estar bem molhada e dilatada, entrou com dificuldade, sentei até encostar na base, cavalguei até gozar várias vezes, mudamos de posição, o nosso amigo começou comendo minha boceta de lado até mudar o caminho, passando a meter no meu cú, a pressão era tanta que gozei novamente, o JB meteu a vara na minha boca e o nosso amigo socando no meu cú, ele começou a gemer mais forte até gozar de novo, desta vez não esperei a vara amolecer, virei para o lado do JB que já foi metendo no meu cú enquanto eu beijava o José Carlos, o JB também não agüentou muito tempo e encheu meu cú de porra. Já era quase 17:00hs e estávamos exaustos, também depois de um dia inteiro metendo. Nosso amigo, depois de um banho, foi embora, no banheiro é que notei que meus peitos, minha bunda e minha barriga estavam com marcas de mordidas, o JB riu, pois eu estava proibida de usar roupas curtas por alguns dias. Amigos está foi nossa primeira aventura e agradecemos tudo a Ana e o Léo que ajudou a gente. Beijosssss!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lirana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem escrito mas... Impossível gozar tantas vezes seguidas...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos molhadinhos Rubia

0 0